domingo, 30 de setembro de 2012

Imagine Lovatic Hot. - Capítulo 1.

Acordei assutada. O som alto ecoava por toda a minha casa. Tocando Strike, ás 10:00 da manhã? Com certeza, é a Daniele. Levantei, tomei um banho, sai, passei meus cremes, coloquei minha lingerie, vesti minha roupa, passei uma make leve e pronto. Sai do meu quarto e desci as escadas. Andrew, Dani e a Jés estavam pulando e dançando na sala que nem três retardados. O som estava muito alto.
Você: SEUS PUTOS ARROMBADOS, POR QUE NÃO ME DEIXAM DORMIR? - gritei. Eles me olharam e riram. -
Andrew: Ai gata, relaxa e curte a vida. - ele disse e eu ri. -
Jés: O Andrew acordou muito animadinho pro meu gosto, hoje. - falou rindo. -
Andrew: Ai, com licença. Eu vou pro meu quarto ouvir a diva da minha Demi Lovato. - ele falou. Mandou beijos para nós e foi pro quarto. Logo ouvimos outro som no último volume, desta vez estava tocando Demi Lovato. O que esse garoto vê tanto nela? Tudo bem que ela é linda, tem uma voz perfeita, tem uma história de vida surpreendente, é muito gostosa e.. Tudo bem, o que eu estou pensando? Parei. -
Você: Tem alguma coisa pra comer? - perguntei para elas. -
Dani: Não tem nada gata. - falou rindo. -
Você: Vou no Starbucks comprar café pra nós e já volto. - falei. Sai de casa e fui andando até lá. Não era muito longe da minha casa. Entrei e comprei muitas coisas para nós comermos. Qualé, eu tenho fome de manhã. Quando sai do Starbucks, acabei trombando em alguém. Levantei meu olhar e.. pera aí, eu conhecia ela. - Shari Short? - perguntei surpresa. -
Shari: É, sou eu. - sorriu. - Te conheço? - perguntou rindo. -
Você: Não, mas eu conheço você. Quer dizer, todo mundo conhece você. - falei. - Você é vocal de apoio da Demi Lovato, não é? - perguntei. -
Shari: Sou sim. Como sabe? É fã dela? - perguntou. -
Você: Gosto da música dela, mas não sou aquelas fãs fanáticas. É que meu melhor amigo é completamente louco por ela e me faz ficar sabendo de tudo sobre a vida dela. - falei e ela riu. -
Shari: E qual é o seu nome? - perguntou. -
Você: (Seu nome). - quando eu percebi, já estávamos caminhando pelas ruas de L.A. Conversávamos e riamos. Logo paramos em frente á minha casa. - Já tomou café? - perguntei. -
Shari: Não. - riu. -
Você: Ah, entra aí e vamos tomar café comigo e com os meus amigos. - falei e sorri. - Vamos? - perguntei. -
Shari: Vamos. - falou. Entramos em casa e não tinha ninguém na sala. Pude ouvir gritos vindo lá de cima. -
Andrew: JÉSSICA SUA PUTA ARROMBADA, VOLTA AQUI AGORA COM A MINHA FOTO DO CAIO CASTRO. - ele gritou, eu comecei a rir. -
Shari: É sempre assim? - perguntou. -
Você: Bem pior, pode acreditar. - falei rindo. - ANDREW SUA BICHA LOUCA, VEM AQUI. AGORA! - gritei. Logo vi ele descendo as escadas. Quando viu Shari, ele paralisou. -
Andrew: SHARI SHORT? - ele gritou. - MEU DEUS, GATA. - ele veio correndo até nós e abraçou Shari, que só conseguia rir. - VELHO TU É DEMAIS, SÉRIO. Mas, agora licença. - ele falou e foi até a escada. - JÉSSICA VADIA, VOLTA AQUI COM A MINHA FOTO. - subiu correndo. Eu podia ouvir a risada das meninas. Logo os três desceram correndo. Andrew corria atrás de Jéssica. -
Jés: (SEU NOME) PARA ESSA PORRA, SE NÃO EU MORRO. - ela gritou, eu comecei a rir. -
Você: Andrew vem aqui que a Shari vai te apresentar a Demi. - eu falei. Ele parou e veio correndo até mim. -
Andrew: Como é que é? - perguntou. -
Jés: Obrigada, (seu nome). - ela falou e colocou a foto em cima do sofá. -
Você: Nada não, era só pra tu parar de correr atrás da Jéssica. - falei pro meu melhor amigo. -
Andrew: Ai gata, magoa meus sentimentos mentindo pra mim dessa maneira. - falou. -
Daniele: Pessoal, não é por nada, mas eu estou morta da fome. - falou vindo até nós. -
Você: Vamos comer, que eu comprei café no Starbucks. - falei indo até a cozinha, com Shari. -
Andrew: (Seu nome), pegou o número daquele menino que fica no caixa? - perguntou pra mim. -
Você: Não, por que? - falei enquanto sentava-me ao lado de Shari e nós começamos a tomar café. -
Andrew: Ai, ele é mó gato. Quero catar aquela coisa gostosa. - falou e eu comecei a rir. -
Você: Ele tem namorada, idiota. - falei. -
Andrew: Oh, droga. - falou. Eu e as meninas rimos. Durante o café nós rimos muito. É bom ter amigos loucos, sério. Quando terminamos, Andrew levantou. - A limpeza é com vocês. - falou. -
Dani: Ah bicha arrombada, tu é folgado né? - olhou para ele. -
Andrew: Ai, tenho coisas importantes para fazer. Eu vou.. - interrompemos ele. -
Você&Jés&Dani: OUVIR DEMI LOVATO. - gritamos como se fosse óbvio. -
Andrew: Isso mesmo, da licença agora. - ele falou rindo e saiu da cozinha. Eu e as meninas arrumamos as coisas. -
Você: O que vai fazer hoje, Shari? - perguntei. -
Shari: Nada, estamos de folga. - falou. -
Dani: Ah, porque tu não fica aqui. Daí nós assistimos um filme, sei lá. - falou. -
Shari: Pode ser. Eu posso chamar a Demi? - perguntou. -
Jés: Claro que pode. Como se fossemos negar isso. - falou rindo. -
Shari: Eu vou ligar para ela. - disse. Ligou para Demi e ficou alguns minutos com ela no telefone, desligou em seguida. - Daqui uns 15 minutos ela chega aqui. - falou. -
Dani: Estou até vendo o ataque do Andrew. - falou rindo. Fomos nos sentar no sofá e ficamos conversando. -

Um comentário:

  1. Amei esse primeiro capítulo
    Ajuda á indicar o imagine meu e da minha amiga!
    Beijoca!

    ResponderExcluir