domingo, 9 de setembro de 2012

Imagine Lovatic Hot. - Capítulo 14.

                                                  Você narrando.

Acordei com a senhora que estava sentada ao meu lado, acordando-me. Já iriamos pousar. Desliguei o meu IPhone e logo o avião pousou. Desci do avião e quando passei pelo portão de desembarque, meus olhos foram se passando por cada pessoa. Até que passou em uma certa pessoa, estava com uma plaquinha: "(Seu nome inteiro) <3" Eu sorri ao ver ela. Já estava com minhas malas na mão. Corri com as malas, até ela que sorriu ao ver-me.
Você: DÉBORA. - gritei. -
Débora: (SEU NOME). - ela gritou e nós nos abraçamos. Eu sentia falta do seu abraço, sentia falta dela. Nós éramos tão unidas, mais acabamos nos afastando. -
Você: Eu senti a sua falta. - falei e soltei-me dela. -
Débora: Eu também senti sua falta. - disse. - Caralho menina, tu cresceu muito e está linda. - disse e eu sorri. -
Você: Tu também está diferente e muito linda. - ela sorriu. -
Débora: Vamos para casa? - chamou-me. -
Você: Vamos, claro. - disse. Saímos do aeroporto e entramos em um táxi que estava a nossa espera. Durante o caminho de táxi, decidi ligar para Miles. Queria avisar que já tinha chegado. Liguei e ela logo atendeu. -
  ~~ Início de Ligação. ~~
Miley: Alô? (Seu nome)? - atendeu. -
Você: Oi Miles. - eu disse. - Queria te ligar pra avisar que já cheguei. - falei. -
Miley: Está tudo bem? Já viu sua irmã? - perguntou. -
Você: Está tudo bem e sim, eu já vi ela. - disse. Eu pude ouvir vozes do outro lado da linha. Uma das vozes era do Joe, outra de Liam. Mas, tinha outra pessoa com a voz inconfundível. Eu sempre reconheceria aquela voz. Era ela. - Miley. - chamei-a. -
Miley: Fala (seu nome). - disse. -
Você: A Demi está aí, não é? - perguntei, ela suspirou. -
Miley: Sim, ela está aqui. - suspirei. -
Você: Então, tenho que desligar. Beijos Miles. - falei. -
Miley: Ok, beijos. - ela disse e então eu desliguei. -
  ~~ Fim de Ligação. ~~
Assim que eu desliguei o celular, o táxi parou em frente a minha casa. Eu e minha irmã descemos, pegamos minha mala e entramos em casa. Eu sentia falta dali. O cheiro daquela casa continuava o de sempre. Eu podia ver algumas fotos na sala. Fotos de nossos pais, fotos nossas. Tudo continuava perfeito, como sempre. Eu subi as escadas com a mala e fui até o meu quarto. Quando abri a porta, instantaneamente um sorriso brotou sobre meus lábios. Estava tudo como eu tinha deixado, quando tinha ido embora. Tudo em perfeito estado. Coloquei as malas em cima da minha cama e fui guardando minhas roupas no closet. Quando faltava apenas uma mala, minha irmã entrou no quarto e sentou-se na cama. Sentei-me de frente para ela.
Débora: Então, conte-me tudo o que aconteceu nesses últimos dois anos. - ela falou. -
Você: Tudo? - perguntei assustada e ela riu. -
Débora: Absolutamente tudo. - ela disse. Esse tudo com certeza incluiria o que aconteceu entre mim e a Demi. O pior? Eu não consigo mentir para minha irmã, ela sabe quando estou escondendo algo dela. -
Você: Ok, eu irei te contar tudo o que aconteceu nesses últimos dois anos. - falei. Eu suspirei e então comecei a contar tudo o que aconteceu nesses últimos dois anos. Desde o acidente dos nossos pais, o meu primeiro dia no orfanato, contei tudo lá dentro. Contei sobre como foi quando eu descobri que eu iria morar na casa da Demi. Contei sobre meus primeiros dias ali, contei como todos me trataram bem. Contei também como foi quando eu conheci a Demi. Contei sobre o nosso primeiro beijo, sobre a nossa primeira vez juntas, sobre quando eu me declarei e ela me pediu em namoro. Contei exatamente tudo. Ela não falava nada, simplesmente prestava atenção em tudo o que eu falava. É, realmente tinha acontecido muita coisa em tão pouco tempo. E finalmente, eu tive que contar o motivo por eu voltar pra cá. Quer dizer, o mais ou menos motivo. Voltei para cá, também porque sentia falta de minha irmã e do Brasil. - Então, foi isso o que aconteceu. - eu disse. -
Débora: Ah meu Deus, (seu nome). Nossa, tudo isso aconteceu em dois anos? - perguntou e eu assenti. - Céus. Pera, vamos ver. Tu virou melhor amiga da Miley, Liam e Joe? - perguntou e eu assenti novamente. - Você namorou com a Demi? - eu assenti novamente. - Mas, vocês terminaram porque ela te traiu com aquele Wilmer? - assenti novamente. - Meu Deus, é muita coisa pra minha pequena cabeça. - ela disse e eu ri. -
Você: Você pediu para mim te contar e eu contei, ué. - falei. -
Débora: Caralho, eu já ia esquecendo de te avisar. Uma amiga minha, mora comigo. - ela disse. -
Você: Quem? - perguntei. -
Débora: A Sophia. Lembra dela? - perguntou. -
Você: A Sophia? Claro que eu lembro dela. Ela era nossa melhor amiga, quando eu morava aqui. - falei. - Cadê ela? Não á vi ainda. - disse. -
Débora: Ela saiu, mas daqui a pouco chega aí. - disse. -
Você: Ok então. - falei. Eu e minha irmã ficamos conversando por mais um tempo. Até que ouvimos um barulho de porta lá em baixo e alguém gritando pela Débora. Era ela, Sophia. Descemos as escadas e dei de cara com uma loira, de olhos verdes. Ela estava linda, como sempre. -
Sophia: A MEU DEUS, (SEU NOME) - ela gritou. -
Você: SOOOOOOOOPHIA, SUA VADIA. - eu gritei. Eu corri até ela e pulei em seu colo. Caralho, como eu sentia falta daquela louca. -
Sophia: Caralho menina, eu sentia tanto a sua falta. - falou. -
Você: Awn, eu também sentia a sua falta Soph. - disse. -
Sophia: Vem cá. - ela me pegou pela mão e me puxou até o sofá. Nos sentamos. - Conte-me tudo o que aconteceu nesse tempo que você esteve fora. - ela disse. -
Você: A Sério? - perguntei. - Eu acabei de contar tudo pra Débora. - falei. -
Sophia: Foda-se. Quem manda vocês não me esperarem. - ela riu. - Conta tudo. Eu quero saber dos mínimos detalhes. - ela disse, bufei. -
Você: Ok, né. - disse e contei tudo novamente. Caralho, é chato ficar repetindo as coisas hein. Mas, se eu não contasse, ela ia ficar enchendo a minha paciência. Quando terminei de contar tudo, ela estava com uma expressão indecifrável. -
Sophia: A meu Deus, garota. Que loucura, hein. - eu ri. -
Você: Você não tem noção quanta. - disse e levantei-me. - Meninas, eu vou subir e desfazer a minha última mala. Depois vou dormir, estou cansada da viagem. - falei. -
Débora: Ok, boa noite. - falou. -
Você: Boa noite, maninha. - dei um beijo em sua bochecha. - Boa noite, Sô. - falei e dei um beijo na bochecha de minha amiga. Subi para o meu quarto. Primeiramente, fui tomar um banho. Sai, passei meus cremes, coloquei minha lingerie e vesti o meu pijama. Coloquei a minha última mala na cama e fui desfazê-lá. Quando terminei de guardar o resto das minhas roupas, percebi que tinha alguns papéis no fundo da mala. Peguei-os e coloquei eles na cama, ainda sem virá-los. Peguei a mala e guardei no closet. Voltei para o quarto, peguei os papéis e virei-os. Uma dor percorreu o meu corpo. A saudade me invadiu por completa. Tão pouco tempo sem vê-lá, mas já parecia a eternidade. Eram fotos, fotos minha e da Demi. Nós estávamos tão felizes. Como tudo isso poderia ter acabado? Foi simplesmente tudo por água abaixo. Como aquelas fotos estavam ali? Ah, claro. Provavelmente quando Liam e Joe foram buscar minhas coisas na casa de Demi, eles decidiram trazer as fotos. Eu não tinha visto elas ainda. O sorriso que estava no meu rosto naquelas fotos, era tão verdadeiro. Talvez um sorriso verdadeiro que não existirá mais. Não longe dela. Deitei-me na cama, e fiquei olhando aquela foto. As lágrimas começaram a percorrer todo o meu rosto. A saudade que me habitava era enorme. Acabei adormecendo, abraçada com nossas fotos. -

2 comentários:

  1. CARALHO! Teu Imagine é PERFEITO *-*
    Tipo, eu "descobri" o blog ontem e tals.. Ai eu já li o ilh finalizado e agora to lendo esse e MEU DEUS QUANTA PERFEIÇÃO <3
    Posta logo tá? -ansiosa-
    xoxo

    ResponderExcluir