segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Imagine Lovatic Hot. - Capítulo 17. - Eu vi as fotos Demi.

O grande dia tinha finalmente chegado. Hoje era o tão esperando casamento da Miley. Claro, estou muito feliz por minha amiga. Realmente quero que ela seja feliz. Mas, hoje, seria hoje que eu veria Fernanda pela primeira vez desde que nós terminamos. Era hoje em que ela me ouviria, era hoje que ela voltaria para mim. Passei o dia inteiro no salão junto com Miley. Quando já era fim de tarde, estávamos prontas. O casamento seria as 19:00. Eu seria madrinha de Miley, junto com Joe. Chegamos na igreja. Miley estava muito nervosa. Olhei para ela.
Demi: Calma, deixa o nervosismo de lado. Hoje é o seu dia, Miles. - eu falei. Dei um beijo em sua bochecha e entrei na igreja junto com Joe. Fomos até o altar, onde esperaríamos. Logo a marcha nupcial começou e Miley entrou lentamente na igreja, de braços dados com seu pai. Ela estava deslumbrante. Quando chegou no altar, ela e Liam entrelaçaram suas mãos. O padre começou a falar todas aquelas coisas, até que chegou na parte tão esperada.
Padre: Liam Hemsworth é de sua livre e espontânea vontade se casar com Miley Ray Cyrus para ama-la e respeita-la, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe? - o padre perguntou. Liam olhou para Miley sorrindo. Seus olhos brilhavam como diamantes. -
Liam: Sim. - respondeu com um sorriso de orelha a orelha. -
Padre: Miley Ray Cyrus é de sua livre e espontânea vontade se casar com Liam Hemsworth para ama-lo e respeita-lo, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe? - perguntou. Miley sorriu, enquanto uma lágrima escorria de seus olhos. -
Miley: Sim. - respondeu sorrindo. -
Padre: Sendo assim, pelo poder concedido á mim, podem colocar as alianças e se beijarem. - falou. Miley e Liam colocaram as alianças, beijando-se em seguida. Eu estava realmente feliz pela minha melhor amiga. -

                                            Fernanda Bicalho narrando.

A cerimônia do casamento da Miley e do Liam tinha sido realmente linda. Agora, estávamos na festa. Eles ainda não tinham chegado. Estava em uma mesa, sentados, eu, Joe, Lari, Sô, Rafa, Vini, Felipe, Lucas e Dallas. Conversávamos e riamos. Avistamos o casal entrando pela porta. Eles vieram até nossa mesa, todos nos levantamos para cumprimentá-los. Eu fui a última. Fui até Liam e abracei-o.
Fêr: Cuida bem da minha Miles, se não eu te mato Hemsworth. - disse rindo, ele sorriu. -
Liam: Pode deixar, eu cuidarem bem dela. - falou. Separei-me dele e abracei Miley. -
Fêr: Parabéns Miles. Eu quero que você seja muito feliz, pequena. - disse e dei um beijo em sua bochecha. -
Miley: Eu serei muito feliz, pequena. - falou. Eles foram cumprimentar os outros convidados. Sentei-me novamente na mesa e comecei a conversar com o Joséfino. haha, -
  Todos estavam dançando. Levantei-me e fui andar pelo salão. Logo avistei Shari e Mike, sorri. Eles estavam conversando com alguém e riam. Eu não podia ver quem era a pessoa, pois estava de costas para mim. Mas, era mulher. Fui chegando mais perto, para cumprimentar os dois. Quando vi quem era a mulher não tinha mais como voltar, eles tinham me visto. Seus cabelos loiros estavam presos em um coque bem feito. Seus olhos estavam realçados por conta de sua maquiagem. O vestido estava perfeito em seu corpo. Realçava seus seios, sua bunda e deixava a mostra suas pernas. Ela estava realmente perfeita. Só faltou o meu coração saltar pela boca, ao vê-lá. Demetria ainda não tinha me visto, mas Shari e Mike sim. Suspirei e andei em direção a eles.
Fêr: Olá pessoal. - falei sorrindo. Ela se virou para mim e viu-me. Nossos olhares se encontraram e meu corpo estremeceu. - Shari.. - abracei-a. - Mike. - abracei-o em seguida. - Estava com saudades de vocês. - disse e sorri. -
Shari: Também sentimos sua falta. - sorriu. - Então, Mike, vamos dançar um pouco? - chamou-o. Olhei para Shari. Eu sabia que ela apenas queria sair dali, para deixar eu e Demi sozinhas. -
Mike: Vamos sim, Shari. - ele concordou. DROGA! Os dois saíram sorrindo dali. Vadios. Eu e Demi nos olhamos. -
Fêr: Então, eu acho que vou indo. - disse. Quando eu ia sair, ela segurou minha mão. -
Demi: Fernanda, não. Nós precisamos conversar. - ela falou. Olhei-a. -
Fêr: Desculpe Demetria, mas nós não temos nada para conversar. - respondi. Ah caralho, é claro que tínhamos. -
Demi: Temos sim. - ela disse. Saiu me puxando para a parte de trás do salão. Fiquei boquiaberta. Tinha um jardim lindo ali atrás. Estava iluminado por algumas pequena luzes, além da luz da lua e das estrelas. Demi puxou-me até um banco que tinha ali e nós nos sentamos. -
Fêr: Ok, pode falar Demetria. - falei e ela me olhou. -
Demi: Eu sei que você pode muito bem não acreditar em mim. Mas, eu não te trai Fêr. - ela disse. Suspirei e encarei-a. -
Fêr: Eu vi as fotos Demi. - falei. -
Demi: Eu sei, mas eu não te trai. - falou. -
Fêr: Ah, então as fotos são montagens? - perguntei, ela suspirou. -
Demi: Não, as fotos são verdadeiras. - disse. -
Fêr: Ah, então, vamos ver. Você não me traiu, mas as fotos são verdadeiras. Ah, ok Demetria. - disse irônica. Mal ela sabia quanta dor estava me causando ao falar naquilo. -
Demi: Eu não te trai, Fêr.
Fêr: Então, me explique o que aconteceu. Por que, sinceramente, eu não estou entendendo nada. - disse e ela me olhou. -
Demi: Como você sabe, eu estava em NY para fazer um show. Era de tarde e o Wilmer chegou lá no hotel. Nós ficamos conversando por um tempo, até que ele começou a dizer que ainda me amava, que ainda me queria e essas coisas. Mas, eu disse que estava com você e que te amava. - ela falou. Meus olhos encheram-se de lágrimas. - Ele não deu bola. Me agarrou e beijou-me a força. Eu tentei me separar dele, mas não consegui. Afinal, Wilmer é muito mais forte que eu. Então, eu acabei descobrindo depois do beijo, que ele tinha CONTRATADO um fotógrafo para tirar a foto de nós dois nos beijando. - suspirou. - Eu sei que essa história pode parecer estranha, mas é a pura verdade. Eu nunca seria capaz de te trair. Eu amo você, Fernanda. Amo você como nunca amei alguém. E só Deus sabe como dói a sua ausência. Mas, bom, eu já me expliquei. - ela disse e abaixou a cabeça. Fiquei alguns segundo digerindo aquela história. Era um pouco confusa. Mas, eu podia ver a sinceridade na voz de Demi. Ela estava falando a verdade. -
Fêr: Tá tudo bem, pequena. - eu disse abraçando-a. Ela me olhou nos olhos e eu assenti. - Eu não vou mais duvidar de você, nem nada disso. Eu amo você, minha menina. - disse e nós nos beijamos. Oh, céus, como o seu beijo era bom. Seus lábios eram tão doces, tão macios. Nos separamos e sorrimos uma para outra. Eu estava completa novamente. Eu sorria verdadeiramente. -

                                             1 ano depois.

Pois é, um ano se passou. Coisas aconteceram, momentos foram compartilhados, risadas foram dadas, lágrimas foram caídas. Mas, tudo está bem. Primeiramente, eu e Demi continuamos juntas e mais felizes do que nunca. Miley e Liam estão mega felizes juntos e Miles está grávida de três meses. Lari e Joe continuam juntos, Lucas e Dallas também. Rafael e Sophia estão noivos e a Sô está grávida de cinco meses. Vini e Felipe continuam juntos. Nesse um ano, aconteceram bastantes coisas. Eu tinha virado uma das melhores amigas dos meninos da 1D. Principalmente do Harry. Ele era muito querido, como todos os outros meninos. Nos dávamos super bem. O meu CD tinha sido lançado, eu já fazia shows e tinha fãs. É, minha vida estava realmente boa.
  Estávamos fazendo uma turnê em grupo, pois é. Eu, Demi, Jonas Brothers e Miley. O Liam veio com ela, claro. Estávamos no Brasil. Eu tinha uma surpresa para Demi e seria no show dela, hoje. Todos sabiam, menos ela. Hoje Demi iria fazer um show no Rio de Janeiro. Aonde a nossa história começou.
  De tarde teve a passagem de show, M&G e em seguida ela foi se preparar para o show. Antes dela entrar no palco, puxei-a pela mão.
Fêr: Boa sorte, princesa. - disse e dei-lhe um selinho. Ela sorriu e entrou no palco. Eu sorri ao ver ela começar a cantar All Night Long. Os fãs estavam indo á loucura. Estávamos atrás do palco assistindo o show. Eu, Miley, Joe, Nick, Kevin e Liam. O show foi se passando, tudo tão perfeito. Até que chegou a hora dela começar a cantar Unbroken. No refrão da música, eu entrei cantando junto com ela. Encarou-me confusa, mas mesmo assim, continuamos cantando a música. Quando terminou, fui até o centro do palco ficando de frente para ela. -
Fêr: Ano passado, nesse mesmo palco, foi quando eu te vi pessoalmente, pela primeira vez. - disse. - Foi quando o seu sorriso surgiu o primeiro efeito sobre mim. Você se lembra de tudo o que passamos juntas? Das nossas brigas idiotas por ciúmes? Das nossa risadas? Dos nossos beijos? Você se lembra de cada carinho, cada toque, cada sorriso, cada minimo detalhe? Eu lembro. E isso me faz ter certeza, que eu quero você ao meu lado para o resto da minha vida. Eu amo você, Demetria. Amo você e te quero ao meu lado, além da eternidade. - disse. - Lovatics, por favor. - disse. Os fãs da platéia foram levantando placas. Quando todas estavam formadas, formou a seguinte frase: "Demi, você quer casar comigo?" Ela olhou aquilo e depois olhou-me. Eu estava ajoelhada em sua frente, com uma caixinha aberta em sua direção, aonde continha um anel de noivado. - Demetria Devonne Lovato, você aceita casar comigo? - perguntei. Seus olhos estavam cheio de lágrimas. -
Demi: Sim, sim, sim e sim. - ela disse, sorri e levantei-me. Coloquei o anel de noivado em seu dedo. Nós nos beijamos lentamente, aproveitando cada momento daquele beijo. Quando nos separamos, olhei para a platéia que gritava muito. -
Fêr: Obrigado por darem esse tempo do show de vocês, pra mim. Agora, ela é toda de vocês. - sorri e sai do palco sorrindo bobamente. É, eu estava noiva de Demi Lovato. A mulher da minha vida. Mal podia acreditar, que nós iriamos nos casar. Céus, eu amava aquela garota. -

Nenhum comentário:

Postar um comentário