sábado, 25 de agosto de 2012

Imagine Lovatic Hot. - Capítulo 10. - Você é perfeita.

Quando nós nos separamos do abraço, ficamos um olhando pra cara do outro.
Fêr: Eu vou pro meu quarto. - falei e subi as escadas. Quando cheguei no quarto, bati a porta com toda a minha força. Fui deslizando pela parede, abracei meus joelhos e comecei a chorar mais ainda. A dor que percorria o meu corpo era tão grande. Eu ainda não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Pude ouvir a porta se abrir, levantei a cabeça e vi Demi entrando no quarto. Ela fechou a porta, sentou-se ao meu lado e sem dizer nada, puxou-me para um abraço. Aos poucos eu fui parando de chorar. Separei-me do abraço e olhei em seus olhos. Eu podia ver que ela estava triste por me ver daquela maneira. -
Demi: Vai ficar tudo bem. - ela disse com a voz fraca. Aproximei-me dela e encostei nossas testas. -
Fêr: Obrigado por estar ao meu lado. - disse e abaixei o olhar. -
Demi: Ei.. - chamou-me fazendo eu olhar pra ela. - Eu sempre vou estar do teu lado, ok? - assenti. Suas mãos foram para o meu rosto, acariciando-o. - Eu amo você.
Fêr: Eu amo você. - falei e nós nos beijamos. Seus braços envolver minha cintura, levantando-me do chão. Ela me pegou no colo, se levantando também. Enquanto nos beijávamos, ela foi andando comigo até a cama. Deitou-me lentamente na cama, ficando sobre mim. Terminamos o beijo e ficamos nos olhando. Sorriamos como bobas. Eu amava demais aquela garota! Ela deitou-se ao meu lado e me puxou para seus braços. Eu podia ouvir os batimentos do seu coração. Podia sentir sua respiração. Era bom estar ali, com ela. Ela me acalmava, me fazia esquecer dos problemas. E em meio a esses pensamentos, acabei adormecendo. -
  Acordei e era começo da noite ainda. Pude perceber que Demi não estava mais ali. Levantei-me, fui até o banheiro e olhei-me no espelho. Eu estava um lixo. Passei uma água no rosto, passei uma maquiagem leve para disfarçar as olheiras por conta do choro. Arrumei meu cabelo e desci. Estavam todos na sala.
Fêr: Cadê a Demi? - perguntei ao perceber que ela não estava ali. -
Liam: Ela foi pra casa. - respondeu-me. -
Fêr: Eu vou lá e já volto. - disse. Sai de casa e fui até a casa de Demi. Toquei a campainha, mas ninguém atendeu, então entrei. Fechei a porta e subi as escadas. Quando entrei no quarto da Demi, assustei-me ao ver ela saindo do banheiro apenas de toalha. - Opa, foi mal. - falei virando-me de costas. Ela percebeu a minha presença. -
Demi: Relaxa amor, pode olhar. Eu to de toalha, credo. - riu. Virei-me para ela. Não consegui resistir e passei o meu olhar por todo o seu corpo. Mordi o lábio instantaneamente. Pude ouvir Demi rindo. - Está olhando o que? - perguntou, chegando mais perto de mim. -
Fêr: Na-nada. - gaguejei. Droga. Estávamos muito próximas, ela estava de toalha. É, perigo! -
Demi: Tem certeza? - ela perguntou e passou seus braços pelo meu pescoço. -
Fêr: Não. - disse e beijei-a. Abracei-a pela cintura, puxando ela para mais perto de mim. No começo o beijo estava lento, mas logo foi esquentando. Eu puxava-a pela cintura, para mais perto de mim. Demi arranhava de leve minha nuca, provocando-me arrepios. Fomos andando enquanto nos beijávamos, fui deitando ela lentamente na cama. Fiquei sobre Demi. Nos beijávamos com amor, com desejo. Eu apertava sua cintura de leve. Demi foi levantando minha blusa. Parei de beija-lá, ela tirou minha blusa e então beijei-a novamente. Minhas mãos percorriam toda a extensão do corpo de Demi. Coloquei seu cabelo pro lado e fui dando leves beijos em seus pescoço. As mãos de Demi foram até os botões da minha calça, abrindo-os. Ela me olhou e eu entendi o que queria. Tirei minha calça rapidamente, ficando apenas de lingerie. Demi virou-se rapidamente, ficando por cima de mim. Nos encaramos, uma olhando no olho da outra. Ela se aproximou lentamente de mim e nós nos beijamos novamente. Não demorou nada, para o beijo ser tomado pelo desejo. Minhas mãos foram para a barra de sua toalha, tirando ela e jogando em qualquer canto do quarto. Olhei o corpo da Demi de cima a baixo e mordi o lábio. Caralho, que corpo! Soltei um gemido um pouco alto, ao sentir Demi dar-me um chupão no pescoço. Suas mãos foram para o fecho do meu sutiã, abrindo-o em seguida. Tirou o meu sutiã e tomou meus seios com sua boca. Demetria beijava, chupava meios seios. Eu não conseguia conter os gemidos, que saiam altos. Cravei minhas unhas nas costas de Demi, arranhando-a levemente. Seus beijos foram descendo lentamente, Demi tirou minha calcinha com os dentes. Ok, aquela cena foi extremamente sexy. Ela me olhou e sorriu maliciosa. Deu um "selinho" na parte interna da minha coxa, fazendo-me suspirar. Em seguida, lentamente, começou a chupar minha intimidade. Eu comecei a gemer, alto. Não conseguia mais controlar. Demi penetrou-me com sua língua, fazendo movimentos de vai e vem e movimentos circulares. Ela sabia levar-me a loucura. Começou a chupar-me rapidamente, com muita vontade. Eu gemia alto, puxava com força o lençol. Acabei por ter um orgasmo. Ela subiu beijo o meu corpo, enquanto eu respirava descompassadamente. Olhou-me e me beijou. Durante o beijo, pude sentir Demi penetrar-me com dois dedos. Gemi entre o beijo. Ela começou a dar beijos em meu pescoço, enquanto fazia movimentos de vai e vem com seus dois dedos. Fazia movimentos lentamente pra me provocar. - A-Amor, m-mais r-rápido.. - eu pedi entre gemidos. Demi aumentou a velocidade dos movimentos. Eu gemia alto em seu ouvido, arranhava suas costas. O prazer que Demetria estava fazendo-me sentir, era imenso. Ela penetrou mais um dedo e aumentou mais ainda a velocidade dos seus dedos. Começou a fazer movimentos circulares, acelerando meu orgasmo. - AAAAAAAAAAH - gritei gemendo e então tive um orgasmo. Deixei meu corpo descansar sobre o colchão. Em seguida olhei para Demi, que respirava ofegante ainda em cima de mim. Virei-me rapidamente, ficando por cima dela. - Sua vez, baby. - sussurrei em seu ouvido e mordi o lóbulo de sua orelha. Desci beijando sua bochecha, seu queixo e seu pescoço. Uma de minhas mãos foram para um de seus seios, acariciando-o. Dei algumas mordidinhas no pescoço de Demi, fazendo ela se arrepiar. Comecei a chupar um dos seios de Demi, enquanto acariciava o outro. Demi gemia. Fui abaixando os beijos, dando mordidas leves em sua barriga. Dei um beijo na parte interna da sua coxa. Sem dar tempo para nada, comecei a chupar a intimidade de Demi, que começou a gemer extremamente alto. Penetrei-a com a minha língua e comecei a fazer vários movimentos. Os gemidos de Demi apenas me incentivavam a continuar. Depois de um tempo fazendo aquilo, ela teve um orgasmo. Levantei-me beijando todo o seu corpo. Beijei-a e então penetrei três dedos em sua intimidade. Demi gritou de prazer. Comecei a fazer movimentos rápidos, movimentos circulares. Ela gemia em meus ouvido, aquilo deixava-me louca. -
Demi: A-amor, a-ah a-assim, a-aah - ela gemeu em meu ouvido. Logo Demi teve um orgasmo. Cai deitada na cama, ao seu lado. Nossas respirações estavam descompassadas, meu coração estava batendo descompassadamente. Ambas estávamos ofegantes. Demi virou-se de lado, me olhando. Virei, ficando de frente para ela. - Você é perfeita. - disse, acariciando o meu rosto. -
Fêr: Você é muito mais. - falei e rosei meu nariz no dela. Nossas respirações se misturaram. Nos beijamos lentamente, um beijo com muito amor. Quando nos separamos, puxei ela para os meus braços. Se aconchegou-me em mim, deitando sua cabeça em meu peito. - Eu amo você. - sussurrei para ela. - 
Demi: Eu te amo. - ela disse. Dei um beijo no topo de sua cabeça e nós duas acabamos adormecendo ali, abraçadas e nuas! -
  Acordei de manhã cedo e pude perceber que Demi ainda estava nos meus braços. Sorri involuntariamente lembrando-me da noite de ontem. Fiquei por longos minutos ali, deitada, apenas olhando para Demi. Seu rosto tão sereno dormindo. Eu tinha sorte de tê-lá ao meu lado. Eu não sei como, mas aquela garota me conquistou por completa. Pude perceber Demi abrir os olhos lentamos e quando me viu, sorriu. Retribui o sorriso.
Demi: Bom dia, amor. - ela disse com uma voz rouca. Caralho, nem quando acorda ela deixa de ser sexy? -
Fêr: Bom dia, princesa. - disse e dei-lhe um selinho demorado. -
Demi: Está acordada a muito tempo? - perguntou. -
Fêr: Não. - sorri. - Estava aqui te vendo dormir. É tão linda, até dormindo. - ela corou e eu ri. -
Demi: Vamos tomar banho, amor? - perguntou e eu assenti. Nos levantamos e fomos para o banheiro. Tomamos o banho entre beijos e caricias. Saímos, sequei-me, coloquei uma roupa e vesti uma roupa que Demi me emprestou. Passei uma maquiagem leve e arrumei meu cabelo. Demi tinha acabado de se arrumar também. -
Fêr: Vamos pra minha casa, baby? - perguntei chegando perto dela e dando-lhe um selinho. -
Demi: Vamos. - ela sorriu. Descemos as escadas e saímos da casa da Demi de mãos dadas. Quando entramos em minha casa, ouvimos vozes vindo da cozinha. Fomos até lá e estavam TODOS tomando café, menos meus pais. -
Fêr: Bom dia pessoas. - disse sentando-me na mesa e começando a tomar café. -
Miley: Aproveitou a noite, Fêr? - perguntou com um tom malicioso. -
Fêr: Como assim, Miles? - perguntei encarando-a confusa. -
Miley: Ontem você disse que ia na casa da Demi e já voltava, mas voltou só hoje. E está com outra roupa, que por acaso é da Demi. - falou. -
Fêr: Só por causa disso, não quer dizer que aconteceu alguma coisa. - falei olhando pra ela. -
Liam: Por isso talvez não, mas por essa tua marca roxa no pescoço sim. - ele disse e eu olhei pra Demi na hora. -
Demi: Foi mal. - disse pra mim e eu ri. Ouvimos a porta se abrir e logo Vinicius entrou na cozinha, sorrindo feito bobo. -
Rafa: Vinicius, aonde tu tava velho? Sumiu todos esses dias. - meu irmão disse. -
Vini: Rafa, Fêr, Lari, Sô e Lucas, vocês estão ligados aquele Felipe que era meu amigo do Brasil? - perguntou. Cheguei a mencionar que o meu primo é gay? Se esqueci, foi mal. -
: Claro que lembramos. - disse. -
Vini: Então, ele está morando em Los Angeles. E tipo, a gente se reencontrou e eu passei esses dias com ele. Se é que vocês me entendem. - falou sorrindo malicioso. Todos rimos. - Mas então, contem-me o que aconteceu nesses dias que eu fiquei fora. -
Fêr: Vamos ver.. - disse pensando. - Ah, eu e a Demi estamos namorando. - sorri e ele me olhou. -
Vini: O que? Ah meu Deus, menina. - ele veio e me abraçou. Ri. - Parabéns, eu quero que você seja muito feliz. - sorri. - Mas, aí, conte como você e a Demi começaram a namorar. - ele falou se sentando na mesa. -
Miley: É verdade vadia, pode contando que a gente nem sabe como foi ainda. - eu ri. -
Fêr: Credo, como vocês são curiosos. - ri. - Então, eu fui atrás da Demi em um lugar que eu não vou falar aonde é, porque é o nosso lugar. - falei dando ênfase no 'nosso' - E ela estava lá, olhando a vista. Linda, como sempre. - sorri pra Demi. - Eu me sentei ao lado dela e acabei me declarando. Ela me beijou e disse que também me amava. Daí, eu pedi ela em namoro, a gente se beijou novamente e fim. - falei e ri. -
Lari: Vocês são muito fofas. - rimos. -
Vini: Então, continuem contando as novidades.
Fêr: Ontem eu fui almoçar na casa dos pais da Demi. - sorri. - Até que a Miles ligou dizendo que os meus pais estavam aqui e.. - interrompeu-me. -
Vini: Como assim? - me encarou. - o tio e a tia tão aqui? - perguntou feliz. Eu e meus irmãos nos entreolhamos e suspiramos. - Ok, eu estou por fora de alguma coisa. - ficamos em silêncio. - Falem logo. - ele disse já ficando nervoso. -
Rafa: Quando eles chegaram aqui, disseram que precisavam falar comigo e com as meninas. Quando a Fêr chegou com a Demi.. - Rafa contou tudo para ele, que ficou incrédulo. -
Vini: Eu.. - nos olhos e eu pude ver uma lágrimas escorrer de seus olhos. - Eu não posso acreditar, nisso. - ele disse e abaixou a cabeça. Levantei-me, sentei em seu colo e o abracei. -
Fêr: Ninguém consegue acreditar. - falei. Naquele momento meus pais entraram na cozinha e olharam para nós. Naquela hora, já escorriam lágrimas dos meus olhos, dos do Vini, Lari e Rafa. -
Pai: Por que estão chorando? - meu pai perguntou. Levantamos e fomos até minha mãe, abraçando-a. Vini foi quem a abraçou mesmo. -
Vini: Eu amo você, tia. - disse e deu um beijo no rosto da minha mãe, abraçando-a fortemente em seguida. Puxei meu pai e nos abraçamos. Eu, ele, Vini, Rafa, Lari e minha mãe. -

Nenhum comentário:

Postar um comentário