quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Imagine Lovatic Hot. - Capítulo 22. - Post Pequeno.

                                                  Você narrando.

Acordei domingo e quando olhei no relógio, assustei-me. Eram 14:00 da tarde. Olhei para o meu lado e Demi não estava mais lá. Mesmo assim, não pude deixar de sorrir ao lembrar-me da tarde e noite anterior. Tinha sido perfeito. É, acho que tínhamos matado a saudade de 1 ano longe uma da outra. Aquela garota levou-me á completa loucura. Ela sempre me leva. Levantei-me e percebi que ainda estava nua. Ri. Fui até o banheiro que tinha em meu quarto e tomei um banho. Sai, passei meus cremes, coloquei minha lingerie, vesti uma roupa qualquer, passei uma make leve e arrumei meu cabelo. Desci as escadas e fui até a sala. Estavam todos lá. Miley, Liam, Joe, Débora, Sophia, Selena, Justin e Demi. Eles conversavam e riam. Escorei-me na parede da sala e fiquei olhando para Demi. Sua risada, seu sorriso. A forma que seus lábios movem-se enquanto ela fala. Tudo tão perfeito. Eles perceberam-me ali e me olharam.
Demi: O que está olhando aí? - perguntou rindo. Fui andando até eles. -
Você: O seu sorriso. É perfeito. - disse. Dei um selinho nela e sentei-me ao seu lado. Ela sorriu para mim. -
Demi: Não fale isso, me deixa com vergonha. - ela disse e escondeu seu rosto com as mãos. Eu ri. -
Selena: Awn, meu Deus. É muito amor entre essas duas. - ela disse e nós rimos. -
Débora: (Seu nome), eu posso te pedir uma coisa? - perguntou, olhando-me. -
Você: Claro que pode. - disse. -
Débora: Dá próxima vez que você e a Demi ficarem fazendo coisas até de madrugada, por favor, não geme tão alto. Eu tive que passar essa noite na casa da Miles. - ela disse e começou a rir da minha cara. -
Você: Vai se foder, Débora. Sério. - disse e ri. -
Débora: Mais é verdade. Vocês estavam gemendo que nem duas loucas. - todos riram. Ela estava me provocando. -
Você: Pelo menos, não sou eu que tem um orgasmo imaginando coisas insanas com o Joe. - falei e todos olharam para Débora. Ela estava tomando um gole de suco e quando ouviu o que falei, cuspiu tudo. -
Débora: COMO É QUE É? - gritou - DÁ ONDE TU TIROU ISSO, MINA? É LOUCA? - gritou. -
Você: Fala o que quer, ouve o que não quer. - disse debochada e comecei a rir desesperadamente. Ela estava extremamente vermelha e Joe á olhava. Todos ali começaram a rir da cara dela. -
Débora: Tu tem que ganhar o prêmio de melhor irmã, (Seu nome). Sério, é a melhor de todas. - falou cínica. -
Você: Awn, eu sei que sou a melhor irmã de todos. - falei debochada e ri quando ela revirou os olhos. A campainha tocou. -
Sophia: Finjam ser pessoas normais, é o meu 'ficante'. - ela disse. -
Justin: Finalmente, vamos conhecer ele né. - disse e riu. Sophia foi abrir a porta e logo voltou. Quando olhei para o garoto, assustei-me. Eu conhecia ele. Arregalou os olhos ao ver-me. Eu não podia acreditar. -
Você: EDUARDO? - gritei assustada. -
Dudu: (SEU NOME)? - gritou parecendo assustado também. Não consegui me conter e sorri. Corri até ele e pulei em seu colo. Girou-me no ar. Todos naquela sala, olhavam-nos confusos. Ele logo me colocou no chão. - Caralho garota, você mudou muito. Tá uma mulher agora. - eu ri. -
Você: Você também, Dudu. Virou um homem. - eu ri. - Senti sua falta, seu doido. - disse. -
Dudu: Eu também senti sua falta, louca. - ele riu e nós nos abraçamos. -
Sophia: Sem querer estragar o momento reencontro entre vocês, mas, da onde se conhecem? - perguntou. -
Você: O Dudu era do orfanato. Um dos meus melhores amigos de lá. Convivi praticamente os meus dois anos com ele, lá dentro. Até que ele foi adotado por uma família, foi embora e nós nunca mais nos vimos. - disse. -
Sophia: Ok né, mas, deixa eu apresentar ele pros outros. - revirou os olhos e apresentou-o para todos que estavam ali. Fui até Demi, abracei-a de lado e todos começamos a conversar. -
Você: Dudu, lembra-se de todas as vezes que tu me dizia que eu nunca iria conhecer a Demi? Só pra me provocar. - perguntei.  -
Dudu: Como não me lembrar? - riu. - Você ficava com tanta raiva, que saia correndo atrás de mim pelo orfanato inteiro. - riu. -
Você: Pois é. Então, aqui estou eu, ao lado dela. - sorri. - Quem não conheceu ela, bebe? - perguntei debochada e ela riu. -
Dudu: É, tu conheceu ela. Parabéns. - riu. -
Você: Mas, me fale. Tu tens ido no orfanato? - perguntei. -
Dudu: Tenho sim. - disse. -
Você: E como andam as coisas por lá?
Demi: Tia Lúcia está trabalhando que nem uma condenada, coitada. O pedrinho foi adotado. - disse e pareceu analisar algo por alguns minutos. - Ah, e a Lisa continua a coisa mais perfeita do mundo. - falou. -
Você: Awn, eu sinto falta da Lisa. - disse. -
Dudu: Esses dias ela me perguntou, se você não iria mais vê-lá. Sente sua falta. - disse. -
Demi: Quem é Lisa? - perguntou olhando-me. -
Você: Lisa é uma menina, criança na verdade, lá do orfanato. É a coisa mais perfeita de todas. Quando eu entrei lá, apeguei-me muito á ela. Era eu, ela e o Dudu. É tão criança, mas tão madura. - disse. -
Dudu: Aliás, tu sabe em quem ela tá viciada agora? - perguntou. -
Você: Não, em quem? - perguntou. -
Dudu: Nada mais, nada menos do que, Demi Lovato. - ele disse e eu ri. - Sério cara, tu falava tanto na Demi e ouvia as músicas dela que a menina se viciou. Agora, ela vive falando da Demi e ouvindo as músicas dela. - riu. - Esses dias eu ouvi ela cantando Fix A Heart. Aquela menina é uma princesa. - sorri. -
Você: A Lisa sempre teve bom gosto. - disse divertida e ri. -
Dudu: Aliás, não é só na Demi que ela está viciada. Tem mais uma. - falou. -
Sophia: Quem? - ela perguntou. -
Dudu: Miley Cyrus. - riu. - a (Seu nome) só ouvia Demi e Miley. E quando ela foi embora, Lisa começou a ouvir música das duas, para se lembrar dela. Agora, tu pergunta pra ela qual é a amizade mais linda e ela fala que é Demi e Miley. Sério, é só pra rir com aquela menina. - disse rindo. -
Você: Qualquer dia desses tu podia ir comigo lá, né? Seria legal, nós três juntos novamente. - falei rindo. -
Dudu: Claro. - sorriu. Ficamos todos conversando a tarde inteira. Riamos muito. A tarde estava sendo realmente muito agradável. Ainda mais com a minha garota abraçada comigo. -

Nenhum comentário:

Postar um comentário