domingo, 9 de setembro de 2012

Imagine Lovatic Hot. - Capítulo 15.

   CAPÍTULO PEQUENO, MAS BEM FOFO PARA VOCÊS. ESPERO QUE GOSTEM.  S2

                                         Demi Lovato narrando.

Tinham se passado dois meses. Eu estava focada no meu trabalho. Estava saindo mais com meus amigos, inclusive Miley, Liam e Joe. Na minha opinião, eu estou começando a superar. Talvez sim, talvez não. Eu ainda sinto falta dos seus beijos, dos seus carinhos. Ainda sinto falta da sua voz, do seu cheiro, do seu abraço. Ainda sinto falta da (seu nome). As vezes eu passo noites pensando, lembrando. As lembranças vem em minha cabeça, sem eu nem mesmo chama-las. Tem noites que eu sinto falta, do calor do seu corpo junto ao meu. Sinto falta de tudo. Mas, eu tive que aprender a superar. A superar a ausência, a superar a dor, a superar a saudade. Não foi tão fácil assim superar, na verdade, foi muito difícil. Tanto que na verdade, eu ainda não superei totalmente. Na verdade, o que eu mais queria era ela aqui, ao meu lado.
  Era uma tarde fria em Los Angeles. Eu estava usando um moletom lindo, era o moletom dela. Ainda tinha o seu cheiro nele, tão doce. Vozes e risadas ecoavam pela minha casa. Dianna, Eddie, Maddie, Dallas, Miley, Liam, Joe, Selena e Justin. Estavam todos ali. Riamos, brincávamos. Mas, naquela tarde, eu estava tão dispersa. Os meus pensamentos não estavam ali. Os meus pensamentos estavam nela. Levanto-me do sofá aonde estava sentada, subo as escadas e vou até o meu quarto. No fundo do meu armário, pego uma caixa. Com ela em minhas mãos, vou até a minha cama e sento-me. Abro a caixa e os meus olhos se enchem de lágrimas. Todas as nossas lembranças juntas estavam ali. Tinham fotos, cartas, tinha tudo. As lembranças me invadiam com toda a força. Eu pudia ver os seus olhos cor de mel, o seu sorriso encantador. Eu podia ver o seu brilho. As tantas lembranças, estavam vindo a tona novamente.
  ~~ FlashBack On ~~
Eu estava nervosa dentro do carro. Nervosa e aliviada. Tinha acabado de sair da reabilitação e estava voltando para casa. Tinha uma nova "irmã". "Como ela seria? Será que eu iria gostar dela?" Esses eram os meus pensamentos. Todos os pensamentos foram embora, tudo ao redor parou naquele exato momento. No momento em que os meus olhos encontraram os dela pela primeira vez. Ela estava parada na sala da minha casa, seus olhos estavam cheios de lágrimas. Ela era Lovatic. Ali eu tive certeza, que ela era a minha Lovatic. Quando eu ouvi a sua voz pela primeira vez, um arrepio percorreu todo o meu corpo. E quando eu abracei-a. Céus, eu não queria mais soltar ela. O seu cheiro era tão doce, o seu corpo tão quente. Parecia que eu necessitava dela. E a partir daquele momento, eu comecei a necessitar daquela garota.
  ~~ FlashBack Off ~~
Foi inexplicável como eu me senti, quando á vi pela primeira vez. Aquela garota me enfeitiçou, me cativou de uma maneira que eu não sei descrever. Palavras. Não existem palavras para descrever como eu comecei a necessitar daquela garota, a partir do momento em que eu á vi. Era como um ima, um ima que puxava-me para ela. Talvez, passe o tempo que for e ela não sairá dos meus pensamentos. Com minhas mãos trêmulas e as lágrimas escorrendo de meus olhos, eu peguei uma de nossas fotos na mão. O seu sorriso estava enorme, o brilho no seu olhar era tão verdadeiro. Eu queria poder voltar no tempo. Queria poder nunca ter ficado com o Wilmer. Queria poder estar com ela, agora. Poder olhar em seus olhos e dizer que a amo. Poder nunca ter deixado ela ir. Eu queria poder tê-lá em meus braços, nesse momento. "Por que você não está aqui comigo?" Eu sussurro em meio as lágrimas. Aquela foto em minhas mãos. Tinha sido tirada em um dos melhores dias que nós passamos juntas. Eu queria poder voltar naquele dia, eu realmente queria.
Miley: Você sente falta dela, não é? - eu ouço a voz da Miley atrás de mim. Ela se sentou ao meu lado, passou o braço ao redor de meu pescoço e puxou-me para ela, me abraçando. -
Demi: Muito. Eu sinto muito a falta dela, Miles. - eu disse em meio á lágrimas. Realmente, eu sentia muito a falta dela. Acabei ficando ali, abraçada com a minha melhor amiga, chorando e olhando para a foto. A foto em que eu estava ao lado do amor da minha vida. O amor da minha vida que não estava mais aqui, comigo. -

                                                     Você narrando.

Dois meses tinham se passado. Superação. É uma palavra boa, não? Eu na verdade, não sei. Eu estou conhecendo apenas o começo dessa palavra. Eu estou no começo da superação. Estou superando aos poucos. Sophia e Débora estão ajudando-me nessa "superação". Finais de semana, nós saímos. Vamos para balada. Reencontrei antigos amigos meus. Mas, ela sempre esta ali. Ela sempre está em meus pensamentos. Eu sinto falta dela, eu sinto muita falta. Sinto falta de ver os seus olhos brilhando e o sorriso encantador em seu rosto. Sinto falta de ouvir a sua voz e de sentir o seu cheiro. Sinto falta de abraça-lá, toca-lá e beija-lá. Eu sinto falta do seu corpo quente, tocando o meu. Sinto falta de sentir eu me arrepiando, com seus beijos. Sinto falta de seus lábios quentes, tocando os meus. Eu sinto falta exatamente de tudo. Eu sinto falta dela. Só que nós temos que aprender a superar. Superar a saudade, superar a ausência. A minha maior vontade era tê-lá em meus braços, nesse momento.
  Era uma noite fria no Rio de Janeiro. Eu estava sentada em uma cadeira que tinha na varanda do meu quarto. O vento gelado batia em meu rosto, fazendo os meus cabelos voarem para trás. Eu fecho os olhos para sentir aquele vento. Mas, como um ima ela vem em meu pensamento. A sua imagem aparece em minha cabeça. Os seus cabelos pretos, o seu sorriso perfeito, o seu olhar profundo. Era como se eu pudesse sentir o seu cheiro. Os momentos que eu passei ao seu lado, começaram a passar rapidamente pela minha cabeça. Cada momento, cada minimo detalhe.
  ~~ FlashBack On ~~
Nós estávamos ali, sentadas no gramado verde sentindo o vento bater em nosso rosto. Estávamos abraçadas em silêncio, apenas curtindo o momento. Tínhamos acabado de dar o nosso primeiro beijo. Sem dúvidas, o melhor aniversário de todos. Eu me perguntava como aquela garota, era tão perfeita. Talvez, perfeita para mim. Demetria abraçava-me por trás, nossa mãos estavam entrelaçadas. Eu podia sentir sua respiração batendo em meu pescoço, podia sentir o seu cheiro invadindo-me. Sento-me direitamente e viro minha cabeça para trás. Nossos olhares se encontraram e um sorriso brota sobre os seus lábios. O sorriso mais lindo de todos. O sorriso dela. Ela coloca a mão sobre o meu rosto, acariciando-o. Fecho os olhos, para apenas sentir o seu toque. Sinto ela se aproximando de mim, nossas respirações se misturando e formando-se apenas uma. Os seus lábios quentes, encontraram os meus. As nossas línguas dançavam em uma perfeita sincronia. Os nossos corações batiam aceleradamente. Era o beijo perfeito. Era o momento perfeito. Tudo perfeito, com a pessoa perfeita.
  ~~ FlashBack Off ~~
Lembro-me nitidamente como aquele dia tinha sido perfeito. Eu lembro de todos os momentos com ela. Mas, aquilo tinha tido um fim. Eu queria uma máquina do tempo. Queria voltar para o passado. Queria voltar para o dia em que nos beijamos pela primeira vez. Queria tudo o que tínhamos passados juntas, novamente. Eu queria ela comigo, novamente. Queria sentir seus beijos, seus toques, suas carícias. Queria sentir meu corpo estremecer ao nossas respirações se misturarem. Queria sentir seus lábios quentes, macios e suaves tocando os meus. Queria sentir minha pele arrepiar-se com seus toques. Queria sentir o seu cheiro, o seu abraço, o seu beijo. Levanto-me daquela cadeira, entro no quarto e vou até a cômoda que tem ao lado de minha cama. Abro a primeira gaveta e ali está. A nossa foto. Eu e Ela. Nós duas, juntas. Com aquela foto nas mãos, volto para a varanda de meu quarto e sento-me novamente naquela cadeira. Meus olhos fitam aquela imagem. Aprecio cada traço de seu rosto. Tão angelical, tão perfeita. As lágrimas começam a escorrer por todo o meu rosto. A saudade que estava guardada, começa á aparecer e abita novamente o meu corpo. A vontade de tê-lá em meus braços, novamente me possui. Com as mãos trêmulas e o resto inteiro molhado pelas lágrimas, eu sussurro: "Por que você não está aqui comigo?" Realmente era aquilo o que eu queria. Ela em meus braços, ela aqui comigo novamente. Os meus olhos vão para o céu. A lua iluminava aquela noite fria, as estrelas brilhavam no céu. Os meus olhos fitavam aquela lua, mas logo eles voltam para a foto. Céus. A saudade dominava-me. Na foto que estava diante de meus olhos, os nossos olhos brilhavam e um sorriso enorme abitava o nosso rosto. Uma de nossas melhores tardes juntas. Eu queria poder voltar naquela tarde, realmente queria. Eu queria poder tê-lá em meus braços, naquele momento. Queria poder ouvir a sua voz. Queria poder ter o amor da minha vida, comigo. O amor da minha vida que não está mais aqui.

3 comentários:

  1. Caralho, para de me fazer chorar mew '-' buuuua. Quero ela comigo, aqui, agora!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, cada capitulo que passa a perfeição só aumenta! Você escreve MUITO bem *-* Seu imagine é um dos meus favoritos <3
    Posta hoje? Pleaaaaaaaaaaase? ~biquinho fofo :3~
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Não vou mentir, eu chorei lendo, quero muita a minha Dem de volta... sua fic é perfeita

    ResponderExcluir