quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Imagine Lovatic Hot. - Capítulo 6.

                                               Demi Lovato narrando.

Acordei, olhei para o lado e (seu nome) não estava ali. Pensei que tudo poderia ter sido apenas um sonho, mas ao sentir o seu cheiro no travesseiro, percebi que era tudo real. Sorri bobamente ao lembrar-me da tarde de ontem. Tinha sido perfeito. Aquela garota me deu um prazer tão imenso. Foi tudo tão prazeroso e ao mesmo tempo carinhoso. Levantei-me, fui até o banheiro, tomei um banho rápido, sai, passei meus cremes e coloquei minha lingerie. Por cima da lingerie, vesti apenas uma blusa grande minha que dava até o meio da minha coxa. Arrumei meu cabelo e sai do quarto. Desci as escadas e fui até a cozinha. Ela estava lá, sentada no balcão, tomando um copo de suco. Sorri para ela, assim que a mesma me viu. Caminhei até ela.
Demi: Bom dia, princesa. - falei e dei um selinho nela. -
Você: Bom dia, amor. - disse sorrindo e acariciando o meu rosto. Enchi um copo de suco e bebi enquanto nós nos olhávamos. Ela desceu do balcão e veio até mim, abraçando-me pela cintura. Coloquei o copo na pia e passei meus braços em volta de seu pescoço. -
Demi: O que foi? - perguntei. -
Você: Ontem foi perfeito. - ela disse sorrindo. - Você foi perfeita, você é perfeita. - disse. Eu não consegui dizer nada. Aquela garota me tirava do sério apenas com um sorriso. Aproximei-me dela e colei nossos lábios em um beijo lento e doce. Desde que eu conheci ela, essa garota não sai mais da minha cabeça. Nossas línguas estavam em um perfeito encaixe, em uma perfeita sincronia. Sua mão acariciava minha cintura, enquanto eu puxava seu rosto par mais perto de mim. Terminamos o beijo já sem ar e ficamos nos olhando. Ela acariciava o meu rosto e ficava olhando-me de um jeito indecifrável. - Por que você faz isso comigo? - ela perguntou. -
Demi: Como assim? - perguntei confusa. -
Você: Por que você me desmonta apenas com um sorriso? - ela me olhou nos olhos, enquanto ainda acariciava meu rosto. -
Demi: Você quer me dizer algo. - falei. Ela me largou na hora e foi para o outro lado da cozinha. -
Você: Não, eu não quero falar nada. - disse. -
Demi: Não minta pra mim. - falei e ela me olhou. - O que você quer falar? - perguntei. -
Você: Não é nada. Eu só.. estou com medo e assustada. - falou. Medo? Assustada? -
Demi: Por que? - perguntei. -
Você: Por.. por nada, Demi. - ela disse e saiu praticamente correndo da cozinha. Corri atrás dela que já estava na sala e segurei seu braço, fazendo ela olhar para mim. -
Demi: Fala pra mim o que está acontecendo. - eu disse. -
Você: Demi, por favor. - ela suspirou. - Me deixa. - falou. -
Demi: Não, eu não vou te deixar. Eu quero que você me fale o que está acontecendo, AGORA. - eu gritei a última palavra. -
Você: VOCÊ QUER MESMO QUE EU FALE? - ela gritou. Eu assenti. - OK. EU TO ASSUSTADA E COM MEDO, DEMI. POR QUE EU ESTOU ASSUSTADA? - ela suspirou. - Eu tentei me controlar, eu tentei negar. Eu tentei fazer com que esse sentimento saísse de dentro de mim. Mas, eu não consegui. Eu estou completamente assustada. - ela me olhou. Seus olhos estavam cheios de lágrimas. Os seus olhos encontraram os meus. - Eu estou assustada porque me apaixonei. Assustada porque me apaixonei pela minha "irmã" adotiva. Assustada porque me apaixonei pela minha maior ídola. Assustada porque me apaixonei pela mulher que é desejada por milhões de fãs enlouquecidas. Assustada porque me apaixonei pela garota mais forte que eu conheço. Assustada porque eu simplesmente me apaixonei.. por você Demi. - ela disse as últimas três palavras em quase um sussurro. - Eu me apaixonei por você. O seu sorriso me desconcerta inteira. O seus olhos são os mais lindos e brilhantes que eu já vi. O seu cheiro é tão viciante. O teu toque, o teu beijo, a tua voz. Tudo em você me leva a loucura, tudo faz eu me apaixonar cada vez mais. - ela abaixou a cabeça, suspirou e olhou-me novamente. - Eu tenho medo também. Medo de você não me amar. Medo de falar tudo o que eu sinto e depois você não querer mais nem olhar na minha cara. Eu tenho medo de perder você e o que estava tendo entre nós. Eu estou com medo, assustada e ao mesmo tempo completamente apaixonada por você. - ela disse. Eu fiquei alguns segundos sem falar nada, apenas digerindo o que ela acabará de falar. Ela me amava. Céus, isso só poderia ser um sonho. Eu estava completamente louca por aquela garota. -
Demi: Eu.. eu te amo. - falei e ela me olhou no mesmo instante. - O medo que existe dentro de você, pode ir embora. Você me enfeitiçou, garota. Eu não queria me apaixonar novamente, pelo menos não cedo assim. Mas, você destruiu todas as barreiras que existiam em frente ao meu coração. Você me acertou em cheio e fez eu me apaixonar completamente por você. - falei e ela sorriu. Aproximei-me dela, coloquei minha mão em seu rosto acariciando-o. Ela passou seus braços em volta da minha cintura, abraçando-me. Encostamos nossas testas. Nossas respirações já se misturavam. - Eu te amo. - sussurrei. -
Você: Eu te amo, Demi. - ela sussurrou para mim. Sorrimos e selamos nossos lábios. Eu passei minha língua por seu lábio pedindo permissão, ela rapidamente entrabriu seus lábios e eu invadi sua boca com minha língua. Ela me puxou pela cintura, fazendo nossos corpos entrarem em mais contato um com o outro. As nossas línguas estavam em uma perfeita sincronia. Eu acariciava seu rosto. Nos separamos por conta da falta de ar, encostamos nossas testas e ficamos em silêncio. Não sabíamos o que dizer. Eu não queria sair dali, não queria sair dos seus braços. Ela me deu um beijo suave na bochecha, abraçando-me em seguida. Deitei minha cabeça em seu ombro, sentindo o seu cheiro. -
  Aqui estamos nós duas. Estamos deitadas e abraçadas no sofá, assistindo um filme qualquer. Eu não consigo prestar atenção em nada. O seu cheiro era tão bom, céus. Ela não falava nada, desde o momento em que deitamos aqui para assistir. Ela parecia pensativa.
Você: E agora? - eu pude ouvir sua voz rouca sussurrar na ponta do meu ouvido. Virei-me, ficando de frente para ela. Continuávamos deitadas. Acariciei seu rosto. -
Demi: Agora o que? - perguntei. -
Você: Eu disse que me apaixonei por você, você disse que se apaixonou por mim. Eu disse que te amo e você disse que me ama. Mas, nós.. como ficamos? - ela perguntou. Eu estava entendendo ela. Eu suspirei ficando em silêncio. Meus pensamentos estavam á mil. Eu tinha passado por muitas coisas nos últimos tempos, tinha acabado de sair da reabilitação. Eu queria mesmo era me focar na minha música, focar no trabalho. Não queria namorar por um bom tempo. Mas, desde o momento que eu á vi, sentada no sofá da sala da minha casa pela primeira vez, tudo mudou. Ela destruiu todos os muros que existiam ao redor do meu coração. Ela me enfeitiçou e eu não quero perde-lá. Não mesmo. -
Demi: Agora, só depende se você vai dizer sim ou não. - falei. -
Você: Sim ou não pra quê? - perguntou confusa. -
Demi: Você quer namorar comigo? - pedi olhando em seus olhos. - Sim ou não? - seus olhos brilhavam. -
Você: S-Sim. É claro que eu quero. - ela falou sorrindo. Sorri também e então nós nos beijamos. Suas mãos acariciavam de leve minha cintura, puxando-me para mais perto dela. Não demorou nada, para o beijo ser tomado pelo desejo. Aquela garota me levava á loucura apenas com um beijo. Acabei ficando por cima dela. O beijo ficava cada vez mais intenso. A mão de (seu nome) entrou por baixo da minha blusa, arranhando de leve minhas costas. Estávamos tão envolvidas no desejo, que nem percebemos que tinha chegado gente. Apenas nos ligamos, quando ouvimos duas risadas altas. Nos separamos rapidamente e suspirei de alívio ao ver que era apenas Miley e Liam. Eles no olharam e começaram a rir muito. -
Liam: Gente, que cena foi essa. - ele disse entre risadas. -
Miley: Pelo jeito a Demi voltou bem fogosa da rehab e a (seu nome) está realizando seus desejos sexuais. - disse rindo muito. Não aguentei e comecei a rir também. -
Demi: Calem a boca, seus idiotas. - falei entre risadas. - Desde quando eu não posso beijar a minha própria namorada? - perguntei. Eles pararam de rir e me olharam no mesmo momento. -
Liam: É o que? Namorada? - perguntou surpreso. -
Miley: A MEU DEUS, (SEU NOME), SUA DIVA. VOCÊ SEGUIU MEUS CONSELHOS E SE DECLAROU PRA DEMI. - falou pulando e abraçou minha namorada. -
Demi: Como assim? Quando você deu conselhos pra ela? - perguntei curiosa. -
Miley: Ontem. Ela foi lá em casa pra pedir conselhos sobre o que ela sentia em relação á você. - falou. Olhei pra (seu nome). Ela estava vermelha de vergonha, eu ri. -
Demi: Tá com vergonha bebe? - perguntei rindo. Sentei-me ao seu lado. -
Você: Para Demi. - falou tampando seu rosto com a mão, enquanto ria. Eu, Miley e Liam soltamos uma gargalhada alta. -
Demi: Não precisa ficar com vergonha, meu amor. - eu disse. -
Você: Ah, é que.. - ela mesma se interrompeu. Tirou a mão do rosto e me olhou. - Do que você me chamou? - perguntou com um brilho enorme nos olhos. Sorri e acariciei o seu rosto. -
Demi: Eu te chamei de 'meu amor'. Meu amor, meu amor, meu amor, meu amor. - repeti algumas vezes. Ela sorriu bobamente, como eu. -
Você: Eu te amo, Demi. - ela disse assim que nossos olhares se encontraram. -
Demi: Eu também te amo, meu amor. - falei sorrindo. Nos aproximamos e nos beijamos lentamente. A sua mão acariciava o meu rosto, enquanto minhas mãos estavam em sua cintura. O beijo era lento, carinhoso. Seus lábios eram doces e ao mesmo tempo amargos. Amargos? Uma lágrima que escorreu de seus olhos tinha acabado de entrar em nosso beijo. Mas, na verdade, tudo estava perfeito, para mim me importar com algo amargo. Na verdade, minha vida estava doce. Docemente perfeita. Ela me trazia a perfeição. Ela me trazia os momentos mais felizes de todos. -

2 comentários: