quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Imagine Lovatic Hot. - Capítulo 27. - Post Pequeno.

                                                    Você narrando.


Tinham se passado 4 meses. Faltava apenas uma semana. Uma semana para o meu casamento com Demi. A ansiedade tomava conta de meu corpo. Meus pensamentos estavam longes. Estava pensando em algumas coisas. Eu não teria ninguém para levar-me ao altar. Droga, não queria entrar sozinha. Não conseguiria. Aposto que na hora, irei estar dominada pelo nervosismo. Despertei-me dos meus pensamentos, com Selena chamando-me.
Selena: Estávamos pensando aqui. A Demi vai entrar na igreja com o tio Eddie. E você, vai entrar com quem (seu nome)? - perguntou para mim. Estava pensando nisso agora. Selena, lê pensamentos? Oh, céus. -
Você: Estava pensando nisso agora. - suspirei. - Na verdade, eu quero fazer um convite. - disse. -
Demi: Faça amor. - falou. -
Você: Eu definitivamente não vou conseguir entrar sozinha. Na hora, aposto que eu irei estar muito nervosa. E queria pedir pra você, Liam, levar-me até o altar. - pedi. Ele me olhou e sorriu. -
Liam: É sério, (seu nome)? - perguntou para mim. -
Você: Claro. - sorri. - E aí, Liam? - perguntei. -
Liam: É claro que eu te levo até o altar, pequena. - sorriu. -
Você: Awn, obrigado. - levantei-me da onde estava, fui até ele e abracei-o. -

                                                   Uma semana depois.

Finalmente tinha chegado o grande dia. Eu não podia acreditar. Era finalmente o dia em que nós iriamos nos casar. Estou olhando-me no espelho e sorriu. Estava pronta e linda. Meu coração batia aceleradamente. Eu estava muito nervosa. Bateram na porta do meu quarto e eu pedi para entrar. Era Liam.
Liam: Oi. - sorriu entrando. - Nossa, você está linda. - disse. -
Você: Obrigado. - sorri. -
Liam: Vamos, (Seu nome)? Já está na hora. - sorriu. -
Você: Vamos. - eu sorri. Descemos as escadas e fomos para o carro. Ele logo deu á partida e quando o carro parou em frente á igreja, era como se meu coração fosse sair pela boca. - Liam, tem como você chamar a Miles aqui? - perguntei. -
Liam: Claro. Só um minuto. - disse e saiu do carro. Logo Miley apareceu, entrando no carro. -
Miley: Muito nervosa? - perguntou. -
Você: Muito. - disse e olhei-a. - Não sei se vou conseguir entrar naquela igreja, Miles. É como se eu não conseguisse me mover. O nervosismo toma conta de mim e o medo também. Se Demi deixar-me esperando naquela altar? Se ela me abandonar? Eu não suportaria, Miles. - disse e abaixei a cabeça. -
Miley: Ei, linda. Acalme-se. Vai dar tudo certo, eu tenho certeza. Aproveite pequena, hoje é o seu dia. A Demi ama muito você e eu tenho certeza que logo ela estará naquele altar, ao seu lado. - sorriu para mim. - Agora, respira fundo, sai desse carro e vai pra igreja esperar o amor da tua vida. - disse. Eu suspirei e sorri em seguida. Saímos do carro. Liam nos esperava. Liam e Miley seriam padrinhos da Demi, Joe e Débora seriam os meus. -
Liam: Vamos princesa? - perguntou. -
Você: Vamos. - sorri. Entrelacei meu braço com o de Liam e nós entramos na igreja. -

                                             Demi Lovato narrando.

O carro parou em frente á igreja. O meu coração batia aceleradamente. A minha respiração estava extremamente acelerada. O nervosismo tomava conta do meu corpo. Desci do carro e andei até onde meu pai, esperava-me.
Eddie: Pronta, minha filha? - pergunta. -
Demi: Muito nervosa. Mas, sim, estou pronta. - sorri. -
Eddie: Vamos lá, então. - sorriu estendendo-me o braço. Entrelacei-o com o meu. A marcha nupcial começou e fomos entrando lentamente na igreja. Todos levantaram-se e olharam para mim. Sorri tímida. Meu olhar voltou-se para o altar. Ela estava lá. Esqueci como se respirava por alguns segundos. Ela estava perfeita. Eu podia ver seus olhos brilhando, estavam cheio de lágrimas. Os meus também. Paramos de andar e ela pegou minha mão. - Cuide da minha filha, (seu nome). - disse. -
Você: Mais que a minha própria vida. - falou. Corei e sorri tímida. Meu pai sorriu e foi até o lado de minha mãe. Minha garota sorriu para mim, viramos de frente para o padre sorrindo. Ele começou a falar inúmeras coisas, mas, não estava prestando atenção em nada. Eu estava feliz, muito feliz. Até que desperto-me dos meus pensamentos, quando a hora mais esperada chega. -
Padre: Demetria Devonne Lovato é de sua livre e espontânea vontade casar-se com (Seu nome inteiro) para ama-la e respeita-la, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte as separe? - perguntou. Sorri. -
Demi: Sim.
Padre: (Seu nome inteiro) é de sua livre e espontânea vontade casar-se com Demetria Devonne Lovato para ama-la e respeita-la, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte as separe? - perguntou. Meu coração acelerou. -
Você: Sim. - ela falou. O meu sorriso aumentou ainda mais. -
Padre: Sendo assim, pelo poder concedido á mim, eu vos declaro mulher e.. mulher. - falou. Rimos baixinho. - Podem colocar as alianças e beijarem-se. - disse. (Seu nome) pegou minha mão carinhosamente e foi escorrendo a aliança pelo meu dedo. Olhei em seus olhos e sorri. Peguei a outra aliança e coloquei lentamente em seu dedo, entrelaçando nossos dedos em seguida. Nos aproximamos lentamente e então, ela colocou sua mão em minha cintura. Selamos nossos lábios em um beijo curto. Eu estava extremamente feliz. Eu tinha casado-me. Eu tinha me casado com o amor da minha vida. Todos bateram palmas. Nos separamos lentamente. Nossos olhos falavam por si só. Demonstrava o quão grande é a felicidade que ambas estamos sentindo nesse momento. -
  Tínhamos acabado de chegar no local aonde seria a nossa festa de casamento. Seria no mesmo salão, que tinha sido a festa de Miley e Liam. Tinha alguns paparazzis na porta, paramos para tirar fotos. Logo em seguida, entramos. Várias pessoas vieram nos parabenizar pelo casamento.
Dianna: Minha filha. - minha mãe chegou, abraçando-me. - Você cresceu tão rápido e agora está aí, casada. - deu-me um beijo na bochecha. - Eu desejo toda a felicidade do mundo para vocês duas. - disse, eu sorri. -
Demi: Obrigado mamãe. - agradeci e ela foi abraçar minha mulher. Assim foram passando-se as pessoas. -
Miley: Ah, minha Demi. Eu não acredito que você já está casada. Eu quero que você seja a pessoa mais feliz do mundo, Demi. Eu te amo muito. - disse abraçando-me e me dando um beijo na bochecha. -
Demi: Obrigado Miles, eu também te amo. - disse e ela foi cumprimentar (seu nome). Liam veio até mim e abraçou-me. -
Liam: Parabéns, Demi. Espero que vocês sejam muito felizes. - disse. -
Demi: Obrigado Liam. - agradeci sorrindo para ele. -
Miley: Olha aqui, (seu nome).. Você trate de cuidar muito bem da Demi. Se faze-lá sofrer, eu juro que vou atrás de você até o inferno e te mato. Estamos entendidas? - disse jogando um olhar mortal para minha, agora, esposa. -
Você: Eu vou faze-lá a pessoa mais feliz, Miles. - disse e Miley sorriu. -
Miley: É bom mesmo. - disse e elas riram. Finalmente, fomos curtir a festa. -

Nenhum comentário:

Postar um comentário