quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Imagine Lovatic Hot. - Capítulo 24.

O sol brilhava no céu. O pouco vento que tinha, fazia um arrepio passar por meu corpo. Eu sorria. Dirigia sem pressa. Conversava algo aleatório com minha namorada. Tinha passado-se algumas semanas, desde a noite em que ela pediu-me em namoro. Era uma tarde de calor, em Los Angeles. Nesse momento, estávamos dentro do meu carro, indo até o orfanato. (Seu nome) queria ver Lisa. Levei meu dedo até o botão do rádio e liguei-o. Estava tocando, "You And Me - Lifehouse." Essa música é realmente muito boa. Minha garota começou a cantarolar e eu apenas ria. Era bom passar um tempo assim, com ela. Se divertindo. Logo parei o carro no estacionamento do orfano. Desliguei o rádio. Antes de sairmos do carro, puxei-a e beijei-a. Qualé, não consigo ficar muito tempo, sem beijá-lá. Saímos do carro e tranquei-o. Sem me importar, entrelacei minhas mãos com a de (seu nome) e nós entramos de mãos dadas. Ela sorriu ao ver uma mulher. Fomos até ela.
Você: Tia Lúcia. - chamou a mulher, que sorriu ao ver minha namorada. -
Tia Lú: (Seu nome), quanto tempo menina. - disse e (Seu nome) abraçou-a sem soltar de minha mão. Logo em seguida, a mulher olhou-me. - Demi Lovato. - disse sorrindo. -
Demi: Olá, dona Lúcia. - falei sorrindo. -
Tia Lú: Por favor, apenas Tia Lú. - sorriu simpática para mim. - Vejo que vocês duas já se acertaram, não é (Seu nome)? - perguntou e minha namorada sorriu tímida. -
Você: Nos acertamos sim, tia. - falou. -
Tia Lú: Aposto que quer ver Lisa, não é? - perguntou. -
Você: Sim, estou com saudades daquela princesa. - sorriu. -
Tia Lú: Ela está na sala de sempre, querida. - falou. - Agora, se me dão licença, eu preciso ir. Estou cheia de trabalho. - falou e deu uma leve risada. -
Você: Ok, tia. Quando eu estiver indo embora, passo aqui para despedir-me. - falou. Todas sorrimos. (Seu nome) saiu puxando-me pela mão. Estava visível em seu rosto, sua ansiedade. Entramos em uma sala. A sala era grande, tinha uma televisão aonde algumas crianças assistiam. Em outro canto da sala, tinha algumas mesinhas com folhas e lápis de cor, aonde algumas crianças estavam entretidas pintando. Em outro canto tinha também alguns computador, aonde as crianças mexiam. Novas de mais para saber mexer em computador, mais tudo bem. Fomos andando até perto dos computadores. - Lisa. - chamou. Uma menininha linda, virou-se para trás ao ouvir o nome. Quando viu minha namorada, sorriu abertamente. -
Lisa: (Seu nome). - falou e veio correndo até ela, pulando em seu colo. O sorriso tomava conta do rosto da pequena garota. Seus cabelos eram castanhos e lisos. Seus olhos cor de mel, eram perfeitos. E por incrível que pareça, a garota tinha o mesmo furinho no queixo que eu. Realmente, uma princesa. - Senti sua falta. - ela disse, enquanto abraçava-a. -
Você: Também senti sua falta, pequena. - falou e as duas se separaram. Olhou-me e sorriu. - Lisa, essa aqui é a Demi. Demi, essa é a Lisa. - sorriu. -
Lisa: Olá Demi. - sorriu tímida, eu ri. -
Demi: Olá, Lisa. - abaixei-me para ficar de sua altura. - Não vou ganhar um abraço também? - perguntei rindo. -
Lisa: Claro. - sorriu animada e veio abraçar-me. Sabe, acho que ela ama dar abraços. Ficamos um tempo abraçadas. Aquela menina era um amor. Nos soltamos. -
Você: O que estava vendo nesse computador, Lisa? - perguntou. -
Lisa: Ah, sabe, nada de mais. - disse. - Só estava vendo algumas coisas sobre a Miley e ouvindo músicas da Demi. - ela disse rindo. -
Você: Eduardo disse que te viu cantarolando Fix A Heart, um dia desses. Só quero ver, hein. - disse olhando-a. -
Lisa: Ah, nem vem (Seu nome). Eu não vou cantar. - falou. -
Você: Ué, por que não? - perguntou. -
Lisa: Porque eu não canto bem e porque tu tem a cantora original aí pra cantar pra ti. - ela disse, olhou-me e riu. -
Demi: Tudo bem, hoje você pode não cantar. Mas, qualquer dia desses iremos cobrar. - falei. -
Lisa: Pode deixar, Lovato. - falou rindo. Nos sentamos em um sofá que tinha ali e passamos a tarde inteira conversando. Era realmente divertido. Lisa poderia até ser nova, mais era muito madura. O sorriso abitava seu rosto. Seus olhos brilhavam, conversando conosco. Ela parecia realmente feliz. Eu também estava feliz. Aquela garota era um amor, uma real princesa. Quando já estava no fim da tarde, meu celular tocou. Vi que era Joseph e atendi. -
  ~~ Início de Ligação. ~~
Demi: Alô. - atendi. -
Joe: Demi, aonde é que você está? - perguntou. -
Demi: Ainda estou aqui no orfanato com a (seu nome). - falei. -
Joe: É melhor vocês virem para casa, rápido. - disse. -
Demi: Por que? - perguntei. -
Joe: Porque você e (seu nome) estão em todos os sites de fofocas. - falou. -
Demi: Eu e (seu nome)? Em todos os sites de fofocas? Por que? - perguntei, roubando a atenção da minha namorada. -
Joe: Simplesmente, porque tem fotos de vocês duas se beijando dentro do carro. Provavelmente, quando estavam chegando no orfanato. E também tem fotos de vocês entrando de mãos dadas. Ainda por cima, eles marcaram as alianças de vocês, fazendo com que todos percebessem. É melhor vocês virem para cá. - falou. -
Demi: Aonde vocês estão? - perguntou. -
Joe: Na casa da sua namorada, né. - disse. -
Demi: Ok, estamos indo aí agora mesmo. - disse e desliguei o celular, sem nem mesmo esperar por resposta alguma. -
  ~~ Fim de Ligação. ~~
Assim que desliguei o celular, fitei minha namorada. Eles tinham descoberto tudo e agora não teria como negar.
Você: O que aconteceu, Demi? - perguntou. -
Demi: Nós temos que ir para sua casa, agora. - falei. -
Você: Por que? - perguntou. -
Demi: Eu te explico no carro, mas nós temos que ir rápido. - disse. -
Você: Ok. - nos viramos para Lisa. - Pequena, nós temos que ir. - disse. -
Lisa: Já? - perguntou fazendo uma cara triste. -
Você: Temos mesmo que ir, princesa. Mas, prometemos que outro dia, iremos vir aqui te visitar novamente. - disse. - Pode ser?
Lisa: Tudo bem. - falou e as duas se abraçaram. - Eu te amo, (seu nome). - disse. -
Você: Eu também te amo, Lisa. - falou sorrindo. A pequena veio até mim e abraçou-me. -
Lisa: Foi ótimo de conhecer. Espero que nos vejamos mais vezes, Demi. - disse. Sorri e dei um beijo em sua bochecha. -
Demi: Também achei ótimo te conhecer. E pode ter certeza que iremos nos ver mais vezes, princesa. - disse sorrindo. (Seu nome) abraçou-a mais uma vez e então saímos dali. Fomos até onde estava, tia Lúcia. -
Você: Tia Lú, já estamos indo. Viemos nos despedir da senhora. - falou. -
Tia Lú: Oh, tudo bem. Foi ótimo te ver novamente. - abraçou-a. - Venham nos visitar mais vezes, querida. - falou e deu um beijo em sua bochecha. -
Você: Pode deixar, nós iremos vir. - sorriu. Tia Lúcia veio até mim e me abraçou. -
Tia Lú: Foi um prazer conhecer-te, Demetria. Espero ver-te por aqui mais vezes. - sorriu. -
Demi: Você irá ver, tia Lúcia. - disse. Saímos e fomos direto para o carro. Assim que entrei, liguei o carro e dei partida rapidamente. -
Você: Amor, o que aconteceu? - perguntou. Expliquei tudo á ela, que ficou assustada. Parei o carro em frente a sua casa e ela me olhou nervosa. - E agora, Demi. O que vamos fazer? - perguntou. -
Demi: Amor, acalme-se, vai ficar tudo bem. Eu estava pensando aqui.. acho melhor assumirmos isso, rapidamente. - disse. Ela me encarou. -
Você: O que? Como assim? Tem certeza, Demi? - perguntou assustada. -
Demi: Tenho. Uma hora ou outra iriamos ter que assumir e eu não gosto de esconder as coisas dos meus fãs. Então, assumiremos isso. A não ser, claro, que você não queira. - disse. -
Você: Claro que eu quero, amor. É só que, sei lá.. isso não irá prejudicar-te? - perguntei. -
Demi: Eu não sei, meu amor. Mas, teremos que correr esse risco. - disse. -
Você: Como irá assumir? - perguntou. -
Demi: Twitter, bebê. - falei e peguei meu celular. Entrei no twitter. Minhas fãs estavam loucas, querendo saber se era verdade. Suspirei e comecei a digitar.  Postei. Teria que esclarecer as coisas direitamente, claro. "Estou vendo as notícias que saíram sobre mim e (Seu nome), também vi as fotos. Estou aqui para esclarecer isso." "Eu odeio mentir para os meus Lovatics, por isso estou aqui e irei dizer a verdade." "Sim, nós duas estamos namorando. As fotos são verdadeiras, inclusive a do beijo." "Espero realmente que meus verdadeiros fãs, entendam-me. Estou extremamente feliz com ela." "É isso. Espero que entendam meus Lovatics. Amo vocês." Postei uma fotos nossa. Eu estava em suas costas, ambas estávamos sorrindo e olhando uma para outra. Nossos rostos estavam próximos. A foto tinha sido tirada na praia, podia ver-se o mar atrás. Foto perfeita. Postei essa foto, com a legenda: "Assumido. Eu amo você, meu amor." Pronto, estava tudo assumido. Foi simplesmente o que disse, então sai do meu twitter, deixando o meu celular de lado. Saímos do carro, entramos em casa e todos nos olharam. -
Miley: Caralho, por que demoraram tanto? - perguntou. Quando ia responder, interrompeu-me. - Não responde. Vocês são loucas? Viram todos os sites de fofocas? - perguntou. -
Demi: Vimos. - falei. -
Justin: E o que vocês pretendem fazer? - perguntou. -
Demi: Já fizemos. - disse. -
Liam: O que? - perguntou. -
Demi: Visitem meu twitter, que vocês irão ver. - Débora estava com o seu computador no colo, então todos foram até ela para ver. -
Selena: Entra logo, Débora. - falou. -
Débora: Calma, caralho. Já estou entrando. - disse. -
Você: Pessoal, eu vou subir. Qualquer coisa estou lá em cima. - disse e subiu as escadas sem falar mais nada. Eles me olharam. -
Demi: Eu vou lá. - disse e subi as escadas atrás dela. Quando entrei em seu quarto, ela estava olhando pela janela. Parecia distante. - Você não queria ter assumido? - perguntei escorada na porta. Ela assustou-se e me olhou. -
Você: O que? Como assim? - perguntou. Foi até a cama e sentou-se. Fui até ela e sentei-me ao seu lado. -
Demi: Você está assim, tão distante. Parece que ficou triste por eu ter assumido o nosso namoro. - falei e abaixei a cabeça. -
Você: Não é isso, Demi. É claro que eu queria ter assumido. O que eu mais quero é poder sair com você na rua, sem que olhem-me estranho. É poder beijar-te na frente de qualquer um. Mais, é que.. - suspirou. -
Demi: O que foi? - perguntei para ela. -
Você: Eu não quero te prejudicar, Demi. A música é sua vida e eu não sei como ficaria se estragasse isso. Irão vir críticas, você pode perder fãs. E, cara, eu não quero isso. - falou. -
Demi: Meu amor, eu sei que irão vir críticas, mas eu estou pronta para todas elas. E os meus fãs verdadeiros, continuaram ao meu lado, apoiando-me. Também não faço questão de fãs falsos ao meu lado ou como dizem, "posers". - falei. - Mas, por favor, não me deixa (seu nome). - eu praticamente implorei. -
Você: Eu nunca irei te deixar, meu amor. Nunca. - disse. Sorrimos e nos beijamos. Deitamos na cama e ficamos abraçadas. Conversando, rindo, nos beijando. Apenas sentindo a companhia uma da outra. Até que adormecemos ali, abraçadas. O dia tinha sido longo, mas devo admitir, bom. Muito bom. -

Um comentário:

  1. Todos os capítulos estão muito muito perfeitos. Cara, morri demais com o 21 ta lindo e emocionante. Nao para de posta pelo amor de Deus. Eu amei *-*

    ResponderExcluir