quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Imagine Lovatic Hot. - Capítulo 12. -

Assim que eu desliguei o celular, perguntaram-me o que Dallas queria. Avisei Demi que simplesmente, sorriu. Eu não me canso de dizer que o seu sorriso é o mais perfeito de todos. Ela foi para o banheiro se trocar, iria colocar a mesma roupa que estava usando ontem. Fui até o meu closet, procurar uma roupa. Assim que achei, troquei-me. Arrumei meu cabelo e passei uma maquiagem leve. Estava simples, porém bonita. Esperei Demi que ainda não tinha saído do banheiro. Quando saiu, sorri. Já estava devidamente arrumada com sua roupa e tinha até passado maquiagem já.
Você: Está linda. - falei aproximando-me dela. -
Demi: Obrigado. Você também esta linda. - sorriu. Nos aproximamos e finalmente, nossos lábios se encontraram em um beijo descente. Sua língua brincava com a minha, suas mãos passavam por minha nuca. Sensações nunca sentidas por mim, invadiram-me. Separamos nossos lábios lentamente, encostando nossas testas em seguida. - Agora sim, bom dia. - falou e eu ri. -
Você: Vamos? - perguntei estendo minha mão para ela, que assentiu. Entrelaçamos nossas mãos e descemos as escadas assim. Sorriamos como bobas. Nossos amigos sorriam, ao nos ver daquela maneira. -
Demi: Pessoal, nós já estamos indo. - disse, enquanto passava um de seus braços em volta de minha cintura. -
Niall: Meu Deus, como o amor é lindo. - falou sorrindo. -
Zayn: Pois é, muito lindo. Pena que existem pessoas que deixam isso de lado, pensando simplesmente na opinião dos outros e não ligando para os seus próprios sentimentos. - falou sério, olhando de canto para o Niall. Tudo bem, aquilo foi uma mega indireta para ele. Niall não disse nada, simplesmente abaixou a cabeça. Demi encarou-me confusa, não tinha entendido nada. -
Você: Bom, nós vamos indo. - sorri. Eu e Demi saímos e entramos no carro dela, dando partida em seguida. -
Demi: Tá, agora me explica. O que foi aquilo entre o Niall e o Zayn? - ela perguntou. -
Você: Enquanto você estava fora, aconteceram tanta coisa entre os dois. - falei. -
Demi: Ah, para de fazer mistério e fala logo (seu nome). - pediu curiosa e eu ri. -
Você: Em uma noite Niall viu uma coisa sua na internet e chamou Zayn para ver. Ele foi, ambos estavam no quarto dele. Começaram a conversar sobre como o amor é lindo e acabaram se beijando. - falei. Demi olhou-me surpresa, mas logo voltou seu olhar pra estrada novamente. - Depois do beijo, Zayn acabou confessando estar apaixonado por Niall, só que.. - suspirei. - Niall também está apaixonado por ele, só que disse que não poderia existir nada entre eles. - falei. -
Demi: E por que, não? - perguntou. -
Você: Niall disse que eles estavam no começo da carreira e isso poderia estragar tudo. Tem medo do que os outros vão dizer. Basicamente, abriu mão do amor dos dois, por puro julgamento. - falei. No mesmo momento, chegamos na casa de Demi. -
Demi: Mas, o Niall não parece estar bem. - ela falou, enquanto saíamos do carro. -
Você: Ele não está. Tenta esconder dos outros, mas quando eu e ele estamos sozinhos, ele simplesmente desaba nas lágrimas. Pode não parecer, mais ele é muito frágil. - disse. Entramos na casa de Demi, sorri ao ver tia Dianna. - TIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIA. - gritei correndo até ela, que riu. Pulei em seu colo rindo e ela deu um beijo em minha bochecha. -
Dianna: Bom dia, pequena. - falou. Desci de seu colo, sorrindo. -
Você: Bom dia, tia. Estava com saudades da senhora. - falei. -
Dianna: Também estava com saudades e já disse para você não me chamar de 'senhora'. - falou e fez uma cara, eu ri. -
Você: Ok tia, vou parar. - falei. Olhei para as escadas e Maddie descia junto com Dallas. -
Maddie: (Seeeeeeeeeeeeu nome). - gritou assim que me viu. Desceu as escadas correndo e veio até mim. Abracei-a. -
Você: E aí Maddie, como está princesa? - perguntei dando um beijo em sua bochecha. -
Maddie: Eu estou bem e você? - perguntou. Sorri. -
Você: Eu estou muito bem, pequena. - falei sorrindo. -
Dallas: E eu você não cumprimenta, idiota? - perguntou. Ri. -
Você: Vaaaaaaadia. - corri até ela e pulei em suas costas, fazendo com que quase caíssemos. -
Dallas: Caralho, eu quase cai. Me ama muito, né. - falou rindo, desci de suas costas. -
Você: Sempre, Dallas. - falei rindo e nós nos abraçamos. -
Demi: Olha você aí, tô ficando com ciúmes já. - falou. Eu e Dallas rimos. -
Você: Ciúmes, bebê? - perguntei e ela assentiu fazendo um biquinho. Eu ri. Fui até ela e abracei-a. - Eu sou sua. - sussurrei em seu ouvido, ela sorriu. -
Demi: É bom mesmo. - falou rindo. - Cadê o Eddie? - perguntou. -
Eddie: Alguém aí me chamou? - perguntou enquanto descia as escadas. Sorriu ao ver-me. - Ei pequena, vai vir me dar um abraço não? - eu ri, fui até ele e abracei-o. -
Você Oi tio. - falei sorrindo. -
Dianna: Então pessoal, vamos que o almoço está na mesa. - falou. Fomos pra cozinha, sentei-me ao lado de Demi. Almoçamos em meio á conversas e risadas. Era ótimo ficar com eles, daquela maneira. -

2 comentários: