terça-feira, 21 de agosto de 2012

Imagine Lovatic Hot. - Capítulo 1. - Los Angeles.

oooooooi pessoas lindas and maravilhosas. Bom, o meu nome é Fernanda Bicalho. Eu sou SUPER fã da Demi. Ela é muito linda, né? Pois é. O sorriso dela, céus. Como deu pra perceber, eu sou meio retardada, né? É. Então, a minha família é uma das mais ricas do Rio de Janeiro. Mas, tipo, eu nem ligo pra isso. Não é porque sou rica, que vou humilhar quem não tem dinheiro. A minha melhor amiga, se chama Sophia. Ela é DEMAIS! Super diva, e também é Lovatic. Meu irmão se chama Rafael, ele é lindo e é boylovatic. O Lucas é meu melhor amigo e irmão da Sophia. Ele também é fã da Demi. Ah, a minha irmã, Larrisa, ela é super demais. Ela até pode ser mais velha, só que tem uma mentalidade de criança, como todos nós. Ela é fã da Demi também, só que prefere a Miley. Tanto que ela é Smiler. Bom, vamos lá.
  Acordei e já era hora do almoço. Claro, quem iria acordar cedo em um sábado? Por favor, né. Levantei, tomei um banho, sai, passei meus cremes, coloquei minha lingerie, vesti uma roupa qualquer e desci. Meus irmãos estavam na mesa almoçando. Sentei-me e comecei a comer.
Fêr: Bom dia. - falei. -
Rafa: Boa tarde, né maninha. - ele riu e me deu um beijo no rosto. -
Lari: Boa tarde, Fêr. - sorriu. -
Fêr: E aí, cadê o papai e a mamãe? - perguntei. -
Rafa: Eles saíram pra ver algumas coisas do trabalho. - quando ele disse aquilo, eu revirei os olhos. -
Fêr: Como sempre! - continuamos a comer, conversando e rindo. Quando terminamos de almoçar, fomos pra sala, ligamos a TV e ficamos assistindo qualquer coisa. Até que meu celular tocou. Quando olhei, vi que era Sophia. -
  ~~ Início de Ligação. ~~
Fêr: Booooooooooa tarde, vadia. - falei rindo. -
: Booooa tarde, puta. - ela disse. Nos amamos, né? -
Fêr: Então.. o que tu quer? - perguntei. -
: Rola de eu ir aí agora, junto com o Lucas? É que temos uma novidade. - ela disse. -
Fêr: Claro. Vem LOGO! - eu disse rindo. -
: Ok, beijos! - ela desligou sem nem deixar eu responder. Vadia! -
  ~~ Fim de Ligação. ~~
Lari: O que a Sophia, queria? - perguntou. -
Fêr: Ela e o Lucas vão vir aqui, porque tem uma novidade pra contar. - falei. Minutos depois a campainha tocou. - ENTRA! - gritei. Logo Sophia apareceu pulando na sala, junto com Lucas. Ela tava com um sorriso imenso no rosto. -
Rafa: Tá sorrindo tanto assim, por que Sô? - meu irmão perguntou. -
Lucas: Tá com o teu IPhone aí, Fêr? - ele me olhou. Tirei meu IPhone do bolso e mostrei. -
: Então, entra no twitter da Demi que você vai saber o porque de tanta felicidade. - ela disse. Entrei no twitter da Demi e meu coração acelerou ao ver os últimos twetts dela. "@ddlovato: Pois é. Brasil, sexta-feira estou chegando." "@ddlovato: Rio de Janeiro, São Paulo e BH, me aguardem que Demi Lovato está chegando." -
Fêr: AH MEU DEUS! EU NÃO ACREDITO, SOPHIA. AAAAAAAAAAAAAAAH! - nós começamos a gritar e a pular. Parei. - Temos que ir comprar o ingresso para o show! Vamos! - subi correndo, peguei o meu not e desci. Entrei no site e logo vi. Comprei 5 ingressos para a Pista Premium e M&G! Depois de comprar, fui vasculhar o site e vi que estavam vendendo acesso ao camarim depois do show. Tipo: AH MEU DEUS! Eu comprei pra nós, claro. -
Rafa: Sexta-Feira meninas, SEXTA! - ele disse com um sorriso enorme no rosto. Nós rimos. Meu celular tocou e eu vi que era meu primo. -
  ~~ Início de Ligação. ~~
Fêr: Booooooa tarde, gatinho! - disse rindo. -
Vini: Boa tarde, minha linda! - ele disse. - Amor, onde cê tá? - perguntou. -
Fêr: Eu estou em casa! - falei. -
Vini: Quem tá aí? - perguntou. -
Fêr: Sophia, Lucas, Rafa, Lari e eu. - disse. - Por que?
Vini: Tem como vocês virem me encontrar aqui no Shopphing? Eu preciso falar com vocês. - ele disse. -
Fêr: Ok. Daqui uns 15 minutos estamos aí. - eu disse e desliguei. -
  ~~ Fim de Ligação. ~~
Fêr: Galera, vamos pro Shopping agora, porque o Vini quer falar com a gente. - chamamos um táxi e fomos. Chegando no Shopping, mandei uma mensagem pro Vini: "Chegamos. Onde você está?" Alguns minutos depois, meu celular apitou. "Praça de Alimentação. MC" Eu ri e nós fomos até lá. Logo avistamos ele, sentado em uma mesa. Nos cumprimentamos e sentamos. -
Lucas: Então, o que tu queria falar com a gente? - perguntou curioso. -
Vini: Então, vocês tão ligados, que eu fiz uma prova pra uma super faculdade de medicina, né? - perguntou. -
: Sim.
Vini: Então, ontem eu recebi uma carta e.. eu passei. - ele sorriu. -
Lari: OMG! Sério? Que bom, Vini. - ele disse. -
Vini: É. Só que tipo, a faculdade é longe. - ele disse. -
Rafa: Aonde? - perguntou. -
Vini: Los Angeles - Califórnia. - quando ele disse aquilo, eu saltei da cadeira. -
Fêr: LOS ANGELES? COMO ASSIM? OMG! VOCÊ VAI MORAR PRA LOS ANGELES? AAAAAAAAAAH! - eu gritei. Todos na praça de alimentação me olharam. Sentei e comecei a rir. -
Vini: Pois é. Eu vou morar pra LA. E tipo, eu já comprei a casa e tudo. A casa é SUPER grande. E eu não to afim de ir morar pra lá, sozinho. - ele disse sorrindo pra nós. -
Lari: Como assim, Vinicius? - todos nós olhamos pra ele. -
Vini: Eu quero que vocês vão ir morar comigo. - ele disse. -
: Como assim? OMG! É tipo, nós morando em Los Angeles? OMG OMG OMG OMG OMG! - ela disse pulando de felicidade. -
Vini: E aí.. vocês aceitam? - ele perguntou. -
Todos: TOPAMOS! - gritamos e rimos. -
Lari: Mas, pera aí.. e nossos pais? - ela perguntou. -
Vini: Vocês são maior de 18 anos. Respondem por si mesmos. - ele disse sorrindo. - 
Fêr: E nós vamos quando? - perguntei. -
Vini: Domingo de tarde. - ele falou. Combinamos tudo e depois fomos pra casa. Chegando lá, encontramos nossos pais. Falamos que precisávamos conversar com eles e pans. -
Pai: E então.. o que vocês querem? - ele perguntou. -
Fêr: Eu não vou enrolar. Nós vamos ir morar em Los Angeles com o Vini! - eu falei. Os olhos dos meus pais se arregalaram. -
Pai: O que? Como assim? - explicamos tudo. No começo eles não concordaram, mas, no final aceitaram. Eu subi, tomei um banho, sai, passei meus cremes, coloquei minha lingerie, peguei meu not e deitei na cama. Comecei a mexer. Fiquei ouvindo músicas e no FC da Demi. Postei: "Hoje tive a grande notícia que iria morar pra LA. Demais! Mas, claro, antes, ir no Show da Demi aqui (:" Fiquei mexendo em mais algumas coisas, depois desliguei e dormi. Estava cansada. Fiquei pensando em como seria depois que eu fosse pra Los Angeles. Estava mega ansiosa. Meu coração disparava a cada minuto que se passava. Afinal, ficava mais perto do dia do Show da Dems. Logo adormeci. -


     GALERA, DESCULPEM PELO CAPÍTULO PEQUENO. É QUE EU TENHO QUE IR PRA ESCOLA E SÓ DEU PRA FAZER ISSO AGORA. BEIJOS! ATÉ DEPOIS. 

Um comentário: