sábado, 8 de setembro de 2012

Imagine Lovatic Hot. - Capítulo 10.

 GALERA, ESSE CAPÍTULO VAI SER MENOR. 

Acordei e percebi que Demi não estava mais ali. Levantei-me, tomei um banho, sai, passei meus cremes, coloquei minha lingerie, vesti uma roupa, passei uma make leve e arrumei meu cabelo. Desci e fui para a cozinha. Estavam apenas Maddie e Dianna ali. Sentei-me na mesa, junto com elas.
Você: Cadê a Demi, Dallas e Eddie? - perguntei. -
Dianna: Foram no mercado comprar algumas coisas. - falou. -
Você: Por que não me acordaram? Eu poderia ter ido ajudar. - disse. -
Dianna: Demi não quis te acordar. Disse que você estava muito linda dormindo. - riu. -
Você: Essa Demetria. - falei rindo. Durante o café inteiro, fiquei conversando com Dianna e com Maddie. Depois, ajudei Dianna com a louça. Em seguida, fui até a sala e fiquei assistindo com Maddie. Um tempo depois a campainha tocou e logo Maddie voltou com Joe ao seu lado. -
Joe: Oi pequena. - disse dando-me um beijo na bochecha. -
Você: Oi, Joséfino. - falei rindo e dei-lhe um abraço. -
Maddie: Joséfino? Meu Deus, (seu nome), da onde você tira essas coisas? Credo. - falou e nós três rimos. -
Você: Tenho criatividade de sobra. - falei rindo. -
Maddie: Deu pra perceber. - riu. - Joooe, minhas pulseiras. - ela fez uma carinha de bebê. -
Joe: Ah, claro. Estão aqui. - disse e tirou as pulseiras do bolso. Entregou para Maddie. -
Maddie: Awn, obrigado seu fofo. - disse e pulou no colo do Joe, enchendo sua bochecha de beijos. -
Você: Larga o menino, Maddie. Vai sufocar ele, credo. - falei rindo. -
Joe: Cadê a tia Dianna? - perguntou para nós. -
Você: Está no cozinha. Vem. - falei e sai puxando ele até a cozinha. Quando chegamos lá, tia Di estava de costas, então não nos viu. -
Maddie: Mamãe, olha quem está aqui. - falou. Tia Dianna virou e pareceu, assustar-se. Mas, logo, abriu um sorriso. -
Dianna: Joe, querido. - veio até ele e o abraçou. - Quanto tempo que nós não nos vemos.
Joe: Pois é, tia Di. - disse se separando do abraço. - Eu senti falta da senhora. - sorriu. -
Dianna: Eu também senti sua falta, Joseph. - falou e riu. -
Maddie: Bom, eu vou ir assistir desenho. - falou e saiu rindo da cozinha. -
Joe: Ei, espera que eu vou contigo. - disse saindo em seguida. Tive uma ideia e ri malvada. Sai correndo e pulei nas costas de Joe que quase caiu. - SUA DIABA, QUER QUE EU CAIA É? - perguntou pra mim e riu. Sai das suas costas. -
Você: Não me chama de Diaba, se não você vai ver. - falei fingindo estar irritada. -
Joe: Ah, coitada de você. - disse rindo e sentou-se ao lado de Maddie no sofá. -
Você: Foi você que me desafiou. - disse. Cheguei por trás do sofá e mordi com força o seu ombro. -
Joe: AAAAAAAAAAAAAAAAH, (SEU NOME). SEU CAPETA, NÃO ME MORDE. - ele gritou de dor. Parei de morde-lo e comecei a rir muito. - Agora você vai ver. - disse olhando-me malvadamente. -
Você: Caralho. - foi a única coisa que eu disse e então sai correndo. Ele corria atrás de mim pela sala. -
Joe: VOLTA AQUI, AGORA. - gritou. -
Você: NÃO. - gritei rindo. Ele conseguiu me alcançar e me colocou nos seus ombros. - Me solta, Joseph. - falei rindo. Maddie soltava altas gargalhadas da nossa cara. -
Joe: Você vai me pagar. - disse e jogou-me no sofá. Segurou meus braços e começou a fazer cócegas em mim. Comecei a rir muito. -
Você: P-Para J-Joe. - pedi entre risadas. -
Joe: Só quando você me pedir desculpas por ter me mordido. - disse rindo do meu desespero. -
Você: D-DESCULPA. - gritei entre inúmeras risadas. -
Joe: Agora sim. - ele parou de fazer cócegas em mim. Comecei a respirar rapidamente, para tomar ar. -
Você: Nunca mais faça isso, Joseph. - falei olhando para ele. -
Joe: Não te prometo nada, querida. - disse rindo. Sentei-me no sofá e olhei para a entrada da sala. Assustei-me. Demi estava ali, nos olhando. -
Você: Demi. - disse e levantei-me. Fui até ela parando em sua frente. - Bom dia. - sorri e dei um beijo em sua bochecha. - Sem ciúmes por favor. - sussurrei para ela. -
Demi: Bom dia, (seu nome); - ela disse normalmente para mim. Deu um beijo em minha bochecha e sorriu. Olhei para Joe, que parecia um pouco assustado ou surpreso. Sei lá. -
Joe: Hãm.. ér.. oi Demi. - ele disse. -
Demi: Oi Joe. - foi até ele e deu um beijo em sua bochecha. - Faz tempo que nós não nos vemos. - disse -
Joe: Pois é, Demi. - naquele momento Dallas saiu da cozinha e veio até nós. -
Dallas: E aí, Joe. - disse sorrindo. -
Joe: Oi Dallas. - ele sorriu. Ela foi até seu lado. -
Dallas: Como anda a sua vida, Joe? - perguntou e deu um tapa no ombro dele. Bem no ombro que eu tinha mordido. -
Joe: AI CARALHO, NÃO BATE AÍ. - ele gritou e fechou os olhos com força, -
Dallas: Nossa, foi mal. O que aconteceu? - perguntou. -
Joe: É que aquele diabo ali - apontou pra mim. - mordeu o meu ombro. - disse. -
Você: Ai Joe, credo. - ri. - Nem deve ter ficado marca. - disse. Fui até ele e puxei a manga de sua camiseta, deixando o seu ombro a mostra. Caralho. Estava roxo, muito roxo. Ele me olhou. -
Joe: Nem deve ter ficado marca. - falou irônico. -
Você: WOW, eu não sabia que eu mordia tão forte assim. - disse. -
Demi: É, eu sabia. - ela disse e eu olhei-a. Rimos. -
Joe: Bom, eu vou indo né. - falou. -
Dallas: Ah, que isso Joe. Almoça aí com a gente. - disse. -
Joe: Dallas, eu acho melhor não. - ele disse tímido. -
Demi: Não queremos saber, tu vai almoçar com a gente e pronto. - falou, ele riu. -
Joe: Ok, senhorita mandona. - disse. - Então, ér.. Demi.. será que eu podia falar contigo? - perguntou. Demi olhou para mim. Parecia um pouco receosa. Eu simplesmente assenti com a cabeça. -
Demi: Ah, é, claro Joe. - disse. -
Você: Dallas, vamos lá na cozinha ajudar a tia Di. - falei e sai puxando ela. Fomos até a cozinha e começamos a ajudar tia Dianna para o almoço. Dallas disse que Joe iria almoçar ali e ela concordou. -

Um comentário:

  1. Espero q o joe nao tente agarar a minha garota se nao eu mato ele sem do nem piedade

    ResponderExcluir