quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Imagine Lovatic Hot. - Capítulo 5. - Olá Demetria.

Dois meses se passaram desde que eu cheguei em Los Angeles. Eu continuo conversando com Demi por telefone. A turnê já acabou e ela já voltou para Los Angeles, mas a gente não se viu ainda. Na verdade, ela nem sabe que eu estou morando em LA. Nesses dois meses eu conheci mais alguns famosos, por causa da Miley. Conheci Selena e Justin. Os dois são super gente boa e nós viramos mega amigos. E conheci também, Joe Jonas. Pois é. Bom, no começo eu não me dei muito bem com ele. Por que eu não gostava muito dele, por ele ter feito a Demi sofrer no passado. Mas, a gente foi se aproximando e cara, ele é super gente boa. É um ótimo amigo. Na verdade, ele virou um dos meus melhores amigos. Miley e Liam vivem aqui em casa, todos os dias praticamente. Joe também. Hoje era uma sexta-feira. Eu estava em casa, sem fazer nada. Até que a campainha da minha casa toca. Quando atendo, era a Miley. Ela logo entrou.
Fêr: Oi né, Miles. - disse rindo. -
Miley: Oi Fêr. - ela disse. -
Fêr: O que devo a honra de sua visita? - perguntei me jogando no sofá. -
Miley: Então, é que amanhã eu e o Liam vamos fazer uma festa ali em casa. Aí eu queria que você e a galera fossem. - ela disse sorrindo. -
Fêr: Ah, ok. Eu vou sim. Vou pedir pro José ser meu par na festa. - disse rindo. -
Miley: José? - perguntou. -
Fêr: O Joe, Miley. O Joe. - disse. -
Miley: Ah, tá. - falou. -
Fêr: E que horas vai começar a festa? - perguntei. -
Miley: 22:00 - falou. -
Fêr: Ok. - disse. -
Miley: Bom, eu vou indo pra casa. Tenho que terminar de organizar as coisas. - falou. -
Fêr: Beijos Miles. - falei. -
Miley: Beijos Fêr. - respondeu-me e foi embora. Fiquei a tarde inteira sem fazer nada. De noite, avisei o pessoal sobre a festa. Peguei meu celular e liguei pro Joe. -
  ~~ Início de Ligação. ~~
Joe: Alô? - atendeu. -
Fêr: oooooooooooi José. - disse rindo. -
Joe: Fernanda, para de me chamar de José. - ele disse. -
Fêr: Ok, parei. Mas aí, já ficou sabendo da festa da Miles amanhã? - perguntei. -
Joe: Já sim.
Fêr: E tu vai? - perguntei. -
Joe: Vou. E você? - perguntou. -
Fêr: Vou também. Jooooezinho, meu amor, bem que você podia ser o meu par na festa, né? - pedi com uma voz de bebê. Ele não resistia. -
Joe: Claro, Fêr. Que horas passo aí na tua casa? - perguntou. -
Fêr: 22:15, pode ser?
Joe: Pode ser. - falou. - Agora, eu tenho que desligar, porque estou morrendo de sono. - eu ri. -
Fêr: Ok, beijos. Te amo, José. - falei rindo. -
Joe: Beijos. Também te amo, Fernanda. - falou rindo e desligou. -
  ~~ Fim de Ligação. ~~
Após desligar o telefone com o Joe, troquei de roupa, colocando o meu pijama. Desci e fui comer qualquer coisa. Subi novamente, escovei os dentes e deitei na minha casa. Logo adormeci.
  Acordei, tomei um banho, sai, passei meus cremes, coloquei minha lingerie e vesti uma uma roupa. Desci e fui tomar café. Todos estavam acordados.
Fêr: Bom dia. - falei. -
Todos: Bom dia. - responderam-me. Sentei-me na mesa e comecei a comer. -
Fêr: Meninas, vamos nos arrumar aqui mesmo né? - perguntei. -
Lari: Vamos sim, Fêr.
: Umas oito horas, nós começamos a nos arrumar, certo? - apenas concordamos. Terminamos de tomar café e guardamos as coisas. Fomos pra sala e ficamos assistindo televisão. Depois, eu e as meninas fomos fazer qualquer coisa pra comermos. Almoçamos. Depois do almoço, lavamos e guardamos as coisas. Depois de terminar, eu fui para o meu quarto, peguei meu not e entrei na internet. Fiquei twittando, ouvindo música, até 19:00 da noite. Fechei o not e desci. Comi qualquer coisa e subi novamente. Fui escolher a minha roupa. Depois de escolhido, fui tomar banho. Tomei O banho, sai, passei meus cremes e coloquei minha lingerie. Sequei o meu cabelo e fiz babyliss nas pontas. Em seguida, passei uma maquiagem forte, que realçasse os meus olhos. E então, finalmente, coloquei o meu vestido e o salto (ignore o óculos de sol). Olhei-me no espelho e cara, eu estava linda. Sou modesta, ok? Desci as escadas e as meninas estavam lindas, os meninos também. Faltavam cinco minutos para o Joe passar aqui. Ficamos conversando, até a campainha tocar. Levantei-me e fui até a porta. Joseph estava lindo. -
Fêr: UAU! Tá gato, hein Joe! - falei rindo. -
Joe: Obrigado. - ele riu. - Você está muito linda, Fêr.
Fêr: Obrigado José. - respondi. A galera veio até a gente, trancamos a casa e fomos em direção a casa de Miley. Joe estendeu o braço para mim, então eu entrelacei o meu braço com o dele. Chegando no portão da casa da Miley, pudemos perceber que tinha segurança. -
Segurança: O nome, por favor. - ele pediu. -
Rafa: Rafael Bicalho, Fernanda Bicalho, Larissa Bicalho, Joe Jonas, Sophia Fernandes e Lucas Fernandes. - o segurança olhou na prancheta, sorriu e olhou para nós. -
Segurança: Podem entrar e boa festa. - agradecemos e entramos. Tocamos a campainha da casa de Miley. Logo ela atendeu, estava linda. Nos cumprimentamos e entramos. Fomos para a parte de trás da casa. Estava cheio, tinha muito gente. As pessoas, riam, conversavam, dançavam, se beijavam. Uma festa mesmo. Eu e as meninas fomos rapidamente dançar. Dançamos muito. Até que eu decidi ir no bar, pegar alguma coisa para beber. Fui andando até o bar e de longe avistei uma pessoa que eu conhecia. Era ela, ela estava ali. Sentada em um banco do bar, tomando refrigerante. Ela olhava as pessoas dançarem e sorria. Demetria Lovato estava ali. O meu coração acelerou. Estava tão perfeita. O vestido que estava usando, realçava o seu corpo. E caralho, que corpo hein! Fui em direção ao bar e pedi uma água. Ela estava do outro lado do bar e ainda não tinha me visto. Peguei a água e fui em sua direção. Cheguei por trás dela. -
Fêr: Olá Demetria. - falei. Ela virou rapidamente e arregalou os olhos ao me ver. -
Demi: Fernanda? - perguntou ainda não acreditando que eu estava ali. -
Fêr: É o meu nome. - sorri. -
Demi: Meu Deus. Cara, o que tu tá fazendo em Los Angeles? O que tu tá fazendo na festa da Miley? - perguntou tudo de uma vez. -
: Bom, vamos lá. Eu me mudei pra Los Angeles a dois meses. E eu conheço a Miley a dois meses. Viramos bem amigas e ela me convidou pra festa. - disse sorrindo. -
Demi: E por que diabos você não me contou que estava em LA? - perguntou. -
Fêr: Eu queria fazer uma surpresa, baby. - disse e pisquei pra ela. Puxou-me e me abraçou. Abracei-a fortemente. Eu sentia o seu cheiro, tão bom. Minhas pernas ficaram bambas. Eu não queria larga-lá. Mas, infelizmente, tivemos que nos separar. -
Demi: Rafa, Lari, Lucas e a Sô também estão aqui? - perguntou. -
Fêr: Estão sim. Eles devem estar dançando. - disse. Naquele momento, vi Joe vindo em minha direção. -
Joe: Fernanda, como assim tu desaparece e não avisa? Quer me matar do coração menina? - perguntou nervoso e eu ri da cara dele. -
Fêr: Ai José, pare de drama. É que eu acabei encontrando a Demi e estávamos conversando. - disse, os dois se olharam. -
Demi: Oi Joe.
Joe: Oi Demi. - os dois se cumprimentaram com um abraço. Depois, Joe olhou para mim. - Da próxima vez avisa quando for sumir, sua besta. - falou, revirei os olhos. -
Fêr: Joe, relaxa e vai curtir a festa. - eu disse rindo. Olhei para a pista de dança e vi a Lari dançando sozinha. - Vai lá dançar com a Lari, Joe. Ela está sozinha. - apontei para ela, ele olhou e sorriu. -
Joe: Eu vou lá. Até depois, meninas. - disse sorrindo e foi até a Lari. Os dois começaram a dançar juntos. -
Demi: Então, você e o Joe se conhecem? - perguntou. -
Fêr: Sim. Eu conheci ele por causa da Miles. - falei. - Vivemos juntos, agora. Ele virou um dos meus melhores amigos. - sorri. -
Demi: Só melhor amigo? - perguntou e eu estranhei. -
Fêr: Só melhor amigo, Demi. E também, eu acho que ele tá gostando da Lari e a Lari dele. - sorri. - Mas, aí Demi, o que achou dos teus shows no Brasil? - perguntei olhando-a. -
Demi: Foram perfeitos. Os meus fãs brasileiros são perfeitos. - ela disse. -
Fêr: Qual show você mais gostou de fazer, no Brasil? - perguntei. -
Demi: Rio de Janeiro, dia 19. - ela disse sorrindo para mim. Era o dia em que nós nos conhecemos. Sorri. -
Fêr: Então, vamos dançar? - chamei-a. -
Demi: Vamos, claro. - nós duas fomos para a pista e logo encontramos Sophia e Miley dançando. Nos juntamos a elas. Começamos a dançar muito. Demi começou a descer até o chão. Filha da puta, como ela era gostosa velho. Ela me levava a loucura, dançando daquela maneira. Eu nem tentava disfarçar o olhar. -
Miley: Fecha a boca que a baba tá caindo. - ela sussurrou no meu ouvido. Olhei-a. -
Fêr: Cala boca, Miley. - ri. - 
Miley: Mas é, cara. Tu tá quase comendo a Demi, pelo olhar. - disse rindo. -
Fêr: Claro que não, eu estava apenas vendo ela dançar ué. - falei e comecei a dançar novamente. Dançamos MUITO. Quando eram mais ou menos, 3:30 da manhã, eu já estava cansada e decidi ir embora. Despedi-me de todos e fui me despedir da Demi. - Tchau Demi, eu já estou indo embora. - falei. -
Demi: Ah, tchau. Tu mora aonde, Fêr? - perguntou. -
Fêr: Nessa casa ao lado. - disse. -
Demi: Sério? Eu moro na casa do outro lado da rua, que fica de frente pra tua. - disse. -
Fêr: Ah, que legal. Bom, mais tenho que ir agora. - falei. -
Demi: Eu vou contigo até tua casa. Também já vou embora. - falou. - Me espera rapidinho que só vou me despedir da galera. - assenti e ela foi se despedir deles. Logo saímos da casa de Miles e ela me deixou na porta da minha casa. -
Fêr: Tchau, então. - disse. -
Demi: Tchau, Fêr. - ela se aproximou lentamente de mim e deu um beijo em minha bochecha. Meu coração estava a mil. - Até qualquer dia.
Fêr: Até qualquer dia, Demi. - ela sorriu e foi embora. Entrei em casa, fechando a porta em seguida. Suspirei. Subi para o meu quarto e tirei minha roupa, colocando o pijama em seguida. Tirei minha maquiagem, deitei na cama e em questão de segundos, eu adormeci. -

Nenhum comentário:

Postar um comentário