sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Imagine Lovatic Hot. - Capítulo 7.

A semana se passou rapidamente. Eu queria poder ficar sozinha com ela todos os dias em casa. Sentir suas carícias, seus toques, seus beijos. Mas, amanhã, nossa família já iria chegar. Nós teríamos que contar para eles que estamos juntas. Eu sinceramente não sei como vão reagir. Dallas eu sei que vai aceitar, afinal ela até já sabe que nós estávamos ficando. Nesses dias nós saíamos de tarde as vezes sozinhas, as vezes junto com Miley e Liam. Nos divertíamos muito. Nós passávamos todas as noites juntas. É tão bom sentir o calor do seu corpo junto ao meu. Sentir os seus beijos. Tudo nela é perfeito pra mim. Todas as vezes que fazíamos amor, ela me deixava completamente exausta. Me proporcionava um prazer imenso. Todas as vezes era perfeito. Eu já disse que com ela tudo é perfeito? Pois é. Nós não nos importávamos com o fato de sermos "irmãs". Não éramos de sangue. Nós nos amávamos e para nós era isso o que importava. Nós passamos o nosso último dia sozinha, juntas claro. Fomos passear por Los Angeles e depois eu levei-a ao nosso lugar. Ficamos abraçadas lá, trocando carícias, trocando beijos e juras de amor. Vimos o pôr do sol, abraçadas. Aproveitávamos cada momento juntas. Depois, fomos para casa. Comemos alguma coisa e pronto. Ficamos assistindo filme no meu quarto e depois tivemos mais uma linda noite de amor. Adormecemos e última coisa que eu me lembro, é de termos falado um "eu te amo" ao mesmo tempo. Sem dúvidas alguma, estávamos em uma perfeita sincronia.
  Acordei com o sol entrando pela janela. Abri os olhos lentamente e percebi que (seu nome) não estava mais ao meu lado. Levantei-me e vi que ainda estava nua. Dei uma risada baixa, ao lembrar-me da noite maravilhosa de ontem. Fui até o banheiro caminhando lentamente, liguei o chuveiro e deixei aquela água quente cair sobre o meu corpo. Fiquei lá por algum tempo. Sai, passei meus cremes, coloquei minha lingerie e vesti uma roupa qualquer. Eu iria ficar em casa mesmo. Arrumei meu cabelo e desci. (Seu apelido) estava sentada no sofá com um xícara de café na mão, rindo como uma retardada enquanto assistia algo na televisão. Ao ouvir barulho na escada, ela olhou e sorriu ao ver-me. Retribui o seu lindo sorriso. Caminhei até ela e dei-lhe um selinho.
Demi: Bom dia, amor. - falei dando um selinho nela. -
Você: Bom dia, princesa. - sorriu. Eu dei uma leve risada ao perceber o que ela estava assistindo. Disney, Hanna Montana. Céus, fazia tempo que eu não assistia. - Tem café pronto na cozinha, amor. - ela falou e eu assenti sorrindo. Fui até a cozinha e peguei uma xícara de café e voltei pra sala. Sentei-me ao seu lado. Tomei um gole de café. - 
Demi: Por que não me acordou? - perguntei para minha namorada. -
Você: Ah amor, é que você estava tão linda dormindo que eu nem tive coragem de te acordar. - olhei para ela e sorri tímida. - E eu achei que você deveria estar cansada por conta da nossa noite, então deixei você descansar. - falou. Eu sorri e aproximei-me dela. -
Demi: Você é uma fofa sabia? - perguntei rindo. - 
Você: Olha, que eu não sabia. - disse enquanto ria. Acariciei seu rosto. Nós sorrimos e nos aproximamos lentamente. Seus lábios encontraram os meus e nós iniciamos um beijo. Seus lábios eram quentes, macios, suaves. Nossas línguas estavam em uma perfeita sincronia e o meu corpo estremecia a cada toque de ambas. As mãos de (seu nome) estavam em minha nuca, arranhando-a levemente. O nosso beijo foi ficando cada vez mais rápido, fui deitando minha namorada no sofá e ficando por cima dela. Minhas mãos passeavam por seu corpo e as delas pelo meu. Eu não queria siar de seus braços. Naquele momento, existia apenas nós duas. Eu pude ouvir um "O que significa isso". Nos separamos rapidamente e eu acabei pulando do sofá, ficando em pé rapidamente. Olhamos para a entrada da sala. Eu e (seu nome) nos olhamos assustadas. Meus pais estavam ali, junto com Dallas que tinha um sorriso no rosto e Maddie que estava com uma cara confusa. Eles vieram até nós. Sentei-me ao lado de (seu nome) sem falar nada. Eles nos olharam. -

                                                Você narrando. 

O meu coração estava acelerado, as minhas mãos tremiam. Eu não sabia o que fazer, não sabia o que falar. Os pais de Demi tinham nos pegado no maior 'amasso'. Minhas bochechas estavam vermelhas de vergonha. Dallas sentou-se ao meu lado e Maddie ao lado de Demi. Dianna e Eddie sentaram-se de frente para nós. Suas expressões estavam sérias.
Dianna: Vocês poderiam por favor, nos explicar o que estava acontecendo aqui? - ela perguntou séria, nos olhando. -
Demi: Não foi nada, mãe. - ela disse e suspirou. -
Dianna: Como não foi nada Demetria? Desde quando um beijo não é nada? Eu quero que vocês me expliquem isso, agora. - ela disse. Eu suspirei. Dianna estava nervosa, muito nervosa. Eddie estava mais calmo do que ela. -
Demi: Mãe, eu e a (seu nome) estamos.. - suspirou. - nós estamos namorando. - falou. Dianna nos olhou, ela parecia incrédula. Mas, eu acho que não era por isso que ela estava daquela maneira. -
Dianna: Como é que é, Demetria? - ela praticamente gritou. - Que história é essa? - perguntou. -
Demi: Nós nos apaixonamos, mãe. Nos apaixonamos e não tem como negar isso. Ela me faz bem e nós estamos juntas. Eu espero que a senhora aceite isso. - falou. Eu estava com medo. Dianna estava nos olhando incrédula. -
Dianna: Como você quer que eu aceite isso, Demetria? Aceitar? EU - gritou. - não aceito isso. - falou. Meus olhos encheram-se de lágrimas rapidamente. -
Eddie: Dianna, querida, acalme-se. - pediu. -
Dianna: Eu não quero me acalmar. - falou para seu marido. Nos olhou novamente. - Eu não vou aceitar isso e não quero isso dentro da minha casa. - ela falou. Sua voz não parecia nem um pouco convincente. Ela levantou-se e foi saindo da sala. -
Você: Então, eu saio dessa casa. - pronunciei-me pela primeira vez. Todos me olharam. Dianna voltou. -
Dianna: Como assim, (seu nome)? - ela perguntou, me olhando. -
Você: Dianna, você disse que não aceitará isso, muito menos dentro de sua casa. Então, eu saio daqui. - falou. -
Demi: Amor.. não. - ela se levantou e me olhou. Eu não estava me convencendo dessa história de Dianna não nos aceitar. Eu sei que ela estava com medo. -
Você: Por que Dianna? - perguntei para ela, que encarou-me confusa. Todos naquela sala estavam em silêncio, prestando atenção em nós duas. -
Dianna: Por que, o quê? - perguntou. -
Você: Desculpe, mas essa história que você não aceita isso não me convenceu. - ela me olhou. - Eu sei que há alguma coisa por trás disso e eu quero realmente que você me diga o que é. - pedi. Ela suspirou. Eu pude ver os olhos de Dianna, encherem-se de lágrimas. Todos estávamos atentos nela. -
Dianna: Você tem razão. Há medo por trás disso. - falou. -
Você: Medo exatamente do que? - perguntei. -
Dianna: Medo da minha filha sair machucada novamente. Eu não aguentaria. - uma lágrima escorreu de seus olhos. - Eu vi coisas que uma mãe, nunca iria gostar de ver. Eu sofri junto com a minha filha. Você, como uma Lovatic, deve imaginar o quanto ela sofreu com o fim do seu último relacionamento, não é? - perguntou e eu assenti. - Então. Eu não quero que isso aconteça novamente. Eu não quero mais acordar todos os dias, assustada. Não quero mais ter que chegar na frente do quarto da minha filha, com medo do que eu possa ver lá dentro. Eu não quero mais ver ela sofrendo. Não quero que ela passe por tudo novamente. Eu não aguentaria. Eu não aguentaria ver a minha filha passar por tudo aquilo novamente. - ela disse. As lágrimas já escorriam como jatos de seus olhos. Eu podia ver algumas lágrimas escorrer dos olhos de Demi também. - Eu não me importo se vocês estão juntas. Eu realmente aceito isso. Mas, acontece que o medo toma conta de mim. Como eu disse, não suportaria ver a minha filha passar por tudo aquilo novamente. - disse. -
Você: Eu.. eu amo a sua filha. - falei. Dianna me olhou no mesmo momento. - Eu sou Lovatic e sei que a Demi sofreu com o fim do seu último namoro. Eu imagino a dor que tu sentiu quando ela estava daquela maneira. Eu me sentia praticamente da mesma forma. Me doía todos os dias, saber que ela estava sofrendo. Eu nunca imaginei que isso tudo estaria acontecendo. Eu sempre sonhei apenas com um abraço da Demi e hoje, nós duas estamos juntas. Eu amo a sua filha Dianna. Amo mais que tudo e prometo que não vou magoa-lá. Na verdade, eu daria a minha vida pra ver a sua filha feliz. - eu falei e sorri no final. -
Dianna: Eu acredito em você, querida. - ela veio até mim e abraçou-me. Eu sorri durante o abraço. - Faça a minha filha feliz. - disse enquanto nos separávamos do abraço. -
Você: Eu farei, Dianna. Eu prometo que farei. - disse sorrindo. Virei-me para Demi que sorria olhando para nós. Estiquei minha mão e ela pegou-a, entrelaçando nossos dedos. Sorriamos como bobas uma para a outra. Seus olhos brilhavam com uma enorme intensidade. Ela se aproximou de mim e acariciou meu rosto. Passei meus braços em volta de sua cintura e encostamos nossas testas sorrindo. Nossos olhares se encontraram. Seus olhos eram tão profundos, eu poderia ver sua alma. - Eu te amo, garota. Amo como nunca amei alguém em toda a minha vida. - falei pra ela, que sorriu instantaneamente. -
Demi: Eu também te amo. Amo muito e você é.. você é o amor da minha vida. - ela disse com seus olhos brilhando. Eu sorri. Peguei-a pela cintura, levantando ela do chão. Girei-a, enquanto ela ria. Eu não parava de sorrir. Coloquei-a no chão, encostando nossas testas novamente. - Eu te amo. - ela sussurrou. -
Você: Eu te amo. - disse no mesmo tom. Nos aproximamos lentamente e nos beijamos. Os seus lábios eram doces, macios, suaves. A minha vontade era de beija-lá pelo resto da minha vida. Aquela garota tinha me encantado. Meu coração estava em suas mãos. Sem dúvidas alguma, eu amo Demetria mais que tudo. -

Um comentário: