segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Imagine Lovatic Hot. - Capítulo 18. - Além da eternidade.

                                          Último Capítulo

Três meses se passaram. Pois é. Tinha chegado o grande dia. O dia do nosso casamento. Céus, eu estava tão feliz, ansiosa, nervosa. Eram tantas sensações misturadas. Aqui estou eu, olhando-me no espelho. Já estava pronta e modéstia parte, estava linda. Inúmeras imagens tomam conta da minha cabeça. Desde o primeiro momento em que eu vi Demi. Tudo passou como um FlashBack. Sorri ao lembrar-me de cada momento. Liam entrou no quarto, quando olhou-me, sorriu.
Liam: Você está linda, princesa. - disse e eu sorri. -
Fêr: Obrigado Liam. - falei. -
Liam: Vamos Fêr? Seu pai está nos esperando lá em baixo, temos que ir pra igreja para esperar a Demi. - falou e eu assenti. Descemos as escadas e fomos para o carro. Liam e Miley seriam os meus padrinhos de casamento. Quando chegamos em frente a igreja, todos desceram do carro. Olhei para Liam. -
Fêr: Tem como você chamar a Miley, aqui? - pedi e ele assentiu. Entrou na igreja e logo vi Miley saindo e sorriu ao me ver. -
Miley: Você está linda. - disse e eu sorri. - Liam disse que você me chamou. - assenti. -
Fêr: Eu não sei se vou conseguir Miles. - disse e olhei-a. - Meu corpo está tomado pelo nervosismo, eu não consigo me mover. Eu.. eu não sei se consigo. - ela riu e aproximou-se de mim. -
Miley: Pequena, você consegue sim. Relaxa. Hoje é o seu dia. Hoje você irá casar-se com o amor de sua vida, seja feliz. Entre naquela igreja e arrase menina. - ela disse e eu ri. Meu pai aproximou-se de mim. -
Pai: Pronta, filha? - perguntou e eu assenti. Miley sorriu e entrou na igreja. Eu e meu pai fomos entrando lentamente na igreja. Todos me olhavam. É, eu estava muito nervosa. Olhei para Miley, que sorria tentando me confortar. Acalmei-me um pouco. Cheguei ao altar e fiquei ali esperando. Minutos depois, a marcha nupcial começou a tocar. Meu coração acelerou-se. Demi apareceu na porta da igreja, de braços dados com Eddie. Ela estava deslumbrante. Perfeita. Eu não podia acreditar. Sorrimos olhando uma para outra. Meus olhos brilhavam, meu coração estava acelerado, minha mão suava. Quando ela chegou ao altar, Eddie me olhou. -
Eddie: Cuide bem da minha filha. - disse. -
Fêr; Eu cuidarei mais que a minha própria vida. - disse, ele sorriu e saiu dali. Eu e Demi nos viramos para o padre. Eu não prestava atenção em nada que ele dizia, apenas olhava sorrindo para Demi. Céus, eu queria beijá-la ali naquele momento. Mas, não podia. Droga. Até que chegou a tão esperada hora. A hora do famoso 'sim ou não.' -
Padre: Demetria Devonne Lovato é de sua livre e espontânea vontade se casar com Fernanda Bicalho para ama-la e respeita-la, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte as separe? - perguntou. O meu coração acelerou e meu olhar voltou-se a Demi. Ela sorriu. -
Demi: Sim. - sorri ao ouvir sua resposta. -
Padre: Fernanda Bicalho é de sua livre e espontânea vontade se casar com Demetria Devonne Lovato para ama-la e respeita-la, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte as separe? - perguntou. Sorri. -
Fêr: Sim. - respondi. -
Padre: Sendo assim, pelo poder concedido á mim, podem colocar as aliançar e se beijarem. - disse. Demi colocou a aliança em mim e sorriu. Coloquei lentamente a aliança em seu dedo, entrelaçando nossas mãos em seguida. Nos aproximamos e nos beijamos lentamente. Todos na igreja bateram palmas. -
  Acabamos de chegar no salão aonde seria a nossa festa. Era o mesmo salão aonde tinha sido a festa da Miley e do Liam. Quando entramos no salão, várias pessoas vieram nos cumprimentar.
Selena: Paaaarabéns, meninas. - disse nos abraçando. -
Justin: Parabéns garotas. - disse, abraçou-me e logo em seguida abraçou Demi. - Espero que vocês sejam muito felizes. - disse. -
Fêr: Obrigado Justino. - disse rindo e dei-lhe um beijo na bochecha. Ele e Selena riram e saíram. Logo vieram a tia Dianna e o tio Eddie. -
Dianna: Pois é, a minha princesa cresceu. - disse chorando e abraçou Demi. Tio Eddie abraçou-me. Logo tia Dianna veio até mim e nós nos abraçamos. - Cuide muito bem da minha filha, dona Fernanda. - disse e eu sorri. -
Fêr: Eu cuidarei, tia Dianna. - sorri. Eles saíram, Maddie veio correndo até nos e nos abraçou. Logo em seguida vieram: Dallas, Lucas, Sophia, Rafael, Lari, Joe, Vini, Felipe. E finalmente, Miley e Liam. Eles nos abraçaram. -
Miley: Pequena, cuide bem da minha Dems. - sorrimos. Abracei-a novamente. -
Fêr: Irei cuidar pequena. - falei e nós nos abraçamos. Eu ouvi alguém me chamar. Virei-me e sorri. - Harry, Niall, Zayn, Liam, Louis, vocês vieram. - disse e abracei-os. -
Harry: Claro, tu achou que eu iria faltar no casamento da minha princesa? - disse me abraçando. - Eu quero que vocês duas sejam muito felizes. - disse. Eu e Demi agradecemos. E assim a festa foi se passando. -
  Aqui estamos, eu e Demi. Acabamos de embarcar no avião. Estávamos indo para a nossa lua de mel. Aonde seria? Brasil - Rio de Janeiro. Pois é. Escolhemos o Brasil, porque foi aonde tudo começou. Aonde nos conhecemos. Sentamos cansadas na poltrona e nos olhamos sorrindo.
Fêr: Posso te perguntar uma coisa?
Demi: Tudo o que quiser. - sorri. -
Fêr: Qual foi o melhor dia da sua vida, que você passou comigo? - perguntei. -
Demi: Hoje. - sorriu. - E o seu? - perguntou. -
Fêr: Hoje também. - sorri. -
Demi: Me promete uma coisa? - olhei-a. -
Fêr: O que? - perguntei. -
Demi: Promete que vai me amar para sempre? - suspirei. -
Fêr: Não. - falei e ela me olhou com um olhar triste. -
Demi: Por que? - perguntou com a voz um pouco fraca. -
Fêr: Por que o "para sempre" algum dia acaba. - falei. -
Demi: E você vai me amar até quando, então? - perguntou e eu ri. -
Fêr: Até a última batida do meu coração. Até o último suspiro da minha vida. Eu irei te amar muito além da eternidade. Por que, não há eternidade maior, que o amor que eu sinto por ti. - falei e ela sorriu. Nos aproximamos. -
Demi: Eu te amo, princesa. Além da eternidade. - falou. -
Fêr: Eu amo você, minha menina. Além da eternidade. - disse e nós nos beijamos. Ali eu tive a total certeza. Eu e Demi tínhamos sido feitas para ficarmos juntas. Nossos destinos estavam entrelaçados desde o começo. Eu amaria aquela garota todos os dias, até o resto da minha vida. Além da eternidade. -

                                      FIM!

EU SEI QUE ESSE IMAGINE FOI PEQUENO, MAS EU IREI POSTAR OUTRO. EU SEI QUE ESSE ÚLTIMO CAPÍTULO NÃO FICOU TÃO BOM. MAS É QUE SÃO 05:00 DA MANHÃ E EU ESTOU AQUI ESCREVENDO. MAS, BOM, EU QUERIA AGRADECER A TODOS QUE ACOMPANHARAM-ME ATÉ AQUI. ESPERAM QUE TENHAM GOSTADO DO IMAGINE. LOGO IREI COMEÇAR A ESCREVER OUTRO. BOM, É ISSO. BEIJOS.
  ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!

2 comentários: