quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Imagine Lovatic Hot. - Capítulo 25.

                                                   Você narrando.

Um ano tinha se passado. Bom, vamos ver. Sophia está finalmente namorando o Dudu. Débora e Joe também estão juntos. O casamento de Miley e Liam está chegando e eles estão extremamente ansiosos. Selena e Justin continuam juntos e felizes. Eu e Demi. Ah, nós duas continuamos juntas, claro. A cada dia que passa, é como se nosso amor crescesse cada vez mais. No começo quando ela decidiu assumir nossos namoro, eu assustei-me um pouco. Eu não queria prejudicar a carreira de Demi e nem fazer ela perder fãs. Mas, graças a Deus, isso não aconteceu. Claro, apareceram criticas mas ela nem dá bola. Fãs. Ah, Demi vai ganhando cada vez mais fãs, todos os dias. Por incrível que pareça, os Lovatics aceitaram o meu relacionamento com ela e isso deixou-me extremamente feliz. Praticamente todos os finais de semana, saímos para ir algum parque ou algo assim, com Lisa. Demi apegou-se muito á aquela menina. Está tudo tão bom.
  Finalmente tinha chegado o dia esperado por nós. Era hoje o casamento de Miley. Acordei, tomei um banho, sai, passei meus cremes, coloquei minha lingerie e vesti uma roupa qualquer. Arrumei meu cabelo e pronto. Desci as escadas, tomei café, subi e escovei os dentes. Desci novamente e Miley logo entrou em casa, desesperada.
Miley: Meninas, vamos logo para o salão. É hoje, é hoje. - ela falava sem nem respirar. Com certeza, ela estava muito nervosa. -
Sophia: Calma Miley. - ela riu. -
Miley: Como tu quer calma? Hoje é o dia do meu casamento. - falou enquanto andava de um lado para o outro. -
Débora: Miley, é melhor se acalmar. - ela disse. - Só relaxa e aproveite. Afinal, hoje é o seu dia. - sorrimos. Ela sorriu para nós. -
Miley: Obrigado meninas. - falou. -
Você: Agora, vamos logo né. Eu também tenho que me preparar, afinal, é hoje. - eu falei. Estava ansiosa para a hora da festa de casamento da Miley. Todos terão uma surpresa, principalmente Demi. -
Sophia: Vamos, que hoje é o dia de vocês duas. - falou rindo. Saímos de casa, entramos no carro de Miles e fomos diretamente para o salão. Iriamos passar praticamente o dia inteiro ali. -
  Já era de noite. Estava em casa, terminando de colocar meu vestido. Eu já estava pronta. Cabelo, maquiagem, tudo. Coloquei meu vestido e o salta em seguida. Olhei-me no espelho e pronto, estava linda. Desci as escadas e as meninas já estavam lá. Estávamos apenas esperando Miles, que ainda não tinha descido. Logo a campainha tocou. Fui atender e era o tio Billy, pai de Miley.
Você: Oi tio, entra. - disse e ele entrou. -
Billy: Cadê a Miley, meninas? Já está atrasada. - falou. -
Débora: Daqui a pouco ela deve descer. Relaxa tio, é de noiva se atrasar. - riu. Ouvimos passos na escada e olhamos. Ficamos boquiabertos. Não existia palavras que pudessem descrever. Miley estava inexplicavelmente perfeita. O sorriso estampado em seu rosto. -
Você: Miley, uou. Você está perfeita. - falou. -
Miley: Obrigado. - sorriu. - Agora, vamos? - perguntou. -
Billy: Vamos, minha princesa. - disse. Nós saímos de casa, entramos no carro de tio Billy e fomos em direção á igreja. Miley estava mais quieta que o normal. Nervosa, claro. Assim que nós chegamos, todos desceram do carro. Olhei para Miles. -
Você: Aproveita. Hoje é o seu dia. - sorri e dei um beijo em sua testa. Fui até a porta da igreja, onde Chris, irmão de Liam esperava-me. Eu e ele iriamos ser os padrinhos de casamente de Liam. Demi e Joe seriam os de Miley. -
Chris: Olá, (seu nome). Está linda. - sorriu. -
Você: Oi Chris. Obrigado, você também está muito bonito. - disse. Entrei de braços dados na igreja com Chris. Assim que avistei Demi, tudo que existia ao redor parou. Ela estava no altar, tentando acalmar Liam. Caralho, ela estava perfeita. Extremamente perfeita. Assim que ela me viu, sorriu. Cheguei no altar e parei ao lado de Demi. Olhei para Liam. - Nervoso? - perguntei. -
Liam: Extremamente. E se ela não vier, se ela simplesmente me abandonar no altar? - perguntou apreensivo. Eu ri. -
Você: Liam, relaxa. Eu vim com a Miley, ela está aqui. - ele sorriu. - Agora, relaxa que logo ela entra. - falei e posicionei-me ao lado de Chris. Demi foi para o lado de Joe. A marcha nupcial começou e Miley logo entrou. Estava perfeita. Seus olhos cheio de lágrimas e os de Liam também. O amor dos dois era tão lindo. Ela chegou ao altar e ambos entrelaçaram suas mãos. O sorriso bobo abitava seus rostos. O padre começou a falar inúmeras coisas, mas eu não conseguia prestar atenção. Meus pensamentos estavam longe. Estava nervosa para o que iria acontecer na festa. Qual seria a resposta dela? Sim? Não? Dúvidas, muitas dúvidas. Despertei-me dos meus pensamentos com o Padre falando. -
Padre: Liam Hemsworth é de sua livre e espontânea vontade casar-se com Miley Ray Cyrus para ama-la e respeita-la, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe? - perguntou. Liam sorriu. -
Liam: Sim. - disse com um sorriso bobo no rosto. -
Padre: Miley Ray Cyrus é de sua livre e espontânea vontade casar-se com Liam Hemsworth para ama-lo e respeita-lo, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe? - perguntou. Uma lágrima escorreu dos olhos de Miley. -
Miley: Sim. - disse. -
Padre: Sendo assim, pelo poder concedido á mim, eu vos declaro marido e mulher. Podem colocar as alianças e beijarem-se. - disse. Liam colocou lentamente a aliança no dedo de Miley, que sorria. Miley fez o mesmo com o seu, agora, marido. Os dois aproximaram-se e se beijaram lentamente. Todos batemos palmas. Finalmente, eles tinham se casado. -
  Tínhamos acabado de chegar na festa. Finalmente, poderia falar com Demi normalmente. Fui até ela que conversava com Dallas, Eddie, Dianna e Maddie. Sorri para eles.
Você: Boa noite, amor. - disse e dei-lhe um selinho. -
Demi: Bom dia, princesa. - falou. -
Você: Demi, tem como você vir aqui comigo um minuto? - chamei-a. -
Demi: Claro. - sorriu. Puxei-a até um canto isolado do salão. - O que foi? - perguntou. -
Você: Nada. Eu só queria ficar a sós com você. - sorri. Aproximei-me dela. - Estás perfeita. - falei. -
Demi: Obrigado, meu amor. Você também está perfeita. - disse sorrindo. Sem esperar mais nada, beijei-a. Eu precisava sentir seus lábios colado nos meus. Nos separamos por falta de ar. Ela sorriu para mim. - É melhor irmos. Ainda temos que dar parabéns para os recém-casados. - disse e eu assenti. Voltamos até a festa, de mãos dadas. Assim que chegamos, pudemos avistar Miley e Liam entrando. Várias pessoas foram cumprimenta-los. Esperamos um pouco, até que nós duas fomos. Abracei cada um deles. -
Você: Parabéns para os dois. Quero que sejam muito felizes. - sorri. -
Miley: Obrigado, (seu nome). - agradeceu. -
Demi: E Liam, cuida bem da Miles, se não, já sabe, está morto. - falou rindo. -
Liam: Pode deixar, que eu irei cuidar dela. - sorriu. Fomos e nos sentamos na mesa junto com nossos amigos. Conversamos muito, até que chegou a hora. Fui até Dallas. -
Você: Dallas, está com o que eu te pedi aí? - perguntei. -
Dallas: Sim. Está aqui na minha bolsa. - falou e apontou para a bolsa. -
Você: Você fica ali na frente do palco e quando chegar a hora, me entrega. Pode ser? - perguntei. -
Dallas: Pode ser sim. É agora? - perguntou. -
Você: É. - falei. Olhei para Miley que nos olhava, sorri para ela, que entendeu. Fui até o palco. Antes de subir, suspirei. É, finalmente tinha chegado a hora tão esperada. É agora ou nunca. Eu prefiro, agora. -

Nenhum comentário:

Postar um comentário