quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Imagine Lovatic Hot. - Capítulo 18.

Era uma tarde de calor em Los Angeles. Eu estava em casa, sem fazer absolutamente nada. O tédio tomava conta de mim. O calor estava insuportável, então decidi ir andar pela praia. Já era fim de tarde e o sol estava se pondo. Ao sair de casa, de táxi fui até a praia. Paguei-o e fui andando pela praia. O vento batia em meu rosto, a brisa. Sentia-me libertada. Avistei de longe, uma garota. Ela estava de costas, seus cabelos loiros, as curvas mais perfeitas. Era Demi, eu sabia. Andei lentamente até ela. Cheguei e abracei-a por trás, depositando um beijo suave sobre seu pescoço. Ela não falou nada, sabia que era eu. Apoiei meu queixo em seu pescoço e ficamos em silêncio, observando o pôr-do-sol. Fechei os olhos, sentindo seu cheiro. Meu nariz passou suavemente pelas suas bochechas, seu pescoço. Eu queria sentir seu cheiro, estava mais doce que o normal hoje. Era como se seu cheiro me embriagasse. Abri os olhos e naquele momento parecia que o sol estava sendo engolido pelo oceano. Uma vista maravilhosa.
Demi: Essa vista é perfeita. - ela falou em um sussurro. -
Você: Como você. - eu disse em um sussurro para mim mesma, mas ela ouviu. Corei ao vê-lá me observar por canto de olho. Um sorriso fraco abriu sobre seus lábios. Demi virou-se lentamente, ficando de frente para mim. Entrelaçou seus dedos em meu pescoço e minhas mãos abraçaram sua cintura. Ela encostou nossas testas. - Demi.. - chamei-a em um sussurro. -
Demi: Fala. - respondeu-me no mesmo tom de voz. -
Você: Estamos em uma praia pública, nós não.. - ela interrompeu-me colando seus lábios nos meus. Sua língua passou por meu lábio inferior pedindo passagem, tentei resistir no começo, mas não consegui. Entreabri meus lábios, fazendo ela invadir minha boca com sua língua. Um choque elétrico percorreu meu corpo inteiro. Puxei-a pela cintura para mais perto de mim, enquanto suas mãos acariciavam levemente meu cabelo, bagunçando-o. Ouvíamos alguns barulhos de flashes, mas ela não se importava. Nossas línguas estavam em uma sintonia incrível, seus lábios encaixavam-se junto aos meus. O nosso beijo era lento, carinho, transmitia amor. Amor? É.. amor. Não sei se dá parte dela também, mas da minha transbordava amor. Amor por ela. Só por ela. O beijo foi ficando cada vez mais lento, até separarmos nossos lábios com ela puxando levemente meu lábio inferior. Abri lentamente meus olhos e nossos olhares se encontraram. Seus olhos brilhavam com uma intensidade incrível. Toda vez que eu olhava em seus olhos, eu me perdia neles. Tão brilhante.. tão hipnotizante. Nenhuma de nós falávamos algo. Era um silêncio confortável. Era como se estivéssemos conversando pelo brilho de nossos olhos. - Demi, você sabe que essas fotos logo estarão na internet e.. - ela me interrompeu. -
Demi: Quer saber? Foda-se se estará na internet ou não. Estou feliz assim do jeito que nós estamos e é com isso que os meus fãs verdadeiros se preocupam: A minha felicidade. - ela disse e deu um leve sorriso. -
Você: E o que você pretende dizer para eles? - perguntei olhando-a. -
Demi: Nós estamos nos conhecendo melhor, não é? - perguntou e eu assenti. -
Você: Sim. E você pretende dizer isso para os seus fãs? Que nós estamos nos conhecendo melhor? - perguntei e levantei uma sobrancelha em tom de dúvida. -
Demi: Pois é, vai ficar meio estranho. Eu posso dizer que nós.. estamos.. namorando. - ela falou. -
Você: O que? - perguntei assustada. -
Demi: É, eu posso dizer que nós estamos namorando. Sabe.. só para eles. Mas, bom.. na realidade, nós estamos nos conhecendo melhor. Pode ser? - perguntou olhando-me. -
Você: Pode, claro. - falei com a voz fraca. Namorada. Isso sim é o que eu queria que ela fosse, minha namorada. -
Demi: Tudo bem. Então venha aqui.. namorada. - falou em tom irônico a última palavra, fazendo-me rir. Puxou-me pela nuca e nós nos beijamos novamente. A partir daquele momento, para o mundo, eu era a mais nova namorada de Demi Lovato. Oh, céus. -
  Era uma tarde fria em Los Angeles, a chuva caia forte do lado de fora da minha casa. O meu coração batia rapidamente e eu não sabia por que. Sentia que algo iria acontecer. Bom? Ruim? Não sei. Só sinto.. que algo irá acontecer. Levanto-me da minha cama sem vontade alguma e desço as escadas. Andrew, Jés e Dani estavam sentados no sofá assistindo alguma coisa na televisão. Fui diretamente para a cozinha, preparei algo e comi. Estava morta da fome. Assim que estava saindo da cozinha, a campainha tocou. Gritei que iria atender e fui. Quando abri a porta, meus olhos arregalaram-se. Eu não podia acreditar. Não ele, não. O que diabos esse garoto está fazendo na porta da minha casa? DROGA!
Você: O que você está fazendo aqui? - perguntei fria. -
Kauê: Eu posso entrar? Está chovendo muito. - ele pediu. Eu não deveria deixar, mas deixei. Realmente, estava chovendo muito. -
Você: Entra. - falei. Ele entrou e eu fechei a porta em seguida. Olhei-o. - Fala logo o que você quer e vai embora. - disse olhando-o. -
Kauê: Eu quero você. - ele disse aproximando-se de mim. No mesmo momento, meus amigos chegaram ali, mas não ousaram se intrometer na conversa.  -
Você: Me quer? Depois de tudo? Depois de ter me largado por uma vadia qualquer? Depois de ter me usado? Você me quer? Ah, vá se foder! Eu quero você fora da minha casa, agora. - falei olhando-o irritada. -
Kauê: Eu posso pedir pelo menos uma coisa? - perguntou. Fechei os olhos e suspirei tentando me controlar. Olhei-o novamente. -
Você: O que? - perguntei. -
Kauê: Um beijo. O último beijo. - ele pediu aproximando-se de mim. Ri ironicamente. -
Você: Você só pode estar brincando. Vai embora da minha casa ag.. - ele me interrompeu segurando-me pelos braços e beijando-me a força. Comecei a dar socos em seu peitoral tentando me soltar, mas não conseguia. Até que ouvi uma voz. "(Seu nome)", uma voz embarga me chamou. Não, não. Droga, mil vezes Droga. Consegui empurrar aquele traste, fazendo ele me soltar. Virei-me para a porta e ela estava lá. Seus olhos estavam cheio de lágrimas. Não. - Demi.. - ela me interrompeu. -
Demi: Cala a boca. - ela disse e saiu correndo de casa. Corri para fora e pude ver ela entrando em seu carro. -
Você: DEEEEEEEEEMI. - eu gritei, mas foi em vão. Ela partiu em alta velocidade em seu carro. Ajoelhei-me no chão e comecei a chorar. A chuva caia forte, misturando-se com minhas lágrimas. A culpa não tinha sido minha, eu não tinha beijado-o. Mais.. o que eu tinha feito? Eu não poderia perdê-lá. DROGA! -

                                               Demi Lovato narrando.

Era de tarde e estava chovendo muito. O frio estava infernal. Eu estava em casa sem absolutamente nada para fazer. Decidi ir ver a minha garota. Troquei de roupa, sai de casa, entrei no carro e rapidamente dei á partida. Fui andando lentamente com o carro porque estava chovendo muito e era perigoso. Quando cheguei em frente á sua casa, sai do carro e fui correndo até a porta. Caralho, a chuva estava muito forte. Abri a porta e vi a pior cena da minha vida. Ela, a minha garota.. beijando outro. Eu nunca tinha visto aquele garoto na minha vida. Ela me enganou. Automaticamente meus olhos encheram-se de lágrimas. "(Seu nome)", chamei-a com a voz embargada por conta do choro. Ela se separou do garoto e virou-se para mim. Ela foi tentar falar algo, mas mandei-a calar a boca e sai correndo de sua casa até o meu carro. Entrei no carro e liguei-o. "DEEEEEEEEEMI", ouvi ela gritar por mim, mas não dei bola. Dei á partida, andando com o carro em alta velocidade. Eu já não conseguia controlar as lágrimas que caiam como jatos de meus olhos. O vidro do carro embaçava-se aos poucos por conta da grande chuva e de minhas lágrimas também que deixavam-me com uma péssima visão. O carro estava em uma velocidade cada vez mais rápida. Soluços saiam de minha garganta, enquanto as lágrimas escorriam de meus olhos. Eu pude ver um clarão vindo em direção ao meu carro e ouvi um estrondo. Meus olhos foram fechando-se lentamente e aos poucos fui perdendo a consciência. E depois disso? Não lembro de mais nada. Apaguei totalmente.

  Sei que não ficou tão bom, mas foi o que eu consegui escrever hoje. Aliás, quero agradecer vocês por estarem me compreendendo nesses últimos dias. Eu realmente não estava em condições de postar e bom.. ainda não estou muito bem, mas consegui escrever isso aí. Espero que tenham gostado!

Um comentário: