segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Imagine Lovatic Hot. - Capítulo 2.

As semanas tinham se passado. Eu já estava super a vontade naquela casa. Todos eram maravilhosos, uma família realmente divertida. Demi sairia hoje da reabilitação. Dia 28 de Janeiro. Eu não sei se ela sairia de manhã, ou de tarde. Só sei que ela sairia hoje. Ah, céus, eu mal posso acreditar. Eu iria mesmo conhecê-lá. Conhecer a minha maior ídola.
  Acordei, tomei um banho, sai, passei meus cremes, coloquei minha lingerie, vesti uma roupa, passei uma make leve, arrumei meu cabelo e desci. Tomei café, subi e escovei os dentes. Desci novamente e fiquei assistindo televisão com Dallas e Maddie. Estávamos assistindo Sunny Entre Estrelas. Pois é, era tão perfeito. Nós três ríamos muito vendo as merdas que a Sunny fazia. Era muito engraçado. Ouvi a porta abrir mas não dei bola. Até que meu coração parou ao ouvir Maddie dizer:
Maddie: Deeeeeeeemi. - ela gritou. Levantou-se do sofá e saiu correndo em direção a Demi. Quando as duas se largaram, eu pude vê-lá bem. Estava tão linda, céus. Eu mal podia acreditar. Meus olhos encheram-se de lágrimas. Dallas foi até Demi e as duas se abraçaram. Demi veio até mim e sorriu. As lágrimas começaram a escorrer de meus olhos. -
Demi: Ei, por que estás chorando? - perguntou. Meu corpo estremeceu ao ouvir sua voz. -
Você: E-eu, é q-que.. - gaguejei. Não conseguia falar nada. Dallas soltou uma gargalhada alta. -
Dallas: Ela é Lovatic, Demi. Pensa em você 24 horas por dia. Ouve tuas músicas 24 horas por dia e agora não sabe o que fazer. - disse rindo. -
Demi: Então, você é Lovatic. - disse e eu assenti. Ela me puxou e abraçou-me. Eu não podia acreditar, eu estava realmente abraçando ela. Deitei minha cabeça sobre o ombro dela e minhas lágrimas começaram a cair como jatos de meus olhos. Me recompus, parando de chorar em seguida. Nos sentamos no sofá e ficamos conversando. Depois, Demi foi para o quarto dela. Eu fui para o meu quarto e sorri bobamente. É, eu tinha conhecido ela. E cara, ela é muito mais linda pessoalmente. Deitei-me na cama sorrindo. Peguei meu notebook, liguei-o, entrei no meu FC e fui ouvir músicas. As Lovatics já sabiam que a Demi tinha saído da reabilitação. Elas estavam loucas no twitter. Minutos depois, ouvi alguém bater de leve na porta do meu quarto. Pedi para entrar e Demi entrou. Sorri. - Está fazendo o que? - perguntou para mim, apontando para o note. Sorri. -
Você: Estou no twitter, vendo as notícias de que você saiu da reabilitação e ouvindo as tuas músicas. - falei rindo. -
Demi: Uou. Já tem notícias que eu sai da reabilitação? - perguntou. -
Você: Tem. E as tuas fãs estão completamente enlouquecidas no twitter. - falei e nós duas rimos. Ela se sentou na cama, de frente para mim e ficamos conversando um pouco. -
Demi: Mas, aí, conte-me sobre você. - pediu. -
Você: Ah, Dems, não tem muita coisa para falar. - ela me olhou. Suspirei. - Ok. Bom, eu sou brasileira. - disse e ela arregalou os olhos. -
Demi: O que? Como assim? Tu é Brasileira? - perguntou e eu ri. -
Você: Sim, eu sou Brasileira. - disse e ela sorriu. Eu sabia o que ela queria me perguntar. - E sim, eu sei fazer brigadeiro. - disse e ela riu. -
Demi: Qualquer dia, terá que fazer para mim, hein. - rimos. - Mas, então, continue. - disse. -
Você: Pode deixar, que eu faço. - disse e sorri. - Então, como eu estava dizendo, sou Brasileira. Quando tinha 14 anos, mudei-me com meus pais para cá. Quando eu tinha 16 anos, os meus pais sofreram um acidente de carro e faleceram. - disse e abaixei o olhar. Suspirei e voltei a olhar para Demi. - Então, eu fui para o orfanato e passei os meus últimos dois anos ali. Eu me apeguei muito as pessoas dali. - sorri. - Quando eu tinha 16 anos, não acreditava muito nessas coisas de ser fã. Não acreditava muito nessas coisas, de amar incondicionalmente uma pessoa, mesmo ela não sabendo que você existe. Mas, sabe, aí apareceu uma Demetria Lovato e mudou tudo. - falei e ela riu. -
Demi: E, você é só minha fã? - perguntou e eu ri. -
Você: Não. Eu sou fã de muitos cantores, sabe. Mas, fã, fã, eu sou só tua e da Miley. - disse. -
Demi: Tu é Smiler? - perguntou sorrindo. -
Você: Sim. - falei. Ela sorriu. Sabe quando o mundo para em apenas em um momento? Pois é, o meu mundo tinha parado naquele momento. Tinha parado, ali, no sorriso dela. Tão perfeito. Levantei da cama, aproximei-me dela e sentei em sua frente. -
Demi: O que foi? - perguntou. -
Você: Eu.. - disse. Peguei em sua mão. - Eu quero que tu saibas, que és a pessoa mais forte que eu conheço. - falei e passei de leve meu dedão, pelo seu pulso. Ela olhou para o pulso e em seguida voltar o seu olhar para mim. - Eu sei tudo o que você passou Demi. E te admiro imensamente, por ser tão forte. - nos abraçamos. - Você é forte e eu acredito em você. - sussurrei em seu ouvido, dei-lhe um beijo em sua bochecha e ela me puxou para outro abraço. Seu cheiro era tão doce. Eu não queria mais sair daquele abraço. -

                                                   Demi Lovato narrando.

Eu sorri ao ouvir aquilo. "Você é forte e eu acredito em você." Suas palavras ecoavam em minha cabeça. Céus. Aliás, era tão bom estar em seus braços. O seu cheiro, era tão viciante. Deixava-me com vontade de abraça-lá cada minuto, sem soltar mais. Nos separamos do abraço e sorri. Nossos olhos brilhavam. Eu senti uma imensa vontade de.. beija-lá? Céus, o que está acontecendo? Ela é minha nova "irmã." Eu não posso querer beijar ela. Meus pensamentos foram interrompidos pelo meu celular. Suspirei aliviada. Peguei e sorri ao ver quem era. Atendi.
  ~~ Início de Ligação. ~~
Demi: Alô? - atendi sorrindo. -
Miley: Deeeeeeeeeeemi. Oh my gosh, eu fiquei sabendo que tu saiu da reabilitação. Então, é verdade. Eu mal posso acreditar. AAWN. - ela gritou do outro lado da linha. Eu ri. -
Demi: Não precisa gritar, Miles. - eu ri. -
Miley: Ok, estou mais calma. - disse rindo. - Eu não quero saber, você não irá me impedir. Eu vou aí na sua casa hoje de tarde, para matarmos as saudades. - disse. -
Demi: Ok Miles. Hoje de tarde, hein. - ri. -
Miley: Ok. Beijos Dems, até. - disse. -
Demi: Beijos Miles, até. - falei e desliguei o celular. -
  ~~ Fim de Ligação. ~~

Quando eu desliguei, percebi que (seu nome) olhava-me. Seus olhos brilhavam. Ah, claro, ela também era fã da Miles.
Demi: O que foi? - perguntei rindo. -
Você: A Miley vai vir aqui, de tarde? - perguntou. -
Demi: Vai sim. - disse. -
Você: Oh Gosh. - ela disse, jogando-se na cama. Ri. -
Dianna: MENINAS, VENHAM ALMOÇAR. - ouvi minha mãe gritar lá de baixo. Levantei-me da cama. -
Demi: Vamos? - chamei-a estendendo minha mão para ela, que levantou-se da cama. -
Você: Vamos, Demi. - disse e entrelaçou nossas mãos. Um choque elétrico percorreu todo o meu corpo. Puxei-a e abracei-a de lado. Descemos as escadas, fomos para a cozinha e almoçamos. Eu sentia falta de almoçar todos os dias com a minha família. Eu sentia falta deles, sabe. Percebi que (seu nome) estava pensativa, durante o almoço. Mas, resolvi, não falar nada. Quando terminei de almoçar, subi para o meu quarto, escovei os dentes, peguei meu celular e desci. Fiquei no sofá conversando com Dallas. Logo a campainha tocou. Maddie abriu e logo voltou com Miley atrás. Ela sorriu ao me ver, sorri também. -
Miley: DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMI, MEU AMOR! - gritou correndo e pulou no meu colo. Soltei uma gargalhada alta. Miley como sempre, escandalosa. - Senhor, como eu sentia a tua falta. - disse. Eu sorri. -
Demi: Eu também senti a sua falta, Smile. - falei. Ouvi passos na escada e olhei. Era (seu nome). Ela sorriu tímida ao ver Miley. Parecia menos nevosa, do que quando me conheceu. Apresentei-as e as duas cumprimentaram-se, se abraçando em seguida. Eu não sei porque, mas não gostei daquilo. Shit. O que estava acontecendo comigo? -
Miley: Então, vamos assistir um filme? - perguntou animada. Eu ri. -
Demi: Vamos sim. E você, (seu nome), trate de fazer o meu brigadeiro. - disse rindo. -
Você: Abusada. - disse dando-me um tapa leve no braço. Eu ri. - Vou lá. - disse e fui até a cozinha. Escolhemos os filmes e tudo. Só faltava o brigadeiro. Quando fui até a cozinha, parei na porta, olhando-a. Ela parecia esperar algo ficar pronto. Estava de cabeça baixa. -
Você: Droga Demetria, sai da minha cabeça. - eu pude ouvir ela murmurar. Sorri ao ouvir aquilo. Entrei na cozinha, fingindo não ter ouvido nada. -
Demi: Vai demorar muito aí? - perguntei e ela me olhou. -
Você: Não. Só estou esperando esfriar um pouco. - ela disse sorrindo. Andou até a geladeira, abriu-a e viu algo. - Prontinho. - disse. Tirou um pote da geladeira, fechando-a em seguida. Colocou três colheres dentro do pote e saiu andando em direção a sala. Eu ri. Fui até sala e sentei-me ao seu lado. Miley deu play no filme. Peguei uma colher e comi o brigadeiro. Desgraça, aquilo era muito bom! Já estava na metade do filme. Miley já dormia. Pude ouvir (seu nome) soltar um gargalhada e eu encarei-a confusa. -
Demi: O que foi menina? - perguntei. -
Você: O canto da sua boca. Está sujo de brigadeiro. - disse e eu ri. -
Demi: Pronto? - disse passando o meu polegar em um lado da minha boca. Ela fez sinal negativo com a cabeça. - Aqui? - perguntei passando o dedo no outro lado. Ela riu. -
Você: Não Dems, deixa que eu limpo. - disse rindo. Levou seu polegar até o canto do meu lábio, tirando o brigadeiro lentamente dali. Ela me olhou e eu olhei-a. Nossos olhares se encontraram. Fiquei hipnotizada no brilho do seu olhar. Nos aproximamos lentamente. Com o polegar, ela acariciava o meu rosto. Nos aproximávamos cada vez mais. Nossos lábios iriam se encostar, quando começou uma música alta no filme. Nos assustamos e nos separamos rapidamente. Suspirei. Filha da puta de música! Deitei minha cabeça no ombro de (seu nome) e acabei adormecendo ali, antes mesmo de acabar o filme. -

2 comentários: