sábado, 8 de setembro de 2012

Imagine Lovatic Hot. - Capítulo 13.

                                            Demi Lovato narrando.

As suas palavras não saem da minha cabeça. A imagem dela chorando na minha frente, vive na minha cabeça. Me atormenta saber que ela está sofrendo, por minha culpa. "Eu acreditei quando você disse que me amava." "Eu acreditei em você, em todos os momentos Demi." "Mas, foi tudo uma mentira?" "Eu te amo como nunca amei alguém." "Eu entreguei meu coração pra ti." Todas essas palavras não saiam da minha cabeça. Fazia exatamente uma semana que ela tinha ido embora. Uma semana que eu não via ela, não tocava ela, não beijava ela. Eu sentia tanto a sua falta. Eu não a julgo por não querer minhas explicações. Acho que se fosse eu no lugar dela, teria a mesma reação. Eu não podia acreditar que estava sem ela, simplesmente não podia. Aquela garota era o amor da minha vida. Tudo culpa daquele desgraçado do Wilmer. Eu não saia do quarto. Quer dizer, saia pra comer e essas coisas. Mas, nada mais. Eu só queria ela, sabe. Eu só queria poder abraça-lá, beijá-lá. Eu simplesmente só queria ela ao meu lado. E é isso o que mais me atormenta, não poder tê-lá comigo.

                                                  Você narrando.

1 semana tinha se passado desde que eu e Demi terminamos. Na luz do dia eu pareço estar reagindo bem com o término desse namoro. Eu pareço estar bem. Mas, na escuridão do meu quarto, eu desabo em lágrimas. Eu coloco pra fora toda a dor que existe dentro de mim. Miley, Liam e Joe sabem que eu não estou bem. São ótimos amigos, fazem de tudo para me distrair. Só que eu não consigo parar de pensar nela. Os melhores momentos que eu passei foi com ela. Tinha sido tudo uma mentira? Tinha sido um jogo? Era tudo meio inacreditável ainda.
 Aqui estamos nós. Eu, Joe, Miley e Liam. Estamos sentados no sofá da casa de Joe, conversando como idiotas. Riamos. Nesse momento estávamos falando sobre a minha família.
Liam: Mas, (seu nome), você não tem mais ninguém mesmo? - perguntou. -
Você: Na verdade, eu tenho uma irmã. - falei. -
Miley: Como assim tu tem uma irmã e nunca falou? - perguntou. -
Você: É que ela ficou no Brasil e nós não tivemos mais contato desde que eu vim para cá. Nós viemos embora, com meus pais brigados com ela. - disse. -
Joe: E será que ela sabe o que aconteceu com os teus pais? - perguntou. -
Você: Eu não sei, cara. - falei. Tive uma ideia. - Mas, eu vou descobrir. - disse. -
Liam: Como assim? Tu vai ligar pra ela? - perguntou. -
Você: Não, eu vou voltar para o Brasil. - disse. -
Miley: COMO É QUE É? - gritou assustada. -
Joe: Pequena, eu sei que não está sendo nada fácil pra ti. Mas, voltar para o Brasil. Tu tem certeza? - perguntou. -
Você: Eu tenho certeza. - suspirei. - Cada canto dessa cidade me lembra ela. Eu preciso de um tempo. Um tempo para pensar, um tempo pra mim. Eu preciso disso e além do mais, sinto muita falta do Brasil, sinto falta da minha irmã. - falei. -
Liam: Se é o que você quer, tudo bem. - disse. -
  Tinha se passado uma semana. Eu tinha procurado em algumas coisas dos meus pais, que eu ainda tinha. Encontrei o endereço da minha antiga casa. É que na verdade, eu não lembrava muito bem. Achei também o número da minha irmã, Débora. Liguei para ela que ficou super feliz ao falar comigo. Disse que estava voltando para o Brasil e a mesma ficou animada. Perguntei se ela sabia o que tinha acontecido com meus pais e ela disse que não. Eu contei e ela ficou arrasada, mas logo, tratei de tentar animar ela. Nós ficamos conversando por um bom tempo. Depois, comprei minhas passagens. Como eu nem tinha desfeito minhas malas, estava tudo arrumado já. Hoje era o dia em que eu iria viajar. Com certeza, eu sentiria falta de tudo isso. Eu sentiria falta dessa cidade, sentir falta dos meus amigos. Eu sentiria falta dela. Quer dizer, mais falta do que eu já sinto. Só que, seria o melhor. Eu precisava de um tempo para mim.
  Acordei, levantei-me, tomei um banho, sai, passei meus cremes, coloquei minha lingerie e vesti uma roupa. Passei uma make leve e arrumei meu cabelo. Sai do quarto e fui até a sala. Miley, Liam e Joe estavam lá. O casal tinha vido cedo para cá pelo jeito, eles iriam me levar até o aeroporto.
Você: Bom dia. - disse dando um beijo na bochecha de cada um. -
Todos: Bom dia. - responderam-me juntos. Fomos até a cozinha e tomamos café. Depois, fui até o quarto, escovei os dentes e guardei as únicas coisas que estavam para fora. Fui até a sala. Liam e Joe foram no meu quarto buscar minhas malas. -
Miley: Está pronta? - perguntou para mim. -
Você: Estou. - disse e sorri para ela. Os meninos saíram do apartamento, indo até o elevador. Tranquei a porta, eu e Miles fomos até o elevador, onde os meninos nos esperavam. Dei a chave do apartamento para Joe, que guardou. -
  Aqui estamos nós no aeroporto. Já feito o Check-In e estava esperando o meu voo ser chamado. Eu e meus amigos conversávamos. Até que eu ouço a chamada para meu voo. Nos entreolhamos.
Você: Bom, é isso. - falei. Liam veio até mim e abraçou-me. -
Liam: Eu não te conheço a tanto tempo assim, mas, tu se tornou muito importante para mim. Eu te amo, (seu nome). - ele disse. Os olhos de nós quatro estavam cheio de lágrimas. Separei-me do abraço de Liam. -
Você: Eu também te amo, gigante. - falei sorrindo. Joe veio até mim. -
Joe: Eu sei que te conheço a menos tempo que eles. Mas, (seu nome), você é muito importante para mim. Em tão pouco tempo, você virou minha melhor amiga. Eu nunca vou te esquecer. Eu amo você, pequena. - ele disse e me abraçou. -
Você: Eu também te amo, Joséfino. - disse e nós dois demos uma leve risada. Miley veio até mim. As lágrimas escorriam de seus olhos. -
Miley: Promete me ligar sempre? - assenti. - Promete não esquecer de mim? Promete não me trocar por qualquer outra amiga sua? - perguntou e eu assenti novamente. - Você é extremamente importante para mim, (seu nome). Caralho, eu nem sei como vou conseguir ficar sem você. Eu te amo. - ela disse. Eu abracei-a com força. -
Você: Ninguém nunca vai te substituir. Você é a mais importante de todas. Eu amo muito você, Miles. - falei. Os meninos vieram até nós e demos um abraço em grupo. Soltei-me deles e pude ouvir a ultima chamada para o meu voo. -
Joe: Então, é isso. - falou. -
Você: Até qualquer dia. - falei. Dei as costas para eles e fui até o portão de embarque. Olhei uma última vez para trás e pude ver eles me olhando. Olhei para frente novamente, passei pelo portão e fui até o avião. Subi no avião e fui até a minha poltrona. Sentei-me, coloquei meus fones de ouvido e coloquei algumas músicas para tocar. Olhei para fora da janela. Tínhamos acabado de decolar. Acabei adormecendo, deixando meus amigos para trás. Deixando minha vida para trás. Deixando Los Angeles para trás. -

                                          Demi Lovato narrando.

Eu precisava de alguma distração. Eu precisava sorrir, nem que fosse falsamente. Levantei-me da cama, tomei um banho, sai, passei meus cremes, coloquei minha lingerie e vesti uma roupa. Já era hora do almoço. Passei uma make, arrumei meu cabelo e pronto. Desci as escadas e fui diretamente para a cozinha.
Dallas: Eu já estava subindo para te chamar. - disse. Sentei-me ao seu lado. -
Demi: Não precisa. Eu já estou aqui, né. - falei e comecei a comer. Ficamos em silêncio por algum tempo, enquanto comíamos. -
Eddie: Vejo que está melhor, querida. - falou. -
Demi: Não tenha tanta certeza disso. - falei. -
Dianna: Era por isso que eu não queria aceitar o namoro de vocês. Eu não queria te ver dessa maneira, quando isso terminasse. - disse. Levantei-me da mesa. -
Demi: Não culpe-a. Quem á traiu, fui eu. - eu disse e sai da cozinha. Subi para o meu quarto, escovei os dentes, peguei meu celular e desci. -
Maddie: Vai aonde? - perguntou. -
Demi: Vou na casa da Miley, pequena. - falei. Dei um beijo em sua bochecha e sai. Peguei o meu carro e dei a partida em direção a casa de Miley. Quando cheguei lá, pude ver o carro de Joe. O meu coração batia aceleradamente. Se Joe está ali, provavelmente (seu nome) também estaria. Sai do carro e fui até a porta da casa de Miley. Suspirei e toquei a campainha. Ela logo abriu e aparentemente assustou-se ao ver eu ali. -
Miley: Demi. Meu Deus. - ela disse e me abraçou. - É tão bom te ver assim. Fora de casa. - falou e eu dei uma leve risada. -
Demi: Posso entrar? - perguntei. -
Miley: Claro que pode, amiga. - disse. Entrei, fomos até a sala. Lá, dei de cara com Liam e Joe. É, ela não estava ali. -
Demi: Olá meninos. - disse dando um beijo na bochecha deles. -
Liam: Oi Demi. - respondeu. -
Joe: Oi Dem. - disse. Sentei-me no sofá com eles e nós quatro começamos a conversar. Eu queria perguntar sobre ela, só que faltava-me coragem. Depois de mais ou menos, uma hora de conversa, tomei coragem. -
Demi: Então, pessoal, ér.. - suspirei. - cadê a (seu nome)? - perguntei. Os três se entreolharam no mesmo momento. -
Liam: Então Demi, a (seu nome), ela.. ér.. - abaixou a cabeça antes mesmo de terminar o que ia falar. -
Miley: A (seu nome) foi embora para o Brasil, Demi. - ela falou. -
Demi: COMO É QUE É? - gritei assustada. -
Joe: Ela foi hoje de manhã. Ela precisava de um tempo para ela, Demi. - disse. Era como se um buraco enorme se abrisse entre meus pés. Ela tinha ido embora. Ela tinha ido para o Brasil, para longe de mim. O amor da minha vida tinha ido embora e era tudo culpa minha. -

2 comentários: