sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Imagine Lovatic Hot. - Capítulo 9.

Quando eu sai do carro de Joe, fui até Maddie e nós entramos em casa. Demi já tinha chegado e estava sentada no sofá, assistindo televisão. Quando nos viu, sorriu. Fui até ela e dei-lhe um selinho.
Você: Oi amor. - falei. -
Demi: Oi princesa. - disse. - Oi Maddie. - sorriu para sua irmã, que tinha se sentado no outro sofá. -
Maddie: Oi Demi. - sorriu. -
Demi: Então, contem, como foi o dia de vocês? - perguntou. -
Você: Foi ótimo, amor. Fomos á praia, almoçamos e depois passamos a tarde inteira no parque de diversão. - falei. -
Maddie: Você nem sabe quem nós encontramos e que passou o dia inteiro com nós. - falou. -
Demi: Quem? - perguntou. -
Maddie: O Joe. - falou sorrindo. -
Demi: Joe Jonas? - perguntou e me olhou. Eu simplesmente assenti. Dallas desceu as escadas e sentou-se no sofá, ao lado de Maddie. -
Dallas: Aí, quem foi que trouxe vocês de carro? - perguntou. -
Você: Ah, era o Joe. - disse. Demi me olhou na hora. -
Demi: Ele trouxe vocês pra casa? - perguntou. -
Você: Trouxe. - falei. -
Maddie: Ele e (seu nome) viraram bem amigos. - disse. -
Demi: É? - me olhou. Suspirei. -
Você: Sim, nos demos super bem. - falei. Naquele momento meu celular tocou. Peguei e olhei quem era. Assustei-me. Era Joe. Atendi. -
  ~~ Início de Ligação. ~~
Você: Alô? - atendi. -
Joe: Oi (seu nome). Aqui é o Joe. - falou. -
Você: Eu sei, gravei o seu número lembra? - perguntei e ele riu. - Oi Joe. - disse. Demi me olhou na hora. -
Joe: Então, tu tá ligada aquela hora que a Maddie foi em um brinquedo e deixou as pulseiras dela comigo? - perguntou. -
Você: Aquele brinquedo que ela gritou que nem uma louca? - ri. - Lembro sim, Joe.
Joe: Então, ela esqueceu as pulseiras dela comigo.
Você: Putz, são as preferidas dela. - disse. - Maddie, tu esqueceu as tuas pulseiras com o Joe. - falei para ela. -
Joe: Relaxa, amanhã eu levo aí pra vocês, ok?
Você: Ok, Joe. Ela não vive sem essas pulseiras. - ri. -
Joe: Claro, foi presente do Joe aqui. - falou convencido e eu dei uma gargalhada. -
Você: Caralho, pare de ser convencido Joseph. - eu ri. -
Joe: Ok madame, parei já. - riu. - Bom, tenho que desligar. Beijos. - falou. -
Você: Ok. Beijos Joe. - disse. -
Joe: Amanhã eu levo as pulseiras aí. Então, até amanhã. - disse. -
Você: Ok Joe, até amanhã. - falei e desliguei o celular. -
  ~~ Fim de Ligação. ~~
Quando desliguei o celular, pude perceber que Demi estava olhando-me seriamente.
Você: Maddie, o Joe vai trazer as tuas pulseiras amanhã. - falou. -
Maddie: Awn, ele é um fofo. Eu não vivo sem aquelas pulseiras. - rimos. Olhei para Demi. -
Você: O que foi, amor? - perguntei. -
Demi: Nada. - respondeu seca e voltou o seu olhar para a televisão. -
Você: Eu vou ir tomar banho. - disse, levantei-me e suspirei. - Demi, passa lá no meu quarto depois, por favor. Quero falar contigo. - disse e sai andando em direção a escada. Subi para o meu quarto e fui diretamente para o banheiro. Tomei um banho demorado, sai, passei meus cremes, coloquei minha lingerie e vesti meu pijama. Sai de dentro do closet e vi Demi sentada em minha cama, olhando para baixo. Caminhei até ela e sentei-me ao seu lado na cama. -
Demi: O que você quer? Disse que precisava falar comigo. - continuava seca, fria. Suspirei. -
Você: O que está acontecendo? Por que você está assim? - perguntei. -
Demi: Por nada. - disse. -
Você: Não adiante falar que não é nada. Isso não cola comigo, Demi. - disse. - Você está ciúmes de mim com o Joe? - perguntei. Ela me olhou e abaixou o olhar novamente. - Ah, por favor né Demi. Eu não acredito. - disse. -
Demi: Tu quer o que, cara? Ele é Joe Jonas, o maior conquistador de todos. Você quer que eu fique como, velho? - perguntou irritada. -
Você: Demi, tira esse ciúmes idiota da cabeça. O Joe é meu amigo, velho. Só isso. Não tem nada de mais. - falou. -
Demi: Ele também era meu amigo e conseguiu fazer com que eu me apaixonasse por ele. - disse. -
Você: A história de vocês é bem diferente, Demi. Eu não gosto do Joe, velho. - Falei. Ela se levantou irritada. -
Demi: MAS TU PODE COMEÇAR A GOSTAR. TU PODE MUITO BEM SE APAIXONAR POR ELE. - gritou. Levantei-me e parei na frente dela. Irritei-me. -
Você: CARALHO DEMETRIA, EU NÃO VOU ME APAIXONAR POR ELE. O JOE PODE SER O HOMEM MAIS BONITO DO MUNDO, PODE SER O MAIS CONQUISTADOR. ELE PODE SER TUDO, MAS EU SOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR VOCÊ. - gritei. - É TÃO DIFÍCIL DE ENTENDER ISSO? EU AMO VOCÊ, DEMI. EU AMO VOCÊ E MAIS NINGUÉM. EU NUNCA VOU ME APAIXONAR PELO JOE, NUNCA! ELE É MEU AMIGO E SÓ ISSO. ENTÃO, PARA COM ESSE CIÚMES IDIOTA E BOTA NA TUA CABEÇA UMA COISA: EU AMO VOCÊ E MAIS NINGUÉM. - gritei irritada. Demi abaixou a cabeça. -
Demi: Desculpa. - sussurrou de cabeça baixa. Suspirei. Fui até ela e abracei-a sem dizer nada. -
Você: Está tudo bem, pequena. - sussurrei em seu ouvido. Nos separamos. - Eu amo você, ok? - disse. -
Demi: Uhum. - assentiu. - Eu amo você. - colou nossas testas. Nos beijamos. Terminamos o beijo e descemos. Fomos para a cozinha jantar. Estavam todos lá. -
Dallas: Está tudo bem? - perguntou para nós duas. -
Você: Está tudo ótimo. - disse e sentei-me ao lado de Dallas. Demi se sentou de frente para mim. Começamos a jantar. Conversávamos e riamos. Eu pude sentir um pé tocando a minha perna. Eu sabia que era Demi. Olhei-a, ela riu. Tentei não dar bola e continuei conversando. Demi continuou passando seus pés, pela minha perna. Até que seu pé, chegou na minha intimidade. Por baixo da toalha, claro. Não tinha como eles verem. Demi começou a pressionar seu pé, contra minha intimidade e começou a fazer pequenos movimentos circulares. Ela estava deixando-me excitada. Suspirei. -
Eddie: Está tudo bem, (seu nome)? - perguntou. Demi pressionou mais forte seu pé, contra minha intimidade. Gemi baixinho. -
Você: E-Está tudo b-bem. - gaguejei. - Eu vou pro meu quarto, estou cansada. - disse e levantei-me da mesa. Dei boa noite á todos. Antes de sair da cozinha, lancei um olhar para Demi, tipo: Você me paga. Subi para o meu quarto, fechei a porta e joguei-me na cama suspirando. Minutos depois, pude ouvir a porta sendo aberta e trancada em seguida. Não precisei abrir os olhos para saber quem era. Deitou-se em cima de mim. Abri os olhos e encarei ela. - Você gosta de me provocar, né? - perguntei. -
Demi: Eu amo. - ela disse com uma voz rouca e começou a dar beijos no meu pescoço. -
Você: D-Demi, está todo mundo em casa. - eu disse respirando rapidamente, enquanto ela dava mordidas em meu pescoço. -
Demi: Eu não quero que você faça nada. - disse olhando-me. - Quem irá fazer, sou eu. - falou. -
  Demetria passou suas pernas, para cada lado do meu corpo, sentando-se em cima de mim. Ela tirou sua própria blusa, enquanto me olhava. Eu estava tentando me controlar. Em seguida, ela ficou em pé na cama. Mas, continuava com suas pernas em cada lado do meu corpo. Ela tirou o shorts do seu pijama lentamente. Estava fazendo da maneira mais provocante possível. Ela fez com que eu sentasse na cama. Ela primeiro, tirou o meu shorts. E em seguida tirou minha blusa. Eu estava sem sutiã, então, ela sorriu maliciosa. Ficou em pé novamente. Foi tirando sua calcinha lentamente, enquanto mordia os lábios. Suspirei. Ok, ela já estava levando-me a loucura. Sentou no meu colo, fazendo com que nossas intimidades se chocassem. Ela foi beijando meu pescoço e então, tirou seu próprio sutiã, jogando-o longe. Mordi os lábios ao vê-lá daquela maneira, em minha frente. Sem esperar nada, beijei-a. Nossas línguas estavam em uma batalha. Ela foi abaixando os beijos pelo meu corpo. Mordeu o meu pescoço, deu um chupão no meio dos meus seios. Eu gemia baixo, claro. Não queria que os pais de Demi soubessem o que estava acontecendo naquele quarto. Seria.. constrangedor. Demi encostou nossas intimidades mais ainda e começou a fazer movimentos. Ambas gemiamos baixo. Comecei a beijar seu pescoço, para tentar abafar meus próprios gemidos. Demi fazia movimentos de vai e vem e nossas intimidades chocavam-se uma com a outra cada vez mais. Ambas gemíamos baixo, uma no ouvido da outra. Em seguida ela foi abaixando os seus beijos por todo o meu corpo, até chegar na parte "perigosa". Demi deu uma lambida no meu clitóris e então eu suspirei. Em seguida, sem delongas, ela começou a me chupar com toda a sua vontade. Eu comecei a gemer um pouco alto, não conseguia controlar-me. Ela me penetrou com sua língua e começou a fazer movimentos circulares. Meus gemidos ficavam cada vez mais altos. Coloquei o travesseiro em meu rosto, para abafar os gemidos. Tive um orgasmo. Tirei o travesseiro do rosto e Demi beijou-me. Pude sentir ela me penetrar com dois dedos. Seus movimentos começaram rápidos já. Ela fazia todos os movimentos possíveis, levando-me a loucura. Beijou-me para abafar os gemidos. Ela começou a aumentar a velocidade de seus dedos, dentro de mim. Arqueei as costas para trás, e soltei um gemido alto entre o beijo, tendo um orgasmo. Demi retirou seus dedos de dentro da minha intimidade e caiu ao meu lado na cama. Minha respiração estava ofegante. Virei-me ficando de frente para ela, que sorriu.
Você: Quando nós estivermos sozinhas, eu vou te recompensar por isso. - disse piscando para ela. -
Demi: Eu vou cobrar. - riu. Nos beijamos lentamente. Quando nos separamos, nos cobrimos. Puxei-a e ela se aconchegou em meus braços. -
Você: Eu te amo. - disse. -
Demi: Eu também te amo. - falou e nós acabamos adormecendo ali. Abraçadas. -

Um comentário:

  1. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn' é claro que eu vou recompensar a Demi! HAHAHAHAHA' Ta Perfeito!

    ResponderExcluir