segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Imagine Lovatic Hot. - Capítulo 14. - Demi Lovato?

Acabamos de embarcar no avião para irmos pro Brasil. O velório e enterro da mãe da Fêr seria lá. Claro, que eu iria com a minha pequena né. Na verdade, Miley, Liam e Joe também iriam. Só que nossos fãs não sabiam de nada, se não eles iriam ficar nos seguindo. E tipo, a Fêr e os irmãos dela precisam de calma agora né. O avião já estava no alto, podíamos ver as nuvens e o pôr do sol. Fernanda estava com a cabeça encostada na janela, olhando para fora. Eu podia ver as lágrimas escorrendo de seus olhos. Eu não suportava vê-lá daquela maneira. Levei a minha mão até a dela e entrelacei nossos dedos. Ela olhou para nossas mãos, depois para mim e deu um leve sorriso.
Fêr: Obrigado por estar comigo. - ela disse com a voz embargada pelo choro enquanto encostava sua cabeça em meu ombro. Passei meu braço por seu pescoço, puxando-a mais para mim. Dei um beijo no topo de sua cabeça. -
Demi: Eu sempre vou estar com você, princesa. - eu disse. Ela me olhou e sorriu. Aproximou de mim e nós nos beijamos. Um beijo lento, com carinho, com amor. Nos separamos, ela deitou sua cabeça em meu ombro se aconchegando nos meus braços. Acabamos adormecendo ali, abraçadas. -
  Tínhamos acabado de pousar. Eu, Miley, Joe e Liam estávamos com um casaco grande, usando capuz. Um óculos de sol e cabeça baixa. Não seria tão difícil assim nos disfarçar. Fomos direto para o táxi. Fernanda falou alguma coisa com o taxista que eu não entendi nada, afinal eles não estavam falando inglês né. Depois de algum tempo, chegamos em frente a uma casa linda. Tínhamos nos divididos em 2 táxis. Descemos, pegamos nossas malas e entramos naquela casa. E cara, que casa linda. Não era tão grande como a deles em LA mas era grande e linda.
Fêr: Eu senti falta daqui. - ela disse olhando cada canto da casa. -
Lari: Demi.. - ela me chamou e eu a olhei - Não se assuste quando entrar no quarto da Fêr. La é o mundo Lovato. - ela falou e eu ri. Fernanda pegou-me pela mão e nós subimos as escadas. Entramos em uma porta e eu sinceramente, fiquei assustada. Aquele quarto era lindo. Mas, além de ser lindo, as paredes eram praticamente forradas por Posters meus. -
Demi: UOU! - falei olhando cada canto daquele quarto. - Aqui definitivamente é o mundo Lovato. - Fernanda riu e sentou-se na cama. Levantou logo em seguida, foi até o criado mudo, pegou alguma foto e sentou-se novamente na cama. Sentei-me ao lado dela. Era uma foto dela, de sua mãe, seu pai e seus irmãos. A foto era linda. Eu podia ver lágrimas em seus olhos. Sem dizer nada, puxei-a para um abraço. Alguém bateu na porta e logo Miley entrou. -
Miley: Desculpa atrapalhar o que quer que seja que está acontecendo aí, mas Fernanda tem uma tal de Isabella aí em baixo e ela queria te ver. - ela falou. Pude ver Fernanda sorrir. Agora eu me perguntou: QUEM É ISABELLA? Nos levantamos e descemos as escadas. Pude avistar na sala, uma menina mais ou menos da altura da Fêr, loira, olhos azuis. Ela era linda, realmente. Oh, shit. -
Fêr: Isaaaaaaaaaaaaaabella. - ela gritou e saiu correndo em direção da garota. Pulou no seu colo e as duas se abraçaram. Aquele abraço estava demorando de mais, na minha opinião. -
Isabella: Fêêêêêêêêêêr - ela disse abraçando a minha namorada. As duas se separaram. Fernanda percebeu a minha cara de poucos amigos e sorriu. Veio até mim, puxou-me pela mão e levou-me até aquela garota. - Demi Lovato? - ela disse me vendo. - WOW. - a Fêr riu. -
Fêr: Isa, como você sabe essa é a Demi, minha namorada. - ela deu ênfase na última palavra olhando para mim. Eu entendi o recado. - E Demi, essa aqui é a Isabella, namorada do Cauã. - ela falou e eu sorri. Se ela tem namorada, tudo de boa. Nos cumprimentamos. -
  Uma semana tinha se passado. Nós ainda estávamos no Brasil. Eu estou tão preocupada. A Fêr não sai mais do quarto, nós temos que praticamente obrigar ela a comer. Chora toda noite, no escuro do quarto. Era sábado de tarde, estávamos todos na sala apenas conversando.
Miley: Cadê a Fêr? - perguntou. -
Rafa: Está no quarto. - disse. - Eu já estou ficando preocupado, ela não quer mais sair de lá. - olhei para eles. -
Demi: Eu vou lá falar com ela. - disse levantando-me. Subi as escadas e fui até o quarto dela. Quando entrei pude ver ela deitada de baixo das cobertas, fitando o teto. Fechei a porta, fui até a cama e sentei-me ao seu lado. Ela me olhou. - Amor, levanta dessa cama. - eu pedi. -
Fêr: Não. - ela negou. - Eu não tenho vontade, eu não quero levantar Demi. - ela falou. -
Demi: Você não pode simplesmente desistir da tua vida, pequena. - eu disse e ela me encarou. -
Fêr: Que vida? Não existe vida pra mim sem a minha mãe. Eu não quero saber de mais nada, Demi. A minha maior vontade nesse momento é desistir de tudo, sim. - ela disse, o meu coração se apertou. -
Demi: Então é isso, você vai desistir de tudo? - ela me olhou nos olhos. Meus olhos encheram-se de lágrimas. - Você vai desistir da sua vida? Vai desistir de mim? Vai desistir de nós? - perguntei e ela ficou me olhando sem dizer nada. Levantei-me. - Tudo bem, eu já entendi. - falei e sai do quarto deixando as lágrimas escorrerem livremente pelo meu rosto. Desci as escadas e fui para a parte de trás da casa, aonde tinha o jardim. Sentei-me em um banco que tinha ali e deixei as lágrimas escorrerem livres. -

                                                       Fernanda Bicalho narrando.

As lágrimas começaram a percorrer o meu rosto após ver Demi saindo do quarto. As suas palavras se repetiam na minha cabeça: "Vai desistir da sua vida? Vai desistir de mim? Vai desistir de nós?" Eu realmente iria desistir de tudo? Meus pensamentos estavam a mil. Eu realmente não tinha vontade de fazer mais nada, depois que minha mãe faleceu. Mas, ela ficaria orgulhosa de mim se eu desistisse da minha vida por causa disso? Não. Eu sei que ela quer me ver bem. Mas, não é tão fácil quanto pensam. Só que eu tenho os meus amigos, tenha a minha namorada. Ah, aquela garota é o amor da minha vida. Eu não posso simplesmente desistir dela, desistir de nós. Após alguns minutos pensando, levantei-me, fui até o banheiro, tomei um banho, sai, passei meus cremes, coloquei minha lingerie, vesti uma roupa, passei uma make leve e olhei-me no espelho. Depois de dias, eu sentia-me bonita. Sorri ao ver-me. Desci as escadas, estavam todos na sala. Menos a minha Demi. Eles me olharam surpresos.
Joe: Até que enfim saiu daquele quarto, hein. - ele disse e eu ri. -
Fêr: Cadê a Demi? - perguntei. -
Liam: Foi lá pro jardim. - falou. Eu sorri para eles e fui para a parte de trás da minha casa. Ao sair de casa, respirei o ar puro. Sentia falta disso. Passei meus olhos lentamente pelo jardim e logo vi Demi sentada em um banco que tinha ali. Fui caminhando lentamente até lá. Sentei-me ao seu lado em silêncio, olhei para ela e pude ver as lágrimas percorrerem a sua face. Aquilo destruiu-me por dentro, eu não suportava ver ela chorar. Ela levantou a cabeça e me olhou. -
Demi: O que está fazendo aqui? - perguntou. -
Fêr: Sabe Demi, eu estava pensando.. - disse. Passei meus braços por sua cintura, levantando ela e fazendo-a se sentar no meu colo. Ela tentou sair, mas não deixei. Coloquei minha mão em seu rosto, fazendo ela olhar pra mim. - Depois do que você disse, sobre eu desistir da minha vida, desistir de você, desistir de nós, eu pensei bastante. Eu me perguntei se a minha mãe gostaria de me ver desistindo de tudo. Eu sinceramente acho que não. Eu vou seguir com a minha vida. Ela sempre vai estar comigo de um jeito ou de outro. - falei e olhei em seus olhos. - Então não. Eu não vou desistir de você, eu não vou desistir de nós. Eu não seria capaz de tal ato. Eu não suportaria viver sem esse teu sorriso, sem sentir o teu cheiro. Eu não suportaria viver sem sentir o teu abraço, sem ouvir a tua risada, sentir o teu beijo. Eu não suporto a ideia de algum dia, separar-me de você. - eu falei e ela sorriu. Aproximou-se lentamente de mim e encostou nossas testas. -
Demi: Eu tive tanto medo de te perder. - ela sussurrou. -
Fêr: Você não vai se livrar de mim tão fácil, amor. - falei e ela riu. Olhei-a. - Eu amo muito você, minha princesa. - falei. -
Demi: Eu também amo muito você, amor. - ela disse e nós selamos os nossos lábios em um beijo. O beijo era lento, calmo, transmitia todo o amor que sentíamos uma pela outra. O seu beijo era tão bom, tão doce. Terminei o beijo, puxando levemente seu lábio inferior. Ela se sentou ao meu lado, passei meu braço envolta de seu pescoço e ela aconchegou-se em meus braços. Ficamos ali por um tempo, abraçadas, conversando, se beijando. Eu sentia falta de passar um tempo assim com ela. Quando já estava anoitecendo, nos levantamos e entramos em casa. Fomos para a sala aonde estavam todos. Eles estavam jogados no sofá assistindo alguma coisa. -
Fêr: O que estão assistindo? - perguntei enquanto entrava na sala de mãos dadas com a Demi. -
Lari: Sunny Entre Estrelas. - ela disse sem tirar os olhos da televisão. -
Fêr: AAAAAAAAAAAAH - eu gritei correndo, pulei no sofá e comecei a assistir. - Demi, tu podia me passar o celular da Sunny, né? - perguntei olhando pra ela e nós rimos. -
Demi: Vai me trocar por ela, é? - rimos. -
Fêr: Nunca bebê, nunca. - disse pulando em cima dela e enchendo-a de selinhos. -
Dallas: OLHA A MELAÇÃO AÍ. - ela gritou olhando-me séria. Olhei pra Dallas. -
Fêr: Tá com ciúmes da irmã é, Dallas? - perguntei rindo. -
: CARALHO, DÁ PRA VOCÊS CALAREM A PORRA DA BOCA? QUE DIABO, EU QUERO ASSISTIR A GOSTOSA DA SUNNY. - ela gritou, olhei-a. -
Fêr: GOSTOSA VAI SER A MINHA MÃO NA TUA CARA. OLHA O JEITO QUE FALA DA MINHA NAMORADA, SOPHIA. - gritei. -
: A TUA NAMORADA É A DEMI, EU TO FALANDO DA SUNNY. - ela gritou me olhando. -
Fêr: CARALHO, É A MESMA PESSOA SUA ANTA AMBULANTE. - ela se levantou. -
Lari: PORRA DA PRA VOCÊS FICAREM QUIETA? EU QUERO ASSISTIR, SUAS FILHA DA PUTA. - gritou. -
Lucas: PORRA, PRA QUE VOCÊS QUEREM ASSISTIR, SE NÓS TEMOS A "SUNNY" EM PESSOA AQUI?
Rafa: POR QUE ESSA É A DEMI, PORRA. NÓS QUEREMOS ASSISTIR A SUNNY, SEU BANDO DE DIABO. AGORA CALEM ESSA ROLHA DE BOCA DE VOCÊS. - ele gritou. Eu, Sô, Lari, Rafa e Lucas nos olhamos e caímos na gargalhada. Nós riamos muito mesmo. Era bom estar assim, com os amigos. -
Miley: Cara, vocês são retardados, sério. - ela falou nos encarando. -
Lari: Fica quieta, Destiny. - disse provocando. -
Miley: PORRA, NÃO ME CHAMA DE DESTINY CARALHO. - ela gritou. Olhamos para ela e caímos na gargalhada. Todos ali, eram retardados da cabeça. Eles sim eram amigos de verdade. Amigos perfeitos para te fazer sorrir. -

7 comentários:

  1. Leitora nova. õ/ Amei seu ILH, acabei de ler todo, e tenho aula jaja, hehe. Mas, valeu a pena! ;) Muito perfeito! Espero ansiosamente pelo próximo capítulo. :)

    ResponderExcluir
  2. Opaaaaa, oia eu aqui *-* , cara, eu começei a lê hoje, e li tuuuuuuuuudo! Caralho, porta mais! Posta mais! *---------*

    ResponderExcluir
  3. Apaixona pelo seu ILH serio muito perfeito hahaha eu ri muito nesse capitulo <3

    ResponderExcluir
  4. Wow! Leitora nova aqui! Comecei a ler 1:30 da manhã e terminei 2:30! Véi que PERFEITO!

    ResponderExcluir
  5. É bem legal, muito fofo!

    ResponderExcluir
  6. Amei, faz mais com a Miley HAHAHAHA'

    ResponderExcluir