quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Imagine Lovatic Hot. - Capítulo 6. - Eu to aqui, ok?

Acordei, olhei no relógio e eram 11:00 da manhã. Levantei-me e fui tomar um banho. Sai, passei meus cremes, coloquei minha lingerie e vesti uma roupa qualquer. Prendi o meu cabelo em um coque e sai do quarto. Podia ouvir vozes e risadas vindo da sala. Desci as escadas e quando olhei, estavam todos lá, conversando e rindo. Larissa, Joe, Rafael, Sophia, Lucas, Liam, Miley e Demi. Aproximei-me deles.
Fêr: Booooom dia. - falei. -
Todos: Bom dia. - responderam em coro. -
Fêr: Joooooooosé. - parei em sua frente, abracei-o e dei um beijo em sua bochecha. - Liaaaaaaaaaam, meu bebê. - disse pulando no colo de Liam. Ele riu. - Mileeeeeees, meu amor. - sentei em seu colo e enchi seu rosto de beijos. Eles apenas riam. Parei em pé, na frente da Demi. - Hãm.. ér.. oi Demi. - sorri tímida, ela se levantou. -
Demi: Só eu não ganho abraço? - perguntou e fez um biquinho. Eu ri, puxei-a pela cintura, abraçando ela em seguida. Meus braços envolveram sua cintura, enquanto os braços dela, envolveram o meu pescoço. Permiti-me respirar fundo e sentir o seu cheiro. Arrepiei-me ao sentir sua respiração batendo em meu pescoço. Nos separamos e eu me sentei ao seu lado. -
Fêr: Então, o que vamos fazer hoje? - perguntei. -
Rafa: Eu estava pensando, como a gente tá cansado da festa de ontem, a gente podia ficar em casa assistindo filme. O que acham? - perguntei. -
Lari: Eu to dentro, nem to afim de sair hoje. - falou. -
Fêr: Tudo certo, então. Demi, tu podia chamar a Dallas né? Aí ela fazia companhia pro Lucas. - disse sorrindo. -
Demi: Por mim, eu chamo. - falou. -
Fêr: Liga pra ela, então. - eu ri. Demi pegou o seu celular e ligou. Minutos depois, desligou. -
Demi: Daqui uns 15 minutos ela chega aí. - disse. -
Fêr: É hoje que o Lucas morre infartado. - falei rindo. -
Lucas: Vai se foder. - mostrou-me o dedo do meio e todos rimos. Ficamos conversando. Um tempo depois, a campainha tocou. Levantei-me e fui atender. Era Dallas. -
Fêr: Oi Dallas. - sorri. -
Dallas: ér, oi. Então, a Demi tá aí? - perguntou. -
Fêr: Tá sim, entra. - dei espaço para ela entrar, fechando a porta em seguida. Fomos para sala e eu apresentei o povo pra ela. Lucas não falava nada, seu olhar estava fixado em Dallas. - Gente, o Lucas congelou. É muito amor pela Dallas, mesmo. - falei rindo, Dallas corou. -
Lucas: Cala a boca, Fernanda. - me olhou. -
: Ah, qualé Lucas, todo mundo sabe que você sempre foi "apaixonado" pela Dallas. Vive falando dela. - Sophia disse e nós duas gargalhamos. Era legal deixar o Lucas com vergonha. -
Lucas: Ah, Sophia, você é uma bela irmã. - disse irônico. Sentei-me ao lado de Demi novamente e começamos todos a conversar. -
  Já eram mais ou menos 14:30 da tarde. Tínhamos almoçado MC. Saudável, não? Depois do almoço, ficamos conversando. Agora, estávamos preparando as coisas para assistir filme. Pegamos cobertor, travesseiro. Eu iria ficar em um sofá com a Demi. Eu e as meninas estamos na cozinha, preparando as coisas.
Fêr: Demi. - chamei-a e ela me olhou. -
Demi: Fala.
Fêr: Quer que eu faça brigadeiro? - perguntei. Pude ver seus olhos brilharem. -
Demi: Você faria? - assenti. - Ah, eu quero. - ri. -
Fêr: GALERA, QUEM QUER BRIGADEIRO? - perguntei gritando. -
Todos: EU QUERO! - responderam gritando, em coro. Fiz MUITO brigadeiro. Quando já estava pronto, dividi. Tinha uma panela de brigadeiro pra mim e pra Demi. Outra pra Miley e pro Liam. Outra pro Joe e pra Lari. Outra pro Rafa e pra Sô e outra para o Lucas e a Dallas. Depois de tudo pronto, fomos pra sala. Aconcheguei-me debaixo das cobertas, junto com Demi. Nossos corpos estavam praticamente colados. -
Fêr: Filme do que? - perguntei. -
Joe: Terror. - disse animado. Percebi que Demi fez uma cara nada boa. -
Fêr: O que foi, Demi? - perguntei sussurrando, para que apenas ela ouvisse. -
Demi: Não gosto de filme de Terror. Sei lá, me dá medo. - disse no mesmo tom de voz. -
Fêr: Ei, - coloquei a mão em seu rosto, acariciando-o. Ela me olhou. - eu estou aqui, ok? Eu não vou deixar que nada de mal te aconteça. - falei olhando em seus olhos. Ela assentiu sorrindo. -
Miley: COLOCA ESSA PORRA DE FILME LOGO, JOSEPH! - ela gritou. Soltei uma gargalhada. -
Demi: Miley delicada como sempre. - disse irônica. Rimos da cara que Miley fez. Joe colocou o filme e começamos a assistir. No começo estava de boa, mas depois o filme começou a ficar mais assustador. Pude sentir Demi se encolher de medo. Passei meu braço por baixo do seu pescoço e puxei-a para mim. -
Fêr: Calma, Demi. Eu to aqui, ok? - sussurrei pra ela, que assentiu. Aconchegou-se mais nos meus braços, deitando sua cabeça em meu peito. Continuamos assistindo. Cada vez que ela sentia medo, abraçava-me mais forte. Eu não conseguia prestar atenção no filme. Não com Demi nos meus braços. Olhava para ela. Como a sua testa franzia, quando não entendia uma cena. Como sua expressão ficava, quando sentia medo. Como um sorriso bobo se abrir sobre os seus lábios, quando passava uma cena "romântica." Cada traço dela. Ela era tão linda, tão doce, tão delicada. Naquele momento, ela era tão.. tão minha. Quando o filme acabou, ela soltou um suspiro aliviado. E assim se passou sequencias de filmes. Assistimos terror, suspense, ação, comédia, romance. Assistimos tudo. Quando vimos, já se passava da meia noite. Nos levantamos. -
Demi: Bom, então eu vou pra casa né. - disse. -
Fêr: Nada disso. Vocês vão dormir aqui em casa. - Demi foi protestar, mais não deixei. - Nem tente, Demetria. Vocês vão dormir aqui e pronto.
Miley: Mas, aonde vamos dormir Fêr? - perguntou. -
Rafa: Miley e Liam ficam no quarto de hóspedes. Joe fica no quarto da Lari. Dallas, você se importa de ficar no quarto do Lucas? - perguntou. Dallas disse que não. - E a Demi, dorme no quarto da Fêr. - o meu coração acelerou. Dormir com a Demi? Ah senhor. - Tudo bem, Demi? - ela assentiu. - Então, tudo resolvido. - eu e Demi subimos as escadas, indo para o meu quarto. Quando entramos, ela olhou cada canto do quarto. -
Demi: WOW! O seu quarto é lindo. - ela disse. -
Fêr: Obrigado. - fui até o closet e peguei um dos meus pijamas para Demi. Entreguei para ela que foi se trocar no banheiro. Troquei de roupa rapidamente, no quarto. O meu pijama era curto. Quando Demi voltou não pude deixar de olhar para suas pernas. Céus. Aquele pijama era curto. Que pernas, hein Demetria? -
Demi: Tudo bem, Fêr? - perguntou, despertando-me dos meus pensamentos. -
Fêr: Ah, tá tudo bem sim. - disse. - 
Demi: Então, aonde eu vou dormir? - perguntou. -
Fêr: Você dorme na cama e eu no chão. - respondi. -
Demi: Eu durmo na cama, com uma condição. - disse. Lá vem. -
Fêr: Que condição? - olhei-a. -
Demi: Que você durma na cama também. - encarei-a. - Ah, por favor Fêr. - ela disse e fez uma cara extremamente fofa. Eu não conseguiria resistir. -
Fêr: Tá bom, tá bom. - respondi, revirando os olhos. - Vamos dormir, Demi? Eu tô cansada. - disse. -
Demi: Vamos sim, estou morrendo de sono. - deitamos e eu apaguei as luzes. Ficamos em silêncio. Eu tentava dormir, mas não conseguia. Eu podia sentir o seu cheiro. Ela estava de um lado da cama e eu do outro. Até que, sinto ela se aproximando. - Fêr? - chamou-me. -
Fêr: Sim, Demi. - disse. -
Demi: Eu posso dormir abraçada contigo? - pediu. O meu coração acelerou. -
Fêr: Claro, Demi. - disse e puxei-a para mim. Seus braços passaram por minha cintura. Uma de minhas mãos acariciavam os seus cabelos. O seu cheiro era tão bom. Eu podia sentir o calor do seu corpo. Aconchegou-se em meus braços. E então adormecemos, ali, abraçadas. -

                                             Narradora On.

Aquela noite passou tranquila. Fernanda dormiu super bem com Demi em seus braços. Naquela noite, aconteceu o primeiro beijo entre Joseph e Larissa. Já era de manhã, todos tinham acordado, menos Demetria e Fernanda. Lentamente, Demi foi abrindo os olhos. Olhou para Fernanda e suspirou. Tão serena, tão linda. Um turbilhão de sensações tomavam conta do corpo de Demetria e ela não sabia o que era. O mesmo acontecia com Fernanda. Minutos depois, Fernanda foi abrindo os olhos e sorriu ao ver Demi encarando-a.
Fêr: O que foi? - a garota perguntou com a voz um pouco rouca. -
Demi: Nada, estava apenas te olhando. - Demetria respondeu. - Você é tão linda dormindo. - a cantora disse, fazendo Fernanda corar de vergonha. Demetria estava morrendo de vergonha, ao perceber o que tinha falado. -
Fêr: Obrigado. - Fernanda disse e deu uma leve risada. As duas se encararam por minutos. Ambas sabiam que existiam um sentimento entre as duas. Que existia algo muito mais que amor de fã, que amor de amigas. Só que nenhuma das duas sabiam como podia chamar-se esse sentimento. Só que nós sabemos. É o tão complicado e lindo: Amor. -

                                                     Demi Lovato narrando.

Fernanda foi tomar banho, enquanto eu trocava de roupa. Coloquei a roupa que estava usando antes e desci. Estavam todos tomando café.
Demi: Bom dia. - disse. -
Todos: Bom dia. - responderam-me em coro. Sentei-me na mesa e comecei a comer. -
Liam: Cadê a Fêr? - perguntou para mim. -
Demi: Está no banho, daqui a pouco ela desce. - ao dizer isso, pude ouvir passos na escada. Segundos depois, Fernanda entrou na cozinha. -
Fêr: Bom dia, pessoas lindas. - falou animada. -
Todos: Bom dia. - responderam em coro, novamente. -
Joe: Que animação, hein. Dormiu bem, Fêr? - perguntou. Ela olhou pra mim e sorriu. -
Fêr: Eu dormi perfeitamente bem. - dei um leve sorriso, ao ouvir ela responder. -
Lucas: Hmmmmmmm, claro que dormiu bem. Afinal, a sua Demetria dormiu contigo, né? - eu corei. -
Fêr: Minha? - ela perguntou. Olhamos para Lucas. -
Lucas: Você sempre disse que ela era sua. - falou. -
Fêr: Claro. Ela é minha e de mais 8 milhões de fãs enlouquecidas. - respondeu revirando os olhos. -
Lucas: Então tá. Já que você diz né. - ele riu e todos começamos a conversar. Era bom estar com amigos. Era bom estar com a Fernanda. Por que diabos, eu estou me sentindo assim? Afinal, o que eu estou sentindo? -

Nenhum comentário:

Postar um comentário