quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Imagine Lovatic Hot. - Capítulo 26. - Post Pequeno.

Suspirei novamente. Era agora. Subi lentamente no palco e fui até o centro, pegando o microfone que tinha ali. Fiz sinal para o DJ, que parou o som. Pessoas que estavam na pista de dança reclamaram. Todos os olhares do salão, viraram-se para mim.
Você: Eu prometo que não irei demorar muito e vocês logo terão muita música. - sorri. - Oi para todos. - falei e ri. Todos deram-me 'oi' gritando. - Primeiramente, eu quero dar os parabéns ao casal Miley e Liam. E Liam, não se esqueça, se magoar Miley, está morto. - falei. Riram. - Sem querer tirar o foco do casal mais fofo.. Demi, tem como você subir aqui? - chamei-a olhando. Ela parecia confusa. Subiu e ficou de frente para mim no palco. Dallas já estava parada ali na frente. Sorri. Maddie apareceu, entregando-me um violão. - Não tirem os olhos do telão, por favor. - pedi. Todos os olhares, inclusive os de Demi, voltaram-se para o telão. Comecei a tocar. Enquanto tocava e cantava, a letra em inglês passava no telão, junto com fotos de nós duas. Iria cantar uma música brasileira, por isso a letra da música estava em inglês no telão. Queria que Demi entendesse tudo o que a música dizia. Bernardo Falcone - Acostumado á Você. Comecei a cantar com todo o amor que eu tinha, em minha voz. "Eu já conheço todos seus desejos, suas manias e os seus defeitos. Te quero tanto como nunca quis ninguém. Uma saída eu vou encontrar, pra sempre ao seu lado ficar. Aonde for comigo vou te levar." Abri os olhos que até então estavam fechados. Olhei para Demi, que não estava se importando com a tradução da música. Ela olhava para mim e sorria. "Eu não consigo ficar sem te ver, eu já estou acostumado a você. O meu destino me surpreendeu e a cada dia me sinto mais seu. Não é preciso tentar entender o que é, apenas ouça o que eu tenho á dizer:" Eu parei de tocar, mas o som da música continuou tocando. Peguei uma das mãos de Demi e olhei em seus olhos. "Se eu cair me segure, porque eu faria o mesmo por você. E o que você quiser de mim, é só dizer." Aproximei-me dela e encostei nossas testas. "Eu já conheço todos seus desejos, suas manias e os seus defeitos. Te quero tanto como nunca quis ninguém. Uma saída eu vou te encontrar, pra sempre ao seu lado ficar. Aonde for comigo vou te levar." Afastei-me dela e voltei a olhar em seus olhos. "Eu não consigo ficar sem te ver, eu já estou acostumado a você. O meu destino me surpreendeu e a cada dia me sinto mais seu. Não é preciso tentar entender o que é, apenas ouça o que eu tenho á dizer: Seu eu cair me segure, porque eu faria o mesmo por você. E o que você quiser de mim, é só dizer." Terminei de cantar e todos bateram palmas para mim. Os olhos de minha amada estavam cheio de lágrimas. -
Você: Sabe, eu não sei o que dizer nesse momento. Eu já tinha um discurso pronto em minha cabeça, mas, ao olhar em teus olhos tudo sumiu. Eu só quero dizer-te que você me faz a pessoa mais feliz do mundo. O seu sorriso é o mais lindo, o seu olhar mais hipnotizante, o seu cheiro o mais doce. Me pego pensando em você todos os minutos do meu dia. Pego sorrindo bobamente ao lembrar-me de todos os nossos momentos juntas. Antes eu era apenas uma fã e depois, peguei-me completamente apaixonada pela minha maior ídola. Eu simplesmente amo você. Amo você mais que qualquer coisa que possa existir nesse mundo e é por isso, que quero ficar ao seu lado para sempre. - caminhei até a ponta do palco. Dallas esticou uma caixinha pequena para mim, que peguei sorrindo. Voltei até a frente de Demi, que olhava-me atentamente. - É por isso que quero fazer-te um pedido. - abri a caixinha, revelando uma aliança de noivado. Simples, porém linda. - Demetria Devonne Lovato, você aceita casar-se comigo? - perguntei olhando em seus olhos. As lágrimas escorriam deles. Ela abriu um lindo sorriso. Todos naquele salão sorriam, gritavam. -
Demi: Eu aceito. - disse e então eu sorri. Deslizei o anel de noivado pelo seu dedo. Acariciei seu rosto. -
Você: Eu te amo. - sussurrei colando nossas testas. -
Demi: Eu te amo. - sussurrou e então selou nossos lábios. Nossas línguas brincavam em uma perfeita sincronia. Nós estávamos noivas. A minha felicidade era total. Passei meus braços em volta de sua cintura, puxando-a para mais perto de mim. Nós estávamos noivas. Eu estava noiva do amor da minha vida. -
  Tínhamos acabado de chegar em minha casa. Era de madrugada. Iriamos ficar, apenas eu e Demi. Débora iria dormir na casa de Joe e Sophia na de Eduardo. Subimos diretamente para o meu quarto. Quando entramos, puxei-a pela cintura.
Você: Você está extremamente sexy com esse vestido. Mas, eu prefiro sem. - falei maliciosa, mordendo o meu lábio. -
Demi: Então, me faça ficar sem. - disse com uma voz rouca, sedutora. Sem aguentar mais um minuto se quer, tomei seus lábios em um beijo rápido, quente, urgente. Deitei-a lentamente na cama e ali nós fizemos amor. -

                                                  Demi Lovato narrando.

Acordei com beijos sendo distribuídos por meu rosto. Sorri ao sentir aquele cheiro invadir-me. Era ela. Abri os olhos lentamente e pude ver ela sorrindo, enquanto olhava-me. As memórias da noite interior invadiram a minha cabeça rapidamente. Ela tinha me pedido em casamento. Estávamos noivas e tínhamos passado uma de nossas melhores noites juntas.
Você: Bom dia, meu amor. - sorriu dando-me um selinho. -
Demi: Bom dia, princesa. - disse. -
Você: Olha o que eu trouxe para você. - falou e mostrou-me uma bandeja com café, torradas, pão. Tudo o que tinha direito. Sorri. -
Demi: Você é uma fofa. - falei. -
Você: E você é minha. - sorriu, fazendo-me sorrir também. -
Demi: Eu mal posso acreditar que nós estamos noivas. Estou tão feliz. - falei sorrindo. -
Você: Estou feliz apenas por ter você ao meu lado. - disse. Acariciei seu rosto. -
Demi: Eu amo você. - falei. -
Você: Eu também te amo. - disse e então selamos nossos lábios em um beijo lento e tomado por amor. Era bom ficar dessa maneira com ela. Apenas com ela. Com a minha noiva. -

Nenhum comentário:

Postar um comentário