quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Imagine Lovatic Hot. - Capítulo 21.

Um mês tinha se passado. Um mês sem ela. Um mês sem seu abraço, seu beijo, seu corpo. Um mês sem ela. Sim, nós já nos vimos desde aquele dia. Afinal, ela continua sendo a minha guitarrista. Mas, sabe, é difícil. É muito difícil. É difícil estar ao lado dela e não beijá-lá, não abraça-lá. Durante todo esse tempo, nós trocamos muito poucas palavras. Eu não conseguia olha-lá e não me lembrar de tudo o que aconteceu. Mas também, não conseguia olha-lá e não sentir meu coração acelerar, minhas mãos tremeres, minhas pernas ficarem bambas. Ela continua com absolutamente todos os mesmos efeitos sobre mim. Céus, como eu á amo. É impossível fechar os olhos e não ver seu sorriso. É impossível respirar fundo e não sentir seu cheiro. É impossível não querer sentir o calor de seu corpo junto ao meu. É impossível não querer. É impossível não querer ela.
  Era uma tarde qualquer em Los Angeles. Eu estava em casa sem fazer nada. Na verdade, eu estava pensando. Ultimamente eu tenho feito muito isso. Pensando em quem? Nela, obviamente. E como todos os dias, uma vontade súbita de ir atrás dela, abraça-lá e beija-lá me invade. Mas, não. Depois do que ela fez não. Estava deitada no sofá, praticamente dormindo, quando ouço a campainha tocar. Em passos lentos vou abrir a porta. Quando abro, não vejo ninguém. Como se fosse automático, meu olhar abaixou-se até o chão. Ali tinha uma carta. Peguei-a e entrei em casa, fechando a porta atrás de mim. Sentei-me no sofá e me permiti reparar na carta. "Leia, princesa." Era o que estava escrito no envelope. Eu sabia que era dela. Princesa. Só ela tinha o direito de me chamar de princesa. Eu era a princesa dela. Eu sou a princesa dela. Abri o envelope, tirando de dentro uma carta. Abri-a lentamente e suspirei. Comecei a ler lentamente.
  ~~ Carta On. ~~
Olá pequena, como vai você? Eu não sei se deveria falar essas coisas por carta para ti, mas é a única maneira. Eu não sei por que estou sentindo-me assim, não sei o que está acontecendo. Mas, sabe o meu coração? Ele acelera quando eu falo com você, parece que vai sair pela boca quando estou perto de ti. O seu sorriso? Ah, o seu sorriso é o mais perfeito de todos. O seu abraço me traz conforto, é como se você me fizesse esquecer de todos os problemas existentes no mundo. Como eu posso chamar isso? Carinho? Afeto? Amor? É, amor. Coração acelerado, mãos trêmulas, pernas bambas, sorriso bobo no rosto. Eu nem sei o que falar, meus olhos vidram em você. São todos os sintomas existentes. Eu tentei negar, mas não consegui. Eu me apaixonei. Apaixonei-me por seu jeito carinhoso, meigo. Apaixonei-me também por suas patadas, seus tapas, socos, brincadeiras idiotas. Apaixonei-me pela sua risada, pelo seu sorriso, pelo brilho de seus olhos. Apaixonei-me pela maneira que você franzi a testa quando tenta ser carinhosa, pela maneira como seus olhos brilham quando você está emocionada. Eu me apaixonei pela maneira que você se controla. Apaixonei-me pelo seu cheiro, pelo seu abraço, pelo seu toque. Apaixonei-me pela sua expressão quando está brava ou com ciúmes. Apaixonei-me por cada curva de seu corpo, por cada pedacinho seu. Não, eu não me apaixonei pela Demi Lovato. Eu me apaixonei simplesmente por você. Apaixonei-me pela Demetria. Você não tem a mínima noção do efeito que exerce sobre mim, não é? Eu sinto falta de seus beijos, seus carinhos. Sinto falta de ver você fazendo os seus biquinhos fofos, sinto falta de ser acordada por você enchendo-me de beijos. Sinto falta de quando você brigava comigo por motivos idiotas e nossas reconciliações sempre acabavam na cama. Sinto falta de ouvir sua voz implorando-me para fazer brigadeiro pra ti. Sinto falta de passar tardes agarrada contigo, trocando beijos, carícias. De simplesmente ficarmos deitadas na cama, abraçadas e assistindo um filme qualquer. Mas, posso te confessar uma coisa? Eu não prestava atenção nos filmes. Eu só tinha olhos para você. Por que você nasceu assim? Por que você nasceu tão perfeita? Por que você me enfeitiçou dessa maneira? Garota, eu não tenho mais controle sobre meus próprios sentimentos. Fica tudo tão confuso quando você está no meio. Eu sinto falta de todos os nossos momentos juntas, de cada mínimo detalhe. Ah, sabe o que faz muita falta? Ouvir a sua risada. As suas gargalhadas exageradas, lindas e viciantes. Poderia ser a gargalhada mais escandalosa do mundo, mas valia a pena. Valia a pena no momento em que eu via o seu sorriso. Mas, eu sei que isso teve um fim. E isso acaba comigo. Acaba comigo saber que eu nunca mais terei você em meus braços, que eu nunca mais poderei ficar praticamente a madrugada inteira admirando sua expressão serena enquanto dorme. Eu preciso de você, garota. Preciso de você mais que qualquer coisa. Mas, eu sei que esse nosso "fim" não é sua culpa. A culpa é minha. Arrependo-me imensamente pelo o que fiz. Em momento algum eu deveria ter escondido a verdade de você, deveria ter te contado desde o começo. Mas, garota, eu tive tanto medo. Eu sei que você pode não acreditar, mas eu não retribui aquele beijo. Todos os dias eu sentia-me culpada por estar escondendo a verdade de você, mas eu não conseguia falar. Eu sabia que uma hora você iria lembrar-se de tudo, mas eu achava que até lá eu iria ter te contado a verdade. O que eu achava não aconteceu, não é? Perdão. Perdão por ter te escondido à verdade. Eu só queria poupar sofrimentos, brigas. Eu só tive um medo absurdo de te perder e calei-me. Mas, o que eu mais temia aconteceu. Eu te perdi. Eu perdi o motivo do meu sorriso todos os dias, eu perdi o que eu mais amo na face da terra. Se eu dissesse que é como se eu estivesse morta, você acreditaria? Não? Mas, é a verdade. Eu sinto-me morta. Sinto-me vazia, sozinha. Sinto como se meu coração não batesse mais. Existe um buraco em meu coração, um buraco que eu sei, irá ser preenchido apenas no momento em que você estiver ao meu lado. Garota, por que você se foi? Eu não te culpo, acalme-se. Eu sei, a culpa é minha. minha. Mas, quando eu digo que estou completamente arrependida, você acredita? Por favor, acredite, é a verdade. Eu sei que nós não iremos voltar apenas comigo dizendo isso, mas garota, apenas me perdoe. Voltar? Por que eu disse voltar? Nós nunca tivemos algo sério, não é? Mas, você não tem noção do quão grande era à vontade que eu sentia de te chamar de 'namorada'. Eu nunca te disse um "Eu te amo", né? Desculpe-me por isso. Mas, garota, acredite, é você que eu quero, é de você que eu preciso. Podemos ser amigas? Eu vou poder chegar perto de você e te abraçar? Por favor, não me impeça disso. Apenas.. amigas. Eu queria, eu quero ser muito mais que isso. Só que, eu sei que não podemos. Não depois da grande burrada que eu fiz. Não depois de eu ter te escondido a verdade. Eu amo você. Eu não espero que você me aceite de volta depois de eu falar tudo isso, mas.. sabe. Eu só quero você acredite, acredite em mim, acredite no amor que eu sinto por você. Garota, o amor que eu sinto por você é o sentimento mais verdadeiro de todos. Quando você olhar em meus olhos, você verá o quão grande é a intensidade do brilho deles quando eu te olho. Para mim, você brilha mais que qualquer estrela existente na imensidão desse céu. Garota me deixa ficar perto de você? Deixa-me sentir o seu cheiro, te abraçar? Nem que seja como sua amiga, mas, por favor, não me tire da sua vida. Eu preciso de você, eu necessito você. Nunca se esqueça disso, tudo bem? Mais uma vez, me perdoe. Perdoe-me por tudo. Eu amo você mais que qualquer coisa existente no planeta terra. Eu te amo, Demetria. Minha Demetria. 
        Com amor, (seu nome).
   ~~ Carta Off. ~~
As lágrimas escorriam como jatos de meus olhos. Eu não podia acreditar no que tinha acabado de ler. Ela me amava. Ela me ama. Ela sente minha falta, ela me quer. Mas, sabe. Eu não posso simplesmente voltar para ela, não depois de tudo. Eu preciso de um tempo para pensar em tudo isso. Amigas? Eu conseguirei ser apenas amiga dela? É melhor ser amiga do que nada, não é? Afinal, eu preciso dela perto de mim. Coloquei a carta dentro do envelope novamente. Levantei-me, subi as escadas e fui até o meu quarto. Abri a gaveta da cômoda ao meu lado. Ali tinha uma foto nossa, dentro daquela gaveta. Coloquei o envelope, embaixo da foto. Deitei-me na cama e tudo o que ela tinha escrito naquela carta veio em meu pensamento novamente. Ela usa tão bem as palavras. Céus, eu não conseguia de maneira alguma controlar as lágrimas. Adormeci ali, chorando. Adormeci pensando nela. Adormeci com a "certeza" de que á partir de hoje, eu e ela, seríamos apenas amigas. Amigas.

  Novamente, qualquer erro de português, desculpem-me. Não tive como revisar esse capítulo! Mas, aí, digam-me o que acharam desse capítulo. Gostaram da 'carta'? Kisses ;*

4 comentários:

  1. ta perfeito seu imagine é perfeito

    ResponderExcluir
  2. You make me cry! Cara! "Demi, vem pra mim logo. Já não suportaria viver mais essa vida esperando nossos caminhos se cruzarem. Preciso de você, aqui, comigo." Foi o que ficou na minha cabeça o tempo todo, cara, para de e fazer chorar, sabe quantas vezes eu já chorei em seu imagine? .--------. Perfeito mano.

    ResponderExcluir
  3. My god, perfeita essa carta. Seu imagine é perfeito, o mais perfeito de todos. De boa, sem exagero, estou viciada no teu imagine. Depois que terminei de ler fiquei com o coração apertado, sabe aquele no na garganta? Então. Como a SexyvaticDaDemi disse, fiquei com essa sensação de querer mais do que nunca a Demi perto de mim. Perfeito como sempre esse capitulo.

    ResponderExcluir