quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Imagine Lovatic Hot. - Capítulo 9. - Câncer?

Acordei cedo. Levantei-me, fiz minhas higienes e desci apenas de pijama mesmo. Estavam todos tomando café. Desejei bom dia e sentei-me para comer. Ficamos conversando até eu lembrar que tinha que me arrumar. Afinal, aonde Demi iria me levar pra almoçar? Subi pro meu quarto, sai, passei meus cremes, coloquei minha lingerie e vesti a minha roupa. Passei uma maquiagem leve e arrumei o meu cabelo. Olhei-me no espelho e estava linda. Peguei meu celular e desci.
Fêr: E aí, como estou? - perguntei dando uma voltinha. -
: Tá gata amiga. - ela falou e eu sorri. Ficamos conversando até ouvir uma buzina. Despedi-me deles, sai de casa e entrei no carro de Demi. Nos beijamos e ela deu a partida. -
Fêr: Então amor, pra onde irá me levar? - perguntei. -
Demi: Eu já falei, princesa. É surpresa. - ela riu da cara que eu fiz. Fomos conversando o caminho inteiro, até que ela parou o carro em frente a uma casa. Olhei bem. Eu sabia que casa era aquela. Eu já tinha visto em fotos. Era a casa dos pais dela. -
Fêr: Nós vamos almoçar com os teus pais, Demi? - perguntei, olhando para ela. -
Demi: Ué, como tu sabe que essa casa é dos meus pais? - eu ri. -
Fêr: Por favor, não esqueça que eu sou Lovatic. É óbvio que eu sei qual é a casa dos teus pais. - ri. Saímos do carro. Ela segurou a minha mão e nós entramos na casa. Pude ver os pais de Demi, Maddie e Dallas na sala. Olhei um pouco nervosa pra Demi, que apenas riu. Quando nos viram, levantaram-se. -
Maddie: Deeeeeemi. - ela veio correndo até Demi e abraçou-a. - Quem é ela? - olhou pra mim, Demi riu. -
Demi: Galera, essa é a Fernanda. Ela é minha namorada. - disse e sorriu pra mim, que sorri tímida. Dianna veio até mim. -
Dianna: Bem-vinda a família, querida. - ela disse e abraçou-me. Sorri. -
Fêr: Obrigado dona Dianna. - falei sorrindo. Ela me olhou. -
Dianna: Por favor, nada de Dona. Só Dianna. - sorriu e eu assenti. Eddie me cumprimentou e depois Dallas veio até mim. -
Dallas: Finalmente, hein Fêr? - nós rimos. - Bem-vinda a família, sua chata. - riu e me abraçou. -
Fêr: Valeu, Dallas. - sorri. Nos soltamos e Maddie veio até mim. Nos abraçamos. Depois de me soltar, ela me olhou. -
Maddie: Posso te pedir uma coisa? - perguntou. -
Fêr: Claro, Maddie. - sorri. Ela olhou para Demi e Dallas que estavam do nosso lado, apenas olhando e depois me encarou novamente. -
Maddie: Promete cuidar da minha irmã e fazer ela feliz? - ao ouvir aquilo eu sorri. Maddie era uma fofa. -
Fêr: Prometo. Eu vou cuidar muito bem da Demi e vou fazer ela feliz. Acredita em mim? - perguntei. -
Maddie: Acredito. - ela disse e assentiu com a cabeça e eu ri. -
Fêr: Então, me dá mais um abraço? - pedi e fiz um biquinho. Ela riu e me abraçou. Abracei-a bem forte. - Menina, tu é muito fofa sabia? - falei e nós nos soltamos. -
Maddie: Na verdade, eu sabia sim. - disse e eu ri. -
Fêr: Convencida. - dei língua. Rimos. Maddie e Dallas foram para cozinha e Demi veio até mim. -
Demi: Eles amaram você. - ela disse. -
Fêr: A tua família é demais, Dem. - eu disse e nós nos abraçamos. -
Dianna: MENINAS, VENHAM ALMOÇAR. - ela gritou da cozinha. Eu e Demi fomos de mãos dadas e sentamos um do lado da outra. Enquanto almoçamos, nós conversávamos e riamos. Eles eram realmente, muito divertidos. -
  Eram mais ou menos 14:00 da tarde. Ainda estávamos na casa dos pais da Demi. Depois do almoço, viemos para sala e ficamos conversando. Riamos muito. Até que o meu celular tocou. Olhei e vi que era Miley. Atendi.
  ~~ Início de Ligação. ~~
Fêr: Oi Miles. - falei. -
Miley: Fernanda, aonde tu e a Demi estão? - perguntou. -
Fêr: Nós estamos na casa dos pais da Demi. - falei. Sorri olhando para Demi, que também sorria pra mim. -
Miley: É melhor vocês virem pra cá, rápido. - ela disse. -
Fêr: Por que, Miles? Aconteceu alguma coisa? - perguntei. -
Miley: Os teus pais estão aqui, Fêr. E eles querem falar contigo e com os teus irmãos. - falou. Assustei-me. -
Fêr: O que? - eu praticamente gritei. - Como assim os meus pais estão aí? Por que eles não avisaram que iriam vir?
Miley: Eu não sei Fernanda, eles chegaram aqui agora praticamente. Sua mãe pediu pra você vir pra cá, por que ela precisar falar com vocês. - suspirei. -
Fêr: Ok, Miles. Eu estou indo. Daqui a pouco chegamos aí. Beijos. - disse. -
Miley: Beijos. - falou e eu desliguei. -
  ~~ Fim de Ligação. ~~
Demi: O que foi, amor? - perguntou para mim, após eu desligar o celular. -
Fêr: Meus pais estão lá em casa. - olhei pra ela. - Eles vieram do Brasil e a Miles me ligou avisando. Minha mãe pediu pra mim ir pra casa, que eles precisam falar comigo e com os meus irmãos. - falei. Nos levantamos. Nos despedimos de todos. Quando fui me despedir de Dallas, olhei-a. - Você vem também, Dallas? - convidei-a. Ela assentiu. -
Dallas: Eu vou sim. Só vou pegar o meu celular. - subiu as escadas correndo. Eu e Demi fomos pro carro. Minutos depois, já estávamos indo pra casa. Conversávamos, riamos. Mas, algo me dizia que toda essa minha felicidade não ia durar muito. Eu senti um aperto no meu coração. Como se eu fosse descobrir algo horrível. Tentei tirar aqueles pensamentos da minha cabeça. Quando chegamos em minha casa, saímos do carro e entramos em casa rapidamente. Quando vi meus pais, sai correndo e pulei no colo deles. -
Fêr: Paaaaaaaaai. - abracei ele forte. - Mããããããããe. - abracei-a. Quando me separei do abraço, pude perceber que ela estava um pouco pálida, fraca. Algo estava acontecendo. - Eu estava morrendo de saudades de vocês. - falei. -
Pai: A gente também estava com saudades filha. - falou. Eu puxei Demi pela mão. -
Fêr: Mãe, Pai, essa aqui é a.. - eles me interromperam. -
Pai&Mãe: Demi Lovato. - falaram juntos e eu ri. -
Fêr: É. - ri. - Bom, além dela ser a Demi Lovato. - falei. - Ela é minha namorada. - falei, dando ênfase na última palavra. -
Mãe&Pai: Namorada? - perguntaram surpresos. Ri. -
Fêr: Isso mesmo. Namorada. - falei. Eles se levantaram e me abraçaram. -
Mãe: Parabéns filha, eu quero que você seja muito feliz. - disse. -
Fêr: Obrigado mãe. - logo depois eles cumprimentaram Demi. Sentamos no sofá e ficamos conversando. Meus amigos continuavam ali. -
Pai: Bom, a gente tem algo muito importante pra falar. - ele disse. Senti um aperto no coração, não sairia coisa boa daquela conversa. -
Lari: Assunto bom ou ruim? - minha irmã perguntou. -
Mãe: Na verdade, o assunto é.. péssimo. - ela falou e abaixou o olhar. Engoli em seco. -
Rafa: Mãe, o que está acontecendo? - ele perguntou. Meus pais se entreolharam e depois olharam para nós novamente. - Falem logo. - disse. Meu pai suspirou. -
Pai: Um tempo antes de vocês irem embora, a mãe de vocês começou a passar mal. Nós não contamos nada, porque achávamos que não era nada importante. Mas, depois que vocês foram embora, ela voltou a passar mal e isso começou a aconteceu frequentemente. Um tempo atrás, resolvemos ir no médico para ver o que ela tinha. E nós descobrimos que.. - engoliu em seco. - a mãe de vocês está com câncer. - falou. -
Lari&Rafa&Fêr: Câncer? - perguntamos em coro. Pude sentir meus olhos encherem-se de lágrimas. Todos naquela sala, estávamos assustados. Meus pais apenas assentiram. -
Rafa: Mas, tem cura né? - perguntou. Minha mãe olhou para nós. -
Mãe: Se nós tivéssemos descoberto antes, teria. - disse. - Nós não podemos fazer mais nada. O câncer já se espalhou, não tem mais cura. - disse com os olhos cheios de lágrima. Eu senti o meu coração parar, naquele momento. A minha mãe iria.. morrer? Não, não pode ser. Isso não podia acontecer. Apertei a mão de Demi, que estava entrelaçada com a minha. As lágrimas já escorriam livres pelo meu rosto. -
Fêr: Quanto tempo? - perguntei fraca. Eles me olharam. - Quanto tempo você ainda tem mãe? - eles suspiraram. -
Pai: Meses, semanas, talvez dias. - falou. Engoli em seco. Eu e meus irmãos nos levantamos, fomos até os nossos pais e nos abraçamos. Todos juntos. Eu já não ligava. Chorava como um bebê. Não era a única, meus irmãos também. Lucas e Sophia também choravam. Minha mãe sempre foi como uma segunda mãe pra eles. -
Lari: Diz que é mentira, mãe. Por favor, diz mãe. - ela implorava, chorando. Meus pais choravam também. -
Mãe: Olhem aqui, crianças. - ela disse. Eu e meus irmãos olhamos para ela, chorando. - Eu quero que vocês me prometam que sempre vão estar juntos. Eu quero que vocês sejam unidos, como sempre foram. Prometam pra mim. - falou. -
Rafa: Nós vamos estar sempre juntos, mamãe. Nós prometemos. - Rafael disse com a voz embargada. -
Mãe: Aconteça o que for, eu quero que vocês se lembrem, que eu amo vocês mais que tudo meus bebês. - ela falou. Abraçamos minha mãe. -
Fêr: Nós amamos você, mamãe. - falei chorando. Eu pude sentir o chão se abrindo embaixo dos meus pés. O meu coração parou. Como seria, sem a minha mãe? Sem o meu porto seguro? Eu não queria ficar sem ela. Eu não podia ficar sem ela. Ela é tudo pra mim. Levantei-me, fui até o sofá, sentei-me ainda chorando. Meu pai pediu para levar eles para algum dos quartos, porque minha mãe precisava descansar. Lari foi levar eles. Logo ela voltou sozinha. Eu e meus irmãos nos entreolhamos e começamos a chorar cada vez mais. Eu não podia acreditar no que estava acontecendo. Rafael e Larissa vieram até mim. -
Rafa: Prestem atenção, nós vamos estar juntos, ok? Nós somos irmãos, nós nos amamos. Aconteça o que acontecer, nós sempre vamos estar juntos. - eu e Lari assentimos. Ele olhou pra gente. - Eu amo vocês. - nós três nos abraçamos. Chorávamos como bebês. Demi veio até mim e me abraçou. Olhou-me e secou as minhas lágrimas. -
Demi: Eu estou com você, ok? Eu sempre vou estar. - ela disse. Eu assenti e a abracei fortemente. Chorei mais ainda. Miley, Liam, Joe, Dallas, Lucas, Sophia, Rafael e Larissa vieram até nós. Nos abraçamos em grupo. Eu e meus irmãos chorávamos muito. -
Miley: Nós estamos com vocês. Sempre. - ela disse. Eu me sentia triste, me sentia destruída. A minha mãe estava com câncer. O pior poderia acontecer a qualquer momento. O que seria de mim agora? O que seria dos meus irmãos? O que seria da minha vida sem a minha mãe? -

Nenhum comentário:

Postar um comentário