quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Imagine Lovatic Hot. - Capítulo 7. - Amor.

Já eram 16:00 da tarde. Tinha passado a tarde em casa, sem fazer nada, apenas pensando. Decidi levar Fernanda em um lugar. Mandei uma mensagem para ela: "Fêr, eu quero te levar em um lugar. Pode ser?" Logo ela respondeu. " Claro, que horas?" "Daqui a meia hora, eu passo aí." "Ok, aonde vai me levar?" "Surpresa ;3" "Ah, ook Dems." Sorri. Fui para o meu quarto e coloquei uma roupa confortável. Logo deu a hora de passar na casa dela. Iríamos de carro, claro. Peguei o meu carro e buzinei na frente de sua casa. Segundos depois ela saiu. Estava linda, como sempre. Entrou no carro e eu dei partida rapidamente.
Fêr: Não vai me falar mesmo, aonde vamos? - perguntou. -
Demi: Não. - ri. Ficamos conversando. Depois de meia hora, chegamos. Saímos do carro e pude perceber o quanto deslumbrada Fernanda estava. Estávamos em cima de um morro. Um pouco mais baixo no morro, estava o letreiro de Hollywood. Podíamos ver a praia e praticamente Los Angeles inteira dali. Era realmente perfeito. Ainda mais nesse horário, quando o sol está se pondo. Eu e Fêr sentamos, uma ao lado da outra, em silêncio. Apenas observando a vista. -
Fêr: Demi, isso é.. perfeito. - sorri. Nós estávamos um pouco mais afastado da onde as pessoas costumam ir. Era um canto mais isolado, onde tínhamos uma vista bem melhor. Na verdade, acho que só eu consegui encontrar aquele lugar. Era o meu lugar. -
Demi: Pois é. Eu gosto de vir aqui, pra pensar sabe? Esse lugar é ótimo pra relaxar. - sorri. - Você é a segunda pessoa que eu trago aqui. - falei, ela olhou-me indignada. Ri. - A primeira, foi a minha irmã mais nova, Maddie. - disse. -
Fêr: Por que me trouxe aqui? - olhou-me. -
Demi: Não sei. Eu só quis te mostrar esse lugar, sabe. Esse é o meu lugar e agora é seu também. - sorri para ela. -
Fêr: Então, é o nosso lugar? - perguntou. -
Demi: Isso mesmo. É o nosso lugar.  - falei. -
Fêr: As vezes eu não acredito que isso esteja acontecendo, sabe? - encarei-a confusa. -
Demi: Como assim? - perguntei. Ela me olhou. -
Fêr: Sei lá, Demi. Eu sempre fui tua fã, sabe. E quando eu fiquei sabendo que tu iria fazer show no Brasil, eu pirei. O meu maior sonho sempre foi poder te abraçar, ouvir a tua voz pessoalmente. Eu não imaginava que iria te ver mais vezes. É surreal, estar em Los Angeles. Conhecer a Miley, Joe, Liam, Selena, Justin. É surreal estar aqui, agora, do teu lado. - ela encarou-me. - Eu tenho medo que isso seja só um sonho, sabe? - suspirou. Aproximei-me dela. -
Demi: Então, pare de ter medo. Isso aqui é realidade, Fêr. - eu disse. Ela sorriu. -
Fêr: Que bom, né. - ela riu. Os nossos olhares se encontraram, o meu coração disparou. Nós nos levantamos ainda encarando uma a outra. A respiração de Fernanda estava rápida, a minha também. Fomos nos aproximando lentamente. Eu podia sentir a sua respiração misturando-se com a minha. Envolvi meus braços em volta de sua cintura e ela envolveu os seus braços no meu pescoço. Encostamos nossas testas. Até que finalmente, nossos lábios se encontraram. Uma de minhas mãos, foram para o seu rosto, acariciando-o. Passei minha língua por seu lábio inferior, pedindo permissão. Ela entreabriu seus lábios e eu invadi sua boca com a minha língua. A cada toque mais profundo de nossas línguas, o meu corpo estremecia. Eu não queria solta-lá, não queria. O nosso beijo era lento. Seus lábios eram quentes, suaves, macios. Me deixava com vontade de beijá-lá para sempre. Até que, do nada, ela nos separou e começou a andar de um lado para o outro. -
Demi: Fêr.. - eu fui tentar falar algo, mais ela me interrompeu. -
Fêr: Me desculpa, ok? Isso não deveria ter acontecido, Demi. Não devia. - ela olhou pra mim. - Isso não vai mais acontecer, ok? Não pode e não vai, Demi. - ela disse rapidamente. Suspirei triste. -
Demi: Ok. - eu disse com a voz fraca. - 
Fêr: Demi, você pode me levar pra casa? - perguntou. -
Demi: Claro. - respondi. Ela saiu, indo em direção ao carro rapidamente. Entrei no carro e dei a partida rapidamente. Queria chegar em casa o mais rápido possível. Eu queria chorar. MERDA! Ficamos em silênico o caminho inteiro. Quando chegamos em sua casa, ela saiu do carro rapidamente sem dizer nada. Guardei o carro na minha garagem, entrei em casa e fui diretamente para o meu quarto. Fui para o meu banheiro, me despi e fui tomar banho. A cena do beijo começou a aparecer na minha cabeça. Logo em seguida apareceu, ela se separando, dizendo que isso não iria acontecer. Ali, debaixo da água, eu me permiti chorar. Afinal, o que eu estava sentindo? Por que essa garota não sai da minha cabeça? Eram tantas perguntas e eu encontrei apenas uma resposta. Eu tinha me apaixonado pela Fernanda. E o tal sentimento que deixava-me completamente confusa, o tão lindo e complicado: Amor. -

                                            Fernanda Bicalho narrando.

Eu não acredito no que aconteceu. Eu e a Demi nos beijamos? Quer dizer, eu gostei do beijo. Na verdade, eu amei o beijo. Só que isso não poderia acontecer. Eu não sabia qual eram os meus sentimentos pela Demi. Eu não queria me iludir. Afinal, ela é Demetria Devonne Lovato. A garota mais desejada do mundo, que tem milhares de fãs, milhares de homens lindos atrás dela. Por que ela iria querer ficar comigo? Isso não pode mais acontecer. O caminho inteiro de volta para casa, foi um silêncio total. A minha vontade? Chorar. Simplesmente chorar. Quando o carro parou em frente a minha casa, eu sai sem dizer nada. Entrei em casa e fui correndo em direção a escada. Subi e fui pro meu quarto. Bati a porta com força, joguei-me na cama e comecei a chorar. Eu não sei por que estava me sentindo assim, eu sinceramente não sabia. Eu chorava quieta, chorava como um bebê. Alguém abriu a porta do meu quarto e quando olhei, era Miley. Ao ver o meu estado, ela fechou a porta e veio rapidamente até mim. Abracei ela sem dizer nada. Eu precisava de alguém, precisava de um abraço.
Miley: Fêr, ei.. - ela me separou do abraço, secando minhas lágrimas em seguida. - O que aconteceu? - perguntou. -
Fêr: Eu e a Demi, nós.. - suspirei e contei tudo pra ela. Contei, por que disse que não queria que isso acontece mais. Quer dizer, eu queria. Mas, ah droga. Deitei minha cabeça no colo de Miley, ainda chorando. - Por que tá doendo tanto? Por que eu preciso tanto dela, Miles? Por que? - perguntei chorando desesperadamente. -
Miley: Por que você se apaixonou por ela. - disse. Sentei-me rapidamente e encarei Miley. -
Fêr: O que? Como assim? Não, claro que não. Não.. - suspirei. -
Miley: Você sabe que sim, Fernanda. Não tente negar. Você pode lutar contra, pode tentar esconder o sentimento, pode mentir pra si mesma. Mas, eu e você sabemos, que tu se apaixonou pela Demi. - abaixei o olhar. Miley tinha razão. Não adianta o quanto eu fosse tentar mentir pra mim mesma, eu estava apaixonada por Demetria Devonne Lovato. Agora, eu sei o nome do tal sentimento que me deixava confusa antes. Que me deixava de coração acelerado e pernas bambas. É o tal: Amor. -

                                                    Narrador On.

O sentimento foi descoberto por ambas. O beijo não saia da cabeça de nenhuma delas. Fernanda chorava no colo de Miley, que tentava consola-lá. Demetria chorava em baixo da água. Deslizou pela parede gelada, abraçou seus joelhos e permitiu-se chorar desesperadamente. Fernanda tinha medo de Demetria não ama-lá e Demi só sabia amar ela. Fernanda tinha medo de se entregar e Demi queria que ela se entregasse. Só que Demetria também tinha medo. Medo de sofrer, medo de ficar sem Fernanda, ela simplesmente, tinha medo. Depois de horas, chorando. Fernanda levantou-se, desceu as escadas e foi para a sala de música. Era disso que ela precisava. Tocar, cantar. Era isso que acalmava a garota. Pegou um violão e sentou-se em um sofá que tinha na sala. Passou seus dedos levemente pelas cordas e então começou a tocar. A melodia de "My Love Is Like A Star" ecoava em seu ouvido. Aquela música acalmava a garota. Começou a tocar, cantar. Enquanto Fernanda cantava, podia sentir as lágrimas escorrendo sobre seu rosto.
Fêr: My love's like a star, yeah. You can't always see me, but you know that i'm always there. When you see one shining, take it as mine, and remember i'm always near. If you see a comet, baby, i'm on it. Making my way back home, just follow the glow, yeah. It won't be long, just know that you're not alone. - a garota cantava como se estivesse pedindo socorro. Mas, ela sabia, que nesse momento, só um pessoa poderia salvar ela. E essa pessoa, se chama Demetria. -

Nenhum comentário:

Postar um comentário