sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Imagine Lovatic Hot. - Capítulo 8.

Os dias foram se passando assim. Os pais e as irmãs de Demi tinham aceitado bem o nosso namoro. Cada dia que se passava, eu me dava melhor com cada um deles. Eu virava cada vez mais amiga de Miley e Liam. Dallas estava virando como uma irmã mais velha para mim, nos dávamos super bem. Maddie era uma princesa, eu adorava aquela garota. Demetria, ah.. Demi. Nós estávamos cada vez melhor. Ela vivia abraçando-me, beijando-me e eu amava isso. Trocávamos beijos, carícias, juras de amor. Aquela garota era perfeita para mim. Hoje era uma sexta-feira e eu nem sei o que faria naquele dia. Estava afim de sair, mas teria que ir sozinha. Demi iria ter que ir pra gravadora, ela estava começando a produzir o seu terceiro álbum. Eu, como Lovatic, estava muito ansiosa, claro.
  Acordei, tomei um banho, sai, passei meus cremes e fui apenas de lingerie para o closet, ver o que iria vestir. Pensei no que iria fazer hoje. Estava muito calor, então decidi ir na praia. Coloquei um biquine, vesti um shorts jeans e uma blusa branca soltinha por cima. Coloquei meu óculos de sol, arrumei meu cabelo, coloquei um chinelo mesmo e desci. Fui até a cozinha e todos estavam sentados tomando café.
Você: Bom dia pessoas lindas. - disse sentando-me na mesa, ao lado de Demi. - Bom dia, pequena. - disse e dei-lhe um selinho. -
Demi: Bom dia, amor. - ela disse e sorriu pra mim. -
Maddie: Vai aonde, (seu nome)? - perguntou para mim. Sorri pra ela. -
Você: Praia, princesa. Está um dia lindo. - falei. Eu pude ver seus olhos brilharem, ri. - Sabe, não estou afim de ir sozinha. Quer ir comigo, Maddie? - convidei-a. -
Maddie: Sério? - perguntou com um sorriso bobo no rosto. -
Você: Cara, tu é irmã da Demi mesmo. - falei rindo. - Claro que é sério, Maddie. Você quer ir? - perguntei. - 
Maddie: Ainda bem que eu sou irmã da Demi, né. - ela riu. - Claro que eu quero, ir. - sorri. -
Você: Então, vai lá em cima se trocar. Que depois do café, eu já vou pra praia. - falei. Ela sorriu, levantou-se da mesa e saiu correndo da cozinha. Eu ri. Olhei para Demi, que olhava-me sorrindo. -
Demi: Eu queria poder passar o dia com você. - falou fazendo um biquinho. -
Você: Eu também, amor. Mas, vai ser legal sair com a Maddie. - sorri e nós nos beijamos. - 
Eddie: Ah meninas, beijo na hora do café não né. Por favor. - ele falou e nós rimos. -
Você: Paramos, Eddie. - ri. Terminei de tomar café e subi para o meu quarto. Escovei os dentes, peguei meu IPhone e desci. Maddie já me esperava lá em baixo. - Vamos pequena? - chamei-a. - 
Maddie: Vamos, claro. - sorri. Fui até Demi, que estava terminando de se arrumar para sair. - 
Você: Até depois amor. Amo você. - disse. - 
Demi: Até. Eu também te amo, amor. - ela disse e eu sorri. Nos beijamos. Nos separamos, eu e Maddie saímos. Tinha um táxi na porta de casa, nos esperando já. Entramos e pedi para ele ir pra praia. Quando chegamos, paguei o táxi. Ficamos andando pela praia, conversando e rindo. A companhia de Maddie era incrível. Eu pude ver ela avistando alguém de longe. Olhei na direção e vi quem era. Joe Jonas. -
Maddie: Joooooooooooe. - ela chamou-o. Ele olhou para nós e sorriu ao ver Maddie. Ela saiu correndo em sua direção e pulou no colo de Joe que estava com um sorriso gigante no rosto. Andei até eles. -
Joe: Quanto tempo. Senti sua falta, Maddie. - ele disse sorrindo para ela. -
Maddie: Eu também senti sua falta, Danger. - ela disse sorrindo. - Essa aqui é a (seu nome). - falou apontando para mim. Ele sorriu e eu também. -
Joe: Olá. - disse. - Eu sou.. - interrompi-o. -
Você: Joe Jonas, eu sei. - rimos. Veio até mim e nós nos cumprimentamos. -
Maddie: (seu nome).. - ela me chamou. Olhei-a. -
Você: Fala Maddie. - disse. -
Maddie: Eu posso ir no mar? Por favor. - pediu e fez uma carinha muito fofa. -
Você: Claro que pode, pequena. Só não vá pro fundo e não saia da minha vista, hein. - sorri. -
Maddie: Pode deixar. - falou. - Tem certeza? Eu não quero te deixar sozinha. - disse e eu ri. -
Joe: Pode deixar, Maddie. Eu fico aqui fazendo companhia para ela. - disse sorrindo pra Maddie. -
Maddie: Tudo bem, então. - sorriu e saiu correndo em direção ao mar. Eu ri. Eu e Joe nos sentamos na areia, um do lado do outro. -
Joe: Então, tens quantos anos? - perguntou. -
Você: 19. - respondi. - Você eu nem vou perguntar, porque eu sei praticamente tudo da sua vida. - ele riu. -
Joe: Você deve saber, o que a mídia fala. - disse. -
Você: Eu nunca acredito muito na mídia. Sei que você é um cara bom. - respondi. -
Joe: Conhece Demi? - perguntou. -
Você: Conheço. Aliás, sou Lovatic. - disse. -
Joe: Nossa, você deve me odiar então. - respondeu. -
Você: Não odeio. Só não gosto de você ter feito ela sofrer. - falei. -
Joe: Eu me arrependo por isso. - ele olhou pro mar. - Eu queria mais uma chance com ela, sabe. - respondeu e eu assustei-me. -
Você: Tipo, quer voltar a namorar com ela? - perguntei e ele riu. -
Joe: Não, claro que não. Eu quero uma chance de poder pedir perdão. Quero uma chance pra nós dois podermos ser amigos novamente, sabe. Eu sinto muita falta da Demi. Nós nos afastamos, mas ela continua sendo a minha melhor amiga. E eu sinto falta da nossa amizade. Mas, namoro, não. - respondeu. Suspirei aliviada. -
Você: Ah, sim. Você devia tentar falar com ela, sabe. Sei lá. - respondi. -
Joe: Vamos ver, né. - sorriu. -
Você: Caralho que sede. - falei e ele riu. -
Joe: Menina mal educada - riu. - Espere um minuto. - ele levantou e foi até um quiosque que tinha perto da onde nós estávamos. Logo voltou com duas águas de coco na mão. Entregou-me uma e sentou-se ao meu lado novamente. -
Você: Obrigado. - agradeci e ele sorriu. - Mas, então, andas namorando muito Joe? - perguntei, ele me olhou e nós dois rimos. -
Joe: Não. Eu quero focar na minha música, por enquanto. Não estou a fim de relacionamentos, sabe. - disse. -
Você: Então ta né. - ri. -
Joe: Mas, você, conte-me da sua vida. - falou. -
Você: O que quer saber? - perguntei. -
Joe: Você é daqui, de Los Angeles mesmo? - perguntou. -
Você: Não. Na verdade, eu sou brasileira. - sorri. Ele pediu para que eu contasse sobre a minha vida e então eu contei. Claro que não falei sobre mim e Demi. -
Joe: Nossa, que história. Mas, agora está tudo dando certo pra ti. E você conheceu sua maior ídola. - ele disse. -
Você: Pois é. Dessa vez está tudo dando certo. - falei e sorri lembrando de Demi. Ficamos conversando por mais um tempo, até que Maddie veio até nós. -
Maddie: (Seu nome), eu estou com fome. - ela disse e fez um biquinho. Olhei no relógio e já era hora do almoço. -
Você: Nossa, eu também estou. Já é hora do almoço. - respondi. Eu e Joe nos levantamos. -
Joe: Almocem comigo. - ele disse. Olhei-o. - É sério, almocem comigo. E eu não aceito um 'não' como resposta. - falou. Olhei para Maddie. -
Maddie: Por favor. - ela pediu pra mim. -
Você: Ok, vamos almoçar com o Joe. - falei e ele riu. -
Joe: Estão de carro? - perguntou. -
Você: Não, viemos de táxi. - respondi. -
Joe: Então, vamos até o meu carro. - falou. -
Você: Ok, vamos. - falei. Fomos até o estacionamento da praia, aonde estava o carro do Joe. Entramos e ele logo deu a partida em direção a um restaurante para almoçarmos. -
  A tarde com Joe e Maddie tinha sido ótima. Ele era super gente boa e nós tínhamos nos dado muito bem. Tínhamos virados grandes amigos. Joe nos levou para almoçar em um restaurante muito bom. Maddie disse que queria ir em um parque, então, depois do almoço nós fomos. Passamos a tarde inteira no parque de diversão. Foi realmente muito bom. Agora, nós estamos indo pra casa. Joe está nos levando. Já é começo da noite. Paramos em frente a casa de Demi e Maddie saiu, esperando-me do lado de fora do carro.
Joe: Foi muito bom te conhecer, (seu nome). - falou. -
Você: Eu também achei Joe. A nossa tarde foi muito divertida. - sorri. -
Joe: Então, é, eu tenho que ir. - sorriu. -
Você: Ah, claro. Tchau Joe. - falei. -
Joe: Tchau. - disse. Nos despedimos com um abraço e um beijo no rosto. Quando estava saindo do carro ele me chamou. Olhei-o. -
Você: Fala Joe. - disse. -
Joe: Passa o número do teu celular? - pediu. - Sei lá, pra nós sairmos qualquer dia desses. - encarei-o. - Como amigos, (seu nome). Relaxa. - eu ri. -
Você: Ok, marca aí. - ele salvou o meu número e eu salvei o dele. - Pronto. Tchau Joe. - disse, dei um beijo em sua bochecha e sai do carro. Maddie estava esperando-me para entrarmos em casa. -

Nenhum comentário:

Postar um comentário