domingo, 26 de agosto de 2012

Imagine Lovatic Hot. - Capítulo 12. - Bom dia, Ellen.

Uma semana se passou. Hoje era sábado novamente, era o dia. O dia em que Demi iria assumir o nosso namoro. Eu iria na entrevista com ela e ficaria assistindo na primeira fila, junto com Miley, Liam e Joe. A entrevista seria logo de manhã. Nessa semana, todos nós percebemos que minha mãe piorou bastante. Eu realmente não queria admitir isso, mas ela não vai aguentar muito tempo.
 Acordei, tomei um banho, sai, passei meus cremes, coloquei minha lingerie, vesti uma roupa. Passei uma maquiagem leve, arrumei meu cabelo, olhei-me no espelho e estava linda. Desci, tomei café rapidamente, subi, escovei meus dentes, peguei meu IPhone e desci novamente. Miley, Liam, Joe e Demi estavam na sala me esperando. Demi estava perfeita, como sempre!
Demi: Bom dia, princesa. - disse no meu ouvido, após nos abraçarmos. -
Fêr: Bom dia, minha linda. - disse e selei nossos lábios em um beijo lento, carinhoso. Após nos separarmos do beijo, ficamos nos olhando com um sorriso no rosto. Demetria fazia-me tão feliz. -
Miley: Eu sei que o amor é muito entre vocês duas, mas nós temos quer ir antes que a Demi se atrase. - ela falou. Eu e Demi rimos. Nos despedimos do resto do pessoal, entramos no carro do Liam e fomos em direção ao estúdio aonde é gravado o programa da Ellen. Durante o caminho inteiro fomos conversando, rindo, cantando. Quando chegamos tivemos que entrar pelos fundos. Saímos do carro e entramos rapidamente no estúdio, indo para o camarim aonde Demi iria se preparar. Ficamos lá com ela, até avisarem que faltava 2 minutos. Eu, Miley, Liam e Joe fomos para os nossos lugares. Quando os fãs que estavam ali, viram Miley e Joe começaram a gritar muito. Sentamos na primeira fila, eu estava sentada no meio de Joe e Miley. Coloquei meu IPhone no silêncioso e ficamos esperando o programa começar. Logo Ellen aparaceu e o programa começou. Ela chamou Demi que apareceu, linda. As duas se cumprimentaram. Ellen começou a perguntar algumas coisas para Demi, sobre seus shows, a turnê que ela tinha acabado e essas coisas. -
  ~~ Entrevista On. ~~
Ellen: Então Demi, sábado passado você foi vista na praia com alguns amigos. Entre eles estavam sua melhor amiga Miley Cyrus, o noivo dela Liam Hemsworth e o seu ex-namorado Joe Jonas. - Ellen disse e Demi concordou. - Então, você foi vista com uma garota. - naquele momento começaram a passar as fotos minha e da Demi se beijando. Eu apertei forte a mão de Miley. É, estava nervosa. Ela me olhou e deu uma risadinha. -
Demi: Sim. - disse. -
Ellen: Vocês foram vistas se beijando várias vezes. O que eu quero saber, é.. Você está namorando com ela? - perguntou. Eu suspirei. Demi sorriu, olhou pra Ellen, deu uma risadinha. -
Demi: Sim, eu estou namorando com ela. - Demi disse e só faltava o meu coração sair pela boca. -
Ellen: WOW! E como ela se chama? - perguntou. -
Demi: Fernanda Bicalho. - disse. - Eu estou com ela sim e espero realmente que os meus Lovatics me entendam e me apoiem. - ela disse e sorriu. -
Ellen: E você está feliz com ela, Demi? - perguntou. Fixei-me em Demi para ouvir sua resposta. -
Demi: Eu estou muito feliz com ela. - disse e eu sorri. -
Ellen: E, aonde ela está nesse momento? - perguntou. -
Demi: Na verdade, ela está ali. - apontou para mim. Todos me olharam, inclusive Ellen. Corei absurdamente. -
Ellen: UOU! Ela é linda e está com vergonha. - riu. - Venha até aqui e junte-se a sua namorada, Fernanda. - Ellen disse e eu paralisei por alguns segundos. Levantei-me, entreguei meu IPhone para Miley e fui até elas. Ellen levantou-se para me cumprimentar e em seguida, eu sentei ao lado da Demi. Ela me olhou sorrindo e entrelaçou nossas mãos. Todos começaram a gritar. - Bom dia, Fernanda. - falou. -
Fêr: Bom dia, Ellen. - disse sorrindo. -
Ellen: Então, conte-me Fernanda, aonde vocês duas se conheceram? - perguntou. -
Fêr: Eu e a Demi nos conhecemos no M&G do show dela no Rio de Janeiro. - falei e sorri ao lembrar-me de quando conheci ela. -
Ellen: Pera aí, então você é brasileira? - perguntou e eu ri. -
Fêr: Sim, eu sou brasileira. - disse. -
Ellen: UOU Demi, namorando uma brasileira. - disse para minha namorada. Ela riu. -
Demi: Pois é, me dei bem. - disse divertida e eu ri. -
Ellen: Fernanda, você não é a garota que cantou Unbroken com a Demi no show dela? - perguntou. -
Fêr: Sim, sou eu. - disse. -
Ellen: Então, o que vocês duas acham de cantarem essa música aqui, juntas? - perguntou. Eu olhei pra Demi. -
Demi: Eu topo. E você, amor? - perguntou. Pude perceber que quando Demi pronunciou a última palavra, todos da platéia começaram a gritar. -
Fêr: Eu topo também. - disse. Um carinha veio e entregou um violão para Demi. Ela começou a tocar e cantar. -
Demi: Locked up tight (Presa bem firme)
Like i would never feel again (Como se eu nunca mais fosse sentir de novo)
Stuck in some kind of love prison (Fui presa num tipo de prisão do amor)
And threw away the key (E joguei fora a chave)
Oh Oh (Oh Oh)  - ela cantou e me olhou. Era a minha vez. Sorri. -
Fêr: Terrified (Apavorada)
Until i stared into your eyes (Até que eu te encarei nos olhos) - cantei essa parte olhando nos olhos de Demi. -
Made me start to realize (E isso me fez começar a perceber)
The possibilities (As possibilidades)
So? So? (Tão? Tão?) - cantei. Ajeitei-me no sofá que estava sentada, para ficar de frente para Demi. Cantamos uma olhando nos olhos da outra. -
Demi&Fêr: I'm gonna love you like i've never been broken (Eu vou te amar como se nunca tivesse sido ferida)
I'm gonna say it like i'ts never been spoken (Vou dizer como se nunca tivesse sido dito)
Tonight, tonight i'm letting go, go, go, go (Essa noite, essa noite, eu vou deixar, deixar, deixar, deixar) - terminamos de cantar a música e todos gritaram e bateram palmas. Demi puxou-me para perto, abraçando-me de lado e dando-me um selinho. Sorri. -
Ellen: Você canta muito bem Fernanda. - disse e eu sorri agradecendo. - A voz de vocês duas se encaixavam perfeitamente. - ela disse e nós rimos. Continuou fazendo algumas perguntamos para Demi. - Então Fernanda, me diga uma coisa. Como é a sua relação com Joe Jonas, o ex-namorado da Demi? - perguntou. Eu olhei pra Joe e ri. Voltei meu olhar pra Ellen novamente. -
Fêr: Eu e o Joe nos damos super bem. Na verdade, ele é um dos meus melhores amigos. - falei. -
Ellen: E você também é amiga da Miley Cyrus? - perguntou, ri. -
Fêr: Sim. Na verdade, eu sou super amiga dela, do Liam e do Joe. Nós nos vemos todos os dias e somos tipo melhor amigos inseparáveis. Nos damos super bem. - falei. Depois de mais algumas perguntas o programa terminou. Nos despedimos de Ellen. - 
  ~~ Entrevista Of. ~~
 Nos encontramos com Miley, Liam e Joe. Fomos até o carro e fomos direto para um restaurante. Já era hora do almoço e estávamos mortos da fome. Eu e Demi fomos o caminho inteiro abraçadas, trocando caricias. Eu estava tão feliz. Quando chegamos no restaurante, fomos para uma parte mais reservada. Fizemos nossos pedidos e ficamos conversando.
Miley: Sério, na hora que começou a passar a foto da Fêr e da Demi se beijando, a Fernanda apertou a minha mão tão forte cara. - disse rindo. -
Fêr: Ah, qualé, eu fiquei nervosa né. - rimos. O nosso pedido chegou, comemos e ficamos mais algum tempo ali, conversando. Riamos muito das piadas idiotas que o Joe contava. Até que o meu celular tocou. Olhei e vi que era Dallas. Atendi. -
  ~~ Início de Ligação. ~~
Fêr: Oi Dallas. - atendi rindo. -
Dallas: Fernanda, Fernanda.. - ela disse apressada. Dava para ver o desespero em sua voz. -
Fêr: Dallas, calma, respira.. - disse e pude ouvir ela respirar. Todos na mesa me olharam. - Agora diz calmamente o que está acontecendo.
Dallas: Fêr, é melhor você vir pro hospital. Rápido. - ela disse. -
Fêr: Hospital? Pra que ir no hospital Dallas? - perguntei rapidamente, assustada. -
Dallas: A sua mãe não tá bem Fêr, vem pro hospital rápido. - ela disse. -
Fêr: Eu to indo Dallas, eu to indo. - disse e desliguei o telefone rapidamente. -
  ~~ Fim de Ligação. ~~
Após desligar o celular, Demi me perguntou o que tinha acontecido. Eu expliquei para eles. Pagamos a conta e fomos correndo para o carro. Liam deu a partida e foi o mais rápido possível para o hospital. Quando ele estacionou o carro, nós saímos, eu entrei no hospital correndo pelos corredores. Até avistar meu pai, minha irmã, meu irmão, Lucas, Sophia e Dallas de longe. Fui correndo até eles.
Fêr: O que aconteceu? A minha mãe tá bem? - disse. Logo Demi, Joe, Miley e Liam chegaram também. -
Dallas: Nós ainda não temos notícias, Fêr. O teu primo foi tentar ver alguma coisa, já que ele trabalha aqui. - meus irmãos choravam, meu pai chorava. Sentei-me em uma cadeira que tinha ali e comecei a chorar. Logo pude ver Vinicius vindo com um médico ao seu lado. A cara dos dois não eram nada boas. Nos levantamos rapidamente e fomos até eles. -
Lari: E aí, Vini? Como a minha mãe tá? - minha irmã perguntou durante o choro. Vinicius e o médico nos olharam. -

Nenhum comentário:

Postar um comentário