domingo, 26 de agosto de 2012

Imagine Lovatic Hot. - Capítulo 11. - Ca-Cauã?

Alguns dias se passaram. Eu e Demi continuamos juntas e felizes. Aquela garota faz eu me apaixonar cada dia mais. O Vini mal para em casa por conta do trabalho, ele está trabalhando em um hospital particular de Los Angeles. E também por causa do Felipe, né. Miley e Liam continuam juntos. Lucas e Dallas estão cada vez mais próximos. Sophia e Rafael estão finalmente namorando. Joe e Lari estão "se conhecendo melhor". Minha mãe piora a cada dia que passa e isso me mata por dentro.
  Era um sábado. Acordei, tomei um banho, sai, passei meus cremes, coloquei um biquine, um shorts jeans curto e uma blusa qualquer por cima. Fiz um coque no meu cabelo, coloquei um óculos de sol e desci. Fui até a cozinha e estavam todos lá. Vini, Miley, Liam, Joe, Lari, Rafa, Sô, Lucas, Dallas e Demi. Sentei-me ao lado da minha namorada.
Fêr: Bom dia, pequena. - disse dando um selinho em Demi. -
Demi: Bom dia, amor. - ela retribuiu o selinho. -
Miley: Por favor, sem melação né? - revirei os olhos. -
Lucas: Onde cê vai com essa roupa, Fêr? - perguntou. Encarei-o. -
Fêr: Eu vou pro Alasca, Lucas. - falei debochada. - Idiota, vou pra praia né. - disse. - 
Lucas: Foi mal aí, nervosinha. - disse rindo, ri também. -
Fêr: De boa. - falei. - Vamos comigo, galera? - eles assentiram e foram se trocar. Terminei de tomar café e subi pro meu quarto. Escovei os dentes e desci. Estavam todos lá, já. Olha, quando eles querem conseguem ser rápidos. Nos dividimos em dois carros e fomos para a praia. Chegando lá, estacionamos o carro, descemos e fomos caminhando até achar um lugar bom para ficar. Tirei minha roupa ficando apenas de biquine. Pude ver Demi me olhando e ri. -
Dallas: Cuidado pra não comer a Fernanda com o olho, Demi. - disse debochada. - 
Demi: Cala a boca, Dallas. - falou e eu ri. -
Fêr: Bom, eu vou pra água. Alguém vai comigo? - perguntei. -
Demi: Eu vou. - ela disse se levantando. E quando ficou só de biquine, CARALHO! Essa minha namorada é muito gostosa. Com todo o respeito, é claro! Tirei esses pensamentos da minha cabeça e fomos andando até a água. Quando ela tocou o pé na água, recuou. Olhei. -
Fêr: O que foi? - perguntei olhando para ela. -
Demi: Eu não vou entrar, tá muito gelada. - ela disse e fez um biquinho. -
Fêr: Ah, você vai entrar sim. - falei e encarei ela. Entendeu o que eu iria fazer e saiu correndo pela praia. Eu ri balançando a cabeça e corri atrás dela. Rapidamente consegui, alcança-lá. Peguei-a em meu colo e entrei na água com ela em meus braços. -
Demi: AAAAAAAAAAAH, FERNANDA. - ela gritou e eu comecei a gargalhar. - Eu vou te matar, velho. - disse e eu continuei rindo. Ela não se aguentou e começou a rir junto comigo. -
Fêr: Ah, senhor. Tu tinha que ver a tua cara, foi muito engraçado. - disse rindo. - 
Demi: Fêr.. - ela disse com uma voz manhosa, chegando perto de mim. Parei de rir e olhei-a. - Me dá um beijo? - pediu, eu sorri. Puxei-a pela cintura, beijando-a em seguida. Nossas línguas estavam em perfeita sincronia. A cada toque mais profundo delas, um choque elétrico percorria o meu corpo. Era assim todas as vezes que eu beijava Demi, era como se fosse o primeiro beijo. Sempre perfeito! Nos separamos colando as nossas testas e ficamos nos olhando em silêncio. -
Fêr: Você é linda. - falei. -
Demi: E você é minha. - sorri ao ouvir aquilo. Puxei-a para mim, beijando ela novamente. Ficamos ali brincando, trocando beijos. Até que decidimos sair da água. Quando estávamos chegando perto de onde nossos amigos estavam eu pude ver dois meninos juntos. Um estava de costas e o outro de frente. O que eu conseguia ver o rosto, logo reconheci. Era o Felipe. Quando chegamos lá, corri até ele, pulando em seu colo e o abraçando. -
Fêr: Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiipe. - disse enchendo seu rosto de beijos. Vamos esclarecer uma coisa aqui, Felipe é gay e ele meio que tem um caso com meu primo. -
Lipe: Princesa, estava com saudades. - disse, dando-me um beijo na bochecha. Quando separei-me dele, virei para trás para ver quem era o outro menino. Quando vi, tudo ao redor parou. Eu não acredito que ele estava ali. Cauã estava em minha frente. Ele era irmão de Felipe e meu ex-namorado. -
Fêr: Ca-Cauã? - perguntei assustada. Eu não conseguia acreditar que ele estava ali, na minha frente. -
Cauã: Oi Fêr. - deu um leve sorriso. - Eu não mereço abraço, não? - perguntou e eu ri. Aproximei-me dele e o abracei. Quando nos separamos, pude ver Demi olhando para nós. -
Fêr: Bom Cauã, você já deve saber quem ela é. - falei me referindo a Demi. Ele riu e assentiu. - Demi, esse aqui é o Cauã meu amigo e.. ex-namorado. - engoli em seco. -
Demi: Hmm, oi Cauã. - sorriu de canto. -
Cauã: Oi Demi. - cumprimentou-a sorrindo e depois, voltou o seu olhar pra mim. - Fernanda, tem como nós dois conversarmos a sós? Eu queria falar contigo. - suspirei. -
Fêr: Claro Cauã. - disse e nós nos afastamos deles. Pude ver Demi me acompanhando com o olhar. Quando estávamos o suficiente afastados deles, nos sentamos um do lado do outro. - Então, o que queria falar comigo? - perguntei. -
Cauã: Eu queria pedir desculpas pra ti. - disse e eu o olhei no mesmo momento. - Na época que nós namoramos, eu não dei valor ao que existia entre nós. Eu cometi a burrada de te trair e arrependo-me amargamente por isso. - suspirou e me olhou. - Antes de nós dois namorarmos, eramos praticamente melhores amigos. Eramos irmãos e depois que terminamos isso acabou. Eu queria a nossa amizade de volta sabe. Eu sei que não tenho mais chances com você, na verdade, eu não quero mais uma chance como namorado. Eu quero uma chance como amigo. Uma chance para nós sermos amigos como antes, sabe? Eu sinto saudade da nossa amizade, de poder desabafar contigo e essas coisas. - ele disse e riu. - E então? - perguntou e eu sorri. -
Fêr: É claro que eu te desculpo e é claro que podemos voltar a ser amigos. - pulei em seu colo, abraçando-o. - Senti sua falta, sabia? - ri. -
Cauã: Eu também senti sua falta, sua chata. - ele riu. Sentei-me ao seu lado novamente. - Mas aí, o que tá rolando entre você e a Demi? - perguntou. Encarei-o rapidamente. -
Fêr: Entre eu e a Demi? Como assim? - perguntei. -
Cauã: Não tenta me enganar. Eu sei que vocês duas estão juntas. - disse. - Eu vi vocês no mar e da pra ver pelo jeito que vocês se olham. - sorri. - 
Fêr: Se você já sabe está perguntando por que então? - perguntei o olhando. -
Cauã: Pois é, boa pergunta. - rimos. Nos levantamos e fomos voltando até nossos amigos. Conversávamos e riamos. Cauã era um ótimo amigo. -
Fêr: Mas, aí, pegando muitas? - perguntei. -
Cauã: Que nada, estou preso em apenas uma. - pude ver ele sorrir. - Tá ligada a Isabella? - perguntou e eu assenti. - Então, eu e ela estamos namorando a alguns meses. Ela me faz bem. - disse. -
Fêr: Vê se não vai fazer ela sofrer, hein. Isabella é uma menina de ouro. - disse. -
Cauã: Não vou fazer ela sofrer, eu amo aquela garota. - disse e nós chegamos. Senti a falta de Demi. -
Fêr: Cadê a Demi? - perguntei. Miles apontou para um lugar um pouco afastado de nós. Logo avistei ela, sentada, olhando o mar. Caminhei até ela e sentei ao seu lado. - O que foi? - perguntei. -
Demi: Nada. - respondeu seca. E laia, alguma coisa está acontecendo. -
Fêr: Princesa, não adianta tentar mentir pra mim. Eu sei que tem alguma coisa acontecendo. - disse. Ela olhou para mim. -
Demi: Fernanda, por que você não me deixa em paz? Vai lá com o Cauã. - ela disse a última frase debochada. -
Fêr: Eu não vou lá, porque quero ficar aqui com você. - disse e olhei para ela, entendo o porque dela estar assim. - Pera aí, você está com ciúmes de mim e do Cauã? - perguntei. Ela me olhou e depois voltou o seu olhar para o mar. Eu comecei a rir muito. Não acredito nisso. -
Demi: Do que está rindo? - perguntou estressada. -
Fêr: Ai meu Deus. - me recompus. Coloquei minha mão no queixo da Demi, fazendo ela olhar pra mim. - Princesa, presta atenção no que vou te dizer. - falei e acariciei o seu rosto. - Eu e o Cauã somos apenas amigos. Nós não temos mais nada. - falei. -
Demi: Mas, ele é seu ex-namorado. - falou. -
Fêr: Foda-se que ele é meu ex-namorado, Demetria. - disse e a olhei nos olhos. - Quem eu amo é você. Quem eu quero é você. Presta atenção Demi. - disse e fiquei olhando para ela. - Eu não preciso e não quero, mas ninguém, que não seja você. Ok? - ela assentiu. - 
Demi: É que eu tenho medo de te perder. - falou. - 
Fêr: Você nunca vai me perder, pequena. - falei e ela sorriu. - Agora vem cá e ma dá um abraço. - disse rindo. Demi pulou no colo, fazendo-me deitar na areia e ela ficar sobre mim. Nossos olhares se encostraram e nós sorrimos. - 
Demi: Eu amo você. - ela disse. -
Fêr: Eu também amo você, princesa. - falei e nós selamos nossos lábios em um selinho beeeeem demorado. Logo depois vieram nos chamar para irmos pra casa, porque já estava na hora do almoço. Fomos pro carro e demos partida até minha casa. Chegando lá, fomos tomar banho e trocar de roupa. Sai do banho, passei meus cremes, coloquei minha lingerie, vesti uma roupa qualquer e desci. Fomos todos almoçar e depois fomos pra sala e ficamos conversando. -
Lari: A MEU DEUS! - ouvimos Lari gritando lá de cima. Logo ela desceu com o seu tablet na mão. - Demetria e Fernanda é melhor vocês verem isso. - ela disse e entregou o tablet para nós. Olhei e meu coração acelerou. -
Fêr: Aonde você viu isso? - perguntei. -
Lari: Está em TODOS os sites de fofocas. As fãs da Demi estão enlouquecidas no twitter. - ela disse. Era uma matéria, minha e da Demi. Comecei a ler em voz alta para todos ouvirem. -
  ~~ Matéria On. ~~ 
             Demi Lovato namorando uma garota?

Nessa manhã de sábado, a cantora Demi Lovato foi vista na praia de Los Angeles juntos com alguns amigos. Juntos deles estavam, Miley Cyrus, Liam Hemsworth e Joe Jonas. Fontes nos informaram que a cantora foi vista sendo carregada nos braços de uma garota para o mar e logo em seguida as duas estavam se beijando. - nesse momento apareceram fotos de mim e da Demi nos beijando no mar e depois na areia, depois daquela ataque de ciúmes dela. - Essa garota foi reconhecida como a mesma que cantou a música "Unbroken" junto com Demi em um show que a cantora fez no Brasil.
Será que a cantora está namorando uma garota? Nada ainda foi confirmado pela cantora.
  ~~ Matéria Of. ~~
Joe: UOU. E agora, o que vocês vão fazer? - ele perguntou e eu olhei pra Demi. -
Demi: Daqui a alguns dias eu vou ter uma entrevista na Ellen. Aposto que ela irá perguntar sobre isso e eu irei assumir o meu namoro com a Fêr. - ela disse e pegou em minha mão sorrindo. -
Fêr: Tem certeza, amor? Isso não vai prejudicar a tua carreira? - perguntei preocupada. Ela me olhou. -
Demi: Amor, eu amo você e não iria esconder o nosso namoro por muito tempo. Os meus fãs de verdade vão entender e irão me apoiar. - ela disse sorrindo. -
Miley: Então, vocês vão assumir o namoro? - perguntou. -
Demi: Sim, nós vamos assumir o nosso namoro. - ela disse sorrindo, sorri também. Ela se aproximou de mim e deu-me um selinho demorado. -

Nenhum comentário:

Postar um comentário