quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Imagine Lovatic Hot. - Capítulo 8. - Boba que você ama.

                                        Narradora On.

Exatamente um mês havia se passado desde o beijo entre Fernanda e Demetria. Essas semanas não tem sido fáceis para nenhuma das meninas e nem para seus amigos. Demetria tinha ido passar um tempo na casa de sua mãe, ali em Los Angeles. Ela precisava conviver com outras pessoa, sentia falta de sua família e eles fariam ela esquecer um pouco de Fernanda. Fernanda estava sendo distraída por seus amigos, que faziam a garota sorrir. Mas, ambas, continuavam sofrendo. Uma precisava da outra. A cada minuto que ficavam separadas, o amor que sentiam uma pela outra apenas aumentava. De dia elas sorriam. Mas, anoite, no silêncio e no escuro do quarto, elas choram. Choram por sentir falta uma da outra. Demi só queria ficar com Fernanda. Fernanda só queria ficar com Demi, mas tinha medo. Nesse exato momento, Fernanda está deitada em sua cama pensando. Pensando em Demetria, claro. "Oh, céus. Eu preciso tanto dessa garota. Eu amo tanto a Demetria." ela pensava. O beijo veio em sua cabeça, e logo em seguida o medo que ela sentia foi embora. Afinal, ela ama Demetria. E aos pouco está deixando a garota dos seus sonhos ir embora e isso Fernanda não queria. "Por que não me arriscar? Eu amo a Demi e a única coisa que eu quero é poder estar ao seu lado. Quer saber? Foda-se o medo. A única coisa que me importa agora é a Demetria." ela pensou. Fernanda levantou-se apressada de sua cama, saiu de casa e logo tocou a campainha da casa de Miley. Quando Cyrus abriu a porta, assustou-se ao ver Fernanda ali.
Fêr: Cadê a Demi? - Fernanda perguntou apressadamente. -
Miley: Ela não está aqui. - respondeu rapidamente. -
Fêr: Eu vi ela entrando aqui no início da tarde. - Fernanda disse. -
Miley: Sim, ela veio aqui. Mas, depois disse que tinha que pensar um pouco e saiu sem me dizer aonde iria. - a amiga falou. Pensar um pouco? Aonde Demetria iria? Então, Fernanda lembrou-se. O lugar aonde elas deram o primeiro beijos. Claro! Saiu correndo da casa de Cyrus sem ao menos dizer nada, pegou um táxi que passava pela rua na hora e foi atrás de Demetria! -

                                               Demi Lovato narrando.

Quando eu saí da casa de Miley, vim para onde eu e Fernanda nos beijamos. Como eu disse, aqui é um bom lugar pra pensar, pra relaxar. Eu sinto falta dela. Esse um mês sem ela, não foi nada fácil. Eu passei esse tempo na casa da minha mãe, pra tentar me distrair sabe. Maddie conseguia me distrair um pouco, mas nada deixava-me esquecer ela. Eu chorava toda noite. Chorava no colo de minha mãe. Por que tem que ser tudo tão difícil? Eu podia sentir as lágrimas escorrem por todo o meu rosto, mas não liga. Estava acostumada, já. Apenas ficava olhando, vendo a vista. O vento batendo no meu rosto, o sol brilhando. Aquela vista era linda. Suspirei e fechei os olhos. Pude ouvir um barulho, mas não dei importância.
Fêr: Desculpa. - eu pude ouvir sua voz ao meu lado. Meu coração acelerou, meu corpo estremeceu. Abri os olhos e olhei para ela, que estava sentada ao meu lado. Ela olhava a vista também. -
Demi: Desculpa pelo que? - perguntei. Ela me olhou. -
Fêr: Desculpa por ter sido um pouco grossa contigo, aquele dia. Desculpa eu ter mentido pra ti. - falou e suspirou. Como assim? Ela mentiu pra mim? No que ela mentiu? -
Demi: No que você mentiu pra mim? - perguntei. Ela sentou-se mais perto de mim e me olhou novamente. -
Fêr: Eu deixei você entender que eu não queria aquele beijo, Demi. - suspirou. - Mas, eu queria. Eu tive medo. Afinal, não é nada fácil quando você descobre que está apaixonada pela sua maior ídola. - ela disse. Pensei que meu coração fosse sair pela boca naquela hora. -
Demi: A-Apaixonada? - perguntei um pouco assustada. Mas, eu estava feliz. Eu estava muito feliz ao ouvir ela dizer aquilo. -
Fêr: Apaixonada, Demetria. O que era um amor de fã, cresceu. Dói quando você não está ao meu lado. Eu choro pela sua ausência. Eu me pego pensando em ti, todos os minutos do dia. Eu me apaixonei. Eu não quero mentir pra mim mesma, eu não quero mentir pra ti. - ela olhou nos meus olhos. - Eu te amo, Demi. Eu amo o seu sorriso, a sua risada. Amo o seu abraço, o seu cheiro. Amo como você abaixa a cabeça quando está com vergonha, como seus olhos brilham quando vai comer brigadeiro. Amo a sua voz, eu amo completamente tudo em você. As suas qualidades e os seus defeitos. - ela abaixou a cabeça e olhou para vista novamente. - Mas, então, eu me pergunto: Eu estou me iludindo? Afinal, o que a Demi Lovato iria querer comigo? Eu.. - ela ia continuar a falar, mais eu a interrompi. -
Demi: Eu te amo. - ela me olhou na mesma hora. - Eu demorei pra perceber que estava apaixonada por ti. Mas, na verdade, eu me apaixonei por ti desde a primeira que eu te vi. Eu nunca imaginei que isso iria acontecer. Eu não imaginei que me apaixonaria por uma fã, por uma amiga. Eu tinha criado barreiras, grandes barreiras pra proteger o meu coração. - encarei-a nos olhos. - Mas, foi só você aparecer que essas barreiras desapareceram. Eu amo você, Fernanda. É um amor que não cabe dentro de mim, sabe? É um amor verdadeiro, único. - disse. - Eu.. eu amo você. - falei com meus olhos cheios de lágrimas. Fernanda levantou-se e estendeu sua mão pra mim. Levantei-me e no mesmo momento, ela me puxou pela cintura para mais perto dela. Meus braços envolveram seu pescoço. Ela colou nossas testas. Nossas respiração já se misturavam, tornando-se apenas uma. -
Fêr: Eu também amo você, Demetria. - ela disse me encarando nos olhos, com nossas testas coladas uma na outra. Eu dei um meio sorriso. Nos aproximamos cada vez mais e encostamos nossos lábios. Sua língua passou por meu lábio pedindo passagem, entreabri meus lábios. Ela invadiu minha boca com sua língua. Nossas línguas se encontraram pela primeira vez, em um mês e um choque elétrico percorreu todo o meu corpo. Eu sentia que a qualquer momento meu coração iria sair pela boca. O nosso beijo era lento, suave, carinhoso.. E agora eu sabia, que no nosso beijo, existia amor. Nos separamos lentamente por falta de ar. Encostamos nossas testas e ficamos ali, sem dizer nada. Apenas ouvindo a respiração descompassada de cada uma. - Eu quero que você seja minha. - ela sussurrou perto do meu rosto. Abri os olhos e vi ela me encarando com um leve sorriso nos lábios. -
Demi: Como? - perguntei confusa. -
Fêr: Eu quero que você seja minha. Eu quero poder te chamar de minha. Minha menina, minha pequena, minha princesa, minha Demetria, minha namorada. - quando ela disse aquilo, eu juro que pensei que iria desmaiar ali, nos seus braços. A felicidade tomava conta de cada célula do meu corpo. - Demi, você.. você quer namorar comigo? - ela perguntou olhando nos meus olhos. Abri o maior sorriso de todos. -
Demi: Sim, sim e sim. - disse animada. Ela passou seus braços em volta da minha cintura, levantou-me do chão e começou a me rodar. Ela sorriu e eu ria que nem uma louca. Até que ela me colocou no chão. Ficamos nos encarando e nos beijamos novamente. Agora eu não tinha dúvida alguma. Eu estava completamente apaixonada por Fernanda Bicalho. -

                                               Fernanda Bicalho narrando.

Eu finalmente criei coragem e fui atrás da Demi. Disse tudo o que tinha que dizer. Eu simplesmente não acredito que agora, nós estamos namorando. Eu amava aquela garota como nunca tinha amado alguém. A felicidade corria por minhas veias. O sorriso não saia do meu rosto. Já era fim de tarde, continuávamos ali, sentadas, abraçadas. Aproveitando cada minuto.
Demi: Essa vista é linda. - ela falou sorrindo. Olhei-a. -
Fêr: A vista é linda e você é perfeita. - disse sorrindo. Ela me olhou e riu. -
Demi: Boba. - falou e deu-me um selinho. -
Fêr: Boba que você ama. - disse, ela deu uma gargalhada. -
Demi: Quem disse? - encarou-me. -
Fêr: Você. - ri da cara que ela fez. Aproximei-me dela. - Mas, eu sou a sua boba. - disse. -
Demi: Só minha? - perguntou me encarando. -
Fêr: Só sua. - ela sorriu e então nós nos beijamos. -
Demi: É melhor irmos, já está escurecendo. - ela disse, quando nos separamos do beijo. Eu assenti. Nos levantamos e fomos de mãos dadas até o carro dela. - Veio de carro? - perguntou para mim. -
Fêr: Não. - disse e ela mandou entrar no carro. Entramos e ela logo deu a partida, indo para casa. Fomos o caminho inteiro conversando. Liguei o rádio do carro e estava começando a tocar Unbroken. Sorri. - Eu amo essa música, é uma das minhas preferidas. - falei. -
Demi: Por que tu gosta tanto dela? - perguntou. -
Fêr: Vamos ver. Porque a tradução é linda, a música é ótima. Porque a música é sua. - ela riu. - E por que foi essa música que eu cantei contigo no show. - falei e pude ver ela sorrir. -
Demi: Onde tudo começou. - sorri boba. -
Fêr: Exatamente. - falei. Fomos conversando coisas aleatórias, rindo, ouvindo música. Quando chegamos, ela guardo o carro dela na garagem de sua casa. Saímos e fomos até a minha casa. Parei na porta e olhei para ela. - Nós vamos contar para eles? - perguntei. -
Demi: Vamos. - disse sorrindo. Pegou minha mão e entrelaçou nossos dedos. Entramos em casa e fomos até a sala. Estavam todos lá. Miley, Liam, Joe, Lari, Rafa, Sô, Lucas e a Dallas. Quando viram-me de mãos dados com Demi, arregalaram os olhos. Miley sorriu já imaginando o que tinha acontecido. Ri. -
Fêr: Eu vou ser direta, hein. Eu e a Demi estamos namorando. - eu disse, naquele momento todos sorriram. Miley deu um pulo do sofá e começou a fazer uma dancinha muito estranha. Parou do nada e veio até a gente. -
Miley: Demorou pra isso acontecer, hein. Não estava aguentando mais. Uma noite a Demi chorava no meu colo e na outra a Fernanda, credo. - ela disse brincando. Eu ri. - Mas, sério. Eu quero que vocês sejam muito felizes. - ela veio e nos abraçou. Depois, encarou-me. - E você dona Fernanda, cuide bem da Demi. Porque se não, eu te mato. Estamos entendidas? - eu pude ouvir Demi soltar uma risada baixa. -
Fêr: Pode deixar, Miles. Eu vou cuidar muito bem dela. - falei sorrindo. Todos se levantaram e vieram nos parabenizar. Sentamos no sofá e ficamos conversando com o pessoal. Quando já era tarde, Demi disse que iria embora. Levantei-me e fui levar ela até a porta. Chegando lá, ela virou pra mim e sorriu. Minhas mãos envolveram sua cintura. -
Demi: Boa noite, amor. - disse. -
Fêr: Boa noite, princesa. - sorri. -
Demi: Amor, amanhã eu vou passar umas 11:00 aqui. Vou levar você pra almoçar em um lugar. - disse. -
Fêr: Aonde? - perguntei. -
Demi: Você irá descobrir amanhã. - ela riu e nos beijamos. - Amo você.
Fêr: Eu também amo você, princesa. - disse. Nos beijamos mais uma vez e então ela foi pra casa. Fechei a porta e entrei. Fui para o meu quarto, tomei um banho, sai, passei meus cremes, coloquei minha lingerie e vesti o meu pijama. Deitei na cama e sorri. Eu estava tão feliz, ela fazia-me feliz. Eu mal posso acreditar que estava namorando com a Demi. E não, eu não estava feliz porque estava namorando com "Demi Lovato." Eu estou feliz, porque estou namorando com o meu amor. Com a garota que eu amo. Amo muito. Suspirei sorrindo. Em meio á tantos pensamentos, que só me levavam a Demi, acabei adormecendo. -

Nenhum comentário:

Postar um comentário