sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Imagine Lovatic Hot. - Capítulo 14.

Dois meses tinham se passado. Aqui estou eu, sentada na varanda do meu quarto. O sol está se pondo nesse momento, dando-me uma vista linda. O vento bate em meu rosto, fecho os olhos e memórias indesejáveis passam por minha cabeça. Eu simplesmente não consigo parar de pensar nisso. Não consigo evitar e meus olhos enchem-se de lágrimas. A dor novamente invadi o meu coração. Faz três semanas que isso aconteceu, mas eu ainda não consigo conformar-me. Ela me usou, simplesmente. Ela me usou. A lembrança daquela tarde vem em minha cabeça.
  ~~ FlashBack On. ~~
Era uma tarde de calor em Los Angeles. Eu, Demi e todos nossos amigos decidimos passar a tarde em um parque. Conversamos, rimos, corremos, tomamos sorvete. Emfim, nos divertimos muito. Era fim de tarde, eu e Demi tínhamos ido para um lugar mais isolado do parque aonde estava só nós duas. Ela sorriu para mim e beijou-me. Seus lábios nos meus traziam-me uma sensação inexplicável. Suas mãos passaram em volta de minha cintura e as minhas passaram-se em volta de seu pescoço. Nossas línguas dançavam em uma perfeita sincronia. O momento era perfeito. Perfeito, mas tinham que estragar. Nos beijávamos com todo o amor possível, até que sentimos um flash sobre nós. Nos separamos rapidamente e olhamos para o lado. Um fotógrafo esta ali e tinha tirado foto de nós nos beijando. Demi olhou-me assutada.
Fotógrafo: Agora sim, eu tenho uma ótima matéria. Obrigado senhorita Lovato. - falou debochado e saiu andando, enquanto ria. Demi me olhou. -
Demi: Eu já volto. - ela disse simplesmente e saiu correndo. Não aguentei e fui atrás. Não queria que ela fizesse besteira. Cheguei por trás dela, não tinha me visto. Ela falava com o fotógrafo. - Moço, espera. - ela disse. -
Fotógrafo: Não tente me impedir senhorita, eu publicarei essas fotos. - falou. - Afinal, por que não quer que eu publique-as? É só assumir o seu namoro de uma vez. Creio que seus fãs, iram apoia-lá. - não me movi. Queria ouvir o que Demi tinha para dizer. -
Demi: Não quero que publique essas fotos, porque não significam nada. Essa garota é apenas um passa-tempo, algo que eu "uso" para me divertir um pouco. - ela falou. Os meus olhos encheram-se de lágrimas. Era tudo um jogo. Ela estava simplesmente me usando. -
Você: É ótimo saber disso, Demetria. - eu falei, fazendo com que ela virasse para mim rapidamente. -
Demi: (seu nome), eu.. - interrompi-a. -
Você: Você me usou. Era tudo um jogo. Eu era o seu passa-tempo, não é? - perguntei e ri irônica. -
Demi: Não, claro que não. Amor, eu.. - suspirei e á interrompi novamente. -
Você: Por favor, não me chame de 'amor'. Você não tem mais esse direito. Quer saber? Eu não quero mais ver você, Demetria. - falei enquanto lágrimas escorriam de meus olhos. -
Demi: Como assim? - ela perguntou com seus olhos cheio de lágrimas. -
Você: Assim que se existia alguma coisa entre nós duas, acabou. Acabou absolutamente tudo, Demetria. - eu falei e sem esperar ela dizer algo, sai correndo. Corria pelo parque e podia ver os olhares se voltarem para nós. -
Liam: (SEEEEU NOME). - ouvi ele gritar meu nome, quando eu passei correndo por eles. Não dei bola. As lágrimas escorriam de meus olhos, a dor era insuportável. Corri sem parar por duas quadras, até chegar na frente de minha casa. Entrei e fui para o meu quarto. Joguei-me na cama e chorei. Chorei como nunca tinha chorado algum dia. As pessoas que tem sorte no amor, são definitivamente sortudas. Eu não posso acreditar nisso. ERA UM JOGO? EU ERA UM PASSA-TEMPO? FOI TUDO UMA MENTIRA? Ela me destruiu. Eu não conseguia aguentar essa dor. Levantei da cama, praticamente me arrastando até o banheiro. Olhei meu reflexo no espelho. Eu estava um lixo, eu sou um lixo. Abri a gaveta do meu banheiro e ali tinha uma navalha. Peguei e sentei-me no chão. Girei-a em minha mão e á encarei. Eu não queria voltar com aquilo, eu não queria fazer isso novamente. Mas, sabe a dor? Era insuportável. Ela estava me destruindo aos poucos. Pressionei a navalha contra minha pele e arrastei-a por meu pulso. Mordi meu lábio inferior, vendo o sangue escorrer de meu braço. Fiz um, dois, três, quatro cortes. Uma poça de sangue se formava ao meu lado no chão. As lágrimas continuam á escorrer de meus olhos. É, definitivamente, eu estava destruída. Tinha acabado de ter uma recaída. Aos poucos, estou voltando á estaca zero. -
  ~~ FlashBack Off. ~~
Balancei a cabeça, tentando esquecer essas lembranças. Esse foi um dos piores dias da minha vida. O pior? As fotos foram publicadas. Desde aquele dia, ela está sem entrar no twitter. Seus fãs estão loucos atrás de uma explicação, atrás de saber a verdade. Ela? Nenhuma resposta, nenhuma aparição. Depois daquele dia eu não á vi mais. E sabe, eu acho melhor assim. Quando eu á ver novamente, não sei como será. A ferida será aberta novamente. Na verdade, a ferida ainda não fechou. Ainda não cicatrizou. Saio dos meus pensamentos, ao ver Miley entrando em meu quarto.
Miley: Tenho novidades. - ela disse. -
Você: Fale. - falei. -
Miley: Eu vou fazer festa de aniversário. - disse animada. -
Você: Ah, legal. - falei e dei um sorriso desanimado. -
Miley: O que foi? - perguntou sentando ao meu lado. -
Você: Nada. É só que.. - ela me interrompeu. -
Miley: Se eu fizer festa de aniversário, você terá que vê-lá. - ela disse e eu suspirei, assentindo. - Sabe (seu nome), mesmo você não acreditando, a Demi te ama. Caralho, ela te ama muito. E uma hora ou outra, vocês terão que se ver novamente. E eu sinceramente acho, que você deve ouvi-lá. O amor de vocês é verdadeiro, prima. - ela levantou sorrindo e deu um beijo em minha testa. - Pense nisso. - sorriu gentilmente para mim e saiu do quarto. Ela me ama. Se me ama por que falou tudo aquilo? Eu realmente deveria ouvi-lá? Suspirei cansada, deitei em minha cama e rapidamente adormeci. -

                                                      Niall Horan narrando.

Como isso poderia estar acontecendo? Esses shows são maravilhosos. Eu amo meus fãs mais que tudo. Só que me sinto tão cansado, tão sozinho, tão vazio. Por que? Por que sinto-me assim? Eu só queria poder ser feliz, feliz sem medo. Mas, eu sei o motivo de sentir-me tão vazio assim. Ele não estava comigo. Suspirei e deitei-me na minha cama de hotel. Afinal, do que eu tenho medo? Medo das críticas? Medo de acabar com a nossa carreira? Afinal, o que é mais importante? A carreira que um dia com toda certeza irá acabar ou o amor verdadeiro? O amor verdadeiro que continuará ao meu lado, até o fim? Eu devo realmente ter medo? Se meus fãs me amam de verdade, eles irão apoiar cada decisão minha. Eles irão apoiar cada relacionamento que eu tiver. Se eles me amam de verdade, devem se importar com a minha felicidade. Felicidade, tal palavra que eu conheço só quando estou ao lado dele. Eu nunca iria imaginar que o meu melhor amigo, viraria o amor da minha vida. Irônico, talvez. Levantei da cama e sai do quarto. Meu quarto ficava de frente ao dele. Parei em frente á porta e suspirei. Entrei sem nem mesmo bater. Olhei e ele estava na sacada do quarto. Ele ria e dava tchau. Provavelmente para a multidão de fãs que estavam lá em baixo, do lado de fora do hotel. Ele se apoiou na sacada e começou a pensar em algo.
Niall: Quantos você quer por seus pensamentos? - perguntei encostando-me na porta de vidro da varanda. -
Zayn: O que você quer, Niall? - perguntou sem se virar para mim. -
Niall: Falar com você. -  falei. Andei até ele e abracei-o por trás, apoiando minha cabeça em seu ombro. Provavelmente os fãs estavam vendo tudo lá de baixo. Mas, quer saber? Não me importa. -
Zayn: O que está fazendo? - perguntou enquanto se virava para mim. O prendi entre a grade e meu corpo. -
Niall: Você realmente está disposto á enfrentar todas as criticas, a enfrentar tudo para ficar ao meu lado? - perguntei olhando em seus olhos. -
Zayn: É claro que eu estou. Eu te amo, Niall. Te amo como nunca amei alguém. Sinceramente, não me importa as criticas. A única coisa que me importa é você, ao meu lado. - ele falou. Não pude conter e deixei um sorriso bobo abrir sobre os meus lábios. Os gritos dos fãs já estavam abafados para mim. Era como se existisse só eu e ele, aquele era o nosso momento. - E você, está disposto á tudo isso Niall? - perguntou. -
Niall: Eu estou disposto á tudo por você. Eu te amo, Zayn. - eu falei e ele sorriu. Sem delongas, aproximei-me dele e o beijei. Minha língua invadiu sua boca, fazendo com que nossas línguas entrassem em contato. A felicidade tomou conta de meu corpo. Eu não podia acreditar que isso estava acontecendo. Céus, esse garoto era tudo para mim. Seus lábios eram suaves e entravam em um encaixe perfeito com os meus. Eu sabia que provavelmente amanhã eu e ele estaríamos em todos os sites de fofocas. Mas, quer saber? Eu não me importo. A única coisa que me importa agora, é que eu e ele estamos finalmente juntos. Eu amo esse garoto, amo muito. Era o coração dele que se encaixava com o meu, formando apenas um. -

Um comentário: