quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Imagine Lovatic Hot. - Capítulo 28. - Último.

                                                  Você narrando.

O avião tinha acabado de pousar. Eu e Demi tínhamos chegado no destino da nossa lua de mel. Brasil, Rio de Janeiro. Não iriamos ficar em hotel, iriamos ficar em minha casa mesmo. Além do mais, teríamos mais privacidade. Descemos do avião. Pegamos um táxi e fomos direto para a minha casa. Paguei o táxi e nós entramos em casa, tranquei a porta em seguida. Subimos e antes de entrar no meu quarto, peguei minha mulher no colo. Clichê, eu sei. Ela dava risadas altas, ao ver que eu faria aquilo. Entrei rindo no meu quarto, com ela em meus braços. Deitei-a lentamente na cama e nós ficamos nos olhando. Nossos olhos brilhavam com uma intensidade imensa. Eu mal podia acreditar que estava casada com Demi. A felicidade era a maior de todas, sem dúvidas. Nos aproximamos lentamente e selamos nossos lábios. Passei levemente minha língua por seu lábio inferior pedindo permissão, que foi concedida. Invadi sua boca com minha língua. O beijo era lento, carinhoso. Tinha amor, muito amor. Aquele beijo falava muito mais que milhões de palavras poderiam descrever. Nossas línguas estavam em uma sincronia perfeita. Um choque elétrico percorreu o meu corpo. Aprofundei mais o beijo, fazendo com que o desejo criasse vida em nossos corpos. As mãos de Demi começaram a passar por minhas costas lentamente, fazendo um carinho incrível. O beijo já estava mais rápido, só que continuava transbordando amor. Amor. A palavra mais linda que pode existir. Eu aprendi o que é amor, aprendi ao lado dela. Demi colocou sua mão na barra da minha camiseta, subindo-a lentamente. Parei de beija-lá por alguns segundo, para que ela pudesse tirar minha camiseta.
  Quando eu pude perceber, já estávamos nuas. O beijo era quente, rápido, mas mesmo assim, tinha amor. Meus lábios foram deixando lentamente os lábios de Demi. Dei um beijo demorado em sua bochecha, descendo-o em seguida. Mordi levemente, beijei o seu pescoço. Subi meus lábios, até seu ouvido. "Você é minha." Eu sussurrei em seu ouvido. Meus lábios desceram novamente, até seu pescoço. "E-Eu sou sua." Ouvi ela sussurrar com a voz distorcida por conta do desejo. Uma de minhas mãos foram até os seus seios, acariciando-os e dando um leve apertão. Ela suspirou. Minhas mãos desceram, arranhando de leve sua barriga. Meus beijos desceram e então, comecei a chupar seus seios. Demi começou a gemer, enquanto arranhava minhas costas. Aquilo realmente não me importava. Chupava um de seus seios, enquanto dava leve apertões no outro. Logo em seguida, meus lábios foram descendo novamente. Passei minha língua, por volta de seu umbigo. Ela se arrepiou. Apertei sua coxa, sabia que era o seu ponto fraco. Passei minha língua e mordi a parte interna de sua coxa. Pude ouvir ela respirar pesadamente. Aproximei-me de sua intimidade. Mordi levemente seu clitóris, puxando-o e soltando ele em seguida. Comecei a passar minha língua por toda a sua intimidade, explorando-a por inteira. Os movimentos com minha língua eram lentos. Minha intenção não era tortura-lá. Eu queria sentir seu gosto, queria senti-la por inteira. Suas mãos vieram até meu cabelo, puxando-o. Ela gemia alto. Começou a rebolar em minha boca. Eu sei o que ela queria. Comecei a chupar sua intimidade com toda a minha vontade e penetrei-a com minha língua. Ela deu um grito alto de prazer. Chupava-a com mais vontade e ela rebolava em minha boca cada vez mais. Até que, diminui os movimentos. Chupava-a e penetrava-a com minha língua, lentamente. Ela gritava cada vez mais alto. Até que teve um orgasmo. Oh céus, o seu gosto é tão bom. Subi novamente, deixado uma trilha de beijos por todo o seu corpo até chegar novamente em seus lábios. Nos beijávamos cada vez com mais vontade. Minhas mãos passeavam por todo o seu corpo, até chegar em sua intimidade. Comecei a "esfregar" meus dedos nela, estimulando-a. Lentamente, fui penetrando-a. Um dedo. Dois dedos. Três dedos. Os movimentos começaram lentos. Ela pedia por mais. Conforme seus gemidos ficavam mais alto, os movimentos ficavam mais rápidos. Era uma sincronia incrível. Girei meu dedos em sua intimidade, estimulando-a ainda mais. Comecei a chupar seus seios, enquanto fazia isso. Não tinha brutalidade, só amor. Jogou sua cabeça para trás, arqueou seu corpo para frente dando um grito extremamente alto e então teve um orgasmo. Deixei meu corpo cair ao seu lado. Sua respiração estava acelerada. Quando recuperou-se, ficou por cima de mim, beijando-me com desejo. Muito desejo. Suas mãos passeavam por todo o meu corpo. Gemi baixo ao sentir Demi dar um chupão em meu pescoço. Ela mordiscou, lambeu, chupou. Seus beijos foram descendo novamente. Suas unhas arranhavam levemente minha barriga, fazendo-me arrepiar. Minha respiração estava pesada e acelerada. Beijos, caricias, chupões sendo distribuído em meus seios. Seus beijos abaixaram-se, passando por minha barriga. Ela deu uma mordida leve na parte interna de minha coxa. Chupou meu clitóris. Senti sua língua começar a se movimentar lentamente em minha intimidade. Ela penetrou-me com sua língua e começou a fazer movimentos cada vez mais rápido. Era impossível controlar e quando percebi, já estava rebolando em sua boca. Os gemidos saiam altos de minha boca. Era como se nossos corpos tivessem sido feitos para se encaixar. Estávamos em uma perfeita sincronia, sempre. Dei um grito de prazer alto e acabei por ter um orgasmo. Ela começou a mordiscar minha barriga e rapidamente penetrou-me com seus dedos. Um. Dois. Três. Os movimentos começaram lentos, aumentando conforme meus gemidos. Seus beijos foram abaixando novamente. Enquanto penetrava-me com três dedos, Demi começou a chupar meu clitóris. Os gritos de prazer já estavam extremamente altos. Minhas mãos foram até seu cabelo, puxando-o. Colocava seu rosto contra minha intimidade, cada vez mais. Ela penetrava-me e chupava-me com vontade. Retirou seus dedos de dentro de mim e penetrou-me com sua língua. Seus dedos começaram a estimular meu clitóris. Eu gemia extremamente alto. Rebolava desesperadamente em sua boca. Aquilo era maravilhoso, céus. Meus olhos se fecharam, minha cabeça foi jogada para trás, meu corpo para frente e um grito alto saiu rasgando a minha garganta. Tive um orgasmo. Demi subiu, beijando-me em seguida. Deixou seu corpo exausto cair ao lado do meu. Nossas respirações estavam aceleradas. Aquilo tinha sido extremamente prazeroso, mais tinha sido feito com amor também. Era amor.
Demi: Eu estou tão feliz. - pude ouvir ela falar. Deitou sua cabeça em meu peito, aconchegando-se em meus braços. -
Você: Eu também estou muito feliz. - disse. -
Demi: Me promete uma coisa? - perguntou. -
Você: O que? - perguntei. -
Demi: Promete que irá me amar e estar ao meu lado, para sempre? - pediu. -
Você: Eu prometo que irei te amar e estar ao seu lado, muito mais além do que a palavra Para Sempre pode descrever. - falei e ela sorriu para mim. -
Demi: Eu te amo muito, minha princesa. - falou. -
Você: Eu amo muito você, minha pequena. - falei e então nós selamos nossos lábios. Os seus lábios macios, seus toques quentes, tudo tão perfeito. Naquele momento eu tive certeza, que eu tinha sido feita para ficar com Demi. Nossos destinos estavam entrelaçados. Acabamos por adormecer ali, abraçadas. E na verdade, seria assim para sempre. Eu e Demi juntas, uma do lado da outra. Nos amando cada vez mais, nos amando todos os dias. Eu e Demi juntas, era isso que o nosso destino queria e é isso que seria. Eu e Demetria juntas, para sempre. -

                 ~~ FIM. ~~

Awn, eu queria agradecer á todos vocês que acompanharam esse segundo imagine. Agradecer á todos que comentaram. Espero realmente que vocês tenham gostado. Você já fazem parte da minha vida. Agradeço vocês por lerem o que escrevo. Vocês são demais. Bom, logo irei começar outro imagine. É isso. Espero mesmo que tenham gosto. Beijo á todos.

2 comentários: