sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Imagine Lovatic Hot. - Capítulo 12.

Pessoal, eu quero pedir desculpas por não ter postado nesses últimos dois dias. É que realmente não deu e a criatividade estava em falta. Mas.. bom, eu vou ficar quatro dias sem aula. Então, eu vou tentar postar bastante ok? Aliás, as coisas acontecerão um pouco mais rápida nesse imagine. É isso.

                                                          Capítulo 12.

Você: Eu não aguento mais isso. Vou pro meu quarto. - disse levantando-me irritada. Quando estava saindo do restaurante alguém segurou meu braço. Assustei-me ao ver quem era. - O que você quer? - perguntei. -
Logan: Olha (seu nome), eu sei que você não gosta de mim.. - eu o interrompi. -
Você: Não é isso Logan. É que.. - ele me interrompeu dessa vez. -
Logan: Eu sei, você está com ciúmes da Demi. - ele disse. Assustei-me. -
Você: O que? Como assim? Como sabe disso? - perguntei assutada. -
Logan: Eu posso ver no jeito que você fica quando eu estou perto dela. Aliás, eu sei que vocês duas estão.. juntas. - ele disse. -
Você: O que? Nós duas não estamos juntas. - falei rapidamente. -
Logan: Eu estava indo no camarim falar com a Demi e quando eu entrei.. eu vi vocês duas se beijando. Mas, relaxa, eu não vou espalhar isso para ninguém. E quero deixar uma coisa bem clara para você, (seu nome). - ele disse. -
Você: O que? - perguntei. -
Logan: Eu não quero nada com a Demi. Ela é a minha melhor amiga, como uma irmã para mim. Quando eu disse que estava esperando pela garota certa, eu não estava falando dela. - disse. -
Você: Mas.. eu vi você olhando para ela e sorrindo. - falei um pouco confusa. -
Logan: Eu olhei para ela e sorri, porque a Demi é uma das únicas que sabe por quem eu realmente sou apaixonado. Na verdade, agora você também vai saber. - ele me olhou e suspirou. - Eu estava falando da Shari, (seu nome). É ela quem eu amo. - ele disse. Assustei-me um pouco. -
Você: A Shari? - perguntei assustada. -
Logan: Ela mesma. - disse e deu um sorriso tímido. -
Você: Nossa, eu nunca poderia imaginar. Desculpa ter te tratado daquela maneira, Logan. - pedi. -
Logan: Eu te desculpo, com uma condição. - disse. -
Você: Qual? - perguntei curiosa. -
Logan: Que nós possamos virar amigos. - ele disse e abriu os braços. - E aí, topa? - perguntou ainda de braços abertos. -
Você: Claro que sim, Logan. - falei abraçando-o. Ele apertou-me em seus braços. -
Logan: Faça a Demi feliz, ok? - pediu. -
Você: Eu e a Demi não temos nada, Logan. - falei enquanto separava-me do abraço. -
Logan: Acredite, vocês ainda terão algo. - ele falou. No mesmo momento, todos chegaram perto de nós. -
Demi: Então, vamos para os nossos quartos meninas? Estou cansada. - disse fazendo um biquinho fofo. E, oh senhor, que vontade de morder esse bico. -
Shari: Vamos sim. - falou. Os meninos foram no mesmo elevador que nós. Eles pararam antes, deixando apenas eu, Shari, Denise, Demi, Mike, William e Steve no elevador. Paramos todos no mesmo andar. Cada um foi para seu quarto. -
Você: Meninas, eu vou levar a Demi até o quarto dela. - falei olhando-a. -
Shari: Vai lá. - sorriu maliciosa para mim e entrou no quarto rindo. Eu e Demi fomos até o quarto dela em silêncio. Ela abriu a porta e me olhou. -
Você: Então.. ér.. boa noite. - falei um pouco sem graça. -
Demi: (Seu nome).. ér.. dorme comigo essa noite? Por favor. - pediu fazendo novamente aquele biquinho fofo. Como eu resisto, meu Deus?  -
Você: Durmo sim. Só preciso ir buscar uma roupa para mim. - falei. -
Demi: Ai, eu te empresto. - falou puxando-me para dentro do quarto. -
Você: Ok dona apressada, só deixa eu mandar uma mensagem para as meninas avisando. - falei rindo. Peguei o meu celular e mandei uma mensagem para Shari. "Shari, só quero avisar que vou dormir aqui com a Demi. Boa noite, até amanhã." Mandei. -
Demi: Eu vou pegar um pijama para nós. - disse indo até onde estava sua mala. Meu celular apitou. Olhei e era uma mensagem de Shari. "Tudo bem, safadinha. Faça valer a pena essa noite. Tanto para você, quanto para Demi, rs. Boa noite, até amanhã." Eu ri ao ler aquela mensagem. São loucas. - Está rindo por que? - perguntou entregando-me um dos pijamas que estavam em suas mãos. -
Você: Nada não. Só uma coisa idiota que a Shari disse na mensagem. - falei tentando disfarçar. -
Demi: Hm, sei. - falou olhando-me desconfiadamente. - Eu vou no banheiro me trocar. Pode se trocar aqui. - disse e entrou no banheiro. Troquei-me rapidamente. Deitei na cama e fechei os olhos. Muita coisa tinha acontecido hoje. Eu e Demi tínhamos nos beijado, eu tinha ficado com ciúmes dela com Logan, tinha virado amiga de James e descobri que Logan é apaixonado por Shari. Mais.. algo me dizia que coisas ainda aconteceriam hoje. Ouvi a porta se abrir, mas continuei com os olhos fechados. Nenhuma de nós falamos algo. Minutos depois, senti alguém deitando-se sobre mim. Abri os olhos. Demi tinha deitado-se em cima de mim, seu rosto estava acima do meu, seus olhos encaravam os meus. -
Você: O que foi? - perguntei. -
Demi: Então, é para você fazer essa noite valer a pena tanto para você, quanto para mim, é? - perguntou rindo. Corei. -
Você: Fuçando o meu celular, dona Demetria? Que feio isso. - falei olhando-a. -
Demi: Foi mal. Não consegui conter a curiosidade. - falou. Nossos olhares se encontraram, minha respiração ficou mais rápida. Demi aproximou seu rosto lentamente do meu. Eu já podia sentir seu hálito quente contra minha pele, fazendo arrepiar-me. Nenhuma de nós ousava desviar o olhar. - Só estar aqui com você, já vale a pena. - ela sussurrou. Ambas estávamos de olhos fechados no momento. Quando ela disse isso, coloquei minha mão em sua nuca e puxei seu rosto suavemente, acabando com o espaço que ainda existia entre nós duas. Beijei-a. Fui fechando meus lábios lentamente, junto aos dela. Lentamente passei minha língua por seu lábio inferior pedindo passagem e ela concedeu. Minha língua invadiu sua boca e quando encontrou a sua, um choque elétrico percorreu o meu corpo inteiro. Uma de minhas mãos foram para a sua cintura, enquanto a outra estava em sua nuca, bagunçando levemente seu cabelo. Nossas línguas brincavam uma com a outra, estavam em perfeita sincronia. O beijo foi intensificando-se. Nossas línguas moviam-se rapidamente, com desejo. Sua mão deslizou por meu corpo, parando em minha coxa onde ela deu uma leve apertada. Eu sabia o que iria acontecer ali. Separei-me dela e olhei em seus olhos. -
Você: Tem certeza? - perguntei sussurrando olhando-a nos olhos. -
Demi: Absoluta. - sussurrou olhando em meus olhos. Ela queria isso, eu também. Beijei-a suavemente sem dizer mais nada. E ali, nós fizemos amor. Foi selvagem e ao mesmo tempo suave. Teve apertões, chupadas, lambidas, mas também teve delicadeza, suavidade, carinho. Ali, teve amor. Caímos exaustas uma do lado da outra e adormecemos abraçadas. -

 Pessoal, foi mal não ter feito a parte hot detalhada. É que realmente, eu não estava conseguindo escrever. :c

5 comentários:

  1. Td bem não parte Hot, pra mim eu acho até mais legal! Continua Perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito. Ah, pra mim com parte hot ou sem, minha cabeça imaginou tudo do mesmo jeito huahuahua. Adoooro *--*

    ResponderExcluir
  3. olha me desculpa mas ... quando eu procuro "imagine lovatic hot" no google, é pq eu quero ler a parte hot. apenas minha opinião ok

    ResponderExcluir