segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Imagine Lovatic Hot. - Capítulo 1.

Não seria tão fácil assim ir embora desse orfanato. Eu vivi os últimos dois anos aqui. Apeguei-me as pessoas. Eu sentiria muita falta dessas pessoas. Além do mais, eu nem sei quem será a minha nova família. Mas, a tia Lúcia, disse que eu iria adorar. Tudo bem, né. Acordei cedo e arrumei-me. Coloquei a melhor roupa que eu tinha. Fui até o refeitório que tinha ali e tomei café. Escovei os dentes, guardei as últimas coisas e pronto. Logo vieram pegar minhas coisas. Estava apenas esperando tia Lúcia. Logo ela chegou.
Tia Lú: Vamos querida? Seus novos pais estão te esperando. - falou e eu assenti. Fomos caminhando em direção a sala da "diretora" dali, que no caso, era ela. Parei em frente a porta, estava nervosa. - Calma, querida. Você vai amar seus novos pais, tenho certeza. - falou e sorriu. Ela abriu a porta e entrou. Entrei em seguida de cabeça baixa. Levantei minha cabeça lentamente e quando vi, não pude acreditar. Eu sabia quem eram eles. Não era nada mais, nada menos que: Dianna Bonheur Hart De La Garza e Eddie De La Garza. Eram eles. Os pais da Demi. Os pais da minha maior ídola, seriam os meus novos pais? Eles sorriram ao me verem e vieram até mim. -
Dianna: Olá querida. - falou. - Eu sou.. - interrompi ela. -
Você: Eu sei quem vocês são. - falei. - Dianna De La Garza e Eddie De La Garza. - falei e eles sorriram. -
Eddie: Isso mesmo. Ficamos sabendo que você é Lovatic. Verdade? - perguntou. -
Você: Sim, é verdade. - falei. Meus olhos brilhavam. Eu iria ser "irmã" da minha maior ídola? É isso mesmo? Eu não podia acreditar, tudo parecia um sonho. Conversamos um pouco ali e depois fomos para o carro. Minhas pequenas malas, já estavam lá. Entramos no carro e fomos conversando o caminho inteiro. Dianna tinha uma alma de adolescente. Depois de mais ou menos 30min, chegamos. O carro parou em frente a uma casa gigante. Enquanto Eddie tirava minhas malas do carro, Dianna saiu puxando-me pela mão para dentro da casa. Eu fiquei boquiaberta. Aquela casa era linda. Quando chegamos na sala, demos de cara com Dallas. Ela levantou-se e veio até mim, abraçando-me em seguida. -
Dallas: Então, tu és minha nova irmã. - disse e eu sorri. -
Você: É, acho que sim. - falei tímida. -
Dallas: Não precisa ficar com vergonha, solte-se menina. - falou e eu ri. - Vem, vou te mostrar seu quarto. - disse e saiu me puxando pela mão. Subimos as escadas correndo. Ela foi me mostrando quarto por quarto. O dela, o da Dianna e Eddie. Mostrou-me em silêncio o de Maddie, já que ela estava dormindo. Mostrou-me também o quarto da Demi. E, uou! Aquele quarto era muito Demetria! Logo ela me levou para uma porta que tinha ao lado da porta do quarto de Demi. - Seu quarto. - disse abrindo a porta. E, cara, UAU! Aquele quarto era perfeito. Ela abriu uma porta que tinha dentro do meu quarto e dava para um closet. - Então, eu e mamãe compramos essas roupas pra ti. Espero que goste. - disse. Entrei no closet e tinha muitas roupas ali já. E cara, eram todas roupas top. -
Você: São perfeitas, Dallas. - disse sorrindo. -
Dallas: Então, você tem o seu próprio notebook. - disse apontando para o computador que estava em cima de uma escrivaninha que tinha no quarto. - E esse é o seu celular. Um Iphone. - disse e entregou-me. Era muito top. Corri até ela e abracei-a. Rimos. -
Você: É tudo muito perfeito. Obrigado. - disse. -
Dallas: Não precisa agradecer. Vou sair e deixar você se acostumando um pouco com o seu novo quarto. - ela disse e saiu do quarto, fechando a porta. Sentei-me na cama e passei meu olhar por todo o quarto. UAU! Era tudo tão perfeito, tão lindo. Meus olhos brilhavam. Mas, o que eu podia esperar ainda estava para acontecer. Conhecer a Demi. Mas, isso eu não sei quando irá acontecer, já que ela está na reabilitação. Não tenho a miníma ideia de quando ela sairá de lá. Peguei meu notebook e liguei-o. Peguei um pen drive meu e passei todas as minhas músicas para o not. Em seguida, passei as músicas do not para o meu IPhone. Okay. -
Dianna: (SEU NOME) VEM ALMOÇAR. - pude ouvir Dianna gritar. Fechei o not e desci as escadas rapidamente. Quando entrei na cozinha, todos estavam sentados na mesa. Maddie olhou, veio até mim e cumprimentou-me. Nos abraçamos. Sentamos na mesa e começamos a comer. Eles eram super divertidos, daria-me super bem nessa casa. Quando terminamos de comer, ofereci-me para lavar a louça mas eles não deixaram. Fui até a sala com Dallas. -
Dallas: Ei, vá se arrumar, que daqui a pouco iremos para o shopping. - disse. Eu assenti, subi as escadas correndo, entrei no meu quarto. Fui até meu closet e peguei uma roupa bem top. Troquei de roupa e pude perceber uma porta no fim do closet. Abri-a e dei de cara com um banheiro. Sorri. Vi que tinha coisas de maquiagem. Fiz uma make leve, arrumei meu cabelo e pronto. Peguei meu IPhone e desci. Dallas já estava me esperando. Fomos de carro para o Shopping. Quando chegamos, fomos em algumas lojas apenas para olhar mesmo. Depois, fomos até o cinema. Assistimos um filme qualquer e pronto. Saímos do shopping e voltamos para casa. O dia tinha sido super divertido. Quando chegamos em casa, fomos diretamente jantar. Depois, subi para o meu quarto. Tomei um banho, sai, passei os cremes que tinham ali, coloquei minha lingerie e vesti um pijama curto. Deitei-me na cama, peguei o notebook, liguei-o e entrei no FC da Demi que eu tinha. Fiquei lá até 01:00 da manhã. Desliguei e deitei na cama. Dormi ao som de "Believe In Me." -
  Acordei, tomei um banho, sai, passei meus cremes, coloquei minha lingerie e vesti uma roupa. Passei uma maquiagem leve e desci. Dei bom dia para todos e tomei café. Subi, escovei os dentes e desci novamente. Eu, Dallas e Maddie iriamos passear por Los Angeles. Elas mostrariam-me os melhores lugares daquela cidade. Eu não tinha conhecido muito nesse tempo que morei aqui. Nós fomos em vários lugares. Depois, paramos em um restaurante para almoçar. Almoçamos em meio á risadas e conversas. Depois, continuamos nosso tour por LA. Voltamos para casa, já na hora do jantar. Quando chegamos, fomos diretamente comer. Depois, subi, tomei um banho, sai, passei meus cremes, coloquei minha lingerie, vesti meu pijama e deite-me na cama rapidamente. Eu estava cansada. Adormeci rapidamente.

Um comentário: