segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Imagine Lovatic Hot. - Capítulo 17.

PESSOAL, ESSE CAPÍTULO VAI SER BEM PEQUENO. TALVEZ AGORA, EU SÓ POSTE AMANHÃ!

Algumas semanas se passaram. Estava tudo cada vez melhor. Miley e Liam continuam juntos, estão tão felizes. Selena e Justin também continuam juntos e nós viramos grandes amigos. Joe e Débora estão ficando. Sophia está ficando com um menino que ainda nem sei quem é. Eu, bom, eu continuo na mesma. Ainda não vi Demi. Não sei se estava preparada para vê-lá novamente.
  Era um sábado de manhã. Acordei 9:30 com o meu celular tocando. Olhei no visor e era Miley. Atendi rapidamente.
  ~~ Início de Ligação. ~~
Você: O que você quer, sua vadia? - perguntei. -
Miley: Nossa querida, eu também te amo. - falou e eu ri. -
Você: Sério, o que devo a honra de sua ligação a essa hora em uma manhã de sábado? - perguntei, ela riu. -
Miley: Bom, é que daqui a pouco eu meio que vou fazer uma festinha aqui. Tipo, churrasco, piscina e queria que você e as meninas viessem. - ela disse. -
Você: Miley sua festeira. - rimos. - Que horas? - perguntei. -
Miley: 10:00. - ela disse. -
Você: Quem vai? - perguntei. -
Miley: As pessoas de sempre. - disse. - Vai vir ou não, (seu nome)?- perguntou. -
Você: Vou trocar de roupa e logo irei aí. - disse. -
Miley: Ok, beijo. - disse e sem dar tempo para eu responder, desligou na minha cara. Vadia louca! -
  ~~ Fim de Ligação. ~~
Quando desliguei o telefone, levantei-me rapidamente. Fui até o quarto de das meninas e acordei-as. Voltei para o meu quarto e tomei um banho. Sai, passei meus cremes, coloquei o meu biquine e vesti minha roupa (ignore a bolsa e as flores.). No lugar daquela sandália, eu coloquei um chinelo mesmo. Arrumei meu cabelo, olhei-me no espelho e estava linda. Coloquei meu óculos de sol, peguei meu celular e sai do meu quarto. Desci as escadas. As meninas já estavam me esperando.
: Vamos? - perguntou assim que me viu. -
Você: Vamos. - eu disse. Saímos de casa e fomos até a de Miles. Toquei a campainha e ela logo atendeu. -
Miley: Até que enfim, meninas. - ela disse. - Venham. - falou. Vocês foram até a parte de trás da casa da Miley, aonde tinha a piscina. Cumprimentou Joe, Liam, Justin e Selena. -
XxX: Galera, eu voltei. - ouvi uma voz dizer. Eu conhecia aquela voz. Tirei o meu óculos de sol e virei-me lentamente para trás. Ambas estávamos paralisadas, olhando uma para a outra. Sabe quando você acha que superou? Pois é, eu achava que tinha superado. Mas, ao meu olhar encontrar o dela, todos os meus sentimentos vieram á tona novamente. Ela estava tão linda. O brilho no seu olhar, o sorriso em seu rosto. O meu coração batia descompassadamente. -
Você: Demi.. - disse com a voz fraca. As minhas pernas estavam bambas, minha respiração estava acelerada, minhas mãos estavam trêmulas, meu coração batia desesperadamente. Um turbilhão de sentimentos misturados, tomaram conta de mim. -
Demi: (Seu nome).. - disse no mesmo tom de voz. Andou lentamente até mim. A cada passo que ela se aproximava, eu ficava mais nervosa. Ela parou ficando de frente para mim e nós ficamos em silêncio. Apenas olhando uma no olho da outra. -
  Tínhamos acabado de almoçar. O dia estava sendo realmente agradável ao lado deles. Sempre que Demi chegava perto de mim, eu perdia a noção. O meu coração ficava acelerado e as minhas mãos tremiam. Com ela ali, na minha frente, a vontade de tê-lá em meus braços ficou maior ainda. Eu estava sentada, apenas observando os outros conversarem. Estava dispersa em tantos pensamentos, até que sinto alguém sentando ao meu lado. Quando olho, era ela.
Demi: (Seu nome) - ela me chamou. -
Você: Oi Demi. - disse. -
Demi: Eu queria falar contigo, a sós. - olhei-a. - Por favor, é sério. - ela disse. Suspirei. -
Você: Ok Demi. - falei. - Quando? - perguntei. -
Demi: Vamos fazer assim. Creio que tu não vai querer ir, toda grudenta por causa da água da piscina, né? - perguntou e eu assenti. - Então, você vai pra tua casa se arrumar, enquanto eu me arrumo aqui. Quando ficar pronto, vou ali te buscar e nós vamos em um lugar pra conversar. - disse. - Pode ser?
Você: Tudo bem. - falei e levantei-me. Fui até o pessoal e me despedi. Quando cheguei em casa, fui diretamente para o banheiro de meu quarto. Tomei um banho, sai, passei meus cremes, coloquei minha lingerie e vesti uma roupa linda. Passei uma make leve, arrumei meu cabelo e olhei-me no espelho. Linda. Peguei meu celular e fui até a sala. Logo buzinaram na frente de casa. Sai e fui para o seu carro aonde ela me esperava. Logo ela deu á partida. O que ela queria comigo? O que ela queria falar-me? -

2 comentários: