sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Imagine Lovatic Hot. - Capítulo 15.

                                               Demi Lovato narrando.

Era hoje. 24 de novembro. Hoje eu iria vê-lá novamente, na festa da Miles. Claro, o aniversário da Miley foi ontem, mas faria a festa hoje, sábado. Como a minha vida está? Boa. Como eu estou? Péssima. Como eu fui burra. Eu deveria ter deixado aquele fotógrafo publicar as fotos. Não deveria ter ido atrás dele. Mas eu fui e agora estou sem o amor da minha vida. Tudo o que eu disse não é verdade. Eu simplesmente fiquei com medo. Se aquilo vazasse a vida dela viraria um inferno, paparazzis atrás dela noite e dia para tirar informações. Eu não queria aquela vida para a minha garota. Mas, agora estou eu aqui, sem ela. No momento, estou namorando com o Joe. Pois é, ele e eu voltamos. Nós fomos nos aproximando como amigos. Ele pediu perdão por ter magoado-me. Eu aceitei, claro. Contei tudo o que estava passando para ele, que me apoiou. Pediu uma chance e eu acabei aceitando. Mas, ele sabe que eu não o amo. Sabe, que é ela quem eu amo. Eu gosto muito do Joe, ele é um grande amigo e tem me apoiado muito. Mas, nada ganha do amor que eu sinto por ela. Para mim, é ela e só ela. Para sempre, irá ser assim.
  Sorri para o meu reflexo no espelho. Realmente, estava linda. Desci as escadas e já estavam todos prontos. Toda minha família iria na festa da Miles, só que eu iria com Joe. Assim que desci as escadas, tocaram a campainha. Andei até a porta e abri. Joe estava lindo. Sorriu ao ver-me.
Joe: Boa noite, Demi. - disse dando-me um selinho. -
Demi: Boa noite, Joe. - sorri para ele. -
Joe: Você está linda. - falou. -
Demi: Obrigado, você também está muito bonito. - falei. -
Joe: Vamos? - perguntou. -
Demi: Vamos. - sorri. Entramos no carro e fomos o caminho inteiro rindo e conversando. Joe era um ótimo amigo, sem dúvidas. Quando paramos em frente ao salão que seria o festa, fechei os olhos e suspirei. O meu coração começou a bater mais rápido. A qualquer momento, eu iria vê-lá. -
Joe: Está nervosa, não é? - perguntou e eu assenti. - Calma Demi, vai dar tudo certo. - sorriu, fazendo-me sorrir também. -
Demi: Obrigado Joe. - falei e nós saímos do carro. Caminhamos até a entrada, aonde tinha um segurança. -
Segurança: Nomes, por favor. - pediu. Sério? Sério mesmo? -
Demi: Joseph Jonas e Demetria Lovato. - falei. Ele nos olhos. -
Segurança: Oh, desculpe-me senhorita Lovato e senhor Jonas. Podem entrar e boa festa. - falou. Eu e Joe rimos e entramos. Logo na entrada, encontramos Miley. -
Miley: Ah, que bom que vieram. - disse nos abraçando. -
Joe: Até parece que deixaríamos de vir em uma festa de Miley Cyrus. - ele falou rindo. - Agora, sério.. Parabéns Miles, tudo de bom para ti. - falou e deu um beijo em sua bochecha. -
Miley: Obrigado Joseph. - agradeceu rindo. -
Demi: Meu bebê, parabéns. Tudo de bom pra ti, quero que sejas a pessoa mais feliz do mundo. - falei abraçando-a. -
Miley: Obrigado, pequena. - sorriu. Logo após isso, nós três entramos na festa. Fomos cumprimentando vários famosos que estavam ali. Logo eu estava na pista de dança, com Joe. Começamos a rir, enquanto dançávamos. Até que meu olhar automaticamente volta-se para a entrada do salão. Ela estava lá, cumprimentando Miley. Ela tinha um sorriso no rosto. Estava maravilhosamente perfeita. O sorriso, os olhos, o corpo, tudo. Tudo nela era perfeito, tudo nela estava perfeito. Joe seguiu meu olhar, ao ver-me paralisada no meio da pista de dança. -
Joe: É ela? - perguntou para mim. -
Demi: Sim, é ela. - eu falei. Naquele momento, seus olhos passaram por todos, até pararem em mim. Parecia que nós duas estávamos paralisadas. Seus olhos encontraram os meus e um arrepio percorreu todo o meu corpo. Ela estava ali. -

                                                Joseph Jonas narrando.

Depois daquela bela troca de olhares, Demi voltou a dançar comigo. Tudo bem, eu estava realmente apaixonado por Demi. Mas, estava na cara que era ela quem Demi amava e eu sabia que eu nunca iria poder fazer Demi me amar, como á ama. Sim, eu amo a Demi. Só que o que mais importa é a felicidade dela. E sinceramente, se ela é feliz ao lado da (seu nome), é com ela que Demi tem que ficar. Estávamos dançando muito, até que a música parou. Olhamos para o palco e Miles estava lá.
Miley: EAI PESSOAL; - ela gritou no microfone. Gritamos também. - Bom, eu quero chamar alguém aqui em sima para cantar. É total surpresa para pessoa isso. Hm, vamos ver.. - ela foi passando o olhar por toda a platéia. - Eu quero chamar pra cantar aqui, a minha prima, (seu nome). - falou. Meu olhar voltou-se para a garota que parecia assustada. Ela subiu no palco e pegou o microfone. -
Você: Eu mato você, Cyrus. - falou rindo. Foi até o pessoal que tocava ali e falou algo. Pegou uma guitarra e voltou-se para o centro do palco. Logo a música começou. UAU! Ela começou a cantar, "Don't Forget - Demi Lovato." Ela começou a cantar e tocar. Fechou seus olhos, enquanto cantava. "Você se esqueceu, que eu ainda estava viva? Você se esqueceu, tudo que tivemos? Você se esqueceu, você se esqueceu, de mim?" Ela cantou e abriu os olhos. Pude perceber seu olhar passando por cada pessoa, até parar em Demi. (Seu nome) olhou nos olhos dela e continuou á cantar. "Mas em algum lugar nós fomos errados, nós fomos tão fortes uma vez. Nosso amor é como uma música, você não pode esquece-lo." Meu olhar se alternava entre (seu nome) e Demi. Uma lágrima escorreu dos olhos de ambas. "Mas agora eu suponho, esse é o lugar onde devemos ficar. Será que você se arrepende, de ter sempre segurado minha mão? Nunca mais. Por favor, não esqueça. Não esqueça." As duas não conseguiam mais controlar as lágrimas, que escorriam como jatos de seus olhos. "Nós tivemos isso tudo, nós só estávamos prestes a cair. Ainda mais no amor, do que anteriormente. Eu não vou esquecer, eu não vou esquecer. De nós." (Seu nome) começou a tocar á guitarra. Fechou seus olhos e continuou cantando. "Mas em algum lugar nós fomos errado, nós fomos tão fortes uma vez. Nosso amor é como uma música, você não pode esquece-lo. E para finalizar, todas as fotos foram queimadas. Todo o passado, isso é apenas uma lição que nós aprendemos. Eu não vou esquecer, por favor, não nos esqueça." Ela abriu os olhos e olhou novamente para Demi. "Em algum lugar nós fomos errados, nosso amor é como uma música. Mas você não quer cantar mais, você esqueceu. De nós." Ela cantou a última parte em um quase sussurro: "Não se esqueça." Assim que ela terminou de cantar, todos bateram palmas. Pude ver várias pessoas emocionadas, até mesmo eu. Meus olhos encheram-se de lágrimas ao ver aquela cena. (Seu nome) desceu do palco e foi ao encontro de Miley, abraçando-a. A música voltou e as pessoas começaram a dançar novamente. Olhei para Demi que continuava paralisada, as lágrimas escorriam de seus olhos. Ela me olhou.
Demi: Eu vou para casa, dê tchau por mim pra Miles. - ela falou e saiu correndo por entre as pessoas. Fui até Miles. -
Joe: Miley, cadê a (seu nome)? - perguntei olhando-a. -
Miley: Ela foi lá para trás. - disse. Atrás do salão tinha um pequeno jardim. Saí de lá e fui até o jardim. Avistei uma menina sentada em um banco, ela chorava. Andei lentamente até ela e sentei-me ao seu lado em silêncio. -

Nenhum comentário:

Postar um comentário