segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Imagine Lovatic Hot. - Capítulo 3.

                                              Andrew Freitas narrando.

Acordei com o meu despertador tocando, Demi Lovato. Nada melhor do que acordar com a voz da Diva, né? Levantei e fui tomar um banho. Shari e Demi tinham passado essa noite aqui em casa e hoje nós iriamos com elas na gravadora. Elas iam se encontrar com os meninos da banda, pra falar sobre sei lá o que. Tomei um banho rápido, sai e arrumei-me. Desci as escadas e fui direto para a cozinha. Dani, Jés e Shari já estavam lá.
Andrew: Bom dia, gatas. - falei mandando um beijo para todas. -
Shari: Bom dia, Andrew. - foi a primeira a responder-me. Logo todas desejaram-me bom dia. -
Andrew: Cadê a (seu nome) e a Demi? - perguntei enquanto começava a tomar café. -
Dani: Elas ainda não desceram. - falou. -
Andrew: Sabe, eu estava pensando em uma coisa aqui. - olhei-as. - Eu fui o único que achei que a (seu nome) e a Demi formam um casal lindo? - perguntei, as três se entreolharam. -
Jés: Na verdade, nós estávamos falando sobre isso antes de você descer. Também achamos isso. - ela falou. Ficamos em silêncio ao ouvir passos vindo da escada. Logo as duas apareceram na cozinha, conversando e rindo. Caralho, elas ficavam muito fofas juntas. Eu e as meninas nos entreolhamos e demos uma risada baixa. -
Andrew: Então, dormiram bem meninas? - perguntei para elas. -
Demi: Dormimos sim, Andrew. - falou enquanto começava a comer. Eu olhei para (seu nome) e dei um sorriso malicioso. Ela viu e entendeu. Mostrou-me o dedo do meio, fazendo-me rir. -
Shari: Então Demi, anda logo que nós temos que ir. - falou apressando-a. -
Demi: Credo, já vou. - falou revirando os olhos. Elas logo terminaram de tomar café. Saímos de casa, entrando no carro da Demi e indo até a gravadora. Conversávamos e riamos bastante. Quando chegamos, saímos do carro e entramos. Logo chegamos em um pequeno estúdio. Tinha um pequeno palco e alguns instrumentos. Demi nos apresentou para todos da banda. Caralho, eu nunca tinha reparado como aquele William é gato. Senhor do Glitter, que isso hein. A Diva foi falar com o produtor dela em um canto, fiquei conversando com a (seu nome). Depois de um tempo, fui andando por aquele estúdio, vendo os instrumentos. Até que ouço uma parte da conversa de Demi. - Como assim, Toby? - ela perguntou para o seu produtor. -
Toby: É isso mesmo, Demi. - disse. -
Demi: Mas, como assim novo guitarrista? - perguntou assustada. -
Toby: Eles querem outro guitarrista, além do Mike. - falou. -
Demi: Daqui á três semanas, eu tenho o Z Festival no Brasil. Aonde nós vamos achar uma pessoa que toque guitarra e aprenda as minhas músicas em menos de três semanas? - perguntou. Um sorriso brotou sobre os meus lábios. Aproximei-me deles. -
Andrew: Demi.. - chamei-a e ela se virou para mim, atraindo o olhar de seu produtor. - Eu estava passando e ouvi um pouco da conversa. Eu conheço uma pessoa que toca guitarra e sabe todas as tuas músicas. É só dar algumas ensaiadas e ela vai estar perfeita. - falei com um sorriso bobo no rosto. -
Toby: Quem? - o produtor dela, perguntou. -
Andrew: A (Seu nome). - falei. -
Demi: A (seu nome)? - perguntou assustada. -
Andrew: Sim. Ela ama música e o maior sonho dela é ser guitarrista de alguma banda. E bom, ela sabe todas as tuas músicas. - eu falei. -
Toby: Por mim, tudo bem. Só vamos ter que vê-lá tocar um pouco. - falei. - Chame-a. - disse para mim. -
Andrew: (SEU NOME), VEM AQUI AGORA. - eu gritei para ela, que estava com as meninas. Veio até mim. -
Você: O que foi? - perguntou. -
Andrew: Pega essa guitarra aqui e toca alguma música da Demi. - falei e entreguei uma guitarra que estava ao meu lado, para ela. -
Você: Hã? Eu? Tocar? Pra que? - perguntou confusa. -
Andrew: Só faz o que eu to falando, depois você vai entender. - falei sorrindo para ela. -

                                                 Você narrando.

Tocar pra Demi? What? O que esse Andrew está aprontando? Sem entender nada, peguei a guitarra e comecei a tocar "La La Land." Cara, eu já disse que amo o solo do meio dessa música? Então, é muito foda. Toquei direitinho, sem errar nada. Devo admitir que na guitarra, eu sou foda. Eu podia ver o olhar impressionado de Demi, sobre mim. Andrew tinha um sorriso de orelha a orelha no rosto. Assim que terminei, todos que estavam ali bateram palmas para mim. Pude sentir minha bochecha ficar quente. Oh merda, eu corei. Demi e Toby seu produtor, vieram até mim.
Demi: Nossa (seu nome), eu não sabia que você tocava tão bem assim. - falou. -
Toby: Então (seu nome), podemos conversar? - perguntou. -
Você: Claro. - sorri. Eu e ele nos afastamos um pouco do pessoal. - 
Toby: Então, você toca muito bem. Parabéns. - disse. -
Você: Obrigado. - sorri. -
Toby: Os agentes da Demi estão querendo mais um guitarrista, além do Mike. Daqui três semanas, ela irá se apresentar no Z Festival no Brasil. - falou. - Você sabe tocar alguma música dela, além dessa? - perguntou. Tudo bem, aonde ele queria chegar com isso? -
Você: Na verdade, eu sei tocar todas as músicas da Demi. - falei. -
Toby: Inclusive as do álbum, Unbroken? - perguntou. -
Você: Principalmente essas. - eu disse. -
Toby: Eu tenho um convite para fazer-te. - disse. -
Você: O que? - perguntei. -
Toby: Você gostaria de ser a nova guitarrista da banda da Demi? - perguntou. Meu coração acelerou, meus olhos encheram-se de lágrimas. Ser guitarrista de uma banda? Esse era o meu maior sonho. -
Você: É sério? - perguntei um pouco surpresa. -
Toby: Sim. E aí, aceita? - perguntou. Um sorriso enorme brotou sobre os meus lábios. -
Você: É claro que eu aceito. - falei. Ele sorriu e saiu puxando-me até perto de todos. Ele parou e eu fiquei ao seu lado. Todos nos olharam. -
Toby: Eu apresento á vocês, a nossa guitarrista. - ele disse. Todos sorriram e vieram cumprimentar-me. Por último, foi a Demi. -
Demi: Parabéns, eu estou muito feliz por ti. - ela falou sorrindo. -
Você: Eu agradeço á ti. Porque, se não fosse por você, eu não estaria aqui. - falei. Ela me abraçou, sorrindo. Minhas mãos passaram lentamente por seu cabelo, acariciando-o. Pude sentir seu cheiro, tão doce. Ficamos alguns minutos ali, abraçadas. Eu pude sentir o olhar de Shari, Andrew, Dani e Jés sobre nós duas, nem dei bola. Nos separamos e ela ficou olhando-me, enquanto sorria. O seu sorriso era tão.. tão lindo. Eu via seu sorriso e parecia que todos os meus problemas desapareciam. Era como se com ela, eu visse apenas os momentos bons da vida. Ela parecia ser o meu refúgio. -

2 comentários: