terça-feira, 21 de agosto de 2012

Avisos!

Bom, estou aqui, para avisar algumas coisas!

1º - Eu não vou postar todos os dias. Não fico só no computador e tenho que estudar MUITO! Então, não poderei postar todos os dias. Mas, farei o possível, para ser o mais rápido.
2º - Eu não vivo a base de comentários. Não, aqui ninguém é obrigado a comentar. Não irá existir aquela coisa de: "10 comentários e eu posto o outro." Claro que comentários são bem vindos, mas não é obrigado. Eu escrevo porque me sinto bem. Aliás, criticas são bem vinda também. Só que, CRITICAS CONSTRUTIVAS!
3º - Você não gosta da Demi? Então, nem venha aqui. Eu não vou tolerar xingamentos ou qualquer coisa assim, ok? Ainda mais se for falar mal da Demi.
4º - Talvez, alguém que leia, não irá gostar do imagine. Mas, eu farei o melhor possível, para que todos vocês gostem.
5º - Agradeço a todos e desejo-lhes um boa leitura. E que aproveitem o imagine! (:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ \\ ~~~~~~~~~~~~~~~~~ \\ ~~~~~~~~~~~~~~~ \\ ~~~~~~~~~~~~~ \\

  Eu não postarei sinopse, apenas farei um post para os personagens e depois, começarei. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário