terça-feira, 21 de agosto de 2012

Imagine Lovatic Hot. - Capítulo 3. - Você me ama, menina.

Demi: UOU! Sério? - perguntou e nós assentimos. - Desde quando vocês se conhecem?
Fêr: Eu acho que.. desde quando nascemos. - ri. -
Demi: E veio só vocês duas no show? - perguntou. -
: Não. O irmão e a irmã da Fêr vieram e o meu irmão também. Na verdade, eles são os outros fãs que estão esperando pra te ver. - ela disse. Demi olhou pra gente, foi andando até a porta, saiu e uns minutos depois voltou. Percebi que a galera estava vindo atrás da Demi. -
Fêr: E ai povo.
Rafa: FEEEEEEERNANDA! Cara, tu mandou muito bem cantando com a Demi, sério. - ele disse. -
Fêr: Obrigado meu amor. - disse e abracei ele. Pude ver Demi fechar a cara. -
Demi: Então, quem é quem aí? - ela disse. -
Fêr: Esse aqui é o Rafael, meu irmão. Larissa, minha irmã e o Lucas que é o irmão da Sophia. - falei apontando para cada um deles. - Aliás, o Lucas é louco pela tua irmã Demi.
Lucas: FERNANDA! - ele me olhou e eu comecei a rir muito, por causa da cara dele. -
Demi: Sério? A Dallas? - perguntou. -
: Ela mesmo. - ficamos conversando por um tempo. Até que avisaram a Demi que eles tinham que ir. Todos nos despedimos dela. Quando estava saindo, ela segurou meu braço. Olhei-a. -
Fêr: O que foi? - perguntei. -
Demi: Passa o número do teu celular? - ela perguntou. Parecia que ela estava com.. vergonha. -
Fêr: Ok; - eu passei o número do meu celular pra ela e a mesma passou o número do seu celular para mim. - Tchau então.
Demi: Tchau. - ela se aproximou de mim e me deu um beijo na bochecha. Sorri e sai. Eles estavam me esperando do lado de fora, com um táxi nos esperando. Entramos e fomos pra casa. Sophia e Lucas iam dormir lá em casa. Quando chegamos em casa eu fui direto para o quarto. Tomei um banho, sai, passei meus cremes, coloquei minha lingerie e vesti o meu pijama. Deitei na cama enquanto Sophia foi tomar banho. Demetria não saia dos meus pensamentos. A voz dela tão doce, o sorriso tão perfeito, os olhos tão brilhantes. O quase beijo. Céus, o que está acontecendo comigo? Logo pude perceber que Sophia se deitou ao meu lado. Eu estava perdida em pensamentos. Quer dizer, eu estava perdida na Demi. Já que todos os meus pensamentos eram sobre ela. -
: O que aconteceu? - ela perguntou. Virei-me para ficar de frente pra ela. -
Fêr: Como assim?
: É, o que aconteceu? Está tão pensativa. - disse, suspirei. -
Fêr: Se eu te contar uma coisa, promete não pirar?
: Eu não prometo nada. Agora fala logo. - revirei os olhos. -
Fêr: Eu e a Demi quase.. - eu não consegui terminar de falar. -
: Quase..? - incentivou-me a falar. -
Fêr: Eu e a Demi quase nos beijamos. - falei. Sophia arregalou os olhos. -
: O que? Como assim? Conte-me tudo. - ela disse e eu ri. -
Fêr: Então, é que quando nós estávamos no camarim. Sei lá, nós ficamos nos olhando e rolou um clima sabe. Daí, quando os nossos lábios iam se tocar, o segurança bateu na porta dizendo que tu já estava esperando. - contei. -
: Oh, shit. - ela disse, rimos. O meu celular apitou, era mensagem. - Mensagem de quem? - perguntou. Olhei no meu celular e um sorriso brotou sobre meus lábios. -
Fêr: É uma mensagem da Demi. - eu disse. -
: Leia em voz alta, please. - ela falou e eu ri. -
Fêr: "Foi ótimo te conhecer. Boa noite, minha Lovatic." - sorri boba. -
: Responde logo, menina. - suspirei e respondi. - O que tu respondeu? - perguntou. -
Fêr: "Eu também achei ótimo te conhecer. Boa noite, minha Demetria." - falei e suspirei. -
: Elaiá. Agora, vamos dormir. Boa noite, Fêr. - disse. -
Fêr: Ok. Boa noite, Sô. - apagamos as luzes e rapidamente adormecemos. -

                                 Demi Lovato narrando.

Quando eu cheguei no hotel, não conseguia parar de pensar na Fernanda. Tomei um banho, sai, passei meus cremes, coloquei minha lingerie, vesti meu pijama e joguei-me na cama. Não resisti, peguei meu IPhone e mandei uma mensagem pra ela: "Foi ótimo te conhecer. Boa noite, minha Lovatic." Sorri boba ao enviar a mensagem. Por que diabos estava me sentindo assim? Alguns minutos depois, meu celular apitou. Olhei e vi que era uma mensagem da Fêr. "Eu também achei ótimo te conhecer. Boa noite, minha Demetria." Suspirei ao ler as duas últimas palavras. Em meio a pensamentos, acabei adormecendo. Acabo sonhando com algo:
  ~~ Sonho On. ~~
Eu olhava pela janela do meu quarto. Estava um pouco frio em Los Angeles. Sorri ao sentir o vento batendo no meu rosto. Estava feliz. Uma sensação de liberdade tomou conta de mim. Até que, sinto alguém abraçar-me por trás e meu sorriso fica maior ainda. "Oi meu amor." Ouço alguém sussurrar no meu ouvido. Quando me viro, percebo que era Fernanda. Ela sorria. E cara, que sorriso perfeito.
Demi: Oi princesa. - sorri. -
Fêr: Estava pensando em que? - perguntou. -
Demi: Em você, em nós. - sorri. Ela acariciou o meu rosto. -
Fêr: Você é perfeita, sabia? 
Demi: E você é minha, sabia? - ri. -
Fêr: Eu te amo, Demi. Eu te amo muito. - o meu coração acelerou. Tudo que existia ao redor parou. -
Demi: Eu amo muito você, Fernanda. Amo muito. - disse e nós fomos nos aproximando lentamente. Nossas respirações se misturavam. Meu coração acelerava cada vez mais. Até que sinto seus braços me soltando, abro os olhos e vejo ela indo para longe de mim. Um buraco enorme se abre de baixo dos meus pés, eu vou caindo.. até que eu acordo com o barulho do despertador. -
  ~~ Sonho Of. ~~
Por que diabos eu coloquei despertador para tocar? Puta que pariu, tu é muito burra hein Demetria. Sabia que não conseguiria mais dormir, então levantei-me. Fui até o banheiro e tomei um banho. Aquele sonho não saia da minha cabeça. Por que eu tinha sonhado com a Fernanda? Por que sonhei com uma pessoa que eu conheci ontem? Puta que pariu. Eram tantas perguntas e nenhuma delas tinha resposta. Sai do banho. Percebi que estava sol, então decidi que iria na praia. Aproveitar que estava no Rio de Janeiro, né. Coloquei meu biquine, vesti uma canga preta por cima, coloquei meus óculos e prendi meu cabelo em um coque. Sai do quarto do hotel e fui até o restaurante do hotel. Quando cheguei lá, logo avistei Shari sentada em uma mesa tomando café. Peguei algumas coisas para comer e fui sentar-me com ela.
Demi: Bom dia, Shari. - disse me sentando. -
Shari: Bom dia, Demi. - ela sorriu. -
Demi: Eu estava pensando em ir na praia depois de tomar café. Vamos? - convidei-a. -
Shari: Vamos sim. Só preciso subir pra colocar um biquine. - falou. -

                                 Fernanda Bicalho narrando.

Acordei cedo. Percebi que Sophia já estava acordada. Tomei um banho, sai, passei meus cremes, coloquei um biquine, um shorts jeans curto e uma blusa branca por cima. Coloco meu óculos de sol e desço. Sento-me na mesa com o pessoal.
Fêr: Bom dia. - falei. -
Todos: Bom dia. - disseram em coro. -
Rafa: Vai aonde, maninha? - perguntou. -
Fêr: Não tá na cara? Vou na praia, né. Vamos comigo, galera? - convidei. -
: Eu to dentro.
Lari: Eu também. - todos concordaram. -
Lucas: Então Fêr.. que história é essa que você e a Demi quase se beijaram ontem? - perguntou. Olhei para Sophia na hora. -
Fêr: Sophia. - falei séria, encarando-a. -
: Foi mal, é que eu deixei escapar. - eu ri. Ficamos conversando. Depois eles subiram pra se arrumar. Fiquei esperando e logo desceram. Rafael pegou a chave do carro do nosso pai e nós fomos. Chegando lá, por incrível que pareça, a praia estava vazia. Fomos andando um tempo, procurando um bom lugar. Até que eu avistei algumas pessoas. Eu conhecia duas delas. Olhei bem e percebi que eram Demi e Shari. Sorri. No mesmo momento Demi olhou em minha direção e me viu. Ela sorriu para mim e nos chamou com a mão. Fomos até eles. -
Fêr: Demetria. - falei chegando em sua frente. -
Demi: Fernanda. - ela disse irônica. Rimos e nos abraçamos. Todos nos cumprimentamos. Ela nos convidou para nós ficarmos ali com eles e claro que aceitamos. -
Lari: Maninha linda do meu coração. - ela me chamou. -
Fêr: O que tu quer, Larissa? - perguntei e ela revirou os olhos. -
Lari: Vamos pra água comigo e com a Sô? - olhei-as. - Por favoooooor. - ela fez uma cara de bebê. Bufei. -
Fêr: Ok. - levantei-me. Primeiro tirei minha blusa, depois o shorts logo em seguida arrumando meu biquine. Pude perceber Demi me olhando. - Vamos. - nós saímos correndo até o mar. Quando entrei, mergulhei. Voltei a superfície e elas vieram até mim. -
: O que foi aquilo, hein. - ela riu. -
Fêr: O que? - perguntei confusa. -
Lari: Ah, por favor né. A Demi quase te comeu com os olhos quando tu ficou só que biquine. - eu gargalhei. -
Fêr: Por favor, né meninas. Vocês estão vendo coisas. - ficamos um tempo ali. Até que nós saímos e fomos aonde estava o resto do pessoal. Começamos a conversar. Eu estava em pé e logo senti alguém me abraçando por trás. Conhecia aquele cheiro. Era o Vini. Virei-me para ele. -
Vini: Oi minha linda. - ele abraçou e deu um beijo em minha bochecha. -
Fêr: Oi amor. - sorri. -
Vini: E aí, como foi o show da Demi? - ele perguntou. Sai da sua frente e apontei pra Demi que nos olhava. - UOU! Andando com Demi Lovato? - olhou pra mim. - Virou importante, pequena. - eu ri e dei um tapa de leve nele. -
Fêr: Cala a boca, seu bobão. - ri. -
Demi: Seu namorado, Fêr? - perguntou pra mim. -
Vini: Eu? Namorado dessa coisa chata? Credo. NUNCA! - ele disse. Encarei-o. - Brincadeirinha. 
Fêr: Ele não é meu namorado Demi, é meu primo. O meu primo mais chato por sinal. - ele deu uma gargalhada. -
Vini: Você me ama, menina. - eu ri. Ficamos todos conversando. Até que eu cansei de ficar em pé e sentei. Olhei pra dela, ela entendeu o que eu queria e assentiu. Deitei-me com a minha cabeça em seu colo. Ela começou a acariciar meus cabelos, enquanto todos nós conversávamos. A risada da Demi era tão boa de se ouvir. Era uma risada contagiante, da vontade de rir junto sabe. Teve uma hora que a Demi soutou uma gargalhada, que eu comecei a rir muito. Ela me olhou. -
Demi: Tá rindo do que? - perguntou. -
Fêr: Da tua risada. - eu ri. Ela me deu um tapa leve no braço. - Ai!
Demi: Quem manda ficar falando da minha risada. - encarei-a. Ela me olhou e nós duas começamos a rir uma da cara da outra. Parecíamos duas retardadas. -
Shari: Senhor, a Demi já é meio retardada quando está sozinha. Se juntou com a Fernanda, ferrou.
Vini: FUJAM PARA AS COLINAS! - ele gritou e fingiu começar a correr. Caímos todos na gargalhada. -
: Cara, já está na hora do almoço. É melhor nós irmos. - olhou pra mim. Levantei-me. -
Fêr: Ok. - Demi se levantou também. -
Demi: Nós também temos que ir. Depois do almoço temos que ir passar o som. - sorriu. Pegamos nossas coisas e começamos a nos despedir. -
Fêr: TCHAAAAAAU SHARI LINDA. - pulei em suas costas e ela começou a rir que nem uma louca. -
Shari: Louca, desce das minhas costas. - disse rindo e eu desci. Nos abraçamos. - Tchau Fêr. - agora faltava eu me despedir apenas de uma pessoa. Demetria. Fui até ela. -
Fêr: Bom, ér.. tchau Demi. - disse e dei um meio sorriso. -
Demi: Tchau Fêr. - ela se aproximou de mim e me abraçou. Eu não queria sair de seus braços. Suspirei, sentindo o seu cheiro. Tão bom, tão doce. Nos separamos. - Foi ótimo te conhecer. - falou. -
Fêr: Eu também achei ótimo te conhecer Demi. - sorri. Nos despedimos mais uma vez. Eu, Sophia, Rafa, Lucas, Lari e Vini fomos para o carro e fomos embora. Vini iria almoçar lá em casa. -

Nenhum comentário:

Postar um comentário