domingo, 2 de setembro de 2012

Imagine Lovatic Hot. - Capítulo 16. - Ela me traiu, Miley.

                       

Tínhamos acabado de embarcar no avião para voltar pra LA.  Sentei-me em um poltrona ao lado da Fêr. As lembranças do dia de ontem me invadiram. Ela tinha sido tão perfeita. Céus, Fernanda tinha uma voz tão perfeita.
Demi: Fêr? - chamei-a e ela me olhou. -
Fêr: Oi princesa. - disse. -
Demi: Qual era o seu maior sonho? - perguntei e ela riu. -
Fêr: Estar ao seu lado. - disse sorrindo, sorri também. -
Demi: Boba. - falei rindo e dei-lhe um selinho. - Estou dizendo, um sonho profissional sabe. O que tu sempre quis ser? - perguntei e ela suspirou. -
Fêr: Eu sempre quis ser cantora. - disse sorrindo. Eu sorri tendo uma ideia. -
Demi: E que tal tornar esse sonho realidade? - perguntei e ela encarou-me na hora. -
Fêr: Como assim? - perguntou. -
Demi: A tua voz é linda, Fêr. Sério. E eu acho que tu daria super bem nesse ramo de cantora. - sorri. - Eu tava pensando, aqui. Eu posso ligar para o meu produtor e se ele gostar da tua voz, tu assina um contrato. - disse e ela abriu um sorriso gigante. -
Fêr: É sério amor? - perguntou, seus olhos brilhavam. -
Demi: Claro que sim, amor. - eu disse. -
Fêr: As vezes eu me pergunto se você é real. - ela disse e eu ri. -
Demi: Boba novamente. - falei rindo. -
Fêr: Sou boba mesmo. - disse e se aproximou de mim. - Mas, eu sou a SUA boba. - falou e nós nos beijamos. Aquela garota me levava a loucura. Nos separamos e ela deitou sua cabeça em meu ombro. Acabamos adormecendo ali. -

                                     Fernanda Bicalho narrando.

3 meses se passaram. Tinha acontecido tantas coisas nesses três meses. Bom, sei lá, a minha vida andava boa e ruim ao mesmo tempo, sabe. Meu irmão continuava namorando Sophia. Lari e Joe estavam finalmente juntos, Lucas e Dallas também. Miley e Liam logo irão se casar. Vini está no maior love com o Felipe. Quando nós chegamos do Brasil, Demetria foi falar com o produtor dela. Pois é, eu assinei um contrato. Tenho trabalhado todos os dias, no meu CD e pá. Sou chamada para algumas entrevistas as vezes, já que algumas músicas minhas foram lançadas e eu já sou um pouco 'famosa.' Tudo para ter a vida perfeita, não é? Isso é o que vocês acham. 1 mês atrás, tudo desmoronou. Por que isso tinha acontecido comigo? Por que? Eu me pergunto isso todos os dias. Eu me lembro da pior manhã da minha vida. A manhã em que tudo que existia desmoronou.
  ~~ FlashBack On ~~
Era uma quarta-feira. Acordei cedo, pois teria que ir na gravadora. Logo ao acordar, um aperto preencheu o meu coração. Um sentimento ruim tomou conta de mim, como se algo fosse acontecer. Não dei bola e fui para o banheiro tomar banho. Eu estava com saudades da minha Demi. Não nos víamos a duas semanas. Ela estava fazendo alguns shows e também tinha o X-Factor. Terminei de tomar um banho e me arrumei. Quando já estava pronto, peguei o meu IPhone e sai do quarto. Eu podia ouvir uma falação na sala. Parei na ponta da escada, encolhida, para que nenhum deles me vissem.
Lari: Nós temos que mostrar isso pra Fêr. - eu pude ouvir minha irmã falar. -
Miley: Eu sei, Larissa. Mas, é que, eu não quero nem imaginar como a Fernanda vai ficar quando ver isso. - ela disse. Que porra está acontecendo? Desci as escadas rapidamente e todos na sala me olharam. -
Fêr: O que vocês querem me mostrar? - perguntei olhando para eles. Sophia encarava a tela do computador. Fui até o not e peguei-o. Coloquei em cima da mesa e abri a aba que estava minimizada. Sabe o chão? Então, ele parecia não existir mais sobre os meus pés. Sabe o mundo? Ele tinha parado. As cores tinham ido em bora, deixando apenas o preto. Por que? A pior matéria que eu já tinha lido. Abaixei e então vi as fotos. Eu não podia acreditar. Aquilo não estava acontecendo. -
  ~~ Matéria On. ~~
     Demi Lovato e Wilmer Valderrama?

Como todos sabem, a cantora Demi Lovato anda muito ocupada ultimamente. Viajando muito por conta de seus shows. Na tarde desta terça-feira, a cantora teen Demi Lovato foi vista aos beijos com o seu ex-namorado Wilmer Valderrama. A cantora que estava em NY para fazer um show de noite, foi flagrada por fotógrafos aos beijos com o rapaz. - então tinha algumas fotos dos dois se beijando. Na foto, parecia um pouco que Demi não queria o beijo. Mas, foda-se. Ela estava me traindo. Eu não podia acreditar naquilo. - 
 Mas, como todos sabem, Demi ainda está namorando Fernanda Bicalho. Então, será que a cantora amada por milhões de fãs, está traindo sua namorada? É o que parece..
  ~~ Matéria Of. ~~
As lágrimas começaram a escorrer de meus olhos. Um buraco enorme se abriu em meu coração. Eu não podia acreditar. Aquilo era realidade? Como ela podia ter feito aquilo comigo? Como? Eu olhei para meus amigos, que olhavam-me com um olhar indecifrável. Talvez.. pena.
Fêr: Ela me traiu. - eu disse com a voz fraca. Encarei Miley. - Ela me traiu, Miley. - falei entre o choro. Miley não disse nada, apenas veio até mim e abraçou-me. Nos braços de Miley, me permiti chorar. Chorar muito. Separei-me do abraço. - Quer saber? Eu vou continuar com a minha vida. - disse. Subi as escadas correndo, retoquei a maquiagem, desci, tomei café, peguei a chave do carro e fui saindo. -
Joe: Aonde tu vai? - perguntou, olhei-os. -
Fêr: Eu vou trabalhar. A vida não para, baby. - eu disse. Sai de casa, entrei no carro e dei a partida em direção a gravadora. Quando cheguei na gravadora, coloquei o carro no estacionamento e desci. Entrei e enquanto andava até o elevador, vários olhares voltaram-se para mim. Eu odiava isso. Estou parecendo forte, não é? Mas, por dentro, estou destruída. -
  ~~ FlashBack Of. ~~
Eu ainda não acreditava que aquilo tinha acontecido, sabe. Eu nunca mais tinha falado com Demi. Ela me ligou várias vezes, mas eu não atendia. Veio aqui em casas algumas vezes, mas eu pedia para Miley dizer que eu não estava ou algo assim. Eu não sei como vai ser quando eu vê-lá. Eu queria ficar longe dela, sabe. Eu precisava. Mas, aquela garota não saia da minha cabeça. Eu continuava amando ela da mesma maneira. Na verdade, amava ela cada dia mais.
 Era uma tarde de sábado, estava assistindo filme no meu quarto. Logo alguém entrou, olhei e era Miley.
Miley: Amiga, eu e Liam marcamos a data do nosso casamento. - falou sorrindo, sorri também. -
Fêr: Awns, que bom. Quando vai ser? - perguntei. -
Miley: Como tu sabe a gente já estava preparando tudo as coisas. Então, está praticamente tudo pronto. O casamento será daqui um mês. - sorriu. -
Fêr: Ah, que bom Miles. - disse sorrindo. Lembrei-me. Oh, céus. Eu seria obrigada a ver Demi. Era óbvio que ela iria no casamento da Miley. -
Miley: Sim, tu vai ter que ver a Demi. - ela disse. Parecia que lia meus pensamentos, credo. -
Fêr: Fazer o que, né. - disse fechando os olhos. Droga. -

                                       Demi Lovato narrando

Destruída. Acabada. Morrendo por dentro. São as palavras que podem me descrever nesse último mês. Vida? O que é isso? Eu desaprendi como se vive. Eu desaprendi como se respira. Eu não conheço mais a vontade de acordar todos os dias. Motivo? O fim do meu namoro. Eu ainda não podia acreditar que aquilo tinha acontecido. Eu tinha perdido a Fernanda e nem pude me explicar. Mas, eu não julgo ela. Afinal, se fosse comigo, eu teria a mesma atitude que ela. Mas, cara, eu amo aquela garota como nunca amei alguém. Não, eu não trai ela. Wilmer Valderrama é um desgraçado. DESGRAÇADO! Eu estava em NY para fazer um show. Estava no hotel e Wilmer chegou. Ele disse que ainda me amava, que ainda me queria e essas coisas. Eu disse para ele que estava com Fernanda, que amava ela. Mas, ele não deu bola. Simplesmente puxou-me e me beijou a força. Eu tentei me soltar de todas as formas, mas não consegui. Aquele diabo era muito mais forte que ele. O pior? Ele tinha CONTRATADO um fotógrafo para tirar fotos de nós dois se beijando, fazer uma reportagem e colocar na internet. Pois é, ele conseguiu. Conseguiu acabar com o meu namoro. Conseguiu acabar com a minha vida. Ainda me pergunto por que estou aqui. Resposta? Meus fãs. Com certeza, ainda estou aqui por eles. Por incrível que pareça, eu não me cortei. Pois é, eu consegui ficar sem me cortar. Mas, como eu consegui? Libertando minha dor nas lágrimas. Lágrimas, muitas lágrimas. As lágrimas tinham se tornado o meu refúgio, o meu remédio. Eu não podia viver sem aquela garota. Mas, uma coisa eu garanto. Ela ainda vai me escutar, ela ainda vai voltar a ser minha. Mas, enquanto isso não acontece. Eu fico apenas com as lágrimas. As lágrimas da dor de não poder estar ao lado do amor da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário