terça-feira, 21 de agosto de 2012

Imagine Lovatic Hot. - Capítulo 2. - Ei, não chore.

Finalmente chegou o dia. O dia tão esperado a semana toda. A ansiedade tomava conta de mim. Finalmente, eu iria conhecer a Demi. Nossa! Acordei, tomei um banho, sai, passei meus cremes, coloquei uma roupa qualquer e desci. Já era hora do almoço. Fui até a mesa, onde estavam meus pais e meus irmãos.
Fêr: Boa tarde. - falei. -
Todos: Boa tarde. - responderam-me. -
Fêr: Rafa, Lari, que horas nós vamos para a fila do Show? - perguntei. -
Lari: A Sophia e o Lucas vão passar aqui 13:30. - ela disse. -
Fêr: Ok, então. - ficamos conversando enquanto almoçávamos. Riamos muito. Quando terminei de almoçar, levantei-me da mesa e fui para o meu quarto. Primeiramente, arrumei o meu cabelo. Depois, passei uma maquiagem leve. E por último, coloquei a minha roupa. Por baixo da camisa xadrez, coloquei uma blusa branca com uma foto e escrito: Stay Strong. Quando fiquei pronto, olhei-me no espelho e particularmente, eu estava linda. Pudia ouvir vozes dos meus irmãos, da Sophia e do Lucas lá em baixo. É, eles já tinham chegado. Eu sentia que nada mais seria igual depois desse show. Desci as escadas e todos me olharam. -
: UAU! Está gata, hein vadia? - ela disse. Eu ri. -
Fêr: Obrigado.
Lucas: Nossa, isso tudo só pra ver a Demi? Olha, que ela se apaixona hein. - eu ri. -
Fêr: Ah, vai se apaixonar, com certeza. - disse irônica. - Vamos?
Rafa: Só tem que esperar o pai descer, que ele vai levar a gente. - no mesmo momento que ele disse, meu pai desceu as escadas. -
Pai: Vamos lá pessoal, todos para o carro. - ele disse. Fomos para o carro do meu pai e ele nos levou até onde seria o show. Quando chegamos, a fila estava muito grande. Mas, não importa, vamos conhecer a Demi de qualquer maneira. Nos despedimos do meu pai e fomos pra fila. O meu coração acelerava. Os fãs gritavam, cantavam. Peguei meu fone e comecei a ouvir música. Entrei no meu FC pelo IPhone e twittei: @Fêr_Bicalho(é um exemplo de twitter,só.): Na fila do show. Daqui algumas horas, finalmente vou abraçar a @ddlovato. Mega ansiosa!" Fiquei twittando lá. -
: Ai, como vai ser quando a gente encontrar ela, será? - ela perguntou pra mim. -
Fêr: Não sei cara. Mas, eu acho que vou chorar muito. - eu disse. Ficamos conversando por muito tempo. Até que finalmente, chegou a hora. Fomos para a fila do M&G e meu coração acelerava. Meus olhos se encheram de lágrimas. Ainda tinha muita gente na minha frente, mas eu não me importava. Eu iria vê-lá, eu iria abraça-lá e era isso que tudo importava. As pessoas foram se passando, até que finalmente eu consigo vê-lá de longe. O sorriso não saia do seu rosto. Ela parecia feliz por estar com seus fãs. Eu pudia ver um vento leve batendo no seu rosto e levando seus cabelos loiros para trás. Ela era tão.. perfeita. Céus! Até que finalmente, chegou a nossa hora. Foi primeiro Lucas, depois Lari, Rafa, Sophia e finalmente, eu. Andei lentamente até ela que sorria pra mim. Eu já não conseguia conter as lágrimas. Sem dizer nada, ela veio até mim e me abraçou. Eu comecei a chorar, chorar mesmo. O meu sonho estava se realizando. Separei-me dela, que secou minhas lágrimas. -
Demi: Ei, não chore. - ela disse. Nesses momentos que eu agradeço por ter feito curso de inglês. -
Fêr: É que.. eu te amo tanto, tanto. - eu disse. -
Demi: Eu também amo você, Lovatic. - ela sorriu. Que sorriso. - Como é o seu nome? - ela perguntou. -
Fêr: Fernanda Bicalho. - respondi. -
Demi: Eu acho esse nome lindo.. como você. - ela disse e eu corei. - Foto?
Fêr: Claro. - respondi e tirei foto. Tiramos duas fotos. Uma com a máquina deles e a outra com o meu IPhone. Olhei pra ela. - Demi, eu quero te dar uma coisa. - ela me olhou curiosa. -
Demi: O que? - perguntou. -
Fêr: Isso. - eu respondi. Tirei o colar que eu estava usando e mostrei para ela, que sorriu. - Posso? - perguntei e ela assentiu. Virou-se de costas para mim e colocou seu cabelo pro lado. Eu pude sentir o seu perfume. Coloquei o colar em seu pescoço. Minhas mãos deslizaram de seu pescoço, para o seu ombro. Ela virou lentamente pra mim e nossos olhares se encontraram. Ela sorria para mim. -
Demi: O colar é lindo. Mas, você vai ficar sem daí. - ela fez um biquinho e eu ri. - 
Fêr: Na verdade não. - eu disse e tirei o meu outro colar do meu bolso. Ela olhou e sorriu. Eu coloquei. -
Demi: É lindo. - ela disse. -
Fêr: Não tanto, quanto você. - eu disse e ela riu. Corei ao perceber o que tinha falado. - Bom, eu acho que vou ir né. Afinal, você ainda tem que se preparar pro show.
Demi: É. - ela disse. - Então, tchau né. - ela me abraçou. -
Fêr: Tchau. Eu amo você. - sussurrei em seu ouvindo. -
Demi: Eu também amo você, minha Lovatic. - ela sorriu. Nos separamos e sorrindo eu sai dali. Voltei para fila, aonde meus amigos me esperavam. Peguei meu IPhone e coloquei a nossa foto, como papel de parede. Olhei aquela foto. Olhei ela. Olhei o seu sorriso. Tão doce, tão lindo, tão.. tão perfeita. -
Lari: Demorou lá dentro. - ela disse. -
Fêr: Pois é. - eu falei. Ficamos conversando. Mas, na verdade, eu não conseguia prestar atenção em nada. Ela não saia da minha cabeça, não saia dos meus pensamentos. -

                                Demi Lovato narrando.

Finalmente eu estou de volta ao Brasil. Eu senti tanta falta daqui, senti tanta falta dos meus Lovatics Brasileiros. Eles são demais! Eu queria poder abraçar todos eles, sabe. Hoje teria o meu primeiro show, no Brasil. Eu estava no M&G atendendo as minhas fãs. Até que eu olho para o fim da fila. Eu avistei uma menina, linda. Os olhos dela brilhavam, o seu sorriso iluminava. Ela conversava rindo com a menina que estava na sua frente. Fui atendendo os meus fãs, até que chegou a vez dela. Era tão linda, tinha uma voz tão doce. Os seus olhos brilhavam e o sorriso não saia do seu rosto, o que me fazia sorrir também. Seu nome era Fernanda. Quando nos despedimos, eu senti uma vontade tão grande de não deixa-lá ir. Não sei porque, só não queria que ela fosse pra longe de mim. Eu queria ela comigo.
 Agora, aqui estou eu, sentada no meu camarim, enquanto arrumam o meu cabelo pro show. Eu estava nervosa, podia ouvir a gritaria do lado de fora. Os portões já tinham sido abertos. Olho para o meu pescoço e vejo o colar. Coloquei a mão em cima dele e instantaneamente sorri ao lembrar de quem me deu. Aquela garota não saia da minha cabeça. Meu produtor entrou no camarim.
Produtor: Tudo bem, Demi? - perguntou. -
Demi: Sim. Só estou um pouco nervosa. - eu disse. -
Produtor: Você quer comer, Demi?
Demi: Não, eu não estou com fome. - disse. -
Produtor: Comeu o suficiente para fazer o show? - perguntou e eu assenti. - Vai comer depois do show?
Demi: Vou.
Produtor: Ok, então. - ele disse e saiu. Logo eu estava pronta. O meu coração acelerava a cada passo que eu dava. Estava perto do palco. Pude ouvir os meus fãs gritando o meu nome. -
Demi: É agora. Dê o seu melhor para os seus fãs. É agora, Demi. - eu disse sussurrando para mim mesma. O bagulho lá que eu esqueci o nome foi subindo e o som de All Night Long começou. Comecei a ver meus fãs e eles gritaram mais ainda ao meu verem. Eu comecei a cantar e fui descendo as escadas. Enquanto canta passava os olhos por toda a platéia. Até que parou em uma pessoa. Ela estava lá. Estava na primeira fila. Fernanda Bicalho. Eu coloquei minha mão sobre o colar e sorri para ela. -

                                           Fernanda Bicalho narrando.

Ela estava tão linda com aquela roupa. Eu podia ouvir os fãs gritarem o nome dela. Ela começou a cantar Catch Me. Eu cantava, gritava e chorava. Até que os nossos olhares se encontraram e um sorriso bobo brotou sobre os meus lábios. Nenhuma de nós ousou desviar o olhar. Estávamos fixadas uma na outra. Pelo menos, eu estava fixada nela. Cantou "Catch Me" olhando o tempo inteiro para mim. Assim o show foi se passando. Apenas saber que eu iria vê-lá depois do show, me deixava extremamente feliz. Nossa, como alguém pode ter uma voz tão perfeita, como a dela? Quando ela ia cantar Unbroken, disse:
Demi: Pessoal, hoje eu vou chamar uma pessoa pra cantar Unbroken comigo. O que acham? - todos começaram a gritar mais ainda. Pude ver seus olhos passando por todo o público, até que parou sobre mim. - Você. - ela apontou para mim. Meu coração disparou. Como assim eu iria cantar com a Demi? Como assim. OMG OMG OMG OMG! Subi no palco e ela veio até mim. A música começou. -
Demi: Locked up tight, like i would never feel again. Stuck in some kind of love prison, and threw away the key. Oh oh - ela cantou e me olhou. Era para mim continuar. -
Fêr: Terrifed, until i stared into your eyes, made me start to realize, the possibilities. So? So? - continuei cantando. Olhamos uma no olho da outra. -
Demi&Fêr: I'm gonna love you like i've never been broken, i'm gonna say it like it's never been spoken. Tonight, tonight i'm letting go, go, go, go. - cantamos olhando uma no olho da outra. O meu coração estava acelerado. O sorriso não saia do meu rosto. Nossas vozes se encaixaram perfeitamente. Terminamos de cantar a música e então ela me abraçou. -
Demi: A sua voz é linda. - ela sussurrou para mim. Eu corei. Sai pela parte de trás do palco. Falaram que era para eu espera-lá no camarim. Então, fui até lá, e sentei no sofá que tinha. Eu sorria como boba. Eu podia ouvir ela cantar GYHAB. Eu ainda não acreditava no que tinha acontecido. Eu tinha cantado com Demetria Lovato, é isso mesmo produção? Pude ouvir ela terminar de cantar e se despedir do público. Meu coração começou a bater cada vez mais rápido. Eu sorria. Minutos depois, a porta abriu e ela entrou. Levantei-me rapidamente. Ela veio em minha direção sorrindo. Sua pele brilhava por conta do suou. Caralho, ela estava muito sexy toda suada! O seu sorriso estava mais brilhante que o normal. - Gostou de cantar comigo? - ela perguntou. -
Fêr: Muito. - falei. -
Demi: A sua voz é muito linda. - ela disse sorrindo. -
Fêr: Obrigado. Bom, a sua voz é.. perfeita. - eu falei e nós nos olhamos. Eu me perdi no seu olhar. O meu coração ficava cada vez mais acelerado. Ela se aproximou de mim, cada vez mais. Suas mãos foram para a minha cintura. Eu respirava rapidamente. Nossas respirações se misturaram, formando-se apenas uma. Quando nossos lábios iriam se tocar, bateram na porta do camarim. Nos afastamos rapidamente. Demi pediu para entrar e um segurança entrou. -
Segurança: Demi, a sua primeira fã já chegou. - ele disse. -
Demi: Peça para ela entrar. - ela falou. Logo uma menina loira entrou, reconheci ela. Era Sophia. Veio até Demi e as duas se abraçaram. -
Sophia: O seu show foi perfeito. - ela disse. -
Demi: Awn, obrigado linda. - ela disse, então Sophia me viu. Olhou-me. -
Sophia: VAAAAAAAAAAAADIA! - ela gritou e pulou no meu colo. Eu ri. - Então, tu arrasou cantando com a Demi, hein. - ela disse sorrindo. -
Fêr: Obrigado sua puta. - nós rimos. Demi nos encarava assustada. -
Demi: Vocês duas se conhecem? - perguntou. -
Sophia: Nós somos melhores amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário