sábado, 22 de setembro de 2012

Novos Personagens!

Explicando: Você conheceu os meninos da 1D quando foi passar as férias em Londres. Quando conheceu-os, eles não eram tão famosos assim. Quando você voltou , continuou mantendo contato com eles. Se viram novamente, quando eles foram para NY e vão se ver de novo agora, né.

Aqui os meninos terão a mesma idade que o Justin.

                                 Novos Personagens.

 Harry Edward Styles: 18 anos. Cantor famoso. Era um de seus melhores amigos. Acabou de se mudar para Los Angeles. Agora, mora em uma casa com seus melhores amigos. Também da banda One Direction.

 Niall James Horan: 18 anos. Cantor famoso. Tem uma pequena queda por Demi, mas sabe que não tem chances com a mesma. Era um de seus melhores amigos. Acabou de se mudar para Los Angeles com seus melhores amigos. Também da banda One Direction.

 Liam James Payne: 18 anos. Cantor famoso.  Era um de seus melhores amigos e sempre foi um dos mais carinhosos contigo. Acabou de mudar-se para Los Angeles com seus melhores amigos. Também da banda One Direction.

 Louis William Tomlinson: 18 anos. Cantor famoso. Era um de seus melhores amigos. É o mais engraçado do grupo e sempre te animava quando precisava. Acabou de mudar-se para Los Angeles com seus melhores amigos. Também da banda One Direction.

 Zayn Jawaad Malik: 18 anos. Cantor famoso. Era um de seus melhores amigos. Sempre foi um dos mais fechados, só se abre com seus amigos de verdade. Sempre está do seu lado quando precisa. Acabou de mudar-se para Los Angeles com seus melhores amigos. Também da banda One Direction.

 Elizabeth Merjos: 20 anos. Mas conhecida como, Hanna Beth. É uma das melhores amigas de Demi. Los Angeles - Califórnia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário