domingo, 30 de setembro de 2012

Imagine Lovatic Hot. - Capítulo 2.

Enquanto conversávamos, pude ouvir a campainha tocar. Shari foi abrir, já sabendo que era Demi. Pude ouvir o som alto vindo lá de cima. Estava tocando música de quem? Isso mesmo, Demi Lovato. Logo ela apareceu com a Shari e, senhor.. que garota linda. As meninas foram cumprimentar ela, em seguida eu fui. Parei em sua frente.
Você: Oi Demi. - sorri. -
Demi: Olá. Você deve ser a (seu nome), certo? - perguntou. -
Você: Isso mesmo. - falei e nós nos cumprimentamos. -
Dani: Demi, posso te dar um conselho? - perguntou. -
Demi: Pode claro. - falou. -
Dani: Se solte. Nada de ser Demi Lovato aqui, seja só a Demetria. Digamos que você terá que estar bem relaxada para entrar no nosso ritmo de loucura. - falou rindo. -
Demi: Na verdade, eu estava louca para ser apenas a Demetria. - falei e nós rimos. -
Jés: Ela vai ter que ser Demi Lovato em apenas um momento. - falou. -
Você: Qual? - perguntei. -
Jés: Quando o animal que está lá em cima que nem louco ouvindo as músicas dela, descer. - falou rindo. -
Dani: ANDREW SUA BICHA LOCA ABAIXA ESSE VOLUME E DESSE AQUI AGORA. - gritou. -
Andrew: VADIA, DEIXA EU OUVIR A MINHA DEMI DIVA. - gritou ainda lá de cima. Demi riu e meu Deus, o sorriso dela era lindo. -
Jés: SUA PUTA ARROMBADA, DESCE AQUI AGORA QUE NÓS TEMOS UMA SURPRESA PRA TI. - gritou também. -
Andrew: NÃO VOU DESCER, CARALHO. 
Você: ANDREW VEM CÁ, SE NÃO EU VOU AÍ E JOGO FORA TODAS AS REVISTAS QUE TU TEM DA DEMI E AINDA POR CIMA QUEBRO O TEU CD. - gritei. -
Andrew: JÁ TO INDO, MERDA. - gritou. Olhei para as meninas que estavam rindo. -
Você: Fácil. - falei e revirei os olhos. Ele logo desceu. Quando viu Demi, eu pude ver um sorriso abrir sobre os seus lábios. -
Andrew: OH SENHOR, EU NÃO ACREDITO. - ele gritou e foi correndo até ela. - Espera um minutinho.. - ele falou e colocou a mão no braço dela, tocando-a. - CARALHO É ELA MESMO. - gritou e Demi começou a rir. -
Demi: Abraço? - perguntou. -
Andrew: Não precisa nem pedir, gata. - falou rindo e os dois se abraçaram. - SHARI SUA LINDA, REALIZANDO MEU SONHO DE CONHECER A DEMI DIVA. - falou e pulou no colo da Shari. -
Shari: Estou vendo que está feliz, mas, por favor.. DÁ PRA SAIR DE CIMA DE MIM. - ela gritou. Ele saiu de seu colo. -
Andrew: GROSSA. - gritou, eu e as meninas só conseguíamos rir. - (Seu nome), meu amorzinho.. - chamou-me. -
Você: O que você quer? - perguntei olhando para ele. -
Andrew: Então, tu sabe que eu to meio sem dinheiro né? - perguntou. -
Você: Você quer que eu te dê dinheiro pra comprar o que? - perguntei. -
Andrew: Então, é que saiu uma revista aí com a Demi Diva na capa. E tu sabe né a Demi tá no meio então.. - interrompi-o. -
Você: Meu Deus, tu não cansa de comprar coisas da Demi? - perguntei. -
Andrew: Não. - falou, eu ri. -
Você: Tá bom, depois eu te dou dinheiro. MAS, depois tu vai ter que me pagar. - falei. -
Andrew: MEU DEUS, EU TE AMO SUA GOSTOSA. - ele falou e me deu um selinho. -
Você: Sai fora sua puta. - falei rindo. -
Demi: Vocês são sempre assim? - ela perguntou enquanto ria. -
Dani: Acredite, somos bem.. BEM PIORES! - falou rindo. -
Shari: Vamos assistir filme ou não? - perguntou. -
Andrew: AH NÓS TEMOS QUE ASSISTIR AS TEMPORADAS DE TVD COM O GATO DO IAN. - gritou. -
Shari: Se for pra ver o Ian, eu assisto. - falou rindo. -
Andrew: Por favor? - perguntou me olhando. -
Você: Por mim, tudo de boa. Pergunta aí pra tua Diva, o que ela acha. - falei. -
Andrew: Diva. - ele fez uma cara de cachorro pidão, ela riu. -
Demi: Claro, eu amo TVD. - falou. -
Andrew: VIU, QUANDO EU DIGO QUE ELA É PERFEITA, VOCÊS NÃO ACREDITAM. - gritou e me deu um tapa no braço. -
Jés: Acho melhor você subir e ir pegar os DVDS, antes que a (seu nome) dê na sua cara. - falou, Andrew subiu as escadas correndo. -
Demi: Ele tem tanto medo assim de você? - perguntou para mim. -
Você: Digamos que eu ameaço pegar as coisas que ele comprou com o meu dinheiro. E como é tudo coisa da "Minha Demi Diva", ele tem medo e acaba fazendo o que eu quero. - falei fazendo aspas. Ela riu. -
Dani: (Seu nome), vamos fazer brigadeiro? - perguntou. -
Demi: COMO É QUE É? - ela gritou, fazendo-me dar um pulo de susto. - Como vocês sabem fazer brigadeirow? - eu e as meninas começamos a rir da maneira que ela falou. -
Você: Nós somos brasileiras, é claro que iriamos saber fazer brigadeirow. - falei imitando-a. -
Demi: Vocês são brasileiras? - perguntou. -
Jés: Somos. - disse. -
Demi: Ah, então ta né. Agora vão, vão fazer brigadeiro. - disse enquanto nos empurrava para a cozinha. -
Você: Pelo jeito tu se soltou, né? Já tá toda abusada. - falei fingindo estar indignada. -
Shari: Ih, pode crer que ela é bem pior. - falou rindo. Eu e as meninas fomos fazer brigadeiro, enquanto Andrew, Shari e Demi arrumavam as coisas na sala. -
Dani: (Seu nome), não tem nada pro almoço. - ela falou olhando-me, enquanto esperávamos o brigadeiro ficar pronto. -
Andrew: Ai, relaxem gatas. A gente come brigadeiro e essas coisas mesmo. - falou, enquanto entrava na cozinha. Apoiei-me na pia. -
Você: É só que tem a Demi, Andrew. E tu sabe né, o problema que ela tem com comida. - falei. -
Dani: Ela já não se tratou? - perguntou. -
Andrew: Claro né idiota. Mas acontece, que ela não fica se enchendo de porcaria só porque se tratou. Como ela mesma diz nas entrevistas, é uma luta diária isso. - falou. -
Jés: E agora? Por que, nessa casa só tem porcaria. - falou. -
Demi: Relaxem pessoal, eu como porcaria mesmo. - falou entrando na cozinha junto com Shari. Olhamos para ela, assustados. - Ei relaxem, não precisam ficar com essas caras. - falou rindo. -
Andrew: Mas Demi, tu não.. - ela o interrompeu. -
Demi: Eu sei, Andrew. É uma luta diária e essas coisas. Mas relaxem, um dia comendo porcaria não mata ninguém. - falou sorrindo. -
Você: Tá bom, né. - falei. Fui até a geladeira e peguei o brigadeiro. -
Jés: Vadia, separa o brigadeiro. - falou. -
Você: Por que? - perguntei confusa. -
Andrew: É burra né. - revirou os olhos. - São três sofás e não dá pro brigadeiro ficar passando sofá em sofá. Separa em três tigelas. - disse. -
Você: Burra é sua vó, seu viado. - falei e mostrei o meu lindo dedo do meio para ele. Separei o brigadeiro. -
Dani: Quem vai sentar, com quem? - perguntou. -
Andrew: Não quero saber, eu sento com a Shari. - falou rindo, enquanto os dois deitavam-se em um dos sofás. -
Jés: Eu sento com a vaca da Dani. - falou e as duas deitaram-se em outro sofá. -
Você: Eu sento com a Demi né, fazer o que. - falei e revirei os olhos. -
Demi: Nossa, valeu (seu nome). Também adoro você. - disse irônica e eu ri. Nos deitamos no sofá. Bando de filho da puta, deixaram o menor sofá pra gente. Eu e Demi ficamos praticamente coladas. - Olha, se aparecer cenas assustadoras, eu vou me agarrar em você (Seu nome). - ela disse. -
Você: Tá bom, sua medrosa. - falei e nós começamos a assistir. -

2 comentários:

  1. Ta perfeitooooooooooo o cap 1 e 2 saiojsmoia amei demais posta logo *-*

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeeeeei, quando saí o próximo?
    indico o imagine: sex-hot-lovatic.tumblr.com é muito bom, tá tendo 2 temporada de um imagine e outros 2 na 1 temporada

    ResponderExcluir