sábado, 22 de setembro de 2012

Imagine Lovatic Hot. - Capítulo 5. - PP.

          PP = Post Pequeno. (Só pra deixar explicado, hein ;3)

Acordei no dia seguinte, sentindo falta de algo ou alguém. Quando abri os olhos, percebi que Zayn não estava mais ali. Suspirei. Levantei-me da cama e fui ao banheiro tomar um banho. Quando sai do banho, arrumei-me. Sai do meu quarto e fui á cozinha, tomar café. Quando cheguei, os meninos já estavam lá. Sorri ao olhar para ele.
Niall: Bom dia meninos. - disse e dei um beijo na bochecha de Zayn. Eu e ele sempre fomos muito unidos, então esses atos de carinho não assustam nossos amigos. -
Zayn: Bom dia, Niall. - ele foi o primeiro a responder. Sorri e sentei-me ao seu lado. Comecei a tomar café. -
Payne: Zayn nos disse, que vocês iriam hoje na casa da Miley, falar com a (seu nome). - falou e eu assenti ainda comendo. - Então, eu liguei para (seu nome), pedindo o endereço. Aleguei que queria vê-lá. - sorriu. -
Niall: Valeu cara. Tu é demais. - sorri. -
Louis: Nós vamos com vocês, tudo bem? - perguntou. Eu assenti. Terminei de tomar café e fui para o meu quarto. Escovei os dentes e peguei meu celular. Voltei até a sala, os meninos já esperavam-me. -
Zayn: Vamos? - perguntou olhando-me. -
Niall: Vamos. - sorri. Saímos de casa e entramos no carro. Louis deu á partida. Minutos depois chegamos em frente á casa da Miley, não era tão longe. Descemos do carro e tocamos a campainha rapidamente. Liam abriu a porta. -
Liam: E aí, meninos. Entrem. - disse e nós entramos. Na sala, estavam Miley, Demi, Justin e Selena. Cumprimentei as meninas com um beijo na bochecha e Justin com um toque de mão. -
Niall: Miley, a (seu nome) está? - perguntei olhando-a. - Queria falar com ela. - disse por fim. -
Miley: Está sim, Niall. Suba as escadas. Última porta, á esquerda. - sorriu. -
Niall: Obrigado. - falei e virei-me. Quando passei por Zayn, pude ouvir ele sussurrar um "Boa sorte". Sorri agradecendo. Subi as escadas e andei até a última porta. Pude ouvir barulho de teclado. Suspirei nervoso. Bati na porta. -
Você: Entra. - ela pediu lá de dentro. Abri a porta em silêncio e fechei-a em seguida. Ela estava no computador. Olhou-me e fechou a cara ao ver que era eu. -
Niall: Oi. - disse nervoso, enquanto sentava-me em sua cama. -
Você: Olá Niall. - disse fria. Suspirei. - O que faz aqui? - perguntou. -
Niall: Eu vim pedir desculpas á você. - falei. Ela levantou-se de onde estava e sentou-se ao meu lado, na cama. -
Você: Pode falar. - disse. -
Niall: Eu quero pedir-te desculpas por ontem. Eu não sabia que você gosta da Demi. Se soubesse, não iria ter mandado aquelas cantadas. Você é minha melhor amiga, como uma irmã para mim. Eu não suporto ver que está brava comigo. Eu realmente não sabia. Desculpa mesmo, (seu nome). - disse e suspirei triste em seguida. Ela me olhou. -
Você: Tudo bem. Você não tem culpa, não sabia de nada. - disse olhando-me. -
Niall: Tudo bem, mesmo? - perguntei sorrindo. -
Você: Uhum. - disse assentindo. - Mas, diga-me, quem te convenceu á vir até aqui falar comigo? - perguntei rindo. -
Niall: Zayn. - respondi sorrindo. -
Você: Ih, olha os olhos do Niall brilhando. - disse rindo. -
Niall: Ih, cala a boca menina. - falei rindo. - Vamos descer? - perguntei. -
Você: Vamos. - respondeu. Descemos as escadas, abraçados. Sentia-me extremamente aliviado por não estar mais brigado com ela. Quando chegamos na sala, nos sentamos e começamos a conversar com todos eles. -

                                                       Você narrando.

Depois da minha conversa com Niall, descemos e ficamos na sala conversando com todos. Eu estava feliz por ter acertado-me com Niall. Ele era um dos meus melhores amigos e não gostava de ficar brigada com ele. A tarde estava realmente agradável ao lado deles.
Harry: Vamos jogar, "Verdade ou Desafio"? - perguntou. Todos topamos. Miley pegou uma garrafa de bebida que estava fazia e colocou no centro da sala. A mesma girou á garrafa e parou: Miley pergunta para Liam Payne. -
Miley: Verdade ou Desafio? - perguntou. -
Payne: Verdade. - respondeu rindo. -
Miley: É verdade que você já gostou da (Seu nome)? - perguntou. Assustei-me com aquela pergunta. -
Payne: O que? Não, claro que não. Ela é minha melhor amiga, só isso. - sorri com sua resposta. Assim foram se passando. Até que parou: Louis pergunta para mim. Merda, estava ferrada. -
Louis: Verdade ou Desafio, chuchu? - perguntou rindo. -
Você: Verdade, meu leite condensado. - respondi debochada. -
Louis: Idiota. - riu. - É verdade que você sentiu ciúmes da Demi, quando viu o Niall mandando cantadas para ela? - perguntou. Droga. Droga. Eu não poderia mentir. MERDA DE LOUIS! -
Você: Sim, é verdade. - eu disse simplesmente. Levantei-me e subi as escadas correndo. Entrei no meu quarto e joguei-me na cama. Droga. O Louis me paga, velho. Comecei a bater minha cabeça contra o colchão. Minha vontade era de gritar. Gritar de raiva, de ciúmes, de amor. Simplesmente, gritar. Ouvi alguém entrando no meu quarto. Quando olhei, tudo ao redor parou. Era ela. -
Demi: Oi. - sorriu tímida e encostou-se na porta. Levantei-me e fiquei de frente para ela. -
Você: Oi Demi. - falei. -
Demi: É verdade? - perguntou. -
Você: É verdade o que? - perguntei tentando fazer-me de desentendida. -
Demi: É verdade que você sentiu ciúmes de mim? - perguntou. Mil vezes Droga. -
Você: Sim, é verdade Demi. - respondi e abaixei a cabeça. -
Demi: Por que? Por que sentiu ciúmes de mim? - perguntou para mim. -
Você: Sério mesmo, que você está me perguntando isso? - perguntei nervosa. Como assim? Ela ainda não tinha se ligado? Bem que os fãs dela, chamam-a de lerda. Por que, olha né.. -
Demi: Sim. Eu ainda não entendi o por que do ciúmes. - disse. -
Você: Porque eu te amo, Demi. - falei e ela olhou-me assustada. - Era isso o que você queria ouvir? Então tá, eu te falo: Eu te amo, Demi. Senti ciúmes porque te amo. Senti ciúmes porque me apaixonei completamente por você. É isso, pronto. Eu amo você, Demi. Amo seu jeito, amo seu sorriso, amo seu cheiro, amo seu abraço, amo seu toque, amo tudo em você. Eu amo você, Demetria. É por isso que eu senti ciúmes. - falei. Ela ficou encarando-me por segundos. Parecia estar lembrando-se de algo. -
Demi: (Seu nome), desculpa. Isso.. isso não.. - interrompia-a. -
Você: Isso não pode acontecer. Eu já sei. - falei deixando as lágrimas escorrerem de meus olhos. -
Demi: É, isso mesmo. Isso não pode acontecer. Nunca existirá algo mais entre nós duas, (seu nome). - ela disse e então saiu do meu quarto sem dizer mais nada. O meu coração se partiu. Joguei-me na cama e comecei a chorar. Ela foi embora sem dar-me uma chance. Ela foi embora sem tentar. Ela foi embora deixando um coração despedaço em minhas mãos. Ela foi embora da minha vida. -

Nenhum comentário:

Postar um comentário