sábado, 22 de setembro de 2012

Imagine Lovatic Hot. - Capítulo 4.

O vento batia em meu rosto, enquanto eu andava em uma alta velocidade com o meu skate. Eu podia ouvir gargalhadas vindo de meus amigos. Estava competindo contra Justin e claro que estava na frente. As gargalhadas ecoavam em minha cabeça, como se estivessem tão longe. Quase inaudíveis. Eu lembrava-me de ontem. Depois que assisti o documentário, fiquei um pouco para baixo. Aquelas lembranças tinham voltado, mas, decidi deixa-las de lado. Olhei para o lado e pela minha distração, Justin estava quase alcançando-me. Comecei a andar mais rápido com o skate, fiz uma manobra e peguei meu skate. É, eu tinha ganhado. Voltei andando calmamente até meus amigos, que riam de Justin.
Você: Dá próxima vez eu deixo você ganhar. - falei para ele, que riu. -
Demi: Aí, vai me ensinar ou não? - perguntou. -
Você: Claro, vem cá. - falei. Demi subiu no skate e eu segurei-a pela cintura. Fui dando as coordenadas para ela. Ela começou a andar calmamente, estava conseguindo. Até que por pura teimosia, foi tentar fazer uma manobra. Ela ia cair, sai correndo. - DEMI. - gritei chegando á tempo de segura-lá. Automaticamente, virei meu corpo caindo no chão e ela ciando em cima de mim. Não queria que ela se machucasse. Nossos olhos se encontraram. meus olhares alternaram-se entre seu rosto e seus lábios. -
Miley: DEMI. - ela gritou vindo correndo até nós. Despertei-me do meu pequeno transe e nós nos levantamos. - Tá tudo bem? - perguntou. -
Demi: Está sim. Obrigado por me segurar, (seu nome). - disse me olhando. -
Você: Quando você estiver caindo, eu sempre vou estar do teu lado para te segurar Demi. - falei e corei ao perceber minhas palavras. Ela sorriu. -
Selena: Definitivamente, você não tem jeito para andar de skate Demi. - falou rindo. -
Você: O pior é que ela tem. Só que tentou fazer uma manobra sem estar muito preparada. Precisa de um pouco mais de prática, só isso. - falei rindo. -
Liam: Galera, vamos ao Starbucks? - perguntou. - Estou com fome, sério. - ri. -
Você: Vamos. - falei. Entramos no carro de Liam e fomos diretamente para o Starbucks. Chegando lá, todos descemos do carro e entramos. Estávamos olhando cada canto, para ver onde poderíamos sentar. -
XxX: (SEU NOME). - eu pude ouvir uma voz masculina, chamar-me. Olhei para onde vinha a voz e sorri. Fazia tanto tempo que não os via. Era Liam. Ao seu lado estavam Harry, Zayn, Niall e Louis. Eles levantaram-se da onde estavam sentados e vieram correndo até mim. Nós seis nos abraçamos juntos, como sempre fazíamos. -
Você: Ah meu Deus, meninos.. faz tanto tempo que não vejo vocês. - disse. -
Harry: Pois é, pequena. Nós sentimos sua falta. - disse e deu-me um beijo na bochecha. Miley, Liam, Justin, Selena e Demi olhavam-me confusos. -
Você: Ah meninos, esses são.. - interromperam-me. -
Louis: Nós sabemos quem eles são, meu chuchu. - disse. Olhei-o. -
Você: Ainda com isso de 'chuchu', Louis? - perguntei rindo. -
Louis: Até o fim. - ele riu. -
Liam: Vocês são os meninos da One Direction, certo? - perguntou. -
Payne: Certo. - respondeu. Eu percebi o olhar de Niall sobre Demi. Todos eles se cumprimentaram. Fiquei atento em Demi e Niall. -
Niall: Você é ainda mais bonita pessoalmente. - disse ele, sorrindo para Demi. -
Demi: Ah, obrigado Niall. - respondeu sorrindo. -
Zayn: Por que vocês não se sentam com a gente? - perguntou. Olhei para meus amigos, assentiram. -
Você: Tudo bem. - sorri. Fomos até a mesa deles, que era um pouco mais reservada. Juntamos outra mesa e nos sentamos. Começamos a conversar. Riamos bastante. Niall jogava umas cantadas para Demi e isso já estava começando a me irritar. Deitei minha cabeça no ombro de Payne e ele passou seus braços em volta de meu pescoço. -
Payne: O que foi, pequena? - perguntou sussurrando para mim. -
Você: Niall já está me irritando, mandando essas cantadas pra Demi. - respondi também sussurrando. -
Payne: E por que isso te irrita tanto? - perguntou no mesmo tom, olhando-me. -
Você: Eu não sei, Liam. Sinceramente, não sei. Só não aguento ver ele mandando cantadas pra Demi. Dá vontade de matar, acabar com a raça dele. - respondi, suspirei em seguida. -
Harry: Você gosta dela? - perguntou sussurrando para que apenas eu e Liam ouvíssemos. Ele estava sentado do meu outro lado e provavelmente ouviu tudo o que dissemos. -
Você: Não, claro que não. Vocês são loucos, só pode. - disse assustada. -
Harry: Então por que está tão incomodada com as cantadas do Niall? Ou você gosta dele ou dela. - disse. -
Você: Eu? Gostar do Niall? Claro que não, ele é apenas meu amigo. - sussurrei rindo. -
Payne: Desculpa pequena, mas se você não gosta dele, tu gosta dela. - falou. -
Harry: Não tente negar os teus sentimentos para si mesma, (seu nome). - sussurrou olhando-me. -
Louis: O que diabos vocês tanto cochicham aí? - perguntou e todos olharam para gente. Obrigado por me tirar daquele pequeno interrogatório, Louis. Eu amo você, cara. -
Você: Coisas que não são do seu interesse, Louis. - falei olhando-o. -
Louis: Nossa, magoou meus sentimentos, chuchu. - falou e abaixou a cabeça. Eu ri. -
Harry: Viu, (seu nome). Não faz assim, vai magoar o meu amor. - riu, abraçando Louis de lado. -
Louis: Só o meu Hazza se preocupa comigo. - falou fazendo biquinho. Rimos. -
Você: Vocês são idiotas, cara. - falei rindo. - Mas, me digam, o que estão fazendo em Los Angeles? - perguntei. -
Zayn: Nós nos mudamos para cá. - disse e sorriu. -
Você: Sério? - perguntei sorrindo. -
Niall: Sim. E sinceramente acho que foi uma das melhores decisões que tomamos até hoje. - falou sorrindo e olhou para Demi. -
Você: Já chega, né? - praticamente gritei, nervosa. Todos na mesa me olharam assustados. -
Niall: O que? - perguntou. -
Você: Você tá mandando cantadas pra Demi a tarde inteira. Por favor, Niall. Diga de uma vez que gosta dela, então. - falei nervosa. Ok, por que estou assim? Droga. -
Niall: O que? Não.. - interrompi-o. -
Você: Eu vou lá fora. Preciso de ar. - olhei para Demi, que olhava-me confusa. - Muito ar. - levantei-me e sai de lá rapidamente. Sentei-me na calçada, encostando-me na parede. Fechei os olhos e suspirei. Por que diabos, eu estou assim? Que droga. Isso não pode estar acontecendo. Eu não posso estar apaixonada por ela. Não. Não. - NÃO. - eu gritei com toda a minha força. Vários olhares de pessoas que passavam pela rua, voltaram-se para mim. Não dei importância. Eu não podia acreditar. Eu tinha me apaixonado. Eu tinha me apaixonado por ela. -

                                                        Liam Payne narrando.

Tudo bem, agora era de certeza. Ela gosta da Demi. Assim que ela saiu daquela mesa, todos se entreolharam confusos. Eu e Harry nos olhamos. Sabíamos o porque de tudo isso. Acho que para todos ali, estava claro a cena de ciúmes. Para todos, menos Demi, Niall e (Seu nome).
Niall: Alguém pode me explicar o por que de tudo isso? - perguntou. -
Harry: Eu vou falar com ela. - disse levantando-se e saiu da mesa. -
Payne: Niall, vem aqui um minutinho. - chamei-o. Nos levantamos e nos afastamos da mesa. -
Niall: O que foi? - perguntou. -
Payne: Eu sei o por que da (seu nome), ter ficado daquela maneira. - disse. -
Niall: O que aconteceu? - suspirei. - Fala logo, Liam. - disse. -
Payne: Ela gosta da Demi. - eu disse e ele me olhou assustado. - Era sobre isso que nós estávamos cochichando. Ela disse que estava irritada por você ficar dando cantadas na Demi. - falei. -
Niall: Ela disse pra vocês, que gosta dela? - perguntou. -
Payne: Não. Ela ainda está na famosa parte da negação. Mas, eu aposto que depois disso, ela já tem certeza de seus sentimentos. - disse. -
Niall: Droga. Eu não fazia a minima ideia disso. - falou nervoso consigo mesmo. - Eu vou falar com ela. - disse. Quando ele ia saindo, segurei-o. -
Payne: É melhor não, Niall. Ela deve estar nervosa, se você for agora vão acabar brigando mais. E também o Harry está lá, conversando com ela. - disse, ele assentiu. - Vamos nos sentar. - falei e nós fomos nos sentar. -

                                                  Niall Horan narrando.

"Ela gosta da Demi." Isso não saia da minha cabeça. Droga. Eu não podia imaginar isso. Se soubesse, não teria dado tantas cantadas na Demi. Eu posso até ter uma pequena queda por ela, mas (Seu nome) é uma de minhas melhores amigas. E se ela gosta da Demi, eu nunca irei ficar com ela. A culpa estava me invadindo. Eu precisava falar com ela, mas sabia que se fosse tentar falar hoje, acabaríamos brigando mais. Logo ela voltou com Harry, sentaram-se novamente e começaram a conversar como se nada tivesse acontecido. Fiquei conversando com Demi, Justin e Selena. Desta vez, não mandava mais cantadas para Demi. Um tempo depois, todos decidimos ir embora. Trocamos telefone. Quando fui despedir-me de (seu nome), ela simplesmente deu-me um beijo na minha bochecha e disse-me um "tchau" frio, seco. Aquilo partiu meu coração. Ela era uma de minhas melhores amigas e eu não suportava vê-la brava comigo, chateada ou algo parecido. Eu e os meninos fomos até o carro que tínhamos comprado e fomos diretamente para nossa nova casa. Eu fiquei o caminho inteiro calado. Quando chegamos em frente á nossa casa, fui o primeiro a sair do carro. Abri a casa, entrei e fui diretamente para o meu quarto. Joguei-me na cama e suspirei. Meus olhos automaticamente encheram-se de lágrimas. Droga! Eu odeio brigar com ela. É como se fosse uma irmã para mim. Minutos depois, alguém entrou no meu quarto. Quando olhei, era Zayn. Ele deitou-se ao meu lado, em silêncio.
Zayn: Está tudo bem? - perguntou para mim, depois de alguns minutos. -
Niall: Não. - respondi simplesmente. -
Zayn: Liam nos contou o que aconteceu. Você não sabia de nada, não se culpe Niall. - falou. -
Niall: Ela está brava comigo, Zayn. Eu não suporto vê-la triste comigo. Ela é como uma irmã e odeio magoa-lá. - suspirei deixando algumas lágrimas percorrerem o meu rosto. -
Zayn: Amanhã você vai na casa de Miley, falar com ela. Se explica e vai ficar tudo bem. - disse. -
Niall: Não sei, Zayn. - suspirei. -
Zayn: Eu vou com você. - falou. Encarei-o sorrindo. -
Niall: Faria isso por mim? - perguntei. -
Zayn: Claro que sim, Niall. Faria tudo por você. - disse sorrindo.  -
Niall: Obrigado cara. - Nós nos abraçamos ainda deitados. Deitei minha cabeça sobre o peito de Zayn. Essa cena poderia ser estranha, mas era bom ficar daquela maneira com ele. Afinal, era meu melhor amigo. -
Zayn: Eu sempre vou estar aqui, Niall. - disse. Olhei-o e ele estava sorrindo. Voltei a deitar minha cabeça no peito de Zayn e ele passou seus braços, em volta de meu pescoço. A última coisa que lembro foi de ver a imagem do sorriso de Zayn e então adormeci. E ali, no sorriso dele, eu vi uma luz no fim do túnel. A minha luz. -

     Galera, atenção: Quando eu escrever "Liam:", é porque é o Liam namorado da Miles. E quando eu escrever "Payne:", é porque é o Liam da 1D. Ah, a minha imaginação vai longe, então, no imagine, terá "Ziall" (Zayn+Niall). Pois é. Afinal, quem não gostaria de um romance entre Zayn Malik e Niall Horan? haha, é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário