sábado, 22 de setembro de 2012

Imagine Lovatic Hot. - Capítulo 6.

                                                  Demi Lovato narrando.

As palavras dela passavam-se novamente em minha cabeça. Eu não podia acreditar. Ela tinha se apaixonado por mim. O pior? O pior é que eu estou completamente apaixonada por aquela garota. Mas, não, não pode acontecer nada. Eu tenho que me concentrar no meu trabalho. Quando ela me disse que estava apaixonada por mim, eu pensei. Mas, então, as lembranças dos meus antigos relacionamentos passaram-se em minha cabeça. Eu já sofri tanto e não aguentaria sofrer novamente. Eu não queria isso para mim. Simplesmente disse que não poderia acontecer nada entre a gente e sai do seu quarto praticamente correndo. Desci as escadas e sai daquela casa sem dizer nada para os meus amigos que olhavam-me confusos. Entrei no meu carro e dei á partida. Depois de alguns minutos, parei o carro. Era um local isolado. Andei por entre a mata e então finalmente cheguei. Era uma praia deserta. Aquele era o meu lugar. Eu só tinha levado uma pessoa ali. Uma de minhas melhores amigas, Hanna Beth. Foi quando ela terminou um de seus namoros e estava sofrendo. Trouxe ela aqui e por incrível que pareça, esse lugar ajudou ela. Sentei-me na areia e fiquei olhando o mar. O vento batia em meu rosto e as lágrimas começaram á escorrer de meus olhos automaticamente. Eu não podia acreditar que isso estava acontecendo. Realmente, não podia. Malditos relacionamentos. Maldito amor. Amor. Palavra tão dita, tão sentida. Amor nos faz feliz ou nos faz sofrer? Amor nos faz sorrir ou chorar? O que é amor? Essas perguntas se repetem em minha cabeça. Amor é um sentimento irracional? Um sentimento que não pode ser explicado? Um sentimento que não tem medidas? Amor é o que eu estou sentindo por ela? Mas, não. Eu não podia me permitir amar novamente. Não queria amar novamente e sofrer no final. Eu simplesmente não podia. Eu não quero que tudo volte á estaca zero. Não quero sofrer como já sofri um dia. Mas, com ela, parecia tudo diferente. Sinto alguém sentado ao meu lado. Assusto-me ao ver quem era. Fazia um bom tempo que eu não á via.
Demi: Hanna? - perguntei surpresa. -
Hanna: Oi Demi. - ela sorriu. - Faz tempo que não te vejo. - disse. -
Demi: Pois é. - suspirei tentando secar as lágrimas que insistiam em cair de meus olhos. -
Hanna: Quem é? - perguntou olhando-me. -
Demi: O que? - perguntei tentando fazer-me de desentendida. -
Hanna: Quem é a pessoa que invadiu seu coração? - perguntou. Suspirei. -
Demi: (Seu nome). - respondi. -
Hanna: É uma garota? - perguntou me olhando. Parecia surpresa. -
Demi: É. - disse simplesmente. -
Hanna: O que aconteceu? - perguntei, olhei-a e continuei em silêncio. - Vamos lá, Demi. Eu continuo sendo uma de suas melhores amigas. Não temos segredos. - falou. -
Demi: Tem razão. Então.. - contei exatamente tudo o que aconteceu. Todos os nossos momentos juntas, os abraços, sorrisos. Contei como foi quando ela disse que era apaixonada por mim e contei todos os meus medos. Ela ficou em silêncio por alguns minutos. -
Hanna: Você deve se permitir amar, Demi. Não é porque os idiotas dos seus ex-namorados te fizeram sofrer, que ela irá fazer. Você tem que pensar na sua felicidade. E a sua felicidade nesse momento, acontece quando você está ao lado dela.. então, fique com ela. - disse. - Mas, a decisão é sua. Eu não irei julgar-te. - disse. Isso era o que me impressionava em Hanna. Ela tinha ótimos conselhos, era uma ótima amiga. Não me julgava, mesmo sabendo que o que eu estava fazendo é errado. Suspirei. Meu celular tocou. Olhei: Mãe. Atendi. -
  ~~ Início de Ligação. ~~
Demi: Oi mãe. - atendi. -
Dianna: Demetria, aonde você está? - perguntou. Ih, ela chamou pelo nome inteiro. Fodeu! -
Demi: Eu estou na rua, mãe. - ri da minha resposta óbvia. -
Dianna: Ah não Demetria, pensei que você estivesse em uma espaçonave. - respondeu debochada. Eu ri. -
Demi: Credo mãe. O deboche tomou conta de ti hoje, é? - perguntei rindo. -
Dianna: Você quer o que? Estou irritada. Você sai em turnê em dois dias e não está preparada ainda. Nem arrumou suas coisas. - Merda. -
Demi: Caralho, a turnê. - repreendi-me por ter esquecido. -
Dianna: Olhe a boca, menina. - ela riu. - Demi, é sério, venha para casa. Você ainda tem que arrumar todas as suas coisas. - disse. -
Demi: Ok, mamãe. Estou indo. - disse. -
Dianna: Estou te esperando. Beijos, minha filha. - respondeu. -
Demi: Beijos mamãe. - disse e então desliguei. -
  ~~ Fim de ligação. ~~
Assim que desliguei o celular, minha amiga levantou-se. 
Demi: Hanna, eu tenho que ir. Ainda tenho que me arrumar. Começo uma turnê em dois dias e tinha esquecido-me completamente. - disse e ri do meu próprio esquecimento. -
Hanna: Tudo bem, Demi. Até mais e tenha uma ótima turnê. - disse abraçando-me. -
Demi: Obrigado, amiga. Amo você. - disse. -
Hanna: Também amo você. - disse enquanto nos separávamos. Sorri para ela e fui andando. Até que ouvi a mesma me chamar - DEMI. - gritou. Virei meu rosto para poder vê-lá. -
Demi: Sim? - perguntei. -
Hanna: Esqueça o passado e se permita viver. Se permita amar, se permita ser feliz. - disse e eu simplesmente assenti. Fui andando lentamente por aquele matagal, até chegar no meu carro. Entrei no mesmo e rapidamente dei á partida. Pensando nas palavras de minha amiga, fui até minha casa. -

                                                      Você narrando.

Dois dias tinham se passado. Dois dias que eu não falava com ela. Dois dias que ela não vinha aqui. O que estava acontecendo? Por que ela foi embora? Tudo isso porque eu disse que á amava? Ela simplesmente se foi. Mas, por que? Perguntas e mais perguntas. Respostas? Absolutamente nenhumas. Já não tinha uma música dela, que eu não conhecia. Ouvia suas músicas noite e dia. Eu não tinha absolutamente nada para fazer. Levantei-me da minha cama e troquei de roupa. Peguei meu celular e desci as escadas. Miley tinha saído, para ir sei lá aonde. Peguei um táxi que estava passando por ali e fui até o Starbucks. Quando cheguei, entrei e pedi apenas um café. Quando estava pronto, paguei o mesmo. Sai andando pelas ruas de Los Angeles, até chegar em um pequeno parque. O sol invadia aquela cidade. As folhas das árvores balançavam lentamente conforme o vento. Casais passeavam felizes de mãos dadas. Casais novos. Casais idosos. Famílias formadas. Pais passeavam com seus filhos. Crianças brincavam com seus amigos. Uma tarde muito boa na cidade de Los Angeles. Sentei-me em um banco e fiquei olhando pra cada pessoa que passava. Pessoas felizes. Pessoas descobrindo a felicidade. Pessoas descobrindo o amor. Suspirei aquela ar puro da cidade. Senti alguém sentar-me ao meu lado, mas não dei muita importância. Continuei tomando o meu café e olhando para cada pessoa.
XxX: Uma tarde muito agradável, não é? - uma voz feminina perguntou. -
Você: Sim. Realmente, muito agradável. - respondi ainda sem olhar para a mesma. -
XxX: Poderia saber como se chama? - perguntou. -
Você: (Seu nome) e você? - perguntei. -
XxX: Hanna, Hanna Beth. - a voz feminina disse. Desta vez, permiti-me olhar para a mesma. Eu á conhecia. Por três motivos. 1 - Era modelo. 2 - Já namorou meu primo, Trace. 3 - É uma das melhores amigas de Demi. -
Você: Hanna. Eu sei quem é você. - disse. -
Hanna: E como sabe? - perguntou curiosa. Ri. -
Você: Você é modelo. Já namorou com o Trace e é uma das melhores amigas de Demi Lovato. Fácil saber quem é você. - disse rindo. -
Hanna: Conhece Trace? - perguntou. -
Você: Ele é meu primo. - disse e ela me olhou assustada. - Sim. Sou prima dele, da Miley e da Noah. - falei. -
Hanna: Nossa, você é uma Cyrus. - falou. Eu ri. -
Você: Digamos que sim. - falei. -
Hanna: E Demi, você conhece? - perguntou. Suspirei. -
Você: Sim, conheço. - falei. - Bem mais do que queria conhecer. - falei para mim mesma, em um sussurro. -
Hanna: Como á conheceu? - perguntou. -
Você: Conheci ela na casa da Miley. Agora, estou morando com minha prima. - falei. Fui contando como conheci Demi. Claro, não contei sobre estar apaixonada por ela e essas coisas. -
Hanna: A sim, agora eu sei quem é você. - disse. Olhei-a confusa. -
Você: Como assim? - perguntei. -
Hanna: Demi já me falou sobre você. Inclusive sobre você ser apaixonada por ela. - falou. O meu coração gelou. - Relaxa, ela só me falou porque confia em mim e sabe que não irei falar nada pra ninguém. - disse. Sorri um pouco aliviada. -
Você: Pois é. Sou apaixonada por ela e quando contei para ela.. Demi, simplesmente foi embora. - disse e abaixei a cabeça. -
Hanna: Ela não queria. - olhei-a. - Eu te garanto, ela realmente não queria. Mas, Demi tem alguns.. digamos.. "demônios" que assombram ela. Demônios de antigos relacionamentos e as vezes o medo fala mais alto. - disse. -
Você: Entendo. - disse. Não. Eu não entendia absolutamente nada. Não entendia. -
Hanna: Eu sei que você não entende. Mas, saiba que não irei te julgar. Você é uma ótima pessoa, (seu nome). Só não odeie a Demi. - falou. -
Você: Eu nunca iria odiar a Demi. Nem mesmo se eu quisesse, não conseguiria. - falei. Ela sorriu. -
Hanna: Estou vendo que vamos virar grande amigas. - riu. -
Você: Também percebi isso. - falei. - Mas, você sabe onde Demi está? - eu queria saber onde ela estava. Eu precisava. Pelo menos, para saber que estava bem. -
Hanna: Nesse momento deve estar dentro de um avião, indo para a primeira parada de sua turnê. - suspirei. Turnê. Ela tinha saído em turnê. -
Você: E quanto tempo irá durar essa turnê? - perguntei. -
Hanna: Três meses, eu acho. - falou. Suspirei. Três meses. Três meses sem ouvir sua voz pessoalmente. Sem ver seu sorriso, sem vê-lá. Três meses sem ela. Tudo bem, irão ser três longos meses. -

2 comentários:

  1. Seu imagine é viciante. É perfeito! Quanto mais você lê, mais você quer. Aguardando ansiosa pelo próximo capítulo! :)

    ResponderExcluir
  2. Ta muito lindo. Teu imagino é mt viciante e eu nao consigo mais parar de querer ler mais e mais. Quanto mais tu posta, mais eu quero novos capítulos haha. Posta logo!

    ResponderExcluir