domingo, 2 de setembro de 2012

Imagine Lovatic Hot. - Capítulo 15. - When I Look At You.

Ficamos rindo por mais alguns minutos. Céus, eramos loucos. Depois, sentamos novamente e ficamos assistindo. Eu sentia falta de passar um tempo assim com eles.
Joe: Mas, aí, quando nós vamos voltar pra LA? - perguntou. -
Liam: É verdade. As fãs de vocês já estão estranhando, todos esses dias sem nenhuma notícia da Demi, da Miley. - falou. -
Fêr: Voltaremos amanhã, pode ser? - perguntei e todos concordaram. Do nada, imagens começaram a se passar na minha cabeça. Demi, namoro.. MERDA! Como eu podia ter esquecido disso? Levantei-me rapidamente, corri até meu quarto, troquei de roupa e desci. -
: Vai sair? - perguntou me olhando. -
Fêr: Eu vou e você vai ir comigo. - disse. -
: Vou é? - perguntou levantando uma sobrancelha. -
Fêr: Vai sim. - disse puxando ela pela mão. Fui até Demi. - Amor, eu já volto. - dei-lhe um selinho e sai puxando Sophia. Saímos de casa e eu chamei um táxi que estava passando pela rua. Entramos e eu pedi para levar nós para o Shopping. -
: Dá pra você me explicar, o que estamos indo fazer no Shopping. - eu expliquei para ela. Quando chegamos no shopping, pagamos o táxi e entramos. Vários olhares vieram pra mim e eu até sabia o porque. Estávamos andando pelo Shopping, até que uma garota me para. -
XxX: ei, você não é Fernanda, a namorada da Demi? - perguntou me olhando. Seus olhos brilhavam. -
Fêr: Sou sim. Como é seu nome? - perguntei. As lágrimas começaram a percorrer o rosto da garota. -
XxX: Eu me chamo Eduarda. - disse e me abraçou chorando. Não entendi, mas abracei-a novamente. Nos separamos. - Eu posso te pedir uma coisa? - perguntou. -
Fêr: Claro. - disse. -
Duda: Cuida da Demi? Diga todos os dias que a ama, faça ela sorrir todos os dias. Por favor, cuide muito bem dela. - pediu chorando, eu sorri. -
Fêr: Eu vou cuidar, prometo. - disse. - Tu és Lovatic? - perguntei. -
Duda: Até o fim. - respondeu sorrindo. Sorri também. -
Fêr: Então, o que você acha de conhecer a Demi? - perguntei e ela arregalou os olhos. Ri e ela assentiu. - Mas, tu vai ter que me ajudar em uma coisa. Pode ser? - pedi. -
Duda: Claro que sim. - disse. Eu, ela e Sophia saímos conversando. Riamos bastante. Duda era muito querida e uma verdadeira Lovatic. Logo entramos em uma joalheria. Procuramos um par de alianças, até acharmos uma linda. A mulher gravou. Dentro da aliança que Demi, usaria estava escrito: "Fernanda, para sempre." e na que eu usaria estava escrito: "Demetria, para sempre." Sei lá, foi a única coisa que eu pensei no momento. Depois de pagarmos tudo, fomos para o MC e comemos alguma coisa. Saímos do shopping, pegamos um táxi e fomos para minha casa. Pagamos e paramos em frente a porta da minha casa. Olhei para Duda. -
Fêr: Pronta pra conhecer a Demi? - perguntei e ela me olhou. Ela já chorava. -
Duda: Pronta? Não. Mas, vamos sem eu estar pronta mesmo. - disse e eu ri. Entramos em casa e fomos até a sala. Miley, Joe, Liam, Demi, Rafa, Lari, Lucas e Dallas estavam lá. Eles olharam para gente. Eu percebi que Duda paralisou ao meu lado. -
Fêr: Vem cá, menina. - eu puxei-a até o centro da sala. Ela não falava nada, apenas chorava olhando para Demi. Eu ri. -
Miley: Alguém pode me explicar, por que ela está chorando? - perguntou confusa. Sophia riu. -
Fêr: Ela é Lovatic e digamos que está em choque vendo a Demi. - eu disse rindo. Demi sorriu e levantou-se. Veio em nossa direção e parou na frente dela. -

                                         Eduarda narrando.

Ela estava ali na minha frente. Eu simplesmente não podia acreditar no que estava acontecendo. Ela era, Demetria Devonne Lovato.
Miley: Alguém pode me explicar, por que ela está chorando? - Miley perguntou confusa e Sophia riu. -
Fêr: Ela é Lovatic e digamos que está em choque vendo a Demi. - Fernanda respondeu rindo. Demi sorriu, levantou-se e veio em nossa direção. Parou em minha frente. Eu já não conseguia conter as minhas lágrimas. O meu maior sonho estava se realizando. Eu esperei tanto tempo por isso. -
Demi: Então, você é Lovatic? - perguntou sorrindo. Eu assenti. -
Fêr: Diga alguma coisa, Eduarda. - disse rindo. Olhei-a. Eu não iria conseguir falar nada, olhando para Demi. -
Duda: Quer que eu diga o que? - perguntei olhando pra Fernanda. - Eu não vou conseguir falar nada olhando pra Demi. - eu disse e eles riram. -
Joe: Não precisa olhar pra ela, só fala. - Joe pronunciou-se pela primeira vez, desde que eu cheguei. Suspirei. -
Duda: Céus, vocês querem que eu diga o que? - perguntei. - Que ela me faz sorrir todos os dias? Que se não fosse por ela eu não estaria mais aqui? Que foi ela que me mostrou o quando eu posso ser forte? Que é ela que me dá forças pra continuar todos os dias? - suspirei novamente e olhei para Demi. - Que eu sempre achei bobagem esse negócio de amar uma pessoa que não sabe que você existe, que eu sempre achei bobagem esse negócio de ser fã? Mas, que foi só ela aparecer pra mudar a minha opinião? Que eu não achei que pudesse amar tanto uma pessoa assim? Que foi por ela que eu procurei ajuda, que eu parei de vomitar e me auto-mutilar? Que é por ela que eu continuo aqui, todos os dias? Não existe palavras suficiente. O meu coração para só de saber que eu estou respirando o mesmo ar que ela. Cara, esse sempre foi o meu maior sonho. Ver ela na minha frente, poder abraçar ela e dizer tudo o que ela significa. Principalmente, agradecer por ela ter salvado a minha vida. Dizer que eu tenho muito orgulho de quem ela é hoje. Tenho orgulho do quanto ela é forte. - sequei minhas lágrimas e sorri. - Se é isso o que vocês queriam que eu falasse, pronto, eu falei. - Demi sorriu e me abraçou. Comecei a chorar novamente. É, o meu maior sonho tinha acabado de se realizar. Nos separamos. -
Fêr: Olha que eu fico com ciúmes, hein. - ela disse rindo. Olhei-a e dei um leve tapa em seu braço. - Ai, credo. - eu ri. -
Duda: E você dona Fernanda, cuide muito bem da Demi. - olhei pra ela. - É sério, cuida dela. Faça ela sorrir todos os dias. Diga todos os dias o quanto ela é perfeita. E quando ela for cair, esteja lá, pra segura-lá. Faça ela se lembrar todos os dias, do quão forte ela é. - meus olhos encheram-se de lágrimas. - E cara, se tu magoar a Demi, eu te mato, sério. - nós rimos. - E olha que não vai ser só eu. Não esqueça que ela tem MILHÕES de fãs. - disse. -
Fêr: Pode deixar, eu vou cuidar muito bem da Demi. E cara, eu não vou magoar ela. É muito cedo pra mim morrer. - ela fez uma cara assustada e eu ri. - Agora, senta lá, que eu quero falar uma coisa. - ela disse. Fui até o sofá e sentei-me ao lado da Sophia. Sô e eu nos olhamos e sorrimos. -
Duda&: ARRASA FÊR! - gritamos juntas. Fernanda nos olhou e nós três rimos. Os outros nos olhavam sem entender. -

                                         Demi Lovato narrando.

Duda&: ARRASA FÊR! - elas gritaram juntas. Fêr olhou para as duas e as três riram. Ok, eu não estava entendendo nada do que estava acontecendo ali. -
Fêr: Só um minuto. - ela disse e subiu as escadas correndo. Logo ela desceu com um violão nas mãos. Parou em minha frente e sorriu. Agora, eu me pergunto: "O que ela vai fazer?" - Eu poderia muito bem dizer milhões de coisas aqui, mas, eu acho que uma música diz mas que qualquer coisa. - ela falou e sorriu. Começou a tocar uma linda melodia. Eu conhecia aquela música. "When I Look At You - Miley Cyrus" Ela olhou nos meus olhos e começou a cantar. Enquanto ela cantava, a tradução da música vinha em minha cabeça. "Todo mundo precisa de inspiração, todo mundo precisa de uma música, uma linda melodia. Quando a noite é tão longa, porque não há garantia, de que essa vida é fácil. Yeah." Ela se aproximou de mim e começou a cantar olhando em meus olhos. As lágrimas começaram a percorrer a minha face. "Quando o meu mundo está desmoronando, quando não há nenhuma luz para quebrar a escuridão. É aí quando eu, eu.. eu olho para você. Quando as ondas inundam a costa, e não consigo mais encontrar o meu caminho para casa. É aí quando eu, eu.. eu olho para você." Ela parou de tocar no violão, passando ele rapidamente para Miley que continuou tocando a melodia. Fernanda aproximou-se de mim, pegou minhas mãos e olhou-me nos olhos. Voltou a cantar, enquanto Miley tocava. "Quando eu olho para você. Eu vejo perdão, eu vejo a verdade. Você me ama por quem eu sou, como as estrelas abraçam a lua. Bem ali onde elas devem estar, e eu sei que não estou sozinha. Yeah." Uma lágrima escorreu de seus olhos. Ela encostou nossas testas e continuou cantando. Sua voz era tão suave, tão linda. "Quando o meu mundo está desmoronando, quando não há nenhuma luz para quebrar a escuridão. É aí quando eu, eu.. eu olho para você. Quando as ondas inundam a costa, e não consigo mais encontrar o meu caminho para casa. É aí quando eu, eu.. eu olho para você." Ela separou nossas testas e continuou cantando ainda olhando em meus olhos. "Você apareceu simplesmente como um sonho para mim, como as cores de um caleidoscópio. Que provam para mim, que tudo de que preciso. Cada suspiro que eu dou, você não sabe, que você é maravilhosa. Yeah, yeah." Ela se aproximou novamente, passando seus braços pela minha cintura, puxando-me para perto. Nós duas sorrimos, enquanto encostávamos nossas testas. "Quando as ondas inundam a costa, e eu não consigo mais encontrar o meu caminho para casa. É aí quando eu, eu.. eu olho para você. Eu olho para você. Yeah, Yeah. Oh, Oh. Você aparece como um sonho para mim." Ela cantou finalizando a música. Quando terminou, todos bateram palmas. Separou-se de mim e olhou-me. -
Fêr: Eu não sei o que dizer, sinceramente. - falou com lágrimas nos olhos. - Mas, eu quero oficializar o que existe entre nós duas. Eu sei que coisas materiais não significam nada pra ti, mas, eu quero te dar uma coisa para que tu possa olhar todos os dias e saber que é minha. Para que você saiba todos os dias, que eu sou sua. Eu quero que você saiba, que és o motivo do meu sorriso todos os dias, pequena. - ela disse, eu já chorava. - Então, vamos fazer certo. - ela disse. Tirou um caixinha do seu bolso, ajoelhou-se na minha frente. Abriu a caixinha mostrando duas alianças lindas dentro. Olhou-me. - Demetria Devonne Lovato, você aceita namorar comigo? - perguntou e eu sorri em meio as lágrimas. Céus, como aquela garota era perfeita. -
Demi: Claro que eu aceito. - disse sorrindo. Ela se levantou e colocou uma das alianças em meu dedo. Peguei a outra e coloquei no dedo de Fernanda. Ela jogou a caixinha para Sophia, que pegou no ar. Aproximou-se de mim sorrindo. -
Fêr: Eu amo muito você, minha princesa. - falou abraçando-me pela cintura. -
Demi: Eu te amo muito, meu amor. - disse passando meus abraços em volta de seus pescoço. Nos aproximamos lentamente e selamos nossos lábios. Era um beijo calmo, lento, com muito amor. Aquela garota me levava á loucura, apenas com um beijo. Eu á amo muito. Á amo como nunca tinha amado alguém. E ela sim, me faz a pessoa mais feliz do mundo. -

2 comentários: