quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Imagine Lovatic Hot. - Capítulo 19.

                                           Narradora On.

Ambas sentiam-se completas agora. Completas, uma do lado da outra. Uma felicidade tomava conta do corpo das duas. Talvez, uma felicidade por estar ao lado da pessoa amada. (Seu nome) queria ir com calma, não queria apressar as coisas e acabar estregando elas novamente. Demi só queria (seu nome) em seus braços novamente, mas esperaria o tempo que for pela sua garota. O amor que as duas sentem uma pela outra era verdadeiro. Não se sabe como conseguiram ficar tanto tempo longe. As duas passaram o resto da tarde ali. Abraçadas, trocando carinhos, trocando beijos. Não tiravam o sorriso de seus rostos. No final da tarde, decidiram voltar para a casa de Miley. Entraram no carro e durante conversas e risadas voltaram para a casa de Cyrus. A felicidade que ambas sentiam, era indescritível.

                                         Você narrando.

Quando chegamos na casa de Miley, saímos do carro e entramos rapidamente. Estavam todos na sala conversando.
Joe: A onde vocês estavam? - perguntou assim que nos viu. -
Você: Em um lugar que não é do seu interesse. - falei e sentei-me no sofá. Demi veio logo atrás de mim e sentou-se também. -
Miley: Relaxa gente, ela e a Demi provavelmente estavam matando as saudades. - disse rindo. -
Você: Miley, cala a boca. - ri. Nós ficamos conversando por um bom tempo. -
Justin: Galera, por que nós não tocamos alguma coisa? - ele perguntou e todos topamos. Miley subiu e logo voltou com um violão. Entregou para Justin e ele começou a tocar algumas músicas. Até que entregaram o violão pra Demi. -
Liam: Toca uma música aí, Demi. - ele disse. Ela sorriu. -
Demi: Vamos ver.. - ela pareceu analisar algo, por algum tempo. - Vou cantar "Jason Mraz - I Won't Give Up." - eu dei uma leve risada. Conhecia aquela música e em certas formas, combinava com o que estamos passando. Ela começou a tocar e cantar. Conforme cantava, a tradução da música vinha em minha cabeça. "Quando olho em seus olhos, é como observar o céu de noite, ou um belo amanhecer. Eles carregam tanta coisa. E como as estrelas antigas, vejo que você evoluiu muito. Para estar bem aonde está, qual a idade da sua alma?" Ela olhou em meus olhos e voltou a cantar. "Não desistirei de nós, ainda que os céus fiquei violentos. Estou lhe dando todo o meu amor, ainda olho para cima. E quando precisar de seu espaço, para navegar um pouco. Esperarei pacientemente, para ver o que você descobrirá. Porque até as estrelas queimam, algumas também caem sobre a terra. Temos muito a aprender, Deus sabe que somos dignos. Não, eu não desistirei." Demi parecia cantar com sua alma. Sua voz estava muito mais linda, do que já era. Ela fechou os olhos e voltou a cantar. "Não quero ser alguém que vai embora facilmente, estou aqui pra ficar e fazer a diferença que posso fazer. Nossas diferenças, elas fazem muito nos ensinando a usar as ferramente e os dons que temos, sim, há muito em jogo. E no fim, você ainda é minha amiga, pelo menos não tivemos a intenção. Para funcionarmos, não quebramos, não queimamos. Tivemos de aprender a ceder sem ceder à pressão do mundo. Tive que aprender o que tenho e o que não sou. E quem sou." Ela abriu os olhos e encarou-me novamente. "Não desistirei de nós,  mesmo se os céus ficarem violentos. Estou te dando todo o meu amor. Ainda olho para cima, ainda olho para cima. Não desistirei de nós. Deus sabe que sou forte, ele sabe. Temos muito a aprender, Deus sabe que somos dignos. Não desistirei de nós, mesmo que os céus fiquem violentos. Estou lhe dando todo meu amor, ainda olho para cima." Ela terminou de cantar e sorriu. Todos elogiaram-a. Claro que todos perceberam que ela meio que cantou aquela música para mim. Eu dei uma risadinha baixa, olhando-a. Miley cantou também e logo entregaram o violão para mim. -
Selena: Sua vez, (Seu nome). Toca aí. - disse. -
Você: Vamos ver. - pensei em uma música por alguns segundos. Quando decidi, olhei para Joe e dei uma risadinha. - "Critical - Jonas Brothers." - falei. -
Joe: Essa é boa, hein. - ele riu. -
Você: Muito. - falei rindo. Comecei a tocar e cantar. A tradução vinha instantaneamente em minha cabeça. Estava sentada de frente para Demi, então, olhei-a. "Há uma tempestade chegando, e eu tenho que me preparar. Porque este sentimento está ficando, mais forte a cada dia. Algo está rastejando dentro, e esse sentimento é de mudança. Tenho que encarar o fato de que, eu não posso ir embora." Fechei os olhos e continua cantando. "Isto é crítico, estou me sentindo impotente. Tão histérico, isto não pode ser saudável. Não consigo comer nem dormir quando você não está comigo. Baby, você é o ar que eu respiro. Isto é crítico, sim. Estou tão preso em você. Eu tinha tudo planejado, mas agora é diferente. Quando você veio, você viu. Você conquistou meu coração." Abri os olhos e olhei nos olhos de Demi. "É a sua risada e seu sorriso. Quero ficar por algum tempo, eu não quero ir. Eu só quero você em meus braços. Isto é crítico, estou me sentindo impotente. Tão histérico, isto não pode ser saudável. Não consigo comer nem dormir quando você não está comigo. Baby, você é o ar que eu respiro. Isto é crítico, sim. Estou tão preso em você." Fechei os olhos novamente. "Eu costumava correr e me esconder, eu costumava dobrar o nosso amor. Mas não posso escapar desta vez, oh não. Isto é crítico, estou me sentindo impotente. Tão histérico, isto não pode ser saudável. Não consigo nem dormir quando você não está comigo. Baby, você é o ar que eu respiro. Isto é crítico, sim. Baby, é tão crítico (tão crítico). É tão crítico (crítico). Sim." Abri os olhos e olhei para Demi novamente. "Baby, é tão crítico (tão crítico). É tão crítico (crítico). Sim. Estou tão preso em você." Eu terminei de cantar e todos me elogiaram. Demi sorria para mim e eu sorria para ela. -
Miley: Está rolando declarações pelas músicas, aqui. - ela sussurrou para mim. Eu ri. -
Você: Fica quieta, Miles. - disse rindo. O violão foi passando por cada pessoa. Todos tocavam e cantavam. O violão parou em Justin novamente. -
Justin: (Seu nome), eu vou tocar e tu canta essa música. - ele disse e começou a tocar. Eu conhecia aquela música: "What Makes You Beautiful - One Direction". Logo que eu ouvi o som da música, sorri. Meus olhos voltaram-se para Demi.
Você: Vamos lá. - disse e sorri. Comecei a cantar e a tradução vinha em minha cabeça. "Você é insegura, não sei pra quê. Você faz virar cabeças quando passa pela porta, não precisa de maquiagem para se cobrir. Sendo do jeito que é já é o suficiente. Todo mundo na sala pode perceber, todo mundo menos você." Olhei nos olhos dela. "Baby, você ilumina meu mundo como mais ninguém. O jeito que você vira o cabelo me deixa arrepiado. Mas quando você sorri para o chão, não é difícil notar. Você não sabe, oh oh. Você não sabe que é linda. Se ao menos você visse o que eu posso ver, você entenderia porque te quero tão desesperadamente. Agora eu estou olhando para você e não posso acreditar. Você não sabe, oh oh. Você não sabe que é linda, oh oh. Mas é isso que te torna linda." Eu sorri para ela, que olhava-me com os olhos cheios de lágrimas. "Então vamos lá, você entendeu errado. Para provar que estou certo, colocarei numa canção. Eu não sei por quê. Você está sendo tímida e se vira quando olho em seus olhos. Todo mundo na sala pode perceber, todo mundo menos você." Ela abaixou a cabeça com vergonha. Levantei-me da onde estava sentada, ajoelhei-me em sua frente e levantei sua cabeça. Com nossos rostos próximos, nossos olhares um no outro, eu voltei a cantar. "Baby, você ilumina o meu mundo como mais ninguém. O jeito que você vira o cabelo me deixa arrepiado. Mas quando você sorri para o chão, não é difícil notar. Você não sabe, oh oh. Você não sabe que é linda." Continuei cantando ainda olhando em seus olhos. Todos olhavam para a gente. Encostei nossas testas e cantei a última parte. "Se ao menos você visse o que eu posso ver, você entenderia porque te quero tão desesperadamente. Agora eu estou olhando para você e não posso acreditar. Você não sabe, oh oh. Você não sabe que é linda, oh oh. Você não sabe que é linda, oh oh." Sorri e sussurrei cantando a última frase para que apenas ela ouvisse. "É isso que te torna linda." Cantei e sorri bobamente. Todos bateram palmas. Ela se aproximou mais de mim e beijou-me. O melhor beijo de todos. O beijo da minha garota. -

Nenhum comentário:

Postar um comentário