segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Imagine Lovatic Hot. - Capítulo 16.

Praticamente um ano tinha se passado. Era abril de 2012. Muitas coisas aconteceram. Em todo esse tempo, eu acabei ficando com algumas pessoas. Fiquei com caras muito interessantes e algumas meninas também. Mas, absolutamente ninguém se compara á ela. Ninguém tinha o toque mais delicado, o beijo mais suave, o cheiro mais doce. Ninguém. Eu continuava mantendo contato com Joe, Liam e Miley. Sempre conversávamos por Skype ou celular. Miley e Liam estavam noivos e Joe solteiro. Eu sentia muita falta deles. Demi tinha lançado o seu terceiro CD "Unbroken", que está fazendo um sucesso enorme. Eu já até comprei ele e as músicas são maravilhosas. Ela começou uma turnê. Ela também namorou por um tempo o Wilmer, mas os dois terminaram. Sei todas essas coisas por internet, claro. Afinal, em momento algum eu deixei de ser Lovatic. Eu definitivamente superei. Superei a dor, superei a saudade, superei a ausência. Não penso tanto nela, como antes. Não sonho todos os dias com ela, como antes. Mas, claro, aquela saudade as vezes bate dentro de mim novamente. Afinal, não é tão fácil assim esquece-lá. Ela está fazendo um sucesso estrondo. Em todas as rádios, tocam as músicas dela. Revistas famosas, sempre tem matérias sobre ela. No começo do ano, estreou o tão esperado documentário "Stay Strong". O documentário é lindo e eu admito que chorei quando assisti. Na verdade eu não fui a única. Débora e Sophia também choraram. Ela tinha cada vez mais fãs, cada vez mais pessoas admirando a sua história. Eu tenho orgulho pela força da Demi, por ela ter passado por tudo o que passou com um sorriso no rosto. Aquela garota é realmente forte.
  É uma Segunda-Feira. Dia 16 de abril. É uma tarde quente aqui no Brasil. Os meus pensamentos estão no ar, as lembranças estão vindo até mim. Estou sentada na varanda do meu quarto, olhando para o céu. O dia estava maravilhoso. Estava dispersa em pensamentos, até que ouço as meninas chamando-me lá em baixo. Levanto-me e desço. Elas estavam sentadas no sofá, sentei-me também.
Você: O que foi? - perguntei. -
: Temos que falar contigo. - ela disse. -
Você: O que? - perguntei. - Falem logo. - disse. -
Débora: Eu e Sophia estamos pensando em nos mudar á algum tempo já, mas só a algumas semanas conseguimos comprar uma casa. - disse. -
Você: E para onde vocês vão? - perguntei. -
: Para onde NÓS vamos. Porque você vai com a gente. - disse. -
Você: Ok. Para onde NÓS vamos? - perguntei. -
Débora: Los Angeles - Califórnia. - ela disse. O meu coração acelerou. -
Você: COMO É QUE É? - eu gritei surpresa. -
: É isso mesmo o que você ouviu. Nós vamos para LA. - ela disse. Suspirei. -
Você: Tudo bem. Nós vamos quando? - perguntei para elas. -
Débora: Quarta-Feira. - ela falou. -
: Você vai com a gente, né? - perguntou para mim. -
Você: Vou, claro que vou. - falei. Eu e as meninas ficamos conversando um tempo sobre a viagem. Eu voltaria para Los Angeles. E agora, como seria? -
  Finalmente tinha chegado o dia. O dia em que eu voltaria para Los Angeles. Acordei cedo. Tomei um banho, sai, passei meus cremes, coloquei minha lingerie, vesti uma roupa, passei uma make leve e arrumei meu cabelo. Desci as escadas e dei bom dia para as meninas. Ficamos conversando o café da manhã inteiro. Depois, subi e fui para o meu quarto novamente. Escovei os dentes e fui terminar de arrumar minhas coisas. Eu tinha uma caixa cheia de acessórios. Brincos, pulseiras, colares e essas coisas. Abro a pequena caixa e procuro alguma coisa para colocar. Até que ali no fundo, eu vejo. O colar. O colar que ela tinha me dado. Pego ele em minhas mãos e meu coração dispara. Fico alguns minutos, apenas olhando aquele colar. Quando sai do meu transe, peguei-o e coloquei ele. Terminei de guardar as coisas. O táxi já nos esperava ali fora. Pegamos nossas malas e o taxista nos ajudou com elas. Entramos no táxi e partimos em direção ao aeroporto. Estávamos mega ansiosas. Eu não tinha contado para ninguém que iria voltar pra LA, estava afim de fazer uma surpresa para meus amigos. Quando chegamos, pagamos o táxi, pegamos nossas malas e entramos no aeroporto. Fizemos o Check-In e tudo o que tinha que ser feito. Logo o nosso voo foi chamado. Eu e as meninas entramos no avião. Sentei-me na poltrona do lado da janela e encostei minha cabeça na mesma. Coloquei meus fones de ouvido e comecei a ouvir música. Estava tocando 'Critical' dos Jonas Brothers. Eu amo essa música. Olhei para fora da janela do avião, tínhamos acabado de decolar. "Los Angeles, eu estou voltando". Sussurrei e acabei adormecendo ali.
  Acordei com minha irmã me cutucando. Já tínhamos pousado. Nossa, eu dormi o voo inteiro. Eram mais ou menos, 10 da manhã em LA. Saímos do avião e fomos pegar as nossas malas. Em seguida, pegamos um táxi. Débora passou o endereço para o motorista, eu nem prestei atenção, estava olhando para fora da janela. Era bom estar aqui novamente, eu sentia falta desse lugar. Entramos em um condomínio. Eu conhecia aquele lugar. Logo paramos em frente a uma casa linda. Olhei para o outro lado da rua. Do outro lado, era a casa da Miley. Eu pude reconhecer o carro do Joe na frente e tinha outro que eu não sabia de quem era. Eu e as meninas entramos em casa. Fomos conhecer todos os cantos, a casa era linda. Deixamos nossas malas no quarto e eu desci atrás das meninas.
Você: Meninas, vocês viram aquela casa linda do outro lado da rua? - perguntei. -
: Sim, o que tem? - perguntou. -
Você: Aquela é a casa da Miley. Eu vou ali falar com ela. Vocês vem? - perguntei. -
Débora: É claro que nós vamos. - ela disse. Saímos de casa e atravessamos a rua. Fui até a porta da casa de Miles e toquei a campainha. Pude ouvir ela gritar um "Entra". Caralho, menina preguiçosa. Eu e as meninas entramos. -
Você: Caralho Miley, não presta nem pra abrir a porta pros outros. - falei. Todos na sala olharam-me rapidamente. -
Miley: A MEU DEUS, (SEU NOME). - ela levantou do sofá e veio correndo até mim. Pulou no meu colo, enchendo meu rosto de beijos. - CARALHO, EU SENTI MUITO A TUA FALTA. - ela continuava gritando, eu ri. -
Você: Eu também sentia a sua falta, minha Miles. - eu disse e dei um beijo em sua bochecha. Fui cumprimentar Selena e Justin. Em seguida, fui dar um mega abraço em Liam. Pude perceber que Joe não parava de olhar para minha irmã, que sorria tímida. - Caralho Joseph, para de olhar pra minha irmã e me dá oi. - falei e ele riu. Levantou-se e veio até mim, me abraçando. -
Joe: Awwwwn, pequena. Eu senti tanto a sua falta. - ele disse. -
Você: Eu também senti muito a sua falta. - eu disse e dei um beijo em sua bochecha. Apresentei as meninas para eles. Joe parecia hipnotizado por Débora. Nos sentamos e começamos todos a conversar. Eu contei tudo o que aconteceu nesse tempo que estive fora e eles contaram o que aconteceu com eles. Era realmente perfeito estar com todos eles novamente. Eu tinha me dado muito bem com Selena e Justin. -
  Alguns dias tinham se passado desde que eu voltei para LA. Eu estava me dando realmente muito bem com Selena e Justin. As meninas já estavam se dando super bem com todos eles. Joe vivia jogando charme para Débora. Estávamos na minha casa, todos. Selena, Justin, Eu, Débora, Sophia, Joe, Liam e Miley. Conversávamos e riamos. Débora estava ao meu lado, vendo alguma coisa em seu IPhone.
Débora: (Seu nome), olha isso.. - ela disse e mostrou-me a foto pelo IPhone. Assustei-me. -
Você: MILEY CYRUS, COMO ASSIM A DEMETRIA FICOU LOIRA? - perguntei gritando. Miley olhou-me assustada e veio até o meu lado. Era uma foto da Demi loira, com mechas rosas. -
Miley: Nossa, a Demi me surpreende cada vez mais. - ela disse e riu. - Esse cabelo ficou perfeito nela. - falou. -
Você: Ela está.. - dei uma pausa. Não existia palavras. - Ela está perfeita. - eu digo. Miley olha-me e da uma risada baixa. Demetria estava mais perfeita que o normal, com aquele cabelo. Se é que isso seja possível! -

2 comentários:

  1. Demi pinkvato awnnnn ela fica perfeita de qualquer jeitooo

    ResponderExcluir
  2. Awwwwn, lindo *-* Quando eu e a Demi vamos nos ver? #ansiosa
    Posta logo ;) <3

    ResponderExcluir