sábado, 29 de setembro de 2012

Imagine Lovatic Hot. - Capítulo 17.

                                              Demi Lovato narrando.

1 ano e meio tinha se passado. Como estão as coisas? Perfeitas. A minha carreira está muito boa e cada dia eu amo mais meus fãs. Eles me acompanham em todo o lugar que eu vou, me fazem sorrir, me apoiam. Bom, o meu namoro? O meu namoro vai extremamente bem. (Seu nome) me faz feliz á cada dia que passa. Sempre está ao meu lado. Momentos ruins? Existem. Brigas? Existem. Mas, quando eu menos espero, ela aparece na minha frente, abraça-me e pede desculpas, mesmo ela estando certa. Ela faz de tudo para me ver feliz, é super carinhosa comigo. Isso me faz ama-lá cada vez mais, todos os dias. Há algum tempo, nós assumimos o nosso namoro. Os meus Lovatics? Me apoiaram. Eles são demais, eu sei. Eu fiquei realmente assustada quando ela me contou, que foi o Joe que incentivou ela para vir atrás de mim. Afinal, ele me amava. Pois é, isso apenas me mostrou que ele realmente é um grande amigo. Agora, ele vive conversando com minha namorada. Os dois se dão super bem. Miley e Liam? Eles se casaram á alguns meses. Estão super felizes, realmente. (Seu nome) está morando sozinha na casa da Miley. Niall e Zayn assumiram o namoro e os fãs estão super apoiando os dois. A carreira da One Direction está super boa, eles estão fazendo um grande sucesso. Hanna? Está namorando. Com quem? Joseph Jonas. Pois é, pode parecer um pouco estranho, mas eles gostam muito um do outro. Selena e Justin? Ah, esses dois são o casal fofura em pessoas. Sim, ainda existem muitos fãs do Justin que criticam a Selena. Mas, sabe, ela não está mais dando bola para isso. Ela ama muito aquele garoto e ele também á ama muito.
  Era um sábado qualquer, sem nada para fazer. Acordei na hora do almoço, praticamente. Levantei-me, tomei um banho, sai, passei meus cremes, coloquei minha lingerie e vesti uma roupa qualquer. Arrumei meu cabelo e desci. Fui diretamente para a cozinha, todos estavam lá, almoçando. Sentei-me ao lado de minha irmã, Maddie.
Demi: Boa tarde, família. - falei com um sorriso no rosto e dei um beijo na bochecha de minha irmã. -
Maddie: Boa tarde, maninha. - sorriu para mim. -
Dallas: Como você está? - perguntou para mim. -
Demi: Maravilhosamente perfeita. - falei sorrindo. -
Eddie: E por que tanta felicidade assim? - perguntou desconfiado para mim. Ri. -
Demi: Sinceramente? Não sei. Simplesmente, acordei com uma sensação boa hoje. - falei. -
Dianna: Como se algo fosse acontecer? - perguntou. -
Demi: Exatamente. - falei. Minha mãe olhou para Dallas e eu pude ver as duas darem uma risadinha. Não dei bola para esse ato. Estava com uma sensação boa, desse dia. Durante o almoço, ouvi meu celular apitar. Era uma mensagem, da minha namorada. -
  ~~ SMS On ~~
Bom dia, princesa. Então, vamos á praia hoje? Passo pra te pegar, 14:00. Beijos, te amo. - (Seu nome).
  ~~ SMS Off. ~~
Praia? Com a minha namorada? Agora. Respondi, concordando. Assim que terminei o almoço, pedi licença e fui para o meu quarto. Coloquei meu biquine e uma roupa qualquer por cima. Arrumei meu cabelo, peguei meu óculos de sol, dinheiro, celular e pronto. Desci e sentei-me no sofá. Fiquei assistindo desenho, até dar o horário. Ouvi a campainha tocar. Levantei-me e fui abrir a porta. Assim que abri, avistei minha namorada com um sorriso no rosto. Tão linda, tão minha.
Você: Boa tarde, amor. - falou. -
Demi: Boa tarde. - sorri para ela, que deu-me um selinho demorado. -
Você: Vamos, amor? - perguntou. -
Demi: Vamos sim. - falei. Fechei a porta e fomos até o carro. Entramos e ela deu á partida. Durante todo o caminho, nós ficamos conversando e rindo. Ela é tão perfeita.. para mim. Assim que chegamos, ela estacionou o carro. Saímos do carro e fomos caminhando de mãos dadas pela praia. Deitei minha cabeça em seu ombro. Céus, eu amo tanto essa garota. Ficamos andando por algum tempo, até sentarmos na areia, abraçadas. -
  Agora, estamos aqui, sentadas na areia, uma ao lado da outra. A tarde foi simplesmente perfeita. Corremos pela praia, brincamos na água. Ela fazia de tudo para me fazer sorrir. Quando eu digo que tenho a melhor namorada, acredite, é verdade. Era final da tarde. O sol estava se pondo, dando uma vista linda para nós duas. Eu estava entre as pernas da (seu nome), ela abraçava-me por trás.
Você: Demi.. - ela chamou-me. -
Demi: Oi amor. - falei. -
Você: Sabe, eu preciso dizer-te que os meus melhores momentos são ao teu lado. Os sorrisos mais verdadeiros são quando estou contigo. Eu já chorei? Sim. Já sofri? Sim. Mas, agora, eu estou aqui, feliz. Feliz, por que? Porque eu estou com você. Você me conquistou de uma maneira inexplicável. Palavras não são suficientes para descrever, o quão é grande o meu amor por você. - eu sorri ao ouvir isso. - A minha maior vontade? É ter você ao meu lado, para sempre. Eu quero acordar com você ao meu lado, todos os dias. Construir uma família com você. Ser feliz.. com você. Eu.. - suspirou. - eu posso te pedir uma coisa? - perguntou. -
Demi: Claro que pode, amor. - eu falei, enquanto ela ainda abraçava-me por trás. Ela esticou seu braço, com algo em sua mão, para que eu pudesse ver. Abriu a mão e eu pude ver uma caixinha de veludo. O meu coração disparou. Ela abriu a caixinha, mostrando um anel de noivado dentro. -
Você: Demetria Devonne Lovato, você aceita se casar comigo? - perguntou. Eu virei para vê-lá e pude ver lágrimas em seus olhos. Sorri instantaneamente. -
Demi: É claro que eu aceito. - sorriu. Lentamente, ela colocou o anel em meu dedo. Puxou-me e deu-me um beijo carinhoso. Eu podia sentir o amor, durante o beijo. Nos separamos, encostando nossas testas. -
Você: Eu te amo, Demi. - ela falou. -
Demi: Eu te amo, (seu nome). - falei e selei seu lábio, em um selinho demorado. Agora sim, tudo estava extremamente perfeito. -

  Pessoal, eu não vou postar o capítulo do casamento delas. O próximo capítulo, provavelmente será o último desse imagine. (:

Um comentário:

  1. Ta muito perfeito jsiojmswklqsma que lindo mds. Ja vai acabar? D: que triste, foi muito perfeito esse imagine, ainda é. Posta logo!!

    ResponderExcluir